Matheus Borges Ziderich escreveu:Parem pra pensar: Se existem, por baixo, uns dois mil fãs de Tormenta e Holy Avenger, vocês foram os únicos a achar essa quantidade absurda de retcons,incoerências, discrepâncias e material mal feito? Um punhado de gente, aqui na Spell, os únicos? Certeza mesmo que essa massa toda é feita de uma massa retardada e sem nenhuma capacidade de questionamento? Não to dizendo que o cenário não tenha suas falhas, só que eu to vendo uma má-vontade aí em entender alguns pontos que nunca foram o que foi dito (vide a história dos rubis da virtude, que não carece de nenhuma lógica).
Tirem um tempo pra pensar, antes mesmo de me quotar e comemçar uma série sem fim de argumentações e alfinetadas pra tentar provar que eu estou errado. Leiam alguma coisa do cenário ou pelo menos tentem enxergar sobre um prisma mais neutro, pra ver se o quadro é realmente tão ruim como pintam.
Número de fãs não qualifica um trabalho.
Acho realmente frustrante a sua incapacidade de ver o que já foi apontado aqui nesse fórum, diversas vezes. Pra mim está claro que você é fã do sistema e escolhe ignorar vários furos e regras mal feitas, chegando ao absurdo de isentar de responsabilidade um co-escritor.