Ok, vamos às minhas considerações:
atimas escreveu:Fui só eu que achei o primeiro dia meio grande...?!
Eu não tinha entendido porque o dia era grande, também, até o anúncio das mortes do Coringa, quando tudo fez sentido. Daí, enxergo duas possibilidades:
1 - A atimas não sabia dos poderes do Coringa (sendo ele ou não), e falou isso por ignorância. É bastante provável.
2 - A atimas é o Coringa e sabia dos poderes dele, e falou isso apenas para afastar suspeitas. Acho isso pouco provável, e seria até meio imprudente ser a primeira a postar afirmando isso. Seria mais confiável postar depois que alguém tivesse feito isso, concordando.
Bem... acho que a atimas está fora de suspeita, para mim, ao menos por enquanto.
Arnok escreveu:e, exitem muitos personages... vamos deixar de especular quais os personagens estarão ou não no jogo (ou vamos fazer uma lista para que a máfia use como rcs falsos... )
Essa ideia do Arnok foi bastante favorável à cidade. Ele pode ainda ser cultista (já que, às vezes, papéis de cultista são mais "confiáveis", não precisando de um RC falso, como na máfia Zelda, em que eu era recrutador, mas era apenas uma fada), mas não deve ser mafioso ou o Coringa.
O Assumar fez alguns posts relevantes às discussões.
O resto é meio difícil definir. Estavam inativos demais (isso foi uma advertência, vou ficar de olho).
Mas estava reparando num detalhe... o Joao-Aragorn detalhou o role dele cedo demais. Não sei, talvez seja impressão minha, ou esteja dizendo besteira, mas parece mais ou menos a mesma estratégia (falha) que usei na máfia Zelda: confiar num role aparentemente confiável, e soltar informações dele indiscriminadamente. Se ele estivesse esperado mais tempo para revelar o próprio RC, e dizendo realmente que é Suspeito, eu acreditaria (o Namor era, realmente, meio confiável durante a Era de Ouro).
Mas, de alguma forma, isso me cheira a culto. Talvez seja até condizente com o personagem (que tem um ideal bastante específico e radical). Ainda não é uma suspeita forte, mas creio que vale uma pressão.
VOTE: Joao-aragorn