Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 11 Ago 2010, 22:52

Assumar, te garanto, não era nada demais. O que eu falar agora de mim, vai ajudar a máfia. Se todo mundo realmente quiser, eu posso dar meu RC sem problemas, sou um cidadão com um RC forte.

Acho melhor fazer pressão em quem está lurkeando, ou na precipitação do aragorn em dizer que o role vai ser tido como culpado.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor SCCSakura em 11 Ago 2010, 23:45

o maior problema dele ter se revelado como suspeito é o culto ir nele, é um alvo facil já que a máfia não vai mirar nele, e cultista ou suspeito dá na mesma, a diferença que pro culto ele é util.

se não ivermos maiores suspeitas, acho que ele é um alvo razoavel
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 12 Ago 2010, 06:05

A ponderação da Sacckura faz sentido, sim.
Ken, essa postura de "sou muito importante/não fiz nada importante, não vou falar nada" não ajuda, entende?
Se quer ficar livre de suspeitas e ajudar a cidade é melhor falar o que você fez ou podemos começar a desconfiar de você.
No mais, vamos ouvir o Aragorn.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 12 Ago 2010, 08:15

Bom dia, pessoas.
É , eu achei que a postura fosse gerar esse tipo de reação sim, mas temi que um cop fosse em mim, e eu morresse devido ao papel de "Suspeito"e ninguém acreditasse em minha explicação.Percebam que eu o fiz o mais rápido possível para evitar que pensassem que eu fora recrutado ou algo assim (e não vejo lógica no Namor como culto inicvialmente, o cara é narcisista/individualista demais pra isso)
Estou aqui, perguntem o que mais quiserem saber. E se houver algum outro tipo de cop (como no jogo anterior havia um que conseguia dicas do "background" do personagem) que venha em mim e confirme quem sou.

Não tenho mais muito a explicitar. O máximo que meu papel permitiria seria chutar outros personagens que devem estar em jogo , mas já disseram que isso seria munição para falso RC.
Outra: alguém tem certeza de que há culto? Havia na máfia anterior?
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 12 Ago 2010, 09:07

Eu acho que talvez o joao possa estar falando a verdade.

E reforço a pergunta dele. Será que temos culto? Uma mafia de 15 pessoas costuma ter culto? Normalmente quando se tem culto, tem maçonaria?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Ken-Ohki em 12 Ago 2010, 11:22

Maçonaria tem. Os heróis da época de guerra se juntam para um bem maior, como os Vingadores e os S.H.I.E.L.D.
Agora culto... Só se for pra manter a estrutura da máfia.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor joao-aragorn em 12 Ago 2010, 11:50

@Ken-Ohki
Anacronismo Hqzístico, caro.
Os vingadores ainda não existem (e eu nem recebi menção a uma maçonaria dos ivasores, aquele grupo de heróis que eu descrevi no meu primeiro post) e o Nick Fury ainda é o Sargento Fury do comando slevagem, a SHield nem foi idealizada ainda, acho!!!!

@MagoCego
Eu acho estranho ter culto, só acreditaria em culto se tivesse a ver com dominação mental. Na Era de Ouro o esquema é absurdamente patriótico, difícil alguém mudar de lado.
joao-aragorn

Mensagempor Youkai X em 12 Ago 2010, 13:28

Ken-Ohki está livre de suspeitas de ser o Coringa, mas como fica quanto ao anrualar? O que fizeste essa noite? Conseguiste alguma pista relevante?
Youkai X

Mensagempor joao-aragorn em 12 Ago 2010, 14:21

Vamos agitar isso aqui, então:
COlocando contra a parede meus acusadores que NÃO se justificaram em nada.

@SCCSakura
Seu papel é importante? Esperava que ele estivesse em jogo? Teve algum resultado interessante essa noite?
Você só apareceu para ajudar a me acusar, e muy rapidamente.

@JoshuaCrow
E o que mais você espera que eu revele? Aliás, que tal falar um pouco de você? Também só deu as caras pro primeiro voto.

@Assumar
Resultados noturnos? Alguma pista?

Engraçado, se eu realmente fosse mafioso ou algo do tipo ia achar o máximo essa cidade semi-apática. Vamso movimentar isso aqui, povo!

Quanto aos que votaram em mim, reforço:
O que querem que eu explique ?
joao-aragorn

Mensagempor Batata em 12 Ago 2010, 15:39

Arnok escreveu:
anluarar escreveu:Arnok:

Você poderia explicar a sua noite?

como assim, explicar? explicar o que? porque ela foi tranquila? simples, porque ninguém foi em mim... (mais detalhes so revelando meu poder ou rc, e revelar isso agora não é útil...)

se tiver uma dúvida específica, ficarei feliz em responder.

mas e a sua noite, como foi?

Faltou um pedaço da resposta.
Ninguém visitou você (o que não é exatamente verdade, mas imagino que a sua MP possa estar um pouco imprecisa.)

Mas e você?
Saiu da sua casa ou passou a noite toda nela?

Youkai X escreveu:Ken-Ohki está livre de suspeitas de ser o Coringa, mas como fica quanto ao anrualar? O que fizeste essa noite? Conseguiste alguma pista relevante?

Não posso afirmar com certeza ainda, pois tenho que averiguar mais, e esperar a resposta do Arnok.

Se quiser um pouco mais de informação, eu não sou um cidadão normal e tenho alguns poderes.
Na noite passada, observei a casa do Arnok.
Batata

Mensagempor Youkai X em 12 Ago 2010, 17:15

Um observador sexy, é :hmmm: ?

Depois dessa quero que Arnok compartilhe o que andou fazendo pela noite com o aval de nosso voyeur anrualar. Vamos, não seja tímido! :hmmm:
Youkai X

Mensagempor Arnok em 12 Ago 2010, 17:42

Youkai X escreveu:Um observador sexy, é :hmmm: ?

Depois dessa quero que Arnok compartilhe o que andou fazendo pela noite com o aval de nosso voyeur anrualar. Vamos, não seja tímido! :hmmm:

ok, eu usei uma carga de guarda-costas no anluarar, uma vez que achei que o médico iria em um dos outros dois, satisfeito, ou quer mais detalhes?

Ken-Ohki escreveu:Maçonaria tem. Os heróis da época de guerra se juntam para um bem maior, como os Vingadores e os S.H.I.E.L.D.

como assim, vc está afirmando que existe maçonaria, ou que normalmente quando existe culto tembém existe maçonaria?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Batata em 12 Ago 2010, 17:54

MVerde - Máfia Quadrinhos 1 escreveu: O rádio, próximo passo matar algumas pessoas e tomar uma estação de rádio emprestada por um momento. Isso mesmo, se quiser realmente ser o Coringa você pode avisar quem será seu alvo, basta me enviar uma MP durante a fase dia com o nome de três jogadores, sendo que um desse será seu alvo da próxima noite. A cidade irá saber que um desses três jogadores será alvo de morte de ninguém menos que o Coringa. Isso é loucura? [b]Calma, se você fizer isso nenhum médico será capaz de proteger um desses jogadores, watchers não verão nada, guardas-costas serão apenas enfeites de porta e o melhor de tudo se alguém tentar te atrapalhar... Bem... Irá pensar duas vezes antes de fazer tal ação novamente, isso se ela conseguir pensar depois

Arnok escreveu:
SCCSakura escreveu:a verdade é: um dos três morre hoje, se for como a mafia anterior a gente não tem como proteger eles, isso tira foco do SK e nos dá chance para procurar mafia, os três tem algo que possa ser util para a cidade? não digo se revelar porque isso iria fazer um dos três morrer na hora, porem alguma dica, sei lá, meu personagem luta contra nazistas e o de vocês? alguma dica de quem pode ser mafioso?

bom, acho que se realmente for o coringa e o poder não tiver sido alterado... é perda de tempo o médico, o rastreador/cop irem em um dos três... (se ele está, é o batman quem tem que ir nele...),

mas vocês realmente acham que se o coringa está em jogo, e o poder por acaso fosse identico ao da ultima máfia, o Verde deixaria que a mp fosse postada??? É do coriga que estamos falando, ele é simplesmente insano (não esperem nada previsivel vindo dele... eu não ficaria assustado se o alvo dele for um outro, que não os três indicados)

por acaso algum dos indicados tem alguma suspeita/alvo para pressão? Dizer simplesmente que é útil para a cidade, pelo menos para mim, não muda muito...

Arnok escreveu:

ok, eu usei uma carga de guarda-costas no anluarar, uma vez que achei que o médico iria em um dos outros dois, satisfeito, ou quer mais detalhes?

Ken-Ohki escreveu:Maçonaria tem. Os heróis da época de guerra se juntam para um bem maior, como os Vingadores e os S.H.I.E.L.D.

como assim, vc está afirmando que existe maçonaria, ou que normalmente quando existe culto tembém existe maçonaria?

Sua ação noturna não bate com seus posts anteriores e nem mesmo com o resultado da minha MP.
Morra, cultista.

Vote: Arnok
Batata

Mensagempor Youkai X em 12 Ago 2010, 18:28

O que a sua MP disse, anrualar? Realmente a resposta pode ser muito importante pra dar um trato em um anti-cidade.
Youkai X

Mensagempor Arnok em 12 Ago 2010, 18:36

anluarar escreveu:
MVerde - Máfia Quadrinhos 1 escreveu: O rádio, próximo passo matar algumas pessoas e tomar uma estação de rádio emprestada por um momento. Isso mesmo, se quiser realmente ser o Coringa você pode avisar quem será seu alvo, basta me enviar uma MP durante a fase dia com o nome de três jogadores, sendo que um desse será seu alvo da próxima noite. A cidade irá saber que um desses três jogadores será alvo de morte de ninguém menos que o Coringa. Isso é loucura? [b]Calma, se você fizer isso nenhum médico será capaz de proteger um desses jogadores, watchers não verão nada, guardas-costas serão apenas enfeites de porta e o melhor de tudo se alguém tentar te atrapalhar... Bem... Irá pensar duas vezes antes de fazer tal ação novamente, isso se ela conseguir pensar depois

Arnok escreveu:
SCCSakura escreveu:a verdade é: um dos três morre hoje, se for como a mafia anterior a gente não tem como proteger eles, isso tira foco do SK e nos dá chance para procurar mafia, os três tem algo que possa ser util para a cidade? não digo se revelar porque isso iria fazer um dos três morrer na hora, porem alguma dica, sei lá, meu personagem luta contra nazistas e o de vocês? alguma dica de quem pode ser mafioso?

bom, acho que se realmente for o coringa e o poder não tiver sido alterado... é perda de tempo o médico, o rastreador/cop irem em um dos três... (se ele está, é o batman quem tem que ir nele...),

mas vocês realmente acham que se o coringa está em jogo, e o poder por acaso fosse identico ao da ultima máfia, o Verde deixaria que a mp fosse postada??? É do coriga que estamos falando, ele é simplesmente insano (não esperem nada previsivel vindo dele... eu não ficaria assustado se o alvo dele for um outro, que não os três indicados)

por acaso algum dos indicados tem alguma suspeita/alvo para pressão? Dizer simplesmente que é útil para a cidade, pelo menos para mim, não muda muito...

Arnok escreveu:

Sua ação noturna não bate com seus posts anteriores e nem mesmo com o resultado da minha MP.
Morra, cultista.

Vote: Arnok

Cara, eu não revelei tudo, mas se quer, vamos lá, colocando TODAS as cartas na mesa para não perdermos muito tempo, eu sou o Superman, virtualmente indestrutível (só posso ser ferido por aquela pedrinha que brilha no escuro :triste: ) e posso proteger as pessoas. Mas como tem Kriptonita (não sei se escreve assim mesmo, mas estou com preguiça de ir na mp conferir) por perto, estou ficando mais fraco e meus poderes estão meio limitados, por isso eu tenho cargas de guarda-costas.

e por acaso, se eu tenho algum poder de proteção, eu devo deixar bem claro qual o poder eu tenho? (e acusar de cultista, faça o favor, como pode acusar aguém de ser cultista quando nem sabemos se realmente existe um culto...)

e por acaso você está se baseando na sua mp de OUTRA máfia para saber que minha ação de proteção iria falhar? como eu disse, duvido que o Verde tenha mantiodo o mesmo role e com certeza eu ira tentar na primeira noite, se falhasse, eu chegaria no outro dia e confirmaria que o poder é o mesmo. (eu declarei que se o poder fosse o mesmo, seria perda de tempo, mas logo abaixo deixei bem claro que duvidava que o verde tivesse mantido o mesmo role, sem alteração e queria testar meu poder, que não é de Médico, eu sou GUARDA-COSTAS (com cargas) e também sou A PROVA DE BALAS (por alguns dias, como disse, tem alguém com Kriptonita e isso vai reduzir meu poder até eu virar um homem normal).

bom, soltei tudo pq é bem provavel que venha uma onde de votos em mim. Resumindo, eu sou o SUPERMAN, meu rc é no mínimo forte e só posso ser morto durante o dia (pelo menos no começo)

eu declarei e você viu que eu saí de casa, porque eu mentiria meu poder ou alvo? ainda acha que posso ser o recrutador cultista? (imagine, um culto liderado pelo superman) se acha que não sou o recrutador, pq mentiria minha ação superman? e, além disso, porque você me acusou de cultista e não de mafioso ou SK se você simplesmente me viu saindo de casa? por acaso você SABE que não sou nem mafioso nem SK... como?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais