joao-aragorn escreveu:ESPERO que ela não tenha copiado.
Senão e´a segunda pra lista negra.
Catzo, se continuar nessas, tamos ferrados.
Quem não entrou ainda?
todo mundo ja entrou (temos três revelados e meio (joshua crow) nesse dia) então se for pressionar mais um até amanhã de manhã, tem que achar outro critério...
vamos na matemática:
temos 13 jogadores, desses temos 4 revelados e meio e dos 8 restantes temos um coringa e três mafiosos (talvez caveira vermelha e lex) ou seja, restam mais ou menos 4 cidadãos para revelar e desses temos o lanterna, ou seja, só mais três herois no jogo, acho que vale um pouco mais de pressão agora sim, a chance de acertar um mafioso ou o coringa é de pelo menos 50%.
no momento o que temos revelado é o seguinte:
1- Noara_Fox - Batman - Observador
4 -Joshua_Crow - Super heroi dos gravetos (alguns já sebem quem é, e acho que a máfia também, mas se não quer se revelar, que seja)
11 - joao-aragorn - Namor - Miller (suspeito)
13 - Arnok - Superman - Bulletproof / Guarda-costas (com cargas)
15 - anluarar - Spy Master - Observador (talvez inventor)
os que ainda não disseram nada
2 - Youkai X (faz posts de uma linha, em geral repetindo a idéia de alguém, acho que está querendo aparentar ser muito participativo, mas até o momento não vi acrescentar nada ao jogo, parece um mafioso querendo se passar por cidade, mantendo um volume de posts sem acrescentar...)
3 -MagoCego
6 - Ken-Ohki (se não me engano, disse que era muito útil pra cidade, depois que não fazia nada de importante e por fim apareceu pra perguntar quem era o super heroi dos gravetos... além disso, disse que tinha um rc forte e foi deixado em paz...)
7 - _Virtual_Adept_
9 - SCCSakura (foi questionada pelo joão e só comentou que esperava que o personagem aparecesse e que é legal e estiloso e sumiu... pensei que talvez fosse o batman, mas me enganei... quem sabe o coringa?)
10 - atimas
12 - Assumar
14 - Phoenix
(reuni as informações que eu tinha e acho que vale a pena mais um (ou duas) pressões até o fim do dia! eu iria no youkai, alguém de alguma outra idéia?