VA, você votou no youkai, se tá mirando no joshua, troca seu voto rapaz xD
OFF: Tá, cheguei, antes de mais nada peguei um trampo otimo esses 15 dias (ganhando por hora xD) e vou ficar fora na parte da manha, provavel estar postando depois das 6 da tarde ok?
1º - Sim sou o aquaman mesmo, a maior curiosidade que eu achei legal foi o fato do Mverde citar que eu tenho um gancho mecânico, eu não sabia e me diverti muito com isso, além de aquatico eu faço pontas no cenário do peter pan xD
2º - O que é uma boa defesa? toda máfia a cidade fala isso e independente do que o cara fala ele é morto, então além das minhas revelações quero perguntas de vocês.
3º - Meu maior motivo para votar no joao é que (por mero acaso, coincidencia [que, segundo a CLAMP, não existem] ou seja lá o que for) eu sou cidadão sem poderes, mas posso vir a ter no futuro, isso tá bem claro na minha planilha!!
4º - Agora, se não entenderam o porque de eu ter nadado com golfinhos essas duas noite, não sei o que dizer, acho que dá pra acreditar em quem se diz suspeito, mas quem garante que não seja estrategia da máfia?
E se for para eliminar alguém, podem mirar em todos que participaram do meu speed-kill, da lista temos:
Joao-Aragorn (Que me acusou com argumentos bons, mas não eram dignos de querer me matar sem defesa)
Noara-Fox (Que entrou assim que teve a oportunidade, postou nada e veio votando)
Ken-Ohki (Que diz ter confiado no joao, mas se eu fosse cidade teria eliminado ele, por hora é quem eu menos duvido)
Arnok (Tanguinha vermelha revelado, não é inimigo)
Joshua_Crow (Ultimo a aparecer na votação, não posta nada que presta e novamente some, maior alvo do dia)
Os em negrito são ou máfia ou coringa, dúvido que sejam cidade pela postura que tiveram em relação a votação e como já disse lá em cima, ainda desconfio do joao mas não é suficiente para querer matar e fazer do pescoço dele um trofeu:
Unvote
Vote: Joshua_Crow