Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 17:27

*suspira* Pois é, é sempre pedir demais que as pessoas acreditem no dado de um investigador antes que mafiosos tentem perverter a informação. Vamos lá:

Vc ganhou um item logo de cara? Mais alguém ganhou? Pq eu não ganhei nada, a seção "Extras" da minha MP veio vazia...

Se todos itens iniciais forem poções que nem essa que o gladius supostamente tinha, é melhor que o povo nem venha comentar se tem ou não. A máfia pode se organizar melhor se souber quanto de "vida" alguém tem. Melhor deixar eles na dúvida mesmo.

Como eu já falei, aí vai o resto da informação.
Sim, eu comecei com um item. O cigano não explicou o porque, só falou que eu tenho, nos extras, e pronto.

Iuri,
Primeiro e mais básico: sou cidadão.

Bwahaha, é claro, é claro.

Vem cá, amigo, raça, classe, e poderes vão valer muito mais para você se safar do que ficar nessa contra-resposta meia-boca para tentar jogar o pessoal contra mim. Eu já joguei minhas fichas na mesa, e você, o que fez?

Segundo: cuidado com o que o gladius está fazendo, pois ele está manipulando as informações que tem. Eu escolhi especilização em pvp sim (como qualquer cidadão poderia fazer), e são pessoas com este tipo de habilidade que possuem "arma" sob o ponto de vista do poder do Gladius. Não quer dizer que esta pessoa possui ação de morte (a não ser que o cigano esteja considerando que ter especialização em pvp = ter ação de morte), logo, a habilidade NÃO é semelhante a ser um cop. Eu sei disso porque eu também sou rogue, e em uma de minhas MPs ao cigano perguntando sobre as especializações ele mencionou que todos rogues possuem as mesmas habilidades. Eu só não entendo porque o gladius não comentou que esta habilidade pode retornar um outro valor possível: "possui livro" (ao todo então fica "possui livro", "possui arma" e "não possui arma"). Se alguém possui livro quer dizer que esta pessoa possui habilidades de cura/proteção. Ou seja, esta habilidade de ladrão se torna bastante útil para máfia sondar possíveis alvos.

Exceto que lolnão.

Para minha habilidade, eu só posso ver se tem arma ou não. Isso eu já não sei dizer porque (Talvez tenha sido para balancear para começar com a poção? Talvez tenha sido erro do cigano? Isso eu pergunto para ele depois, mas agora vamos ao seu caso).

Lá na descrição da minha habilidade, tá dizendo, em todas as letras "espada = ação de morte". Eu não posso copiar e colar, mas fala que apenas alvos com ações de morte possuem a espada. Simples assim.

E daí você vem AQUI, fala que VOCÊ pode roubar LIVROS e descobrir quem é protetor/cura em jogo, e quer falar que poderes EU tenho, sendo que já me revelei como Gnomo (Aliança) e Rogue?

Sério, novamente, quanta empáfia. Pra mim você só está confirmando ainda mais que:
1- ou tem um companheiro rogue para te passar informações de rogue (máfia);
2- ou é rogue que pode descobrir quem é protetor da cidade (muito mais útil PARA a máfia);
3- ou é o rogue da máfia que se especializou em ações de morte enquanto os outros atacam normalmente.

Sério, amicö, explica melhor, porque de tudo que você falou, não tiro o meu voto não. :3

Espero que haja mais algum rogue em jogo que possa confirmar estes pontos sobre a habilidade. E suponho que as pessoas não vão achar inteligente votar em alguém só por poder participar de pvp, certo? Além de inflingir dano a quem me atacar durante a noite ainda poderei usá-la como vigilante. E não, eu não ataquei ninguem esta noite.

Tua palavra tá sendo questionada, você disse que se especializou em PvP, mas que não agiu durante a noite, fez o que? Me desculpe se não acreditar em você, e esperar que alguém que tenho algum tipo de poder de rastreio fale se foi atrás de você ou não. Eu já falei o que fiz essa noite, se alguém me seguiu sabe muito bem o que fiz. O mesmo se alguém me observou, provavelmente viu eu sendo atacado por duas pessoas ao mesmo tempo.

Agora mais um comentário sobre o gladius. Eu sei que é coisa de quem quer sair pelas beiradas atacar quem está o atacando, mas não posso deixar de notar este fato: ninguem morreu esta noite, logo, ninguém sabe o que a máfia fez (pode até não ter agido). Se alguém diz "a mafia me atacou" em uma situação destas, é provável que ganhe credibilidade, independente de ter sido atacado ou não. Depois de ganhar a credibilidade o que o gladius fez? Explicou de forma meia boca seu poder para fazer as pessoas pensarem que ele achou um mafioso. Depois de que me linchassem e vissem que eu sou cidadão o que ele ia fazer? Aposto que falaria "ah... é que ele tinha pvp, deve ter sido isso então..."
E acho estranho também que as duas pessoas que fizeram isso (dizer que foram atacados) foram justamente os que vieram em mim. (notem que assumar nem comentou nada, simplesmente votou). Acho que é cedo para questionar se a máfia está com uma estratégia mais "diurna", mas acho bom o pessoal ficar ligado e analisar bem os posts do pessoal.

AHAHAHAH OH WOW!

Tentar reverter o resultado da investigação através de acusações... essa eu nunca vi antes! Not!

Amicö, fikdik, o pessoal em máfia não gosta de me manter vivo durante muito tempo. Eu raramente consigo chegar ao final de um jogo. Não tô pagando uma de gostoso, realmente quem é mafioso acaba tendo medo de mim porque, quanto mais tempo eu puder falar em tópico, mais eu pressiono e mais informação eu tiro, que será usado depois pelos outros cidadãos. Jogador antigo = alvo prioritário, aqui em jogos de máfia, porque sabe como a banda toca na maior partes das vezes.

Eu REALMENTE estou apostando que o cigano escreveu "Ações de morte" querendo dizer... "ações de morte". Matar à noite só tem utilidade para:
1. Máfia
2. SK
3. Culto
Porque dar poder de matar para outros pessoas (o famoso papel de Vigilante, que todo SK que não foi investigado adora usar) é uma pusta duma cagada na mão de cidadão sem contato porque ele não sabe quem é cidadão!

E vem você, que já é um cara esperto em máfia (mesmo sendo novo) e ESCOLHE poder matar melhor, como você bem mesmo disse, como seu primeiro poder?

Sério cara, na minha opinião você tá cavando a própria cova.

Quanto ao Assumar, não faço a mínima idéia do porque ele nem mesmo falou nada. Até estranhei na hora, mas vieram os outros perguntando e nem tchum daquela mensagem. Ele não saiu da minha mira de dúvidas (afinal, eu comecei minha primeira mensagem falando que, SE ele estivesse falando a verdade), mas você é o pepino de agora.

Ademais, acho melhor esperar mais gente dar as caras antes de ver quem é inativo ou não.

Lindo, depois de tentar jogar a batata-quente de volta sem revelar nada, agora vai querer ir em cima dos inativos. Aham. Senta lá, Cláudia.

PS.: Gladius, eu sou bem "cotado", e não "quotado". Na verdade, ninguem tem o costume de me quotar

Corrigi para você com os meus vários quotes. :haha:

Cara, de poucas máfias que já joguei percebi que jogador com atitude agressiva ou é mau cidadão ou é mafioso. Melhor você relaxar nas réplicas, porque eu tenho todo o direito de te fazer perguntas a partir do momento que eu acho algo estranho no seu testemunho. Você tem todo o direito de responder, mas não como se eu fosse seu maior inimigo por causa de minha pergunta. Então, relaxa que é melhor pra cidade.

Agora, tudo que o Iuri disse está compatível com o que eu pude perceber das próprias informações que eu tenho na minha MP e do que o Cigano falou no início do jogo. Logo, não voto nele ainda. Mesmo assim, vou ficar ligado no fato de que já temos, supostamente, uma especialização em PvP aqui e não creio que teremos muitas mais.

Fora isso, fico esperando pelos próximos resultados da galera.

KYU, você vai me desculpar, mas quem jogou comigo lembra da minha atitude agressiva para tirar o máximo de informação possível. Eu tenho a necessidade, pior, o dever de chutar o pau da barraca porque as pessoas querem sempre me matar (adendo: fica até uma bosta de jogar às vezes!). Quando eu acho uma informação interessante, EU TENHO QUE FALAR. E agora que eu caí num papel semi-investigativo, e venho falar o resultado, ficam fazendo futriquinha para desconsiderá-lo? Pelamor!

Se minha postura agressiva não de seu agrado, peço desculpas a priori, mas é o único jeito que vejo de meu ponto ser plenamente entendido. Se eu ofender aqui alguém, quero que pensem que não foi por intenção, mas por "calor do momento". E, no final das contas, ainda é um jogo, não leve tão a sério minhas palavras.

Thor,
Gladius tá muito suspeito...

Primeiro, ele vem e faz um super-post cheio de "marketing", fala que foi atacado e só não morreu graças a uma poção (ganhando, assim, a confiança da cidade, como Iuri disse), daí revela seu RC (que nessa máfia parece não valer de nada) e diz qual seu poder. E aqui vem a parte mais interessante: oculta (aka manipula) informações, como por exemplo, que além de conseguir saber que a pessoa tem poder de morte, também pode saber que a pessoa tem poder de cura/proteção, ou poder nenhum. Informações, essas, que mostram que esse poder é muito mais útil para a máfia caçar alvos, do que para a cidade.

Fora a agressividade.

Suspeito demais.

Oi, meu nome é Gladius, jogo máfia a uns... hmm... anos já? Tenho um estilo agressivo, gosto sempre de dar todas as cartas na mesa, e espero que as pessoas que tenham uma investigação/dúvida na cara respondam sem delonga, do contrário não tiro voto.

Muito prazer. E você, quem é? Já nos conhecemos? Gostaria de falar um pouco de si? :b

Quanto ao seus temores, vide pensamentos meus acima.

Ah, e você ganhou uma estrelinha de "suspeito" na testa como presente por defender alguém que tem ação de morte e usando quase dos mesmo argumentos. Como você saberia, por exemplo, que o papel de Rogue realmente tem poderes de achar livros (coisa que eu não tenho, mas vou confirmar com o Cigano se é assim mesmo)? Quanta confiança em seu companheiro (mafioso) Iuri! Que bom menino! :bwaha:

Ainda toh achando a história da poção muito forçada, alias, os dois unicos que foram atacados tinham uma forma de evitar serem mortos. o Assumar sendo protegido e o Gladius tendo a poção...

Smaug, eu não posso confirmar nada pelo Assumar, óbvio. Não vi a noite dele, não sei nada sobre ele. Só se que eu tinha uma poção. Só. Agora estou sem nada. E poção, alías, que não me deixava imune à morte ou qualquer coisa parecida, simplesmente me dava um ponto de "vida" a mais. Agora foi. Que eu posso fazer se você acha essa história forçada? Só sei que estou feliz que não morri e achei alguém com ações de morte.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor LuizTroll em 18 Ago 2010, 18:03

Eu tenho preferência pelo estilo mais barulhento do Gladius, do que esse bando de lurker que tem por aí.
Só acho que o dia é longo ainda, acho que podemos conseguir mais informação antes de votar, certo?
Mas realmente, tá rolando umas coincidências bizarras logo de cara.
Nas MPs não tem nada falando que ações de PvP, são ações de morte, ponto pro Gladius, eu não tinha reparado.

Não acho que precisamos focar nisso agora, precisamos saber das outras ações noturnas...
O Iuri ainda provavelmente tenha meu voto, mas mais tarde.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 18:18

Gladius Dei escreveu:Ah, e você ganhou uma estrelinha de "suspeito" na testa como presente por defender alguém que tem ação de morte e usando quase dos mesmo argumentos. Como você saberia, por exemplo, que o papel de Rogue realmente tem poderes de achar livros (coisa que eu não tenho, mas vou confirmar com o Cigano se é assim mesmo)? Quanta confiança em seu companheiro (mafioso) Iuri! Que bom menino! :bwaha:

Não confio nele. Só achei tua atitude muito desesperada, perto da dele, que foi muito mais calmo. Mais gente além de mim duvidou de você... tsc.

Só que esse teu desespero todo, atirando pra tudo quanto é lado, tá me fazendo duvidar muito de você.

No mais,
LuizTroll escreveu:Nas MPs não tem nada falando que ações de PvP, são ações de morte, ponto pro Gladius, eu não tinha reparado.

Eu também não tinha reparado nisso. Mas vamos analizar direito:
cigano escreveu:Combate

Todo jogador que possuir uma Especialização de PvP pode escolher entrar em combate durante a noite. Se o fizer ira reduzir um nível do Life do seu alvo. Se esse mesmo jogador também possuir uma Especialização em PvP então ambos perdem um nível de Life.

Logo, Especialização PvP = Ação de Morte.
Já que, se o Gladius está falando mesmo a verdade, pelo o que podemos deduzir do que o ele falou em seu primeiro post, descrevendo as ações noturnas em cima dele, nessa mecânica é preciso duas "ações de morte" (aka 2 jogadores com Especialização PvP entrando em combate contra o mesmo alvo), pra matar um alvo.

Faz sentindo?
Dessa forma, ter Ação de Morte = Especialização PvP.
Thor

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 18:41

Verdade, tenho que retirar umas palavras minhas... agora fiquei encucado, fui reler minhas MPs, e realmente nas minhas opções de habilidade a Lightning Reflexes (esse é o nome da habilidade que permite roubar itens) diz também "ações de morte". Mesmo assim, nada mais natural que especializações em pvp confiram ao personagem uma arma, para efeitos desta habilidade, já que "simulacionamente" é necessário uma arma para entrar em combate.

Alias, lendo outra MP do cigano (aquela em que ele diz que todo rogue possui as mesmas especializações) percebi que ele fala exatamente isso, e não que toda especialização do rogue lhe da a mesma habilidade. Logo, pode até ser mesmo que sua habilidade de ladrão não permita ver livros.

Thor, o gladius realmente possui uma postura agressiva. Lembro da máfias clow (minha primeira mafia :cool: ) em que ele partiu para cima de mim logo no primeiro dia e me fez suar tentando convecê-lo (mesmo depois de ter revelado que era maçom). O resultado disso é um ruido tremendo, focando toda cidade numa unica informação não tão importante e ai de quem questionar ("mimimi você é novato" ou "mimimi você é mafioso também"), enquanto deixa passar todos lurkers batidos e etc e tal. Mas mesmo pros padrões gladius de ser, dessa vez ele está bastante agressivo... realmente atacando para todo lado. E reparem que quase todas tréplicas dele começaram com um sentimento de "HAHAHA, que ridiculo"... mas que eu saiba quem gosta de falácias não é cidadão...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 18:47

Vocês "só" estão ignorando o fato que o Iuri escolheu se especializar em PvP (um negócio muito ruim se voc~e é cidadão e não sabe quem é cidadão, e muito bom para quem é máfia/Sk/Culto).

Isso e não pedindo informações dele, quando neste primeiro momento de máfia, qualquer ponto é passível de questionamento. Eu já passei as informações do meu char exatamente para evitar a perda de tempo que seria questionar sobre mim. E você, Iuri, quem é? Porque ignora os dados e fatos que eu trouxe para se focar em ficar me atacando?

Agora eu vou sair, porque tenho aula. Provavelmente posto alguma coisa amanhão, porque hoje no máximo só dou uma olhada rápiada mais tarde. Mas se é para ficarmos parados, sentados, sem questionar nada nem ninguém, então a gente merece perder como cidade. Poutz...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Smaug em 18 Ago 2010, 19:11

Vocês "só" estão ignorando o fato que o Iuri escolheu se especializar em PvP (um negócio muito ruim se voc~e é cidadão e não sabe quem é cidadão, e muito bom para quem é máfia/Sk/Culto).

Muito ruim ou não, pode ter sido apenas uma estratégia errada. Quero saber, mais alguem recebeu itens ou só o Gladiu ganhou a poção? Não precisa especificar, apenas um sim ou não. Eu já digo, não ganhei nada!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 19:14

Gladius Dei escreveu:Vocês "só" estão ignorando o fato que o Iuri escolheu se especializar em PvP (um negócio muito ruim se voc~e é cidadão e não sabe quem é cidadão, e muito bom para quem é máfia/Sk/Culto).

:hum: Eu não tinha me atentado a isso. Realmente, nisso você tem razão.

E,
Smaug escreveu:Muito ruim ou não, pode ter sido apenas uma estratégia errada. Quero saber, mais alguem recebeu itens ou só o Gladiu ganhou a poção? Não precisa especificar, apenas um sim ou não. Eu já digo, não ganhei nada!

Pode ser, também pensei nisso, mas que é estranho, é estranho. Vamos ver o que ele fala daqui pra frente.

Só não votarei no Iuri ainda, porque tem muito dia pela frente, e pouca gente se manifestou.

Também queria ver uma explicação mais detalhada da noite do Assumar.

E sobre itens, não ganhei nenhum. Meu "extras" veio vazio.
Thor

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 19:29

Antes de revelar RC:

gladius escreveu:Tua palavra tá sendo questionada, você disse que se especializou em PvP, mas que não agiu durante a noite, fez o que?

Hora, o que poderia fazer? Eu escolhi pvp, logo, minha única ação possível (pelo menos até a quarta noite) é entrar em pvp. Como fazer isso na primeira noite (sem desconfiar de ninguém) é no minimo burrice, eu não fiz nada. Inclusive disse isso pro cigano (que não ia agir) na MP que mandei escolhendo a especialização e votando na zona.

gladius escreveu:E vem você, que já é um cara esperto em máfia (mesmo sendo novo) e ESCOLHE poder matar melhor, como você bem mesmo disse, como seu primeiro poder?

Sim. Achei que nenhuma habilidade seria muito útil (leia-se essencial), então fiquei com pvp mesmo. A habilidade de ladrão que você escolheu não foi minha escolha porque interpretei desde cedo que ter arma era sinonimo de pvp, e não de anti-cidade. Logo, não seria tão útil (mas poderia sim ser usada para comprovar RCs). Aqui estão as habilidades que eu tinha a disposição (são minhas palavras):

Especialização em Assassination: ganho a habilidade Vendeta, que me permite utilizar de subterfugios para atacar meus oponentes (essa é a que eu tenho)
Especialização em Combat: ganho a habilidade Lightning Reflexes, que me permite roubar itens dos meus alvos (ja descrevi antes).
Especialização em Subtlety: ganho a habilidade Enveloping Shadows, que me encobre com sombras e me torna imune a ataques (habilidade de campista).

Agora, me diz se alguma dessas outras habilidades seria uma melhor opção pra cidade? Mas bem, como parece que ta todo mundo indo na onda do gladius vou revelar tudo então:

Meu nome é Alandra, sou uma night elf rogue que saí de minha terra em uma missão para espionar Silvanas após ela ter se aliado com os orcs, pois estávamos com medo de que os forsaken entrassem em nossas terras (na minha MP nem diz qual cidade seria essa). Porém, durante minha missão fiquei sabendo de um mercenário chamado Vor'ough através de alguns ex-companheiros dele, e pelo jeito ele tinha acumulado muitas riquezas antes de ser morto. Como sou bastante chegada num tesourinho (inclusive já tive problemas por causa dessa ambição) decidi abandonar minha atual missão e ir atrás do ouro de Vor'ough. No processo descobri que seu último contratante havia sido uma poderosa família de Stormwind, e que há uma ligação com a lenda de Lyil (não ficou muito claro em minha MP se era a família que tinha a ligação ou o trabalho para o qual ele foi contratado ou ainda se o tesouro que ele acumulou que tem ligação com a lenda). Desde então eu estou seguindo o rastro dessa lenda, e inclusive descobri outros aventureiros atrás dela, só não sei se são confiaveis (ei galerë, estes são vocês :haha: ).

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 20:03

Seguinte cambada, tem muito texto e postei antes de ler:

1- Fui atacada também, to em estado de ferido mas to viva, se alguém puder me curar agradeço muito

2- Ninguém notou a MEGA ATITUDE suspeito do Assumar votando no Iuri? um cara super participativo, manda um voto no silêncio, não comenta nada da noite e some durante a briga Gladius e Iuri?

Bem simples, bloquer no iuri essa noite, medico em mim, proteção no gladius e Assumar nas explicações:

Vote: Assumar

Agora eu vou ler o jogo e ver se falei muita besteira...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 20:10

Assumar realmente está com uma postura estranha. No minimo diferente da que ele adota em outros jogos.
Espero por mais explicações sobre o porque disso. Enquanto isso vou apenas retribuir o voto:

Voto: Assumar

Iuri

Mensagempor Eltar em 18 Ago 2010, 20:15

Droga, a internet caiu essa tarde e eu tive que mudar boa parte do meu post, já que muita coisa aconteceu nesse meio tempo.

Pelo que pude ler até agora, sobre a história do Gladius e do Iuri, acho que ambos são da cidade, eu já esperava esse estilo agressivo do Gladius e a defesa do Iuri me convenceu, já que eu também fiz a ligação Usar Arma = PvP.

Assumar escreveu:Tentaram me matar e me combater.
Acho que foi a máfia no combate também, mas se foi algum cidadão que me combateu, não seja idiota! :furioso:
Sair combatendo a esmo vai enfraquecer a Cidade.
Fui protegido e adoraria ver a máfia vir em mim novamente. :hmmm:

Não sei se o Assumar é inocente ou culpado, mas quero que ele responda umas perguntinhas:
Então você foi visitado por, no mínimo, 3 pessoas esta noite? Tem alguma descrição do ataques e do combate?

Ainda está faltando 3 pessoas aparecerem por aqui: Joshua, Tetris e Toniatto
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 20:17

Falei umas besteiras sim, poucas até, me surpreendi ^^

Meus extras não ganhei item, mas não impede o gladius ter ganho uma, o cigano provavelmente trabalhou com itens, ele queria fazer um jogo legal e eu aposto nisso.

Segundo, o iuri se enterra um pouco, se ele também é ladrão, e o Gladius too, como ele pede a ajuda de um 3º?? 3 ladrões em jogo como esse é um pouco demais para um jogo tão liberal.

Meu alvo ainda é o Assumar, não gostei da atitude de sair votando no iuri, se puder dar algum sinal e motivo para não lincharmos você, ficaria muito agradecida (Off: falando nisso, ainda não agradeci pelo livro, chegou sim, obrigada!!) Voltando: mesmo assim ainda temos dois alvos hoje, eu acho que o jogo está avançando bem, e só por via das dúvidas, eu fui atacada e sai inteira mas adoraria sair do estado de ferida ^^

(Pergunta: só eu votei para mudar o cenário? foi justamente pro que eu queria)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 20:29

Sakura, é verdade isso que você falou... na hora do meu post eu estava consideravelmente "feliz" porque se todos rogues tivessem as mesmas habilidades, então bastava que algum confirmasse o que eu disse. Na hora não me passou pela cabeça que "todos" rogues pudessem ser apenas dois. Mas tem razão, dado o numero de jogadores, dificilmente teremos mais do que dois de cada classe.

(Resposta: Não, eu também votei, e inclusive votei nesse que foi escolhido. Dei uma pesquisada sobre cada uma das opções na Wowwiki e esse era o que parecia ser o mais mau-encarado, logo, teria mais chances de falar sobre os inimigos. E como imaginei, o conto inicial da nossa florestinha deixou a dica de um mafioso/SK (acho que o background combina mais com SK) warlock)

Iuri

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2010, 20:38

Sobre os nossos lurkers, vi agora que o tetris tinha comentado no outro tópico que só poderia se conectar de noite:

Tetris, em outra máfia escreveu:Infelizmente amanhã só terei acesso ao PC durante a noite, por isso, o fim da 2ª noite fica para 18/08 às 22:00(queria fechar às 14:00)

Então enquanto isso aguardo os outros dois, Joshua e Toniatto.

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2010, 20:42

temos dois dias, e como dito na mafia do verde, eu só posso aparecer ou muito cedo (antes das 5 da manha) ou muito tarde (depois das 6 da tarde), gladius, se puder, pressiona o assumar pra mim? (atualmente você é quem eu to mais confiando, se for mafioso eu te caço na vida real pra te dar umas bordoadas) e não dispersem os votos, concentrem em um e espremam que nem laranja pra gente achar um inimigo hoje!
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais