Iuri escreveu:Sim, essa é a minha defesa. Seu personagem sabe que eu tenho uma arma, e a explicação que ele desenvolve é que eu tenho ações de morte. tipo aqueles cops com restrição, paranóico ou coisa assim.
Mas tudo bem, ja me conformei que vou ser linchado mesmo.
Iuri, vamos pensar nas opções:
1. Linchamos você. Você é anti-cidade que tem ações de morte e Espec. em PvP. Ponto meu. Minha investigação funciona normalmente. Continuamos o jogo normalmente.
2. Linchamos você. Você é anti-cidade que tem ações de morte sem Espec. em PvP. Ponto meu de novo. Minha investigação funciona normalmente. Continuamos o jogo normalmente de novo.
3. Linchamos você. Você é anti-cidade que só tem Espec. em PvP. Ainda considero um ponto meu então, porque se eu investigar alguém e vier com um sonoro "nada" (papel de policial paranóico, que é o que você está tentando defender), então vai significar que a pessoa tem ações de morte. Minha investigação continuará sendo válida, e vou continuar ajudando a cidade, só tendo que falar que, se eu NÃO achei uma espada, é que a pessoa tem ações de morte. Mas eu acho isso improvável: nunca vi um policial paranóico em jogos de máfia da Spell. É um tipo de papel muito sacana (que nem jester) que a grande maioria dos narradores evita/evitou.
4. Linchamos você. Você é cidade (como clama ser) que tem ações de morte e Espec. em PvP. Minha investigação estaria correta, mas ela significaria que não é definitiva para apontar a culpabilidade de alguém (mas se você for o cidade e for vigilante, então tendo morrido só sobra os anti-cidade com ações de morte, tornando minha investigação novamente útil. Ademais, só lembrar do problema que é ser vigilante sem conhecer ninguém que seja confirmadamente cidade, e que ações de morte parecem muito mais algo de anti-cidade que cidade).
5. Linchamos você. Você é cidade que tem Espec. em PvP mas não tem Ação de morte. Minha investigação estaria errada (e eu caçaria o cigano na vida real para arrancar o coração dele com UMA COLHER, para ele aprender a escrever as coisas!). Quod vide opção 3 também, sobre papel de policial paranóico.
6. Linchamos você. Você é cidade que não tem nem Espec. em PvP, nem Ações de morte... eu voto em mim mesmo se ninguém o fizer antes para me matar, e parto para minha caçada ao cigano com uma colher na mão. Sério. PQP! Mas afinal, também se aplicaria a opção 3, quanto ao papel de policial paranóico.
Por essas e outras que, considerando tudo, já nesse ponto vale mais a pena confirmar o meu poder ou não com a sua morte, também. Não se preocupe, se você realmente for cidade (o que duvido muito), você ganha conosco no final.
Mas se você não é, eu só digo: HAHAHA!
Fora isso, acho que você está só querendo comprar tempo e jogar dúvida. O negócio é muito simples, gente:
1. Gladius tem uma ação de investigação. Ele rouba o alvo. Se ele acha uma espada, significa que o alvo tem ações de morte. Se acha nada, significa que ele não conseguiu nenhuma informação importante.
2. Gladius foi em Iuri durante a noite. Achou uma espada. Espada significa ação de morte.
3. Iuri tem ação de morte. Melhor linha de questionamento para nós durante este dia. Iuri tentou se defender, foi enrolando mais, mudando de opinião (quod vide mensagem falando que o cigano falou que PvP e ação de morte é a mesma coisa).
Veredicto:
VALA!Só temos mais doze horas. Acho melhor já deixarmos os votos, afinal. O meu já está contabilizado lá atrás.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.