Eu estou esperando acabar o GTA IV pra ver se consigo o Modern Warfare 2.
Alguém tem alguma opina sobre esse jogo?
Moderador: Moderadores
Bahamute escreveu:Meu PS3 nunca teve problemas de superaquecimento. E olha que, quando vão amigos na minha casa, costumamos jogar ele madrugada adentro. As vezes, até paramos pra conversar e ele fica ligado.
Quanto a TV, é como o Frost falou, eu jogava ele numa 32" de tubo.
Quando comprei uma LCD, que era maior do que a de tubo, além dos jogos terem "mais espaço" na tela, os gráficos (com o cabo HDMI) ficaram, lindos...
Sério, não há como comparar. Quando você migra o PS3 do cabo AV, pro HDMI, cai até uma lágrima do olho esquerdo...
Fëanor escreveu:Nota adicional: apesar de toda essa discussão de resolução, outras coisas são muito mais importantes nos gráficos do que a resolução do jogo, como a qualidade das texturas e efeitos de luz/sombra.
Fëanor escreveu:Nossa, mas com o preço que é aquele cabo VGA pro Xbox dava pra ter comprado 2 HDMI.
Eu digo que resolução não é o mais importante, por que o Tekken, por exemplo, a versão do Xbox tem 2 opções, HD e uma Sub HD (580p se não me engano). E a Sub HD apresenta graficos MELHORES! Simplesmente porque sobra mais hardware para fazer texturas com maior definição.
Mas, o que o Fëanor falou é válido, a maioria dos jogos de PS3 é tudo 720. Poucos jogos são superiores a isso (GoW é um deles).
Quando comprei o Xbox360 ainda não havia saída HDMI
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante