1º Alguém sabe se todas as magias Livro do jogador estão no SRD?
2º...
Pra não complicar pensei o seguinte:
Basicamente a classe será uma "mistura" de feiticeiro com monge, mas cada dobra terá magias específicas "somente para 1 elemento" magias que causam dano convertem para o dano específico da dobra, fogo=fogo e/ou eletricidade, água = concussão e/ou frio, ar = corte, terra = concussão e/ou perfuração. As habilidades de classe ainda estou pensando em como organizá-las. Estou pensando em tirar o acesso a magias de ilusão e necromancia.
Pensei em algumas alterações relativas as Dobras:
Fogo: +1 nível de conjurador para magias de dano
Água: concede magias de cura como um clérigo de mesmo nível são magias Adicionais.
Terra: magias que dão CA também dão Redução de dano com metade do bônus de CA.
Ar: Acesso a magia Vôo no primeiro nível e/ou Derrubar aprimorado com dobra com mod de CAR ao invés de FOR.
Como parte do cenário pensei em algumas alterações mecânicas:
Não existem magos, Druidas, clérigos, paladinos, Bardos.
Como Armaduras são incomuns metade do bônus de CA vira RD e ela não dá CA.
Todas as classes recebem um bônus de esquiva CA baseado na armadura tem proeficiencia, mais a metado do nível de Personagem:Leve +2
Media +4
Pesada +6
Manobras (derrubar, encontrão, quebrar e demais) não geram ataques de oportunidade, os talentos apenas concedem bônus. Só geram AdO se forem usadas contra personagens que tenham os talentos.
Não existem talentos de criação de itens mágicos
O cenário é Low magic, itens mágicos aparentemente não existem, para conpensar essa falta acho que o dano com armas tem que crescer de acordo com o nível para deixar os combatentes mais equilibrados e também para deixar o cambate mais mortal. Não testei e estava afim de testar o seguinte:
Cada Ataque adicional devido ao BBA é feito com -3 ao invés de -5.
As armas ganham a cada 3 níveis 1d6+FOR adicional no dano Corpo a corpo e 1d6+DES no dano a distâcia. No primeiro ataque que causar dano.A classe Dobrador estou fazendo, mas preciso mecher em toda a lista de magia então vai demorar um pouco pra terminar.
O que vocês acham?

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.