Moderador: Moderadores
Madrüga escreveu:Galera, tomem só cuidado para não transformar isso em malhação do Judas com o Matheus. Ataquem os argumentos, e não a pessoa que os fez.
Hikaru escreveu:As Torres Moveis eu já vi em um filme da Joan D'arc (de Luc Besson), mas ainda me faz questionar uma coisa: Eles saim carregando aquele troço pra cima e pra baixo??
E se me lembro bem tem um talento estilo Adaptação a Luz do Dia (para Drows), para os Minotauras reduzirem ou anularem a penalidade pelo medo de altura.
Galera, tomem só cuidado para não transformar isso em malhação do Judas com o Matheus. Ataquem os argumentos, e não a pessoa que os fez.

Galera, tomem só cuidado para não transformar isso em malhação do Judas com o Matheus. Ataquem os argumentos, e não a pessoa que os fez.
E se me lembro bem tem um talento estilo Adaptação a Luz do Dia (para Drows), para os Minotauras reduzirem ou anularem a penalidade pelo medo de altura.
O sistema é "retro-compatível". Logo esses talentos devem ser os dos livros básicos de D&D3.5 =P
porque
eles fazem um sistema se são obrigados a se prender a isso? seria a mesma coisa que colocar TACH0 nas fichas D&D 3.0
em essencía. Ridículo 

Isso pra mim é chamar os fãs do cenários de burros, apenas não diretamente.
_Virtual_Adept_ escreveu:Tem uma pergunta que o MagoCego fez lá atrás que eu não vi ser respondida:
É mais fácil forjar um golem de ferro gigante do que criar um item mágico, em Tormenta?
Monge da Dungeon escreveu:Torres móveis que despejavam minotauros em cima das muralhas da cidade?
Imagino que o medo se aplique quando o Minotauro é erguido de uma superfície plana de forma a ficar com os cascos no "ar". No caso dos equipamentos de sítio ainda tem "chão" para eles caminhar sobre.
O detalhe é que este estranho medo é muito vago: Minotauro sobe escadas? Tem casa (Baia) de dois andares? Pode ficar em cima de uma muralha? Existem muralhas onde eles podem andar por cima em sua terra ? Tem Guaritas Suspensas para enxergar mais longe? Nos barcos de minotauros tem algum vigia sobre o caralho? OBS: Caralho é aquela cesta que fica em cima do mastro principal onde fica o vigia.
Muito complicado administrar este medo racial diante das muitas possibilidades de se se ficar no alto.
Flws
_Virtual_Adept_ escreveu:Tem uma pergunta que o MagoCego fez lá atrás que eu não vi ser respondida:
É mais fácil forjar um golem de ferro gigante do que criar um item mágico, em Tormenta?

Otherwise escreveu:Eles levaram as torres pelas Uivantes, também?
Blitzrieg a pé empurrando/puxando torres de cerco?
o.O
Nossa... É pior do que eu pensava...

MagoCego escreveu:Lumine, eu perguntei no geral, tanto pra npc, quanto pra jogador.
Pichu, mas eu to tentando abrir a mente e entender uma coisa com pouca descrição.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes