Oda Nobunaga escreveu:À todos querendo entender o relacionamento dos Minotauros com humanos:
Leiam a hq "Lua dos Dragões", que cria o conceito da Grande Serpente, conceito que é usado nas dragoa caçadoras e nos minotauros.
É totalmente sexual na HQ.
Mas eu conheço Lua dos Dragões, ao menos os quadrinhos. É uma sociedade matriarcal, com um reprodutor da mesma espécie e um conselho que determina como será levada a coisa. São lagartas-índigenas, poxa.
Há ritos de passagem, danças onde se vê a Grande Serpente após tomar-se um santo daime brabo... É primitivo.
Tem caçadoras, tem escravas, curandeiras que fazem leite de antídoto, simbiose com borboletas enormes, pô, tem diversidade!
Assim a questão dos machos serem da mesma espécie, mesmo capturados e escravizados até que se encaixa bem. Como amazonas, né.
A lenda original tem seus pontos maliciosos explicados com simplicidade... Sabe, teve um episódio daquele Hércules do SBT, aquele que pegava a Xena, um dos caras da vila que ia ser "atacada" pelas amazonas teve de explicar pra ele que não era bem assim o que ele estava pensando... Mas isso é outra conversa.
Elas serem sado-masô pra submeter as escravas à vontade delas é o menor dos problemas de entendimento, já que as escravas são brontossauras enormes com complexo de inferioridade.
Teve gente que ficou horrorizada, mas paciência. Como assim é o mesmo que nessa coisa dos minotauros carcarem humanas e só nascerem minotauros, e nunca minotauras ou mesmo meninos não-touros? É tudo mágico e acabou, esqueça isso seu nerd chato?
O problema nem é o sexo ou o BDSM, é "não pronto e acabou". Detesto mundos de fantasia que não me deixam fantasiar.
Você tem certeza que é igual mesmo?
Monge da Dungeon escreveu:Olha, o problema não é nem que a maldição original passe por outra espécie, o problema é que, bem, um exército de coisas não humanas que precise de mães humanas pra criar, educar e depois virar legionário é muito complicado na minha cabeça.
E para minha também!
Olha só que coisa: devem existir bem mais mulheres em Arton do que homens! Afinal elas tem de servir de escravas sexuais para uma raça inteira de bixos escrotos geneticamente incompatíveis e esposas “normais” para homens!
Tanto minotauros quanto medusas são originários de maldições, bem como lobisomens, vampiros, classicamente falando.
Sim classicamente falando é isso, mas os desenvolvedores de Arton são a Stefen Mayer do mundo RPGistico: fazem mil e um malabarismos para ajustar as lendas a sua história.
Como os desenvolvedores acham uma coisa legal e incluem no cenário (tipo Gundam), em breve deve estar saindo um suplemento com uma cidade de vampiros purpurinados por aí...
Um menino bezerro nem deve nascer tão pesado assim, já que deve ser proporcional às humanas, bem como tempo de gestação, metabolismo, etc. Mitocôndrias, nessas os deuses não mexem.
É, isso dá pra ser em outro tópico.
Vamos fazer um novo tópico então!
Stephanie Meyer do RPG? Cacildis. Era melhor ter xingado com palavrões mesmo.
Abre aí o novo tópico. "Genética Fantástica".