Iron Man escreveu:Olá pessoalcrudebuster escreveu:E tudo isso porque não podem haver minotauros fêmeas. Que falta de imaginação aplicar o mesmo estigma de um demihumano em seus híbridos com uma raça que depende de outra pra se reproduzir... Pobreza!
Bom este é um dos motivos que eu não gosto dos Minotauros Artonrianos (e olha que sou fã da cultura e língua romana, tanto que fiz Letras Português-Latim pela UFRJ). Sempre vi os Minotauros como uma raça parasita, que precisa de fêmeas de outras raça para se reproduzir, inicialmente somente Humanas e Meia-Elfas, mas parece (me corrija se eu estiver errado Matheus) que Elfas também entraram nesta festa, devido ao Concubinato de Glorienn (a deusa mais mané e emo que já vi).
Até mais
Pelo amor dos filhinhos do Sílvio Luiz, elfas como concubinas de minotauros já atropela a barreira do BDSM Zoofilístico.
E olha que já vi hentai onde Elfa mal conseguia hum, copular com humanos, que dirá isso. Nesse mesmo desenho tinha uma raça de hárpias que, veja só, se copulassem com seus machos, geravam hárpias ferais, dessas que são feias pra diabo, armadas com porretes e que gritam, mas se copulassem com humanos, geravam hárpias educadinhas cuti cuti, que tinham uma sociedade razoavelmente civilizada, com machos metidos a elfos e tudo, mas isolados claro, eles só capturavam camaradas aventureiros pra copular quando uma fêmea estivesse apta a procriar.
Tudo bem, me amarro em La Blue Girl também, a protagonista descobre com 18 anos que é meio-demônio e tem sangue azul por ser filha de um demônio cuja principal característica (e o que o faz dele o Rei dos demônios estupradores de colegiais) é ser o mais bem-dotado da parada... Ah, a mãe dela por acaso era a rainha, porque pra aguentar a trozoba do capeta, ela não tinha como ser normal, e isso obviamente passou pra filha!
E isso em animes hentai!!! Uma simples desculpa pra personagens fornicarem consegue ser mais razoável que Arton!!
Mas, humor de banheiro à parte, eu só queria que dissessem, sim, tem minotauras em Arton. Pode jogar com uma, que nem no WoW, olha só que fácil. Mas não, tem de ter um remendo horroroso e mal ajambrado pra coleção.