Assumar escreveu:Bruno, a tal Abagail poderia ser uma espécie de recrutadora? Da maçonaria ou do culto? Não entendi o que você disse com "o resultado da visita foi positivo".
Ela não é recrutadora de nenhum tipo. Alias fiquei ate na duvida se ela seria um jogador ou uma mecanica de jogo bolada pelo Arnok.
O fato é que quando o Arnok revelou o resultado da minha ação noturna da primeira noite, ele tambem disse que eu havia recebido essa visita atraves de sonhos (que eram bastante realistas). Pela descrição da mulher dos sonhos (negra, velha, semblante pacifico e ela estar no meio de uma plantação de milho) e dando uma olhada naquele link da wikipedia, pude deduzir que ela é Abagail. E como ela é oponente do Randall sabia que sua visita não me faria nenhum mal. Dai aceitei o tal do chamado.
Cheguei a imaginar que fosse um recrutamento para uma possivel maçonaria, apesar de que em mafias passadas acho que nunca teve a opção de aceitar ou não o recrutamento (seja da maçonaria ou do culto). Ou talvez eu estivesse ganhando algum item ou recebendo uma informação.
A resposta do Arnok para a minha aceitação foi que devido a natureza do meu personagem (ele foi juiz) eu ganhei um novo poder com algumas cargas diurnas. Por isso tambem fiquei na duvida sobre a condição de Abagail no jogo. Porque não me lembro de em mafias anteriores um jogador poder dar poderes para outro jogador diretamente (sem ser atraves de um item).
O fato é que seja lá o que Abagail seja, Randall é uma especie de contraparte. E ambos podem invadir os sonhos ajudando ou prejudicando os visitados.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana