Pessoal, sei que isso vai soar desculpa barata, parecer que estou correndo da pressão.... Mas calculando aqui eu já estou a mais de 52 horas sem pregar o olho e a última coisa que comi foi ontem às 14:00 horas. E essas 52 horas não foram sentado, ou fazendo qualquer coisinha, corri e carreguei coisas de sexta pra sábado e de sábado pra hoje, na parte do meu descanso eu tive que ir pro meu trabalho de verdade...
Vou tentar explicar as coisas da forma mais rápida possível, não sou o Randall, sou Frances Goldsmith. Não tenho a mínima idéia que pedra seja essa, mas como a atimas disse eu realmente fui na casa dela. Tenho o resto anotado, no momento eu realmente não me lembro do que mais aconteceu, não consigo me lembrar nem dos mortos e motivo de terem morrido... Só gostaria que esperassem eu dormir, pela noite apareço aqui e esclareço as próximas perguntas que vão postar, poder e ações noturnas. Só não termino de postar agora pra ter certeza que não vou soltar informação de mais para o mafioso restante.