por cigano em 22 Set 2010, 13:56
Contabilização de votos, 9 vivos, são necessários 5 votos pra linchar.
Linchamento 1 >
>> Noara ( ): Cigano, Iuri, Thor, Phoenix, Ken-Ohki, Eltar, Xuuh
Linchamento 2 >
>> Phoenix ( ): Thor
>> Xuuh ( ): Eltar
>> Ken-Ohki ( ): Cigano, Iuri
Noara pelo visto vai vestir o paletó de madeira. Agora devemos focar nossa atenção em um alvo.
Vamos ser inteligentes.
Xuuh > ? > ?
Ken-Ohki > Cassia Eller > Sem poderes
Mago Cego > ? > Covarde
Cigano > Luiz Gonzaga > Bloqueador
Iuri > Gal Costa > Ladrão
Phoenix > Toni Garrido > Campista
Eltar > ? > ?
Thor > Xororó > Sem Poderes
Certo, Considerando que Mago seja realmente o covarde, e ate o momento não temos nada que indique o contrario. Eltar e Cigano são desconsiderados Anti-cidade. E tendo tambem o Iuri se revelado como Ladrão e confirmando a descoberta do papel do Eltar (confirmado pelo próprio Eltar), então Iuri tambem pode sair da lista:
Xuuh > ? > ?
Ken-Ohki > Cassia Eller > Sem poderes
Phoenix > Toni Garrido > Campista
Thor > Xororó > Sem Poderes
Bahamute na sua defesa disse ser bloquer e que havia agido sobre o Assumar, fato que realmente aconteceu. Logo se Bahamute não é o bloqueador mas sabia que Assumar foi bloqueado então a Máfia tem um bloqueador (que poderia ser Cigano, não vamos esquecer disso). Nessa noite Mago foi bloqueado o que confirma a teoria de um bloqueador da Máfia, e ainda assim houve uma morte o que acrescenta um segundo ante-cidade. Então é seguro dizer que desses 4, 2 são provaveis ante-cidade.
Temos como linchar um nesse dia ainda:
> Xuuh bem ou mal tem aparecido pra postar.
> Ken-Ohki diz não ter poder e agora rola esse mal entendido sobre sua dica roubada pelo Iuri.
> Phoenix tá pedindo suplência.
> Thor tem colaborado com a Cidade ate certo ponto.
Por analise de posts eu diria que o que parece ter mais a esconder é o ken, seguido do Xuuh.
Por mim é linche no Ken, a noite podemos fazer o que o Eltar sugeriu. Mago esconde no Phoenix, com isso vamos comprovar a inocência dele. Eu bloqueio o Xuuh, não parece ter nenhum poder util a cidade. Iuri rouba o Thor e pela manhã vamos ter uma confirmação da inocência do Iuri e/ou culpa do Thor. O dia começa com 6 vivos na pior das hipóteses 2 ante-cidade vivos.
Como bloqueio é a primeira ação é certo que o Xuuh vai ser bloqueado, mesmo que eu morra vamos saber se houve um bloqueio e morte. Caso ambos tenham ocorrido então Xuuh é inocente, caso não então Xuuh tem boas chances de ser culpado. Ou seja, na pios das hipóteses vamos ter 3 alvos pro dia de amanhã.