por Elven Paladin em 29 Set 2010, 23:47
Sério a imprensa as vezes pega e recortar frases e coloca da forma que melhor lhe convir no momento, acho isso um absurdo. Do mesmo modo que não há uma liberdade de expressão total a imprensa devia ter que arcar com conseqüências de falar mentiras e distorcer o fato.
Para esses casos, existe o Poder Legislativo.
Vale lembrar ainda que os Liberais são um dos grupos que se encaixam na direita e não se dão bem com os conservadores, mesmo concordando com a política econômica.
Apenas por cautela: Por aqui, isso é válido, mas em países anglófonos, o termo "Liberal" ( ou "Social Liberal" ) hoje é usado como um sinônimo de "Social Democrata" ( é o termo usado para se referir a quem é simpático ou afiliado do "Partido Democrata" dos EUA ), enquanto aquilo que é chamado de Liberal por aqui ( que são os "Liberais Clássicos" ) é chamado de "Libertarian" ( embora esse é outro termo que mistura de Minarquistas, Anarcocapitalistas e Anarcossindicalistas) ou "Classical Liberal".
Editado pela última vez por
Elven Paladin em 30 Set 2010, 00:02, em um total de 1 vez.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.