Moderador: Moderadores
Pra que? Mais sentido faria se eles terminassem com o título de eleitor. No Brasil a gente já tem documentos demais.Batousai escreveu:E aquela ideia de titulo com foto?
Pra que? Mais sentido faria se eles terminassem com o título de eleitor. No Brasil a gente já tem documentos demais.
Skar escreveu:Pra que? Mais sentido faria se eles terminassem com o título de eleitor. No Brasil a gente já tem documentos demais.
maior verdade
Sério não faz sentido você ter um documento SÓ pra votar quando todos somos obrigados a votar
_Virtual_Adept_ escreveu:Cada mídia tem sua posição. Só não assume isso para o público.
GoldGreatWyrm escreveu:Qual o negócio?
comer .. . ......
Cadastro Único!
Batousai escreveu:Ai é que ta meu caro, a maioria desse povo ainda pega noticia via radio, e é entre este povo que a popularidade do lula é maior. Se a noticia fosse tão manipuladora e monstruosa como voce coloca, ou como eles mesmos colocam, por que o lula é o presidente mais popular da história? Por que o povo é instruido o suficiente para escapar das garras maldosas da imprensa tendenciosa? ou por que não é tudo isso que realmente falam, e simplesmente ficaram irritados porque uma parte da imprensa resolveu pegar no pe deles?
Madrüga escreveu:Batousai escreveu:Ai é que ta meu caro, a maioria desse povo ainda pega noticia via radio, e é entre este povo que a popularidade do lula é maior. Se a noticia fosse tão manipuladora e monstruosa como voce coloca, ou como eles mesmos colocam, por que o lula é o presidente mais popular da história? Por que o povo é instruido o suficiente para escapar das garras maldosas da imprensa tendenciosa? ou por que não é tudo isso que realmente falam, e simplesmente ficaram irritados porque uma parte da imprensa resolveu pegar no pe deles?
Eu não coloquei nada. E o que o Lula tem a ver com o pato? Você preferiu ignorar a parte onde você não faz ideia de que boa parte do Brasil não tem os mesmos recursos que você e que você estava confundindo liberdade de imprensa com direito à mentira?
Já tá bom para fazer carreira política, Batousai.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes