Eleições 2010

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Eleições 2010

Mensagempor Gladius Dei em 01 Out 2010, 13:11

Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Skar em 01 Out 2010, 13:24

Só pra constar nunca votei com titulo de eleitor
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2010, 13:33

Sim, mas dessa vez tu precisaria. Fizeram campanha pra concientizar por causa da nova lei, um puta mutirão pra tirar segunda via pros titulos de eleitor dessa gente toda.

Aí aos 48 do segundo tempo derrubaram a idéia, os caras são foda.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Skar em 01 Out 2010, 13:43

É eu tinha quase que certeza que ia jogar essa lei no chão. O titulo de eleitor não tem foto não deveria ser permitido votar só com ele.

Sou a favor de deixar leva carteira de identidade onde tu vota e pronto resolve o problema sem ter dor de cabeça.

E não terei que catar o titulo no meu arquivo :dança:

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Skar

Mensagempor Batousa em 01 Out 2010, 13:51

E aquela ideia de titulo com foto?
Imagem
Batousa

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2010, 14:00

Batousai escreveu:E aquela ideia de titulo com foto?
Pra que? Mais sentido faria se eles terminassem com o título de eleitor. No Brasil a gente já tem documentos demais.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor GoldGreatWyrm em 01 Out 2010, 14:10

Qual o negócio?
comer
Cadastro Único!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Skar em 01 Out 2010, 15:10

Pra que? Mais sentido faria se eles terminassem com o título de eleitor. No Brasil a gente já tem documentos demais.

maior verdade

Sério não faz sentido você ter um documento SÓ pra votar quando todos somos obrigados a votar :parede:

Skar

Mensagempor Batousa em 01 Out 2010, 15:26

Skar escreveu:

maior verdade

Sério não faz sentido você ter um documento SÓ pra votar quando todos somos obrigados a votar :parede:

Concordo, mesmo porque o numero de registro está na sua seção em frente ao seu nome. Basta a identificação.
Imagem
Batousa

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Out 2010, 17:29

_Virtual_Adept_ escreveu:Cada mídia tem sua posição. Só não assume isso para o público.

E é exatamente isso que eu queria que acabasse. Mas a mídia tem um medo desgraçado de fazer isso. Acho que têm medo de perder crédito ao assumir sua tendência.
GoldGreatWyrm escreveu:Qual o negócio?
comer .. . ......
Cadastro Único!

Heck, yeah. Eu nunca entendi por que raios precisamos de CPF se já temos RG.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Madrüga em 01 Out 2010, 18:45

Batousai escreveu:Ai é que ta meu caro, a maioria desse povo ainda pega noticia via radio, e é entre este povo que a popularidade do lula é maior. Se a noticia fosse tão manipuladora e monstruosa como voce coloca, ou como eles mesmos colocam, por que o lula é o presidente mais popular da história? Por que o povo é instruido o suficiente para escapar das garras maldosas da imprensa tendenciosa? ou por que não é tudo isso que realmente falam, e simplesmente ficaram irritados porque uma parte da imprensa resolveu pegar no pe deles?

Eu não coloquei nada. E o que o Lula tem a ver com o pato? Você preferiu ignorar a parte onde você não faz ideia de que boa parte do Brasil não tem os mesmos recursos que você e que você estava confundindo liberdade de imprensa com direito à mentira?

Já tá bom para fazer carreira política, Batousai.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 01 Out 2010, 18:46

Pode fazer a inversao
pq temos rg se temos cpf, afinal o segundo e bem mais usado que o primeiro
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 01 Out 2010, 19:09

Madrüga escreveu:
Batousai escreveu:Ai é que ta meu caro, a maioria desse povo ainda pega noticia via radio, e é entre este povo que a popularidade do lula é maior. Se a noticia fosse tão manipuladora e monstruosa como voce coloca, ou como eles mesmos colocam, por que o lula é o presidente mais popular da história? Por que o povo é instruido o suficiente para escapar das garras maldosas da imprensa tendenciosa? ou por que não é tudo isso que realmente falam, e simplesmente ficaram irritados porque uma parte da imprensa resolveu pegar no pe deles?

Eu não coloquei nada. E o que o Lula tem a ver com o pato? Você preferiu ignorar a parte onde você não faz ideia de que boa parte do Brasil não tem os mesmos recursos que você e que você estava confundindo liberdade de imprensa com direito à mentira?

Já tá bom para fazer carreira política, Batousai.

Ninguem pode te impedir de se expressar madruga, mesmo que seja uma mentira. O problema é que se voce mentir, voce podera pagar o pato mais tarde. Isso ta na constituicao, e voce tentar impedir uma pessoa de falar mentira, é censura,e privacao do direito de expressao. Volto a dizer, nao defendo o jornalismo mentiroso, defendo o direito deles de agir assim. Nao se pode obrigar alguem a ser etico. Agora o seu direito acaba onde comeca o do outro, e é ai que a lei entra, e infelizmente a justica é fraca e lenta nesse ponto.

E quanto aos meios de comunicacao, eu sei que nem todo mundo tem acesso a muitas midias, mais cara esse é o grande problema social do Brasil. O erro nao está na forma como é feito, o erro está na falta de acesso das camadas mais baixas a outros meios de informacao. Essa coisa de ha é so fazer um jornal certinho, baseado em provas concretas e bla bla bla, isso é utopia cara, ou voce acha que um jornal nacional vai passar um video de 5 minutos no seu horario por causa que se cortar uma partes vai desconfigurar o que o cara falou?

Acorda madruga.
Imagem
Batousa

Mensagempor Skar em 01 Out 2010, 21:13

Não precisa parar numa frase que não tem nada a haver com o contexto do discurso também

Skar

Mensagempor Batousa em 01 Out 2010, 21:47

Sim nao precisa, ai está a ética.

Só um pszinho aqui, quando citei o governo lula é porque toda discussao comecou a partir dele
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic