D&D 3.5 Como resolver o problema de Equilibrio?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: D&D 3.5 Como resolver o problema de Equilibrio?

Mensagempor Torneco em 07 Out 2010, 14:37

Talentos reseva (Reserve Feats) são interessantes como uma base para conjuradores terem magias a vontade que não sejam muito poderosas.

Quanto as classes do Tome of Magic, eu não sei quanto ao Shadowmage, mas os outros dois são complicados de jogar, o Truenamer fica mais fraco a medida que o nível dele aumenta, porque a CD dos poderes dele fica mais dificil do que ele pode por pontos, e o Binder é um tanto complicado de se combinar vestígios para ter os poderes que você quer.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante