Moderador: Moderadores
Sempre no sapatinho e me recusando a discutir, vou deixar mais este textinho aqui:
http://www.twitlonger.com/show/6eca63
gambit escreveu:Votem na Dilma, e ganhem uma guerrilheira, uma adepta ao aborto, a maconha, a repressão da mídia e ainda de bonus um Lula enrustido.
gambit escreveu:Votem na Dilma, e ganhem uma guerrilheira, uma adepta ao aborto, a maconha, a repressão da mídia e ainda de bonus um Lula enrustido.
Votem na Dilma, e ganhem uma guerrilheira, uma adepta ao aborto, a maconha, a repressão da mídia e ainda de bonus um Lula enrustido.
3º - Engraçado você mencionar "repressão à mídia", quando é o Serra quem manda demitirem jornalistas que falam mal dele
Lumine Miyavi escreveu:gambit escreveu:Votem na Dilma, e ganhem uma guerrilheira, uma adepta ao aborto, a maconha, a repressão da mídia e ainda de bonus um Lula enrustido.
Eu até votaria no Serra, mas somente a Dilma usa a máquina de lavar WD-1409RD da LG.
Advogado de Regras escreveu:3º - Engraçado você mencionar "repressão à mídia", quando é o Serra quem manda demitirem jornalistas que falam mal dele
Tecnicamente, era uma psicanalista contratada para escrever textos de "psicologia barata" - e que descumpriu completamente o contrato com quem a contratou.
Tecnicamente, era uma psicanalista contratada para escrever textos de "psicologia barata" - e que descumpriu completamente o contrato com quem a contratou.
_Virtual_Adept_ escreveu:gambit escreveu:Votem na Dilma, e ganhem uma guerrilheira, uma adepta ao aborto, a maconha, a repressão da mídia e ainda de bonus um Lula enrustido.
1º - Não há nenhuma menção à Dilma nas listagens dos terroristas da época da ditadura.
Existem registros policiais sobre ela ter sequestrado e assaltado.
2º - Não é o presidente que escolhe as leis do país. Então dane-se se ela é a favor do aborto ou da legalização da maconha (eu acharia essa legalização ótima para conter o tráfico, na verdade. Mas isso é assunto para outro tópico).
Influencia serve para isso.
3º - Engraçado você mencionar "repressão à mídia", quando é o Serra quem manda demitirem jornalistas que falam mal dele.
E a lei dos comediantes fica aonde?
4º - "Lula enrustido" não quer dizer nada.
Á tá que o Lula não estava reprimindo a mídia.
Existem vídeos de Hugo chaves a anos atraz citando Dilma.
Ela já foi presa inúmeras vezes, principalmente por assaltos, e por ter sequestrado pessoas. O presidente pode não produzir leis, mas é a pessoas mais influente para isso.
Como assim, só só sei de uma coisa, a Dilma nunca tinha sido eleita por nada, da onde será que veio tantos votos, sendo que ninguém conhecia ela? Se não fosse pelo Lula estar por traz dela ela não teria tantos votos, pelo contrário ela não teria votos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes