[raça] Revenant

Moderador: Moderadores

[raça] Revenant

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Out 2010, 15:00

Igria, uma terra de trevas, onde os vivos evitam pisar... outrora parte do Reino de Zibia, governado pela lendária dinastia de rainhas feiticeiras Tyrul, o Reino caiu ao final da guerra contra o Império da Areia, e o avatar caído de Amon'rá espalhou sua vontade de ferro na região.

Durante os séculos, Igria foi evitada por todos... menos os mais ambiciosos. Arcanistas dos pontos mais distantes - até mesmo Aulindór - iam a Igria a procura de mais poder, na forma de conhecimentos proibidos.

Muitos morriam. Mas muitos também levantaram, para continuar sua busca ou servir o Lorde Esqueleto ou um de seus tenentes.

Estes são os revenants, mortos-vivos com uma ambição sem limite - e paciência também. Outrora vistos como vilões irremediáveis, a atual situação de guerra contra os hobgoblins de Bulag'Keelandra os trouxe para as fileiras dos três reinos, e muitas das lendas que os cercavam - que seriam canibais, que seu olhar matava animais, etc. - começam a cair por terra. Bem, pelo menos, a maioria.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Voltar para Ariathis, Guerra das Areias Ensanguentadas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante