Moderador: Moderadores

crudebuster escreveu:Eu ainda estou lendo o Inimigo do Mundo, e sinceramente acho que não gosto de fantasia. O cara escreve muito sem se importar com cenário, aparência de personagens... Bem como eu me lembrava dos livros que eu lia quando adolescente.
Eles imaginam que a gente vai desenhando os personagens na cabeça pra não ter de pesquisar muito ou é impressão minha?

Lumine Miyavi escreveu:E desde quando descrição é 8 ou 80? Não descrever NADA sobre a aparência não é a única opção pra solução "tolkien".

O problema é o que o Youkai disse, As vezes os autores colocam algo muito absurdo na história e não adianta colocar um paragrafo descritivo esperando que todo mundo gaste muito tempo resolvendo o quebra-cabeças

crudebuster escreveu:Como eu disse, é bem como eu me lembro de livros pra adolescente. O cidadão escreve "Makoto desembainha a espada" e eu que me vire. Assim é fácil, né?

Youkai X escreveu:Mas é isso mesmo, ferdineidos. Violência e escatologia gratuitas, citaçào constante a prostitutas e afins, num mundo que até entào parecia animélico e feliz, a despeito de algumas ocasionais violências. se bem que Tormenta sempre teve umas violências sexuais subentendidas bem óbvias (AKA, a questão dos minotauros)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes