Esse provalvelmente o segundo NPC mais besta que eu já vi na minha vida.
E tem um igualzinho no jogo Morrowind, ou seja sequer original ele é.
Moderador: Moderadores
Me desculpa mas...
...Você não passou esse topico inteiro tentando defender a parte mais forçada de Arton?

Lumine Miya escreveu:Não é questão de aUmentar o problema. É questão de expor, e comparar. Apenas isso.
Me responde uma coisa: Nigth elf=Drow (e que eu li isso na DS desse mês)
Não tinha visto hentai naquela notícia...ou sou muito inocente ou o pessoal já te vendo "chifre em ovo".
)Whatever. Continuemos a falar de Tormenta; e sobre a acadêmia arcana, que ensina magia desde só pra pessoas boas, com contrato de que "extraplanares irão fazer justiça se ele usar os ensinamentos para o mau".

Smaug escreveu:Whatever. Continuemos a falar de Tormenta; e sobre a acadêmia arcana, que ensina magia desde só pra pessoas boas, com contrato de que "extraplanares irão fazer justiça se ele usar os ensinamentos para o mau".
Mas não era a deusa da magia, a mesma que forneceu o terreno para a escola e toma chá toda a tarde com seu diretor, que dizia que todos podiam usar, independente de serem bons ou maus?
oda não seja intolerante cara opinião é algo que deve ser respeitado por mais que não gostemos dela...
perguntei a parte do GASP ( que por sinal voce não respondeu)
Nesse forum você só vai levar as patadas, refrescando a memória aqui, o tópico não-jogo ou não-tosqueira que até hoje rendeu mais posts foi "O Fim da Dragão Brasil", e o pessoal argumentava a sério, estamos fazendo aqui a mesma coisa que fizemos com os monks fanboys e DB fanboys.

]é tao verdade que wynna libera magia para o bem quanto para o mal que a suma sacerdotiza dela não é algo que pode ser chamado de "boazinha"
nunca ouvi falar de tal contrato da onde tiraram isso?

Eu falei "PARE DE JOGAR TORMENTA BAAAAAAWWWW TORMENTA É HORRIVEL"?

Eu apenas queria entender como raios você defende Nitamu-ra de todos os lugares e acha aquelas habilidades de Magic forçadas. Serio. Minha mente não consegue compreender isso, por isso eu perguntei. Sei que sou meio idiota mas me dê um refresco.
Branco não é conhecido por suas criaturas boas. O deck "principal" dele, o "White Whinnie" ganhou um grande boost com a coleção e isso é um fato, apenas cheque as listas de deck.
?Desculpe mas não. Esse forum é super amigavel. Sou eu que soou agressivo sem querer.

do mesmo modo que voce tem o pensamento contrario, achando as habilidades boas e tamura forçada O.o

a parte de que tormenta é horrivel o forum inteiro disse
do mesmo modo que voce tem o pensamento contrario, achando as habilidades boas e tamura forçada O.o
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes