Eu me prontifico a fazer um avatar e um fundo bacana pro twitter da Spell. Amanhã à noite, quando terei Photoshop. Outra sugestão, que eu acho superválida: mudar pra @SpellRPG. @spell_rpg tem um underline à toa.
(Aliás, vendo agora, EXISTE o @spellrpg. Quem fez?)
Pô Argh, achei que havia algo especial entre nós. ='(
Dá logo a senha pro guri, Rona.
Qual o jeito mais prático de o pessoal poder enviar dicas de coisas pra postar no twitter? Mensagens com @spell_rpg? Mensagens diretas pra conta do twitter? E-mail pro Argh? Alguma outra?
Uma coisa ruim no twitter da Spell é que os posts são todos juntos. Se não tiver como "espalhar" os posts durante o dia manualmente, creio que existe alguns "temporizadores" de tweets automáticos, é só deixar pronto os tweets.
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Existem vários programas que permitem que você programe os tweets, caso o Argh não possa - por algum motivo - atualizar o dia todo.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
Atrasado, mas passando aqui pra dizer que eu não deixei de participar, foi o fim de semestre que tomou conta de mim. Argh é o melhor nome para o twitter.
Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário, e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo. Hegel, 1807