Moderador: Moderadores
Madrüga escreveu:Estou gostando muito desse Megaman 6. É meio nonsense (meu, olha esses chefes: centaur man? Yamato man? Tomahawk man?), mas adorei essas opções de voar e dar um blast carregado (que não se acabam), o visual parece bem melhor e a jogabilidade idem. É o último Megaman do NES?
Sr. Pichu escreveu:hã...
qual a diferença entre as duas salas de chefe? (pelo parece ter duas salas)
Madrüga escreveu:Estou gostando muito desse Megaman 6. É meio nonsense (meu, olha esses chefes: centaur man? Yamato man? Tomahawk man?), mas adorei essas opções de voar e dar um blast carregado (que não se acabam), o visual parece bem melhor e a jogabilidade idem. É o último Megaman do NES?
Madrüga escreveu:Adorei esse jogo. Quero saber como jogar.
Cebolituz escreveu:Madrüga escreveu:Estou gostando muito desse Megaman 6. É meio nonsense (meu, olha esses chefes: centaur man? Yamato man? Tomahawk man?), mas adorei essas opções de voar e dar um blast carregado (que não se acabam), o visual parece bem melhor e a jogabilidade idem. É o último Megaman do NES?
Curiosidade: Knight Man é o único robot master que não foi criado no Japão. Se não me engano, foi em um concurso promovido pela Capcom que alguém de fora ganhou e teve seu robô incluído no jogo.
Mega Man Wikia escreveu:Knight Man:
His real life designer, Michael Leader, is American, one of the two only non-Japanese persons to ever win a Mega Man character contest, the other being Knight Man's designer.
Wind Man:
His real life designer, Daniel Vallée, is Canadian, one of the two only non-Japanese persons to win a Mega Man character contest, the other being Wind Man's designer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes