Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 4º Dia

Mensagempor LuizTroll em 27 Nov 2010, 13:45

Humm, o Phoenix aparentemente é assassino ou independente e vc não tá linchando?
Que bizarro, não?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor KYU em 27 Nov 2010, 17:31

Muitas vozes se expressam entre a multidão.
Mas da confusão de gritos nada se tira, e o tempo passa.

Imagem

A quarta noite vai até Domingo (28/11) às 21:00 horas.
KYU

Mensagempor KYU em 28 Nov 2010, 21:29

Dois corpos foram anunciados, dois Templários!
Florença e Veneza choram suas perdas.

Imagem

Francesco de’ Pazzi
Morto: Joshua Crow - Templário - Observador, Maçom

Imagem

Emilio Barbarigo
Morto: LuizTroll - Templário - Magistrado, Policial Reserva

Os Assassinos pareciam estar ganhando a guerra...

O quinto dia vai até terça-feira (30/11) às 18:00 horas.
KYU

Re: Máfia Assassin's Creed II - 5º Dia

Mensagempor Darin em 28 Nov 2010, 22:03

Vamos acabar perdendo o jogo...
Darin

Re: Máfia Assassin's Creed II - 1º Dia

Mensagempor Mog em 29 Nov 2010, 07:18

Depende de qual lado tu está falando, Darin, já que te investiguei na noite passada e resultou que tu é Assassino...

A gente tá perdendo muito tempo votando em pessoas diferentes, depois desvotando, e não linchando ninguem. Se continuar assim, realmente vamos perder.

Já temos 2 resultados de investigações minhas que são mostrados como mafiosos (Phoenix e Darin), e apesar de ainda não ter investigado, tenho minha forte suspeita na Lina também. Agora que o Troll morreu e era o policial reserva, caso eu morra, se liguem nessas 3 pessoas em especial. Principalmente a Lina, que mesmo depois de tudo que eu falei no ultimo dia e alguns votos em cima dela, não veio explicar nada e só ficou quieta pra não levantar mais suspeitas.

O alvo da minha investigação foi trocado duas vezes já. Primeiro tentei investigar o Darin e fui redirecionado pro Phoenix. Depois investiguei a Noara e deu tudo certo. Nesta última noite, tentei investigar o Assumar e acabei caindo no Darin. Em ambos os casos, aconteceu a mesma coisa, acabei me "distraindo" com algo no caminho e quando vi, estava na frente da casa/trabalho da tal pessoa e acabei investigando ela por já estar ali mesmo. Óbvio que tenho minhas dúvidas se não estou sendo vítima de um bus driver e um incriminador, mas acho que seria OP demais a máfia ter esses 2 RCs... to inclinado a achar que é só um bus driver independente fazendo isso. De qualquer forma, a única saída é a gente testar a minha investigação e ver se pelo menos o resultado dela tá sendo verdadeiro.

Tiririca escreveu:Pior que tá num fica!

Vote: Darin
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 10:23

bom, eu não sou assassino... pelo visto tem alguém realmente fazendo suas investigações darem errado... eu eu sou o bloqueador da cidade, Silvio Barbarigo...
Darin

Mensagempor Frost em 29 Nov 2010, 13:22

Quais foram suas ações até a presente data, Darin?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 29 Nov 2010, 14:39

Eu estava com vontade de linchar o Darin, já que estava achando ele meio suspeito, mas o papel dele é importante demais, acho que seria suicídio ele mentir sobre ser o bloquer da cidade, se não aparecer outro eu acredito nele.
Aproveita e diz ae, quem tu bloqueou na 2ª noite?

Agora é hora de voltar a pressão do dia anterior, aquelas perguntas que ficaram sem respotas, o jogo está afunilando e já passou da hora de acertar os mafiosos.
Lina quero uma revelação, quem é você o que faz e como pode ajudar a cidade nesse momento?

Voto: Lina

E também quero saber do Assumar, já que você não tem poderes, qual seu personagem?
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 29 Nov 2010, 14:45

Assim... o Mog como disse teve o resultado manipulado duas vezes, creio que a mafia tenha esse poder em mão. Como isso repetiu novamente esta noite, creio que o Pheonix se inocenta. Porem não podemos ficar dando tiro no escuro como estamos. Pressionar inativos neste momento é o melhor que temos a fazer e to nesta com Eltar.

{b]Vote: Lina[/b]

Vamos lá, conte tudo que sabe, RC, poder, qualquer coisa serve, prescisamos agir e logo... Não quero perde este jogo pq a cidade jogou mal
XuuH

Mensagempor XuuH em 29 Nov 2010, 14:46

so corrigindo a tag

Vote: Lina
XuuH

Mensagempor Assumar em 29 Nov 2010, 17:03

Eltar escreveu: E também quero saber do Assumar, já que você não tem poderes, qual seu personagem?

Meu personagem se chama Alvise da Vilandino, um mero carregador de malas, insultado por Leonardo da Vinci.
Concordo com o Eltar que o Darin tem um papel a ser considerado. Deve haver um bloqueador da cidade, já que havia um da máfia. E a menos que apareça outro, ele deve ser cidade.
O que me encasqueta é que o Mog foi "conduzido" por 3 vezes. Em duas deu culpado e em uma não.
Outra coisa são essas duas mortes da última noite. A máfia conseguiu uma carga extra de morte ou o SK está agindo só agora? É melhor fazermos o jogo andar. O Troll e o Joshua eram os que mais estavam especulando e foram os alvos da noite.
No mais, apimentando a pressão:

voto: Lina
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mog em 29 Nov 2010, 17:25

Putz, agora que vi.. tava falando do Darin antes, e votei errado.
Unvote: Darin

Complementando: no terceiro dia, na minha investigaçao na Noara, eu nao me "distraí" (redirecionado). Nem no primeiro dia, no Troll. Possivelmente o mafioso em questao nao possa usar o poder consecutivamente.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 18:10

No segundo dia, coincidência ou não, eu bloquiei o assumar...
Darin

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 18:11

Nos outros dias, eu bloquiei a lina

Darin

Mensagempor Eltar em 29 Nov 2010, 18:16

Darin escreveu:Nos outros dias, eu bloquiei a lina

WAT? TODOS os outros dias??
Imagem
Eltar