Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 4º Dia - até 01/12 às 21:12

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 08:16

Varar uma noite acordada fazendo trabalho faz com que eu queira postar denovo XD

Só pra não falar que eu ignoro seus comentarios Maurício, vou te provar como você se afunda cada vez mais:

Offtopic: Só para facilitar, não vou quotar o quote do quote do quote, só o último do Maurício é suficiente, já que está na pagina anterior, na dúvida, abram uma aba da página anterior

6º parágrafo escreveu:Você estava certa, mas o seu raciocínio foi precipitado.

Ok, admito, fui um pouco precipitada, mas os argumentos batiam bem demais para se deixar passar despercebidos:
Frost fala que a noite foi normal, Joshua tinha ido nele, Frost revela não ter saido de casa, Joshua só então fala que viu o Frost não sair de casa, nenhum posta nada de útil e realmente relevante...

Entende onde dá para se basear acusações? Os detalhes são pequenos, mas o mundo da máfia não precisa de um argumento grande como fio de cabelo e impressão digital, em um jogo de argumentos, um argumento fraco deve ser pressionado, é a melhor forma de achar um culpado e é aqui que eu quero mostrar como seu último post foi fraco...

1º parágrafo escreveu:A única coisa que eu tinha para fazer era descobrir o personagem de um jogador, que eu fiz com a Sakura.

Única coisa? E só fez COMIGO? em 3 NOITES? Excesso de confiança acreditando que não ia morrer ou poder falso?

2º parágrafo escreveu:Exceto que eu não estava te acusando de mentir, eu estava indicando que a hipótese era improvável.

Depois de eu falar que você achou um bom argumento para finalmente me atacar, você posta me defendendo? Penha! Se define ae, você quer me atacar ou defender?

3º parágrafo escreveu:Realmente falei merda, mas como isso é algo que me incrimina?

Não incrimina, mas mostra que você não presta atenção direito no jogo, se uma coisa gritante como essa passa despercebido, como alguém pode acreditar nos seus argumentos? Lembre-se: Esse é um jogo de detalhes, cada palavra conta, até mesmo o meu "penha" XD

4º parágrafo escreveu:Você por acaso é incapaz de detectar sarcasmo mesmo quando indicado por um rolleyes? Eles fizeram a mesma coisa que eu fiz, mas só eu sou o vilão...

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos lá...
Você me ataca em seus posts, na primeira vez que você é sarcastico, você continua me atacando, dá mesmo pra detectar sarcasmo? Acho que não fui a única que achou que você estava falando sério, em ambas frases...

5º parágrafo escreveu:E você não teria a chance de fazer nada disso se um mais umas pessoas aparececem antes de você e fechacem o linchamento...

Porque a cidade é Lesada (com L maiúsculo), esse jogo estava muito ruim para a cidade, mal rolam argumentos, segundo dia perdido, cop morto, na primeira oportunidade de linchar alguém o desespero rola solto.

=========================

Não dá para culpar 100% a cidade, mas acredito que depois de tantos argumentos, a cidade vai entender que o dia dura mais do que 1Hr, volta lá, prestem atenção como o linchamento no frost foi quase instantaneo: (no horario de verão ativado) o Assumar abriu o dia as 21:03, às 21:24, o Frost tinha 5 Votos, 5 Votos em 21 minutos, é um voto para 4 minutos rolados (e 15 segundos...) é muito rápido e desesperador, se eu fosse um mafioso na hora eu entrava votando, dane-se o culto, mafioso precisa eliminar esse grupo para vencer (ou eliminar toda cidade e ficar com mais de 50% do jogo se só sobrar o culto), é mais uma lamparina se acende: "DARIN votou nele!"

Claro, Xuuh, Atimas, Thor e Lina (nessa ordem) também votaram, logo posso presumir que:

Xuuh: Ação dele não teve eficacia para conseguir informação
Atimas: Provavelmente a mesma coisa
Thor: Também entrou na onda
Lina: Pediu ajuda, pelo menos uma informação útil...

Atimas eu acredito 99% dela ser cidade, o 1% que falta é a 3ª noite, ela podia ter sido recrutada, mas a morte do Joshua ser pelas costas, quase certeza dela não ter sido...

Lina é maçom, cidade confirmada, médico, proteja-a com unhas, dentes, seringas e o que for necessário

Xuuh eu acredito ser cidade, foi o primeiro a votar para linchar o carinho do culto, é muito raro alguém ser o primeiro a querer matar um amigo

Thor, também acho que é um cidade, primeira noite=poison, não é parceiro do Darin (que acredito ser máfia, lembrem-se, se por um acaso ou misterio do mundo ele for independente, o Thor pode ser máfia, sim), pelo visto anda confuso com o jogo ou simplesmente quer causar conflito, dos 4, é o único que ainda me sobram dúvidas de quão bonzinho é, Thor, me ajuda a confiar em ti?

========================

Vale sempre lembrar possíbilidades, só me toquei disso agora e mesmo que tivesse sido mais cedo, não acredito que temos argumentos para linchar outro mafioso...

Darin tem cargas (Xuuh roubou uma dele e mandou para Lina, caso contrário ele teria sido bloqueado e ninguém estaria envenenado), o cara envenenou em 3 noites e teve uma carga roubada, não sei vocês, mas eu comecei com 4 cargas, existe a chance dele não ter carga nenhuma, então acaba sendo quase indiferente linchar culto ou máfia ai, a vantagem é o culto poder dar um ponto de carga para alguém (Frost, faria a gentileza?) e a máfia teria um jogador vivo para matar alguém durante a próxima noite (mesmo só ele estando vivo, ainda pode matar...).

O dia acabou, Darin linchado, Maurício observado, bloqueado, amarrado com um lacinho e seiláoquemais, Lina é protegida pelo médico.

Qualquer outra estratégia além disso é jogar a vitória pelo ralo, quem não se inclui nessa jogada (eu, xuuh, troll) faça o que puder para o rei te ajudar, seja enviando soldados na casa do Maurício, médicos na casa da Lina, assassinos na casa do Frost... Caprichem nas MPs, essa noite vou soltar o verbo e mandar meu melhor poema pro Assumar (assim espero), VAMOS GANHAR ESSE JOGO CIDADE!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 08:45

Olha eu aqui denovo!!!

Vocês devem adorar ou odiar quando enxergam a Kamitsure aí do lado né?

Bom, acredito ter encontrado o nosso último mafioso, se eu morrer, Lina, entrego o jogo na tua mão:

Tava vendo os jogadores menos participativos vivos e senti falta de dois jogadores:

MagoCego e Phoenix

O Mago eu dou um desconto, ele tá dodói e ficou internado (espero que tenha enfermeiras bonitas cuidando de ti!)

Mas vamos lá:

MagoCego teve um total mágico de 8 Posts (9 se você contar que ele postou uma vez seguida para corrigir uma tag errada), não tinha muito argumentos mas não atrapalhou a cidade e muito menos acusou alguém.
Se for dizer a maior vantagem a favor dele, ele foi incapacitado, a menos que o incapacitador seja um cidade que tá jogando mal, pode ser que ele não seja mafioso. (Comentarios a respeito de incapacitação no final do post)

Mas o Phoenix não, ele ta aí, bonitinho, com 5 posts, quase metade do MagoCego e olha que o Mago tem um dia de desvantagem...
Meus argumentos para desconfiar dele:
Não falou de nenhuma ação noturna, apenas que elas não foram "bem-sucedidas"
Na maioria dos posts(?), ataca alguém.
Essa enrolada para votar no Darin (Mas eu te agradeço, se ele tivesse sido linchado, eu não teria postado tantas informações úteis para a cidade)

Não é suficiente?

Quando eu joguei de mafioso, o cigano, um jogador que admiro quando ele é mafia, me disse duas coisas muito importantes:

1- A maior falha de um mafioso é nunca ter uma ação que funciona!
2- Sempre post pouco, enquanto o holofote não estiver em você, poste apenas o suficiente e tente manter a maré do jogo...

Com a minha experiência como mafiosa, posso dizer que o Phoenix comete os mesmo erros bobos que eu (é engraçado, eu suspeitei do Joshua por ele ter copiado uma estratégia minha), pode ser que ele não seja o mafioso, mas da lista toda:

01. SCCSakura - EU, a líder do ginásio,organizadora dessa bagunça e menina que gosta de falar PENHA XD
02. MagoCego - Incapacitado, levemente suspeito
03. Darin - envenenador, suspeito que deve ser linchado HOJE!
05. XuuH - Robin Hood, rouba e bloqueia, mó bacana o poder
06. Frost - Carregador de pilha, cultista marcado para a morte
10. Maurício - Suspeito forte!
11. Luiz Troll - Alguém sem cargas, ações contradizem, leve suspeito
12. Tetris - Péssimas jogadas no game, mas nada que possa o incriminar
13. Phoenix - Segundo maior suspeito atual
14. Thor - Jogador Confuso
15. atimas - Jogadora 99% inocente
18. Lina - Minha única confiança

Resumindo, dessa galera toda, meus principais suspeitos de máfia na ordem são:

Darin, Maurício, Phoenix, Tetris, MagoCego...

Depois disso temos o Frost como culto e o resto como cidade, o dificil vai ser achar o outro cultista, vamos torcer para a máfia acertar por nós (ou na pior das hipoteses, empatar 1 a 1 no final e ambos os times ganharem)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 08:50

PENHA! Esqueci de comentar o "incapacitado" XD

Relaxa que o post é pequenino...

Noite 1, xuuh é incapacitado
Noite 2, ninguém incapacitado
Noite 3, mago incapacitado

Se o jogador que incapacita tiver que jogar como eu (alternando poderes), essa noite ele não incapacita, o 5º dia vai ser o dia D da cidade, todos os jogadores que estão vivos estarão presentes, vai ser a hora de linchar outro anti-cidade, novamente repito, a menos que não tenham nenhum alvo confirmado, deixem o frost para ser linchado em fim de jogo, a máfia não vai mirar nele, ela provavelmente vai querer achar o medico ou o bloqueador...

Fim de post, viu? nem doeu...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor atimas em 01 Dez 2010, 13:14

Sakuuuura do céu!!! Como tu conversa, cara :b
Agora que vi que meu voto não deve estar contando,
votei no Frost e esqueci de desvotar pra votar no Darin.

Unvote

Vote: Darin

Agora sim ^^

Pelas minhas contas falta mais um ou dois votos,
vamo lá né gente!!!
atimas

Mensagempor Maurício em 01 Dez 2010, 16:50

Lina escreveu:Só uma coisa me deixou muito intrigada:

LuizTroll escreveu:Noite 2 - Bus Driver: Joshua Crow e Mog.

CARA, isso aqui faz sentido?!
Porque o Mog decidiu ir na casa do Iuri na segunda noite, recrutá-lo, e morreu lá mesmo, com o Joshua no mesmo recinto. Isso está BEM claro na minha MP e na do Mog diz exatamente a mesma coisa, pelo que ele me falou.
Troll, tem certeza que a tua ação teve sucesso na segunda noite?
Qual o problema? Quem tentou agir sobre um dos dois agiu no outro, isso não afeta o alvo do Mog nem do Josh.

SCCSakura escreveu:5 Votos no Darin atualmente, ele nem quer mais se defender pq sabe que já perdeu, maurício e thor o defenderam e tirano o thor que tá jogando mal mesmo, eu acredito o mauricio ser o outro mafioso.
Onde que eu defendi o Darin?

SCCSakura escreveu:
1º parágrafo escreveu:A única coisa que eu tinha para fazer era descobrir o personagem de um jogador, que eu fiz com a Sakura.

Única coisa? E só fez COMIGO? em 3 NOITES? Excesso de confiança acreditando que não ia morrer ou poder falso?
Só tinha uma carga. E como eu poderia estar mentindo se isso foi anunciado publicamente?

2º parágrafo escreveu:Exceto que eu não estava te acusando de mentir, eu estava indicando que a hipótese era improvável.

Depois de eu falar que você achou um bom argumento para finalmente me atacar, você posta me defendendo? Penha! Se define ae, você quer me atacar ou defender?[/quote]Eu parei de te atacar quando você finalmente se explicou no final da noite de ontem.

5º parágrafo escreveu:E você não teria a chance de fazer nada disso se um mais umas pessoas aparececem antes de você e fechacem o linchamento...

Porque a cidade é Lesada (com L maiúsculo), esse jogo estava muito ruim para a cidade, mal rolam argumentos, segundo dia perdido, cop morto, na primeira oportunidade de linchar alguém o desespero rola solto.
Sinceramente não entendi o que você quiz dizer aqui.
Maurício

Mensagempor Maurício em 01 Dez 2010, 16:51

Voto: Darin
Maurício

Mensagempor Lina em 01 Dez 2010, 16:55

Maurício escreveu:Onde que eu defendi o Darin?

O dia tá quase fechando e tu ainda não votou nele. Não tem defesa maior do que essa.
Se tu realmente fosse da cidade, estaria preocupado com o fato de que o dia está fechando sem lincharmos um mafioso. Se tu te sente assim, então vota em alguém.

O Darin tá o dia inteiro online no chat e EVAPOROU daqui. Não tem nem o que dizer sobre isso.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 01 Dez 2010, 16:56

Mandei antes de ver o último post.
Desconsiderem.

Lina

Mensagempor Lina em 01 Dez 2010, 16:58

7 votos. Agora é só esperar o Assumar...

Lina

Mensagempor XuuH em 01 Dez 2010, 17:00

SCCSakura escreveu:Darin tem cargas (Xuuh roubou uma dele e mandou para Lina, caso contrário ele teria sido bloqueado e ninguém estaria envenenado), o cara envenenou em 3 noites e teve uma carga roubada, não sei vocês, mas eu comecei com 4 cargas, existe a chance dele não ter carga nenhuma, então acaba sendo quase indiferente linchar culto ou máfia ai, a vantagem é o culto poder dar um ponto de carga para alguém (Frost, faria a gentileza?) e a máfia teria um jogador vivo para matar alguém durante a próxima noite (mesmo só ele estando vivo, ainda pode matar...).

O dia acabou, Darin linchado, Maurício observado, bloqueado, amarrado com um lacinho e seiláoquemais, Lina é protegida pelo médico.

Bom creio que a unica maneira de tirar essa parte a limpo é com um linchamento. Podemos estar errados e confiando num mafioso. O que tornaria a Sakura e atimas os mafiosos da vez. Pois ambos declaram que trocaram acções entre si e ninguem morreu(Sakura declarou que se escondeu atras da atimas). É dar um tiro no escuro e ver no que dá.

No mais não vejo motivo pra me meter na briga entre Sakura e mauricio no momento. Pelo menos até ter a confirmação do linchamento do Darin.
XuuH

Mensagempor Darin em 01 Dez 2010, 17:32

Ta, eu vou morrer, mas tão esquecendo de uma coisa...

Joshua pode ter recrutado mais uma pessoa para o culto. E suspeito que foi a Sakura...
Darin

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 22:33

Como o assumar não fechou, só para dar mais argumentos a favor da cidade:

Votos no Frost:

Thor
Darin

Votos no Darin:

SCCSakura
Lina
Xuuh
Luiztroll
atimaS
Mauricio

Na ordem dos votos, com o magocego desmaiado, temos 11 jogadores vivos, metade dá 5,5 votos, provavel 6 linchar, já que o assumar não disse como funciona o esquema de linchamento.

Thor, se você realmente for cidade, penha, participa mais a favor dela ok? cada voto agora conta.

E atimaS, eu postei muito porque o jogo é óbvio, quando o médico for encontrado, quem participa é alvo e eu não quero morrer com informação.

Darin, posso ter sido recrutado, mas todo mundo pode ter sido, então, se você não tem um argumento que prove a minha culpa, não diz "suspeito", suspeitar eu posso suspeitar de qualquer um...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 01 Dez 2010, 22:50

Não, nao foi qualquer um... foi você...

Não é atoa que você mandou pararem de votar no frost e pediu para votarem em mim...
Darin

Mensagempor Thor em 01 Dez 2010, 22:56

Merda! Espero que dê tempo...

Unvote

Vote: Darin
Thor

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 23:07

As vezes eu não sei nem porque eu perco tempo...

Darin:

1- Você é cidade
2- Descobre um mafioso
3- Culto não recruta, mafioso mata
4- Quem você lincha?

Penha, pensa um pouco, sua atitude é básica, você quer fazer a cidade desconfiar de mim, não nego, isso é bom para a máfia, ainda mais quando eu consigo descobrir quase todos os assassinos em uma jogada, quer deixar o jogo confuso? mata o Frost a noite, assim o próximo cultista fica escondido e torna o game um caos...
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais