O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Agzher em 10 Nov 2007, 13:00

Sobre o Fable:

É mesmo... se vc acumular XP vc fica muito fodão no Fable... Isso porque não tem um sistema de classes.. vc compra o que te da na telha... Meu personagem tava lá: Legendary Will User...
No fim eu tava lutando sem ao menos me mecher... usava Physical Shield e Divine Fury e matava td mundo...

Esse bug das lojas eu nem tinha reparado... tipo... não era muito de ficar comprando aquelas coisas pra revender... então nem vi isso...

Mas tipo... o "chefão" do jogo é muito paia!!! uhUHAuhauHUHahuAHUAhuuhaHUA Tirando que cada ataque dele arrancava mais da metade da sua energia... era só meter a porrada... rSsrsRS

Mas foi legalzim o jogo...

Agora é ver o Neverwinter... e o Elder Scrolls: Oblivion que dizem q eh muito bom tb...
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 10 Nov 2007, 19:49

Tenho q zerar Persona 3... Po, n queria n XD. O jogo é 1/2 curto(dura 1 ano na ambientação), mas achei a história e os personagens mt foda. Seria melhor se fosse um action-rpg, e eu teria ficado mais feliz se o protagonista pudesse usar a única arma no jogo que n colocaram pra ele(as armas de fogo). Revoltante...Ele pode usar a porra toda, menos o q eu queria.

Hack GU eu já zerei os 3. O 3 é sem dúvida o melhor, apesar do 2 tb ser bem maneiro. Defeito da série é ser repetitivo, e o principal, ter dado os melhores personagens pra jogar qnd vc zera...Odeio jogo q faz isso.

Adquiri ontem Raw Danger. Jogo é divertido. hehehehe. Seri a squencia do Disaster Report. Os dois são bem underground.

NFS carbon o problema é justo o q o Nib falo... Os canyons. E o pior, qnd melhor fica seu carro, mais complicado fica de passar sem cair.

Tava jogando Growlanser Heiratge of War, até meu memory card resolver deletar tds os meus sabes(pelo menos foi só 1...). Perdi save pra kralho nessa brincadeira... Se foi meu VP2, e acho q meu Rogue Galaxy tb...

Um jogo q recomendo(mas vc deve jogar na loteria se por ventura achá-lo) é a série Ace(principalmente o 2 e o 3). O nome oficial do jogo é Another Century Episode, e é parecido com ZOE 2 na mecánica, mas envolvendo os mechas de séries japonesas(Gundam, Macross, Nadesico, etc). MUITO bom, eu me viciei, tenhos os 3 jogos.

E pra quem gosta de lutas e Bleach, recomendo Bleach Blade Battlers 2. Bem divertido. Deveriam ter esperado um tempo maior pro seu lançamento pra colocarem outros espadas e seus liberamentos, mas fazer o q... Mt bom o jogo.
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 14 Nov 2007, 09:23

Oda Nobunaga escreveu:Se você esquecer o que é Suikoden, o jogo é bom mas com serios defeitos. Se você se lembrar do 1 e do 2 o jogo é uma porcaria flamejante, mas ainda é jogavel(diferente de FFTA que é ridiculo se você comparar o primeiro.)

O jogo sofre do mal de "NADA ACONTECE DURANTE TRÊS HORAS DE JOGO" mas quando algo acontece, é incrivel. Bem diferentede FF12 onde "NADA ACONTECE DURANTE TRÊS HORAS DE JOGO" e quando acontece os personagens não fazem porcaria nenhuma.

É incrivel como um jogo com 120 personagens os desenvolve melhor do que um com oito.

Oda, isso é verdade em parte, na minha opinião. Você fica horas jogando sem que nada aconteça. Mas quando acontece, é meio esquisito.
SPOILER: EXIBIR
Até agora não entendi a morte do rei e da rainha, Aquilo simplesmente não fez sentido algum.

Quanto aos personagens, eu prefiro mesmo jogos com poucos. Uns oito só. Mas eu ainda estou no começo do jogo (devo ter umas 20 horas apenas).
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 14 Nov 2007, 11:21

Agora estou jogando Bully e Manhunt 2.

Até o momento eu to gostando dos dois. XD
:frenzied:
Vinicius

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 14 Nov 2007, 19:54

Kliviwiki escreveu:
Até agora não entendi a morte do rei e da rainha, Aquilo simplesmente não fez sentido algum.

O que você não entendeu? Os Godwin deram um golpe pra tomar o poder, matando a Arshtat e o Ferid e Gizel se casando com a Lymsleia. Assim ele teria o controle do país, controlando a então rainha Lymsleia.
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor Ironsoul em 14 Nov 2007, 20:28

Atualmente estou jogando F.E.A.R e Civilization IV.
"Under the iron bridge we kissed
And although I ended up with sore lips
It just wasn't like the old days anymore
No, it wasn't like those days"
Ironsoul

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 14 Nov 2007, 21:20

Shadow Fighter escreveu:
Kliviwiki escreveu:

O que você não entendeu? Os Godwin deram um golpe pra tomar o poder, matando a Arshtat e o Ferid e Gizel se casando com a Lymsleia. Assim ele teria o controle do país, controlando a então rainha Lymsleia.

Eu entendi o que aconteceu, só achei que foi completamente descabido aquele tipo de acontecimento. É mais uma questão de opinião acerca do enredo. Parece-me que deveria ter mais tempo de jogo antes de os dois morrerem, para que o impacto fosse maior. Além disso, aquele baitola do personagem principal nem parece se importar muito com a morte dos pais, e nem a Lymsleia.

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 14 Nov 2007, 21:53

Voltei a jogar SUikoden 5. Esse jogo me faz lembrar porque eu odeio encontros aleatorios.

Wiki:
A Lymsleia se importa com a Morte dos pais sim. Continue jogando! Agora o personagem principal é um banana mesmo.

E serio, eu gostava tanto dos dois que quando aquilo aconteceu com o rei e a rainha me pegou de surpresa. Eu pensei que a rainha iria trair todo mundo.

Edit: Olha os spoilers, Oda ;)
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 14 Nov 2007, 22:01

Obrigado por usar a tag Spoiler, Oda. :)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 14 Nov 2007, 22:28

Huahuahua!!!

O personagem principal realmente é um bosta. Acho até que vou criar um tópico sobre isso.

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 16 Nov 2007, 08:26

Sims Castaway,

Sobrevivência na selva segundo the Sims, lição número um: Converse com macacos. Se você conversar o suficiente, você pode empregar eles como empregados.
Lição número dois: Chove todo dia em dias tropicais. E por chuva, quero dizer tempestades.
Lição número três: Para identificar uma planta, coma um pouco dela. Não, isso nunca é mortal.

Joguinho legal, bem The Sims mesmo. Para dificultar um pouco eu estou usando um personagem só, então levei algum tempo até conseguir construir tudo que preciso. Atualmente estou na segunda ilha com uma cabana dentro da caverna. Essa caverna, aliás, é praticamente a minha 'escotilha' (veja Lost). Só falta uma maneira de construir uma esteira, porque até rádio eu já tenho. Acho que vou montar uma sala de jantar no fim de semana.

DBZ Tenkaichi Budakai 3,

O DBZ TB 2 era ótimo. Você viajava por um mapa, tinha vários locais para visitar e quase toda fase tinha uma luta opcional. Sem contar que, seguindo o estilo normal de DBZ, o importante era treinar bastante para conseguir acumular poder e surrar os outros. Não era um jogo difícil, mas era divertido.
O DBZ TB3 é um retorno ao primeiro Tenkaichi. São episódios fechados onde você é jogado diretamente na luta. E são poucas lutas. A saga inteira do Vegeta na Terra se passa em três lutas. Sem contar que por causa de cenas que ocorrem durante as lutas, muitas delas você não precisa realmente vencer. Basta cumprir certas coisas, normalmente o teu personagem ou o adversário perderem certa quantidade de vida, clicar e se inicia uma cena. Várias finalizam o combate, fazendo os personagens repetirem cenas clássicas mas tirando parte da diversão do jogo.
O jogo não é nem de perto tão divertido como o TB2. Quem só jogou o TB1, compra o 2 que vale mais a pena.

Juiced 2,

Joguinho de corrida, divertido. Uma coisa que eu não gostei no NFS Carbon foi que em certos momentos, como todo jogo NFS, o cenário tem problemas na sua construção que dificultam a corrida. Como barreiras invisíveis que ficam rentes as laterais da pista e que se você for um jogador que gosta de tentar drift ou se aproveitar das curvas, muitas vezes te ferram. Ou então pontos na pista onde o solo parece ser de sabão e o teu carro desliza quando tudo indica que ele deveria ficar preso no chão.
O Juiced não sofre disso na maioria do tempo. Mesmo nas pistas na neve, eu senti que o carro era mais preso no chão que o NFS. Mas o problema são os carros. Não sei se foi excesso de realismo, mas tem alguns carros realmente difíceis de dirigir. A lista é boa, existem muitas opções, mas dependendo do tipo de piloto que você é as opções caem muito. Estou tentando dirigir um carrinho com tração nas 4 rodas, to sofrendo em algumas pistas com mais curvas. Como não tem opção de colocar freio só a frente ou atrás, vou sofrer mais um pouco ou comprar um carro novo para pistas assim. Drift, algo que eu adoro, está fora de cogitação com esse carro. Pistas mais circulares são fáceis, porque as quatro rodas ajudam a manter o carro de lado, mas pistas com várias curvas é difícil girar o carro para fazer seqüências de drifts, porque o carro todo gira em vez de só a traseira ou a dianteira.
Pelo menos até agora conseguir dinheiro é fácil, porque você pode apostar nas corridas além de receber o prêmio delas. Isso permite conseguir bastante dinheiro, que eu devo estar gastando logo para comprar mais carros. Além disso o jogo grava características do teu estilo, como a maneira como você faz as curvas ou como realiza as ultrapassagens e deixa isso num modelo gráfico para você poder enxergar. O meu está com drift bom e bastante cornering. Até agora não percebi nenhuma diferença por estar com bastante nesses dois, mas é divertido ver o modelo gráfico.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 16 Nov 2007, 20:12

Kliviwiki escreveu:
Eu entendi o que aconteceu, só achei que foi completamente descabido aquele tipo de acontecimento. É mais uma questão de opinião acerca do enredo. Parece-me que deveria ter mais tempo de jogo antes de os dois morrerem, para que o impacto fosse maior. Além disso, aquele baitola do personagem principal nem parece se importar muito com a morte dos pais, e nem a Lymsleia.

Ele se importa sim, tem uma hora que ele vai dormir que ele chora! Fora isso...
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Nov 2007, 20:30

Terminei Jak and Daxter, achei bem legal, apesar de os controles e a câmera serem bem frustrantes em alguns pontos. Especialmente as partes onde você usa aquele jet-ski/moto voadora. O final "secreto" também é uma decepção desgraçada, mas de qualquer forma, o jogo é bom o bastante pra me convencer a jogar as duas continuações.

Tô jogando Destroy All Humans!, um jogo com um senso de humor MUITO bom. Estou gostando bastante até agora, apesar de achar que o jogo está começando a ficar um pouquinho cansativo naquelas partes de "junte quantia X de DNA pra abrir a próxima missão". Fora isso, muito bom mesmo. Os diálogos são hilários, e os poderes e armas que o alien protagonista possui são muito, muito legais.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor planes em 17 Nov 2007, 11:02

O primeiro Jak é muito fraco em relação aos outros dois, a ganha muita atitude apartir de Jak 2 e muda da água para o vinho, para mim foi a melhor série de plataforma da geração PS2/Cubo/Xbox.
Imagem
planes

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 19 Nov 2007, 09:11

Continuando a febre de point-and-click adventures, estou jogando Broken Sword 2, Beneath a Steel Sky (recomendado há muito tempo pelo FreeSample), Sam & Max: Hit the Road, Simon the Sorcerer e Simon the Sorcerer 2. Além disso, terminei Day of the Tentacle pela primeira vez. E, mesmo 9 anos depois de que joguei pela primeira vez, continuo afirmando: é um dos melhores adventures feitos até hoje.
juma

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games