Espero que gostem.
SPOILER: EXIBIR

Ooh, o símbolo da GameFreaks está bonitinho, e vem com uma animação kewt. Vamos lá. Abertura.

Um castelo?

Um trono?

Um cara estranho com um monóculo vermelho?

Outro bishounen de cabelo claro?! WHERE ARE MAH POKEYMANS?!

Oh, there. Acho que é o bishie criança.

E esse é o bishie coroado. Eu não entendi nada. E vocês?
Mas não importa. Porque temos...

ESPERANÇA!

SONHOS!

DESCOBERTAS!

A aventura espera... (com pokémons gentleman e maids? What the...)

Por você e seu Pokémon! (E, claro, levando um turbilhão d'água na fuça!)

PRESS STAAAAART! Wee~!

Sim, o jogo está em japonês. Essa é uma opção pra, pelo que eu entendi, mostrar as falas em (hira/kata)kana, ou em kanji. Eu, como não sou nenhuma expert, escolhi kana. Yey~

Ooh, essa é a nossa professora!
O nome dela é Araragi. Estranho, eu sei. Mas é a primeira professora/cientista/estudiosa que dá pokeymans pra gente. Rola aquela velha história de "ei, esses são nossos amiguinhos pokémons, eles lutam do lado da gente e são grandes amigos, yada-yada". Já tem screenshots o suficiente, e já vou ter muito texto pra traduzir. Andale, andale.

Eis os designs de menino e menina do jogo. Bonitinhos, hein? Eu, claro, serei uma menina. Mai. Mai é o bastante.

E agora, os novos amiguinhos! Esse, de acordo com os kanas, é o Deren. Provavelmente Darren, e vai ser Darren daqui pra frente. Pelo que entendi, ele é meio cabeça-dura. Oh, boy. Mai terá problemas.

E a garotinha loira com cara de tapada é a Beru(Bell). Bell é "maipeesu", que imagino que seja "my pace". Que isso quer dizer que ela faz as coisas no ritmo dela. Em outras palavras, é tapada mesmo. Ao menos é esforçada. Mai terá MUITOS problemas.

E esses são os três amiguinhos felizes! Yay! Vamos nos aventurar, invadir o laboratório, roubar pokémons e sair pelo mundo fazendo arruaça!

Ooh, minha cidade é bonitinha~! E sim, a casa azul é a minha. A professora Araragi entra na minha casa e sai no instante seguinte. The Flash?

E ela deixou um presente! Que bonitinho!
...wait. Nada de invadir laboratórios. Bummer.
Sim, essa caixa contém nossos pokeymans. Ela trouxe como um presente pros três, mas... a tapada da Bell ainda não chegou. Lerda.

...mas com um timing impecável, ela chega logo depois do Darren reclamar.

Conversa vai, conversa vem, os três decidem que eu devo escolher o pokémon primeiro, porque
Vamos lá. Abre-se a caixa. E...

Cartinha da Araragi!
"Com essa carta, estou mandando três pokemões pra virarem seus AMIQUEEEEEEEENHOS~! Escolham diretinho! Araragi".
Não exatamente assim, mas vocês entenderam. E vamos aos pokemões!

Esse é o Tsutaja, nosso pokemão inicial de grama. Cara de "Meh".

Esse é o Pokabu, o inicial de fogo. Cara de "Yo, dood".

Esse é o Mijumaru, o bichinho de água. Cara de "Humpf".
E então? Qual pokémon escolher?
Você. Decide.
Ligue para 0300 7653 878 para Tsutaja, 0300 7653 765 para Pokabu, e 0300 7653 645 para Mijumaru, ou mande sua escolha para 7653. Taxa de R$0,31 + impostos.
Ou poste aqui. Mané.
Also, nome. Pokémon e nome. É. Issaê.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.