Moderador: Moderadores

_Virtual_Adept_ escreveu:É verdade, crude. A Spell não tem porta-voz oficial, e nós não lhe demos autoridade para isso.
Tentar agir com uma autoridade inexistente é motivo o bastante para levar um warn.
metalsonic escreveu:Só pra falar que a atitude do crude já deu até spawn de fakes no fórum da Jambô:

crudebuster escreveu:Vocês poderiam realmente puxar o tópico na jambô onde eu me apresento como porta-voz da Spell?
crudebuster escreveu:Mas o que eu tenho a ver com isso? Onde está a enxurrada de fakes meus lá?
Erigion escreveu:Tem um forum por ai do qual (eu sai) que tem um cara que acha que existe uma guerra entre "facções rpgisticas" pela net! O cara se comporta como se estivesse participando da "Ordem da Fenix" e ele fosse o escolhido de Dumbledore...
metalsonic escreveu:Não foi você que escreveu o memorando?
Não disse que são fakes seus. É porque tem um fake chamado Erigion na Jambô, que posta apenas para "trollar" os outros com img reply, que mandou a seguinte frase:Erigion escreveu:Tem um forum por ai do qual (eu sai) que tem um cara que acha que existe uma guerra entre "facções rpgisticas" pela net! O cara se comporta como se estivesse participando da "Ordem da Fenix" e ele fosse o escolhido de Dumbledore...
E eu acho que ele se referiu a você.
A coisa foi tão bem-humorada, não imaginava que desencadearia essa revolta. Mas vivo dizendo que sou o avatar da trollagem, de vez em quando as pessoas acreditam. 

metalsonic escreveu:E eu não tenho recalque contra você não, até acho muito engraçado certas coisas que você escreve. xD

Mas tudo bem.

Sr. Pichu escreveu:oh gods
meu único comentário, pq vou me abster de falar mais:
PQP no PRIMEIRO SUPLEMENTO os caras já tropeçam nas PRÓPRIAS REGRAS?

Sr. Pichu escreveu:oh gods
AKImeru escreveu:Sr. Pichu escreveu:oh gods
Porque eles são pessimos game designers que falham ate mesmo no básico?
"Não precisamos de testar o produto"

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes