Agenda

No Ano da Graça de Nosso Senhor de 1095, o papa Urbano II conclamou os cristãos da Europa a retirarem Jerusalém do jugo dos Turcos. Religiosidade e ambição acorreram ao Oriente numa das páginas mais sangrentas da história da humanidade.

Moderadores: Assumar, oculto, Moderadores

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 21 Dez 2010, 19:37

Eu continuo interessado na campanha. Jogar final de ano é sempre complicado, muitas viagens e compromissos. Contudo eu permaneço disponível, não pretendo viajar neste final de ano.

Quanto ao horário continuo podendo qualquer dia, com exceção de quartas e sextas. Mas prefiro jogar quinzenalmente aos sábados ou domingos. Ainda mais com a campanha do Oculto parada, está sobrando sábado alternado com a campanha do Nib.

No mais, dentro da possibilidade de cada um, peço empenho pra que possamos firmar de uma vez a campanha. Sei que todos têm compromissos e responsabilidades, mas seria interessante engrenar logo de uma vez.

Abraço a todos e Boas Festas! :laugh:
zweger

Mensagempor Assumar em 21 Dez 2010, 21:22

Que bom, Diego!
Da minha parte, estou animado a mestrar. Tendo pelo menos três, jogamos na boa e tenho certeza de que com muita diversão para todos!
Vamos ver se em janeiro já engrenamos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Jedi_gago em 22 Dez 2010, 19:29

Saudações, sou novo no fórum (como user) apesar de já acompanhá-lo há anos.
Tenho procurado por um grupo online para uma aventura ambientada nas cruzadas, e eis que encontro isto aqui. Conheço um pouco de GURPS (e certamente irei estudá-lo para fazer a ficha, se for o caso) e não me considero um jogador ruim, também disponho de certo tempo, tendo em vista que ainda sou estudante.
Percebo que um de seus jogadores não se manifestou ainda com a ficha, seria muita intromissão pedir um lugar na diversão de vcs? Que programa vocês usam para jogar? Se aceito, prometo postar a ficha o quanto antes. :venera:
Jedi_gago

Mensagempor Assumar em 22 Dez 2010, 22:22

Olá Jedi. Boa noite e seja bem vindo.
A campanha já está em andamento e temos 04 jogadores, embora estejamos conversando com todos para ver as novas disponibilidades de tempo e horário.
Mesmo com as quatro confirmações, podemos ver sua entrada na campanha.
Nós usamos o programa Fantasy Grounds II. Conhece? Qualquer dúvida, dá uma olhada no site: http://www.fantasygrounds.com/
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Jedi_gago em 23 Dez 2010, 08:14

Nós usamos o programa Fantasy Grounds II. Conhece? Qualquer dúvida, dá uma olhada no site: http://www.fantasygrounds.com/

Não o conheço, isto seria um problema?

Mesmo com as quatro confirmações, podemos ver sua entrada na campanha.

Yay! :dança:
Jedi_gago

Mensagempor Assumar em 23 Dez 2010, 08:25

Nenhum problema. Ele não é difícil e seus recursos são ótimos para o RPG.
A única questão é que é necessário adquirir uma de suas licenças.
https://www.fantasygrounds.com/store/
Elas variam de U$ 23,95 (opção apenas para jogar) U$ 39,95 (jogar e mestrar) e U$ 149,95 (mestrar e jogar inclusive com jogadores não registrados).
Manda seu msn. Abraço!
Assumar

Mensagempor Jedi_gago em 23 Dez 2010, 08:58

Baixei a versão trial do FG para dar uma olhada, ele não parece muito diferente dos outros programas que já usei para jogar, mas como ele é pago, eu realmente preciso saber se poderei jogar para que meu humilde saquinho de moedas seja aberto. :frenzied:
Em relação ao jogo, qual é a pontuação inicial dos PC's?
Editado pela última vez por Jedi_gago em 24 Dez 2010, 13:25, em um total de 1 vez.
Jedi_gago

Mensagempor Assumar em 24 Dez 2010, 10:35

Cara, se está disposto mesmo, considere sua vaga garantida!
A pontuação é de 89 pontos.
Explico: A campanha começou com 75 pts. Foi uma fase introdutória onde usamos o Gurps Lite.
Chegamos a 89 pts nas sessões preliminares e agora a campanha começa sua fase "oficial", onde usaremos o sistema completo.
Assumar

Mensagempor Galardron em 24 Dez 2010, 11:32

Vou voltar à atividade em janeiro, e providenciar os ajustes na ficha da Pixie. Bom Natal e Ano Novo a todos.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor Assumar em 24 Dez 2010, 11:44

\o/ \o/ \o/

Beleza, Gala. Feliz Natal para todos também e um 2011 com muitas aventuras.
Assumar

Mensagempor Jedi_gago em 24 Dez 2010, 13:32

Tudo bem, estou me familiarizando melhor com o sistema, logo devo postar a ficha.
É realmente impossível jogar com a versão trial? Porque eu estou disposto a sofrer um pouco para não pagar os quarenta reais da compra. Hehehehe.
Feliz natal pra vcs.
Jedi_gago

Mensagempor Assumar em 24 Dez 2010, 16:15

Com a trial não conecta e o programa se atualiza constantemente.
É um gasto significativo, mas compensa. O programa é bem legal.
Assumar

Mensagempor zweger em 24 Dez 2010, 17:27

Bem vindo Jedi_gago!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

Nos vemos em janeiro!
zweger

Mensagempor Venshad em 25 Dez 2010, 16:36

Ola para todos! Estou disponivel para continuarmos a campanha e ansioso para jogar!

Felicidades!
Venshad

Mensagempor Assumar em 02 Jan 2011, 13:28

Jedi_gago, gostei da ficha. Só algumas observações:
Escorregadio é uma vantagem exótica e, no caso, inadequada.
Gostaria que gastasse pontos em caminhada, talvez trocando a corrida.
Sabre é TL 4 e a campanha é TL 3.
Entre suas peculiaridades está beberrão e cuidadoso/reservado. Não há incompatibilidade entre elas, mas eu imaginei seu personagem como alguém que evitaria bebedeiras pelo BG apresentado. Ele ainda é um estrangeiro e tratado de forma rude até conseguir sua liberdade.
Uma pergunta: ele é cristão, islamita, ateu? É interessante você falar sobre isso.

Agora sobre a campanha:
Havíamos agendado a data de 09/01 para nossa primeira sessão em 2011. Ocorre que surgiu um aniversário que nem eu nem minha esposa podemos deixar de ir e pelo horário não devo chegar a tempo (além da provável condição etílica).
Nesse início de ano, posso jogar qualquer outro dia, excepcionalmente, e gostaria de ver com vocês se podemos marcar uma sessão extra para algum dia a partir desta sexta. Senão, nossa primeira sessão fica para 16/01, às 18:00.
Pixie! Preciso da sua ficha. Não dá para jogar com a ficha do Lite. Agiliza ae!
Abraços a todos!
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e