krai minha net fica ruim por um dia e lotam 5 paginas auhahuuhahua
quanto aos npc interessantes eu acho que tenho mais uma listinha aqui ( meus livros tão emprestado lembro so de alguns de cabeça)
Odara- essa centaura clériga eh muito carismática e conssegue agradar a muitos com seu modo meigo e sempre se preocupa com os demais
Razlen- o sumo sacerdote da natureza, razlen foi um dos sobreviventes do ataque da aliança ( e tentou varias vezes alertar seus amigos sobre o ataque que estava por vir) como viu o orgulho de perto de seus parentes simplesmente deixou a cidade e viu ela de longe em seus ultimos minutos
o novo sumo do deus dos ladrões ( esqueci o nome do infeliz

)- esse halfing consseguiu sair do arquetipo de halfing bonzinho demonstrando muito sangue frio e uma esperteza que costuma faltar na raça, fora o fato de ter so própria masmorra ( que é uma das amis dificeis do mundo devido ao alto numero de armadilhas)
o camaleão - esse já foi citado mas vou falar dinovo dele
esse meio elfo é um dos maiores assassinos do mundo e não cobra nada para matar elfos, pois possui uma raiva enorme pela raça ( uma vez que elfos estruparam sua mae humana) a história dele eh interessante pois mostra o lado "negro" dos elfos uma vez que normalmente quando alguem é estrupado esse alguem é a elfa por humanos...
bem a lista acaba por ai ( por inquanto ^^)
bem falaram que é incrivel o deus oriental manter seu posto divino com tão poucos servos... bem não sei se a informação que darei vai ser suficiente ( oda voce não conta porque voce odeia eles do coração

)
o que acontece e que o povo tamurariano acredita que isso foi um teste e que com a "com a queda da sua casa outra sera contruida muito mais forte" logo a fé deles no deus dragão não foi abalada ao contrario ficou ainda mais forte ( algo como os cristões no japão quanto mais sofriam com a caçada ao culto mais forte ficava a fé dos fies)