Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 2º dia(até 16/01)

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 22:33

Na verdade nem é, Mog. É uma informação que podemos usar. O culto pode recrutar qualquer um que achar que é cidade, independente de vc revelar ou não o rc.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 22:37

Lembrando que máfia-culto é uma mecânica meio nova, então nada impede que alguns RCs sejam imunes a recrutamento (primeiro para efeitos de balanceamento do jogo, segundo porque realmente condiz com as HQs).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mog em 16 Jan 2011, 22:40

Claro que eles podem recrutar de qualquer forma, mas revelar RCs muito cedo assim só vai dar de bandeja pra eles os melhores alvos pra serem recrutados primeiro.

Se eu dissesse que sou campista e o Iuri se revelar cop, em quem tu acha que o culto ia correndo na próxima noite? :b
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2011, 22:48

Iuri escreveu:Lembrando que máfia-culto é uma mecânica meio nova, então nada impede que alguns RCs sejam imunes a recrutamento (primeiro para efeitos de balanceamento do jogo, segundo porque realmente condiz com as HQs).

Acho um pouco precipitado que já comecemos a pensar que a máfia é assim e pronto.

No mais, não sei a treta com o Mog ter sido bloqueado. Novamente, acho que seria burrice demais ele ter ido me matar, sofrer o bloqueio e ainda anunciar.

Muitas vezes o camarada não fez nada mas diz que foi bloqueado, também. Pode estar mentindo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 23:04

O troll confirmou que bloqueou ele, madruga...
Darin

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2011, 23:14

Putz, li mal. :hum:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 16 Jan 2011, 23:29

porem nada impede dele ter sido o mafioso bloqueado madruga...

é uma jogada inteligente falar que foi bloqueado, porem nem pra falar algo de util ele fez, o iuri se revelou mas se inocentou a meu ver, diferente do mog, normalmente eu falo algo como, anda, desembucha, mas o dia está a um tetris de terminar, então eu acho que o dia já foi perdido e se ele realmente for cidade é se revelar por nada, mas se ninguem tiver algo de util, ele é meu alvo do dia 3
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 23:37

Vamos ver como se dão as coisas essa noite...

Provavelmente alguém usando campo de força impediu mortes, ou foi o bloqueio do Troll, ou foi o esquema de recrutamento...

De todo modo, Mog e Iuri são os únicos que agiram durante a noite e não tiveram sucesso. Não acredito que exista apenas 1 recrutador, deve ter uma máfia aí no meio também...
Darin

Mensagempor Eltar em 17 Jan 2011, 00:01

Chegando agora e postando rapidola antes da acabar o dia.

Tá mas porque o assassino ia chegar no tópico dizendo que foi bloqueado?
Imagem
Eltar

Re: Máfia A Noite mais Densa - 2ª noite(até 17/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 17 Jan 2011, 04:00

E novamente as discussões acabam sem resultado, e, quando a noite cai, tudo acaba do jeito que começou.

Então continuarei a história:

Heróis após herói, vilão após vilão, os mortos continuavam a surgir, Nuclear e o corpo do Desafiador, se juntando a Aquaman e Caçador de Marte. Foi quando eles começaram a matar os vivos, e esses também voltaram, animados pelos anéis negros; os primeiros a voltar dessa maneira: Gavião Negro e Moça-Gavião.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Offtopic: A noite segue até 17/01 às 23:59 ou até todos me mandarem as PMs AGINDO OU NÃO. Gente, desculpe a demora, a formatura que eu fui rendeu uma festa que terminou a pouco tempo, eu não sabia dessa festa.

A pedido do Iuri coloquei o horário de término da noite no título do tópico.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia A Noite mais Densa - 3º dia(até 19/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 18 Jan 2011, 00:42

Ao amanhecer, todos achavam que iriam começar mais um dia sem fatalidades, quando um grito é ouvido, frio e estridente, cortando a calmaria da manhã.

A irmã da Mulher Maravilha, a primeira Moça Maravilha, estava morta, mas talvez essa perda já fosse esperada. Algum Lanterna conseguiu evitar a conexão de um anel negro com o corpo morto dela antes que o pior acontecesse, e ela teve um enterro decente, o melhor que se pode fazer nessa situação.

Imagem
Morta - Donna Troy - Eltar - Infectada* - CIDADE

*Iria morrer na terceira noite por causa de uma mordida que levou do cadáver do próprio filho.

Mas falando em Lanternas, nossa história continua, mas dessa vez focando neles:

Enquanto os heróis na Terra tentavam conter a loucura que tinha se instaurado no planeta, os planetas natais das Tropas também tinham muito o que cuidar, e, imagino eu, que o mais afetado pela volta dos mortos foi Oa, a base da Tropa Verde, uma vez que todo Lanterna que tem seu corpo recuperado(como Katma Tui, Bzzd, Ch'p, Jack Chance, Ke'Haan, entre outros), após a morte, é colocado na Cripta.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Offtopic: O dia segue até 19/01 às 23:59 ou até haver maioria de votos, seja em um jogador ou na opção Sem Linchamento.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 18 Jan 2011, 01:05

Lindo. Mais uma noite em que minha ação não funcionou... dessa vez fui bloqueado...
Alias, tentando descobrir a identidade do meu bloqueador (ja que a MP veio com uma descrição boa o suficiente para tal) eu encontrei isso aqui, para quem ainda esteja por fora da história, ou já tenha esquecido certos detalhes.

Aliás, grande azar o de vocês, hein mafiosos? Matando quem já ia morrer de qualquer forma na próxima noite :P

Então... a descrição da morte diz que algum lanterna impediu que o anel negro pegasse ela. Quer dizer que podem mesmo recrutar então? E que bagaça é essa de alguem ter que impedir?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Frost em 18 Jan 2011, 03:23

Não entendi essa de impedir ou não, mas uma coisa MUITO estranha aconteceu comigo essa noite:
:seta: Alguém me mandou uma informação dizendo que o Madruga é um lanterna negro! :frenzied:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 18 Jan 2011, 06:43

Estranho mesmo Frost...

Bom, vamos esperar que alguém esclareça do porquê o Frost ter recebido esta informação. Se ninguém assumir a autoria da ação, foi alguém tentando nos sabotar. Caso de fato seja uma habilidade de informar o RC a outrem, vale a pena se revelar. Temos formas de defendê-lo.

E Iuri, provavelmente foi o Troll quem te bloqueou... lembra que ele disse que é o bloqueador?
Darin

Mensagempor MagoCego em 18 Jan 2011, 08:06

Noite tranquila pra mim. Ninguem me visitou.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais