Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 6º dia(até 28/01 23:59h)

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 17:38

Youkai..

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Não esquecendo também da mensagem que esperamos que você leve, ilustrando que sua morte não será em vão. Caso tu seja realmente cidade, o Xuuh vai pro saco amanhã e continuamos na frente.

Imagem

Sim, eu tentei arrumar 3 vezes isso e errei as 3. Sou horrivel pra códigos de forum.
Editado pela última vez por Mog em 27 Jan 2011, 17:43, em um total de 3 vezes.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 17:40

Weird, meus links não saíram. Oh well.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 27 Jan 2011, 17:44

VOTE: Youkai X

Escreve direito, Mog. xD
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 17:46

Voto: Youkai X

Ei Mog, não pode editar posts :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mog em 27 Jan 2011, 17:48

Talizrrou escreveu:e como vc explicaria ter recebido o anel Mog, se meu personagem não for real?

Justamente. EU acredito no teu personagem, mas isso porque recebi o poder. Quis dizer que ninguem mais, necessariamente, precisaria acreditar em ti... exceto eu e o Luiz. Por isso mesmo que assim que tu disse que o teu poder não tinha funcionado nele, eu fui o primeiro a votar nele, e não no Xuuh.

Yeah, eu sei que não pode editar posts, mas não é nada sério mesmo... só eu noobeando nos BBCodes mesmo. :eca:

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2011, 17:55

Mog, não sei se você leu nas regras, mas não se edita mensagens em jogos de máfia.
Sobre mim: sou lanterna e bloqueei o Frost por pura estupidez, na mesma noite em que o Aluriel o bloqueou.
Minha intenção era bloquear a Lina, mas eu tinha conversando com o Frost sobre meu personagem na campanha dele e na hora de mandar a mp, não sei porque cargas d´água postei o bloqueio no Frost.
Quando recebi a mp, vi a cagada, mas já era tarde.
Não sou SK, nem culto, mas não posso criticar vocês se ficarem com um pé atrás por conta da burrada. Por sorte, não teve maiores consequências já que o Aluriel bloqueou o Frost também.
A única certeza que vocês têm é que eu não sou mafioso. Não seria inteligente a máfia mandar 2 bloqueadores em um alvo e fui eu quem puxou a votação no Aluriel, ao não acreditar no RC dele.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 17:58

uhum... acho que você é sobrevivente assumar, que nem a sakura...
Darin

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2011, 18:03

Não faz sentido sobrevivente agir contra a cidade. Quando se é sobrevivente, o ideal é você ficar o mais quieto possível, tentando vencer inicialmente com a cidade.
O sobrevivente só age contra a cidade quando o jogo afunila e ele percebe que há chance da máfia vencer.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 18:04

qual lanterna vc é assumar?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2011, 18:13

Amarelo.
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 18:29

Mas tem nome esse lanterna ou tetris disse "vc é o lanterna amarelo"?
eu agi em vc na segunda noite, logo vc não é um dos lanternas recrutados da HQ
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 27 Jan 2011, 18:35

Deve ser o próprio Sinestro.
Youkai X

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2011, 18:58

Bom, eu tava guardando o RC para ver se alguém usava ele desavisadamente. Mas é isso mesmo, eu sou o Sinestro. Segundo a MP, um lanterna verde renegado que foi ajudado pelos armeiros de Qward e montou sua própria tropa.
Só que no caso aqui, ele se une ao Hal Jordan, seu inimigo, e aos representantes mais poderosos de cada tropa para produzir uma fração de luz branca e vencer o Nekron e seus zumbis, os tais lanternas negros.
Meus poderes gastam carga e para recarregar o anel eu tenho que usar o “lema da tropa” que eu não vou postar aqui por causa das regras.
Assumar

Mensagempor Lina em 27 Jan 2011, 21:40

Eu sei que o foco da discussão agora é outro, mas vou manter meu voto no Youkai e não vou deixar pra me defender só amanhã =p

LuizTroll escreveu:Mesmo que não tivesse viajado, a Lina gosta de jogar mocozada mesmo, não desconfio tanto.

Sim, eu recebi puxão de orelha do Cigano por postar demais, então é assim que eu vou jogar. Sem falar que eu nem teria entrado nessa máfia se fosse em outra época, eu não curto muito o tema, só entrei porque estávamos sem jogar. :triste:

Iuri escreveu:Lina, eu sei que tu se revelou, mas nada impede que eu continue suspeitando de alguém revelado :haha: (no caso, é verdade, eu ainda suspeito da Lina, mas não tenho fundamentos para isso, e pra mim o Youkai e Assumar tem bem mais chance de serem culpados...).

Não tem fundamentos mesmo porque eu não fiz absolutamente nada. Acho que já ficou bem claro que eu não tenho poderes e eu jogo com uma personagem que está morta na história. Vi que alguém aqui disse que ia me bloquear à noite, vai fundo, te incentivo, se o que tu quer é desperdiçar bem a tua ação. :laugh:

MagoCego escreveu:Ninguem achou estranho alguem se apresentar como Mulher Maravilha logo após a discussão dela estar no jogo. Assim como youkai se apresentar como Ray Palmer logo após alguem negar que é esse personagem?

Não acha estranho que não tenha outra Mulher Maravilha no jogo, caso eu não seja? :doido:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Re: Máfia A Noite mais Densa - 6ª noite(até 29/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 27 Jan 2011, 22:20

Novamente eu me delicio com as discussões de vocês, vendo como fazer a justiça com as próprias mãos inebria e motiva a existência de vocês. Dessa vez vocês acabaram com Youkai X, e acho que foi uma escolha correta... para alguns!

Imagem
Linchado - Youkai X - Nekron - Chefão - MÁFIA

Em homenagem e respeito a essa morte, não continuarei a histórioa hoje.

Offtopic: A noite segue até 29/01 às 23:59 ou até todos me mandarem PM, AGINDO OU NÃO.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais