Eu sei que o foco da discussão agora é outro, mas vou manter meu voto no Youkai e não vou deixar pra me defender só amanhã =p
LuizTroll escreveu:Mesmo que não tivesse viajado, a Lina gosta de jogar mocozada mesmo, não desconfio tanto.
Sim, eu recebi puxão de orelha do Cigano por postar demais, então é assim que eu vou jogar. Sem falar que eu nem teria entrado nessa máfia se fosse em outra época, eu não curto muito o tema, só entrei porque estávamos sem jogar.
Iuri escreveu:Lina, eu sei que tu se revelou, mas nada impede que eu continue suspeitando de alguém revelado

(no caso, é verdade, eu ainda suspeito da Lina, mas não tenho fundamentos para isso, e pra mim o Youkai e Assumar tem bem mais chance de serem culpados...).
Não tem fundamentos mesmo porque eu não fiz absolutamente nada. Acho que já ficou bem claro que eu não tenho poderes e eu jogo com uma personagem que está morta na história. Vi que alguém aqui disse que ia me bloquear à noite, vai fundo, te incentivo, se o que tu quer é desperdiçar bem a tua ação.
MagoCego escreveu:Ninguem achou estranho alguem se apresentar como Mulher Maravilha logo após a discussão dela estar no jogo. Assim como youkai se apresentar como Ray Palmer logo após alguem negar que é esse personagem?
Não acha estranho que não tenha outra Mulher Maravilha no jogo, caso eu não seja?