Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 7º dia(até 03/02 23:59h)

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 09:43

Bom, fica até difícil defender com o que aconteceu na última noite.
Só posso garantir que sou o Sinestro. Que eu sou lanterna, o Iuri já confirmou. Ele tentou agir em mim quando eu usei meu campo de força.
Esta noite eu ia usar meus constructos para bloquear o XuuH, mas realmente fui bloqueado pelo Troll.
Vão perder um cidadão à toa, mas pelo menos temos uma certa vantagem e se não fizerem cagada, a Cidade vai vencer.
Não acho que tenha culto ou, provavelmente, o jogo já estaria acabado.
Na minha opinião, deveriam aproveitar melhor o dia esclarecendo outras questões antes de me dar "speed linch".
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 10:13

UNVOTE

Vão com calma...
Assumar, sua lista de ações noturnas, pode passar?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Talizrrou em 02 Fev 2011, 10:28

Vote: MagoCego

Agora são dois votos no mago e dois no assumar.

pode se defender assumar listando seus poderes e ações, que tal.

MagoCego escreveu:Acho que você perdeu um dos minhas poucas mensagens aqui, dizendo que meu poder é passivo. Logo não tenho ações noturnas.
há me perdoe eu realmente Me Lembrei que era passivo, mas me enrolei pedindo as ações...
mas não me enrolei pedindo o poder não, esse então é o nome do seu poder: "poder passivo", que falta de criatividade heim tetris...
fala logo que p0**@ de poder é esse :sobrancelha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 11:03

Realmente, no sétimo dia de jogo, vc dizer que tem poder passivo pela segunda vez não ajuda em nada, ainda mais quando só temos linchamento pra pegar mafioso, né?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 11:25

Lina, eu sei que teu RC é bom e acredito sim que tu seja uma lanterna... mas isso no momento eu também acredito que o Assumar seja lanterna e votei nele mesmo assim! Acontece que eu estou trabalhando com a ideia de que realmente há um culto integrado com a máfia. Deve ser uma forma menor de culto, para não dar tanta vantagem pra máfia (por exemplo, com restrições quanto a frequencia dos recrutamentos, limite no numero de recrutados, pessoas imunes a recrutamento... enfim, alguma coisa que o impeça de crescer demais), porque senão eles com certeza já teriam ganhado o jogo... e como podemos ver, isso não aconteceu. Eu sei que não tenho argumentos sólidos contra ti, além de "pura intuição adquirida lendo teus posts" (e eu sei sim que tu teve que se ausentar, pode deixar que levarei isso em consideração se for fazer uma analise mais criteriosa do teu caso)... mas para desconfiar não é preciso argumentos. Ou é? Se eu estivesse votando em ti seria um caso mais sério, mas ainda não cheguei lá, então calma (e não se coloque tanto na defensiva só por ouvir que eu desconfio de ti sem provas. Se não há o que temer... não tema, correto?)

E o Assumar falou uma boa verdade: Vamos tentar tirar o máximo de informações deste dia antes de lincharmos alguem. Mas se até lá não tivermos nada confirmado, teremos que arriscar no Assumar ou MagoCego mesmo e ver no que dá. Com certeza ainda estamos com vantagem, pelo menos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 11:31

Até agora nada apontou um culto... sei lá.
Iuri, não lembro se passou ações noturnas tbm, mas acho que é a hora.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 11:36

Os meus poderes:

1) Campo de força: consume 15% da energia do anel. A MP fala em ataques, mas isso já foi esclarecido. É como uma espécie de campista, embora você sabia se alguém veio em você.
2) Estimular o medo: consome 30% da energia do anel. Faz com que o meu alvo bloqueie o alvo dele, através do pior pesadelo que ele possua.
3) Constructos de energia: consome 40% da energia do anel. Bloqueia o alvo com os constructos.

Lista de ações:

1ª noite: não agi.
2ª noite: campo de força. Ninguém agiu sobre mim.
3ª noite: constructos de energia no Frost.
4ª noite: campo de força. Alguém veio em mim.
5ª noite: Recarga do anel com o lema da tropa. Não vou postar o lema porque seria copiar MP.
6ª noite: ia usar os constructos de energia no XuuH, mas fui bloqueado pelo Troll.
Por fim, só lembrando que eu não tenho como ser mafioso. Basta olhar os linchamentos de mafiosos e ver meu comportamento. E o bloqueio do Frost foi feito pelo Aluriel o por mim. Seria burrice se fôssemos do mesmo time. SK é uma possibilidade remota pois não houve duplicidade de mortes. Se eu fosse cultista, o jogo já poderia estar ganho a essa altura para o culto. Acho que a terceira facção era dos infectados, mas a máfia, tendo matado a que iria morrer/passar a infecção, pode ter contido a doença.

COBREM LISTA DE AÇÕES DE TODOS!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 11:39

Mog, posta aí, diz o que você fez a noite, para a gente saber porque não aconteceu morte...
Darin

Mensagempor Iuri em 02 Fev 2011, 11:48

Eu vivo passando elas, Luiz :P
Mas aí vai de novo:
1ª noite: roubei Darin (falha pelo campo de força)
2ª noite: roubei Frost (falha pelo bloqueio do Luiz)
3ª noite: roubei Aluriel (identificou-o como Scar)
4ª noite: roubei Assumar (falha pelo campo de força)
5ª noite: não consegui enviar ação a tempo
6ª noite: roubei Assumar (identificou-o como Sinestro)

Luiz, realmente não há nada que indique que a mafia recrutava... se realmente existir um mafioso a solta, duvido muito que seja um lanterna... neste caso teríamos que olhar para os RCs diferentes (não-lanternas)(já que é altamente improvável que algum RC de lanterna seja falso): Eu, Taliz e MagoCego. Mas acho dificil por si só desconfiar que eu e a taliz sejamos mafiosos (se existir culto independete da máfia não há nada que impede que perteçamos a ele), porque fui eu que apontei o Aluriel como mafioso, e a Taliz que apontou o detalhe que entregou de vez o Youkai. Acho até mais provável que um dos lanternas seja mafioso do que um de nós dois. Justamente por isso tava pensando no culto...

Mas tem uma forma muito facil de descobrir. Se tem mafioso no jogo ainda, só pode ser o MagoCego... por pura exclusão mesmo. Então se lincharmos e ele for mesmo columba... pra mim já vai ser indicio de que tem culto.

Desvoto
Voto: MagoCego
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 11:56

Então vamos no MagoCego mesmo.

VOTE: MagoCego

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 02 Fev 2011, 12:09

Só mais um voto para o MagoCego (e o jogo acaba, eu acho)
Darin

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 12:21

Esperem ele se defender... fazendo favor.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 02 Fev 2011, 12:22

Esperem ele se defender... fazendo favor.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 12:37

Não vou votar até que achem que já é hora.
Qualquer outro detalhe, estou à disposição, mas acho que já passei todas as informações que eu podia dar.
Assumar

Mensagempor MagoCego em 02 Fev 2011, 13:24

Antes de me lincharem e perder um cidadão, repassem quem é quem.

Como eu disse antes, eu sou Dawn Granger, conhecida como Columba. Sou Bulletproof.

Não sou afetado pelos zumbis e carrego o poder da luz branca. Por isso sou bulletproof.

Não agi em ninguem (nem tinha como) e pelas minhas mps, ninguem agiu em mim em nenhuma noite.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais