Moderador: Moderadores
Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.
AKImeru escreveu:Não muda o fato de que a Capcom, Empresa JAPONESA, pediu os direitos de usar o Shuma Gorath em MVC3 ANTES de qualquer outro personagem, e quando a Marvel disse não ter muito interesse, eles insistiram.
Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.
Isso não explica porque ele voltou agora, mas explica o que diabos ele estava fazendo lá.
E você ofende fãs do Doutor Estranho a falar mal dele.
Eu só fico triste que temos DOIS vilões do Estranho no jogo e nada do Estranho.


AKImeru escreveu:Na realidade, na epoca SHuma Gorath era um personagem importante na batalha pelas Gemas do Infinito, e apareceu no jogo Homonimo e em Marvel Super heroes a pedido da Marvel.


AKImeru escreveu:Oh wow eles não aprenderam com os erros deles ao colocar um personagem que tem ótimo range, é rápido a beça e tem um jogo áereo incrivel além de otimas opções de keep away a maior vida do jogo?
AKImeru escreveu:O motivo de personagens terem vidas grandes em outros jogos de luta é geralmente porque eles tem mais dificuldade em colocar os oponentes em posições favoraveis a si (Pense Zangief). O Sentinel não sofre desse problema.
Kear escreveu:AKImeru escreveu:Oh wow eles não aprenderam com os erros deles ao colocar um personagem que tem ótimo range, é rápido a beça e tem um jogo áereo incrivel além de otimas opções de keep away a maior vida do jogo?
Erros? Que erros? xD
Mas enfim, o flight do Sentinel ficou mais lento, o rocket punch ganhou um startup menor e o beam foi completamente nerfado, o keepaway dele não vai ser tão absurdo assim.AKImeru escreveu:O motivo de personagens terem vidas grandes em outros jogos de luta é geralmente porque eles tem mais dificuldade em colocar os oponentes em posições favoraveis a si (Pense Zangief). O Sentinel não sofre desse problema.
Será? O Sentinel não tem nenhum golpe "GTFO nigga!" e não tem mais super armor, as assists do Marvel 3 não tem um keepaway tão bom e o jogo é cheio de personagens com teleporte prontos pra fazer a festa na hitbox gigante dele, conseguir manter os oponentes longe não vai ser nada fácil porque o Sentinel não pode mais spammar coisas, e mesmo que ele consiga, o chip damage desse jogo é mais forte que o do Marvel 2 e mesmo lá o Sentinel chorava toda vez que era obrigado a defender uma ice storm.
Thumbs up for Strider.

Erros? Que erros? xD


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante