[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 8 - Até 15/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Iuri em 13 Fev 2011, 19:37

Offtopic: Mas será impossível lincharmos errado amanhã. Já temos certeza absoluta que XuuH, Iuri e Lina não são mafiosos. Restam Leo, Assumar e MagoCego. Se nos livramos de um agora, tem só dois para serem investigados a noite. Se a investigação o inocentar, linchamos o outro. Não tem nenhum erro nessa tática. Isto é, ela considera que não há um culto nem nada assim (que pode ser uma hipótese falsa), mas considerando que nada até agora indicou a existencia de um culto, acho que podemos arriscar.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 13 Fev 2011, 19:39

Offtopic: Isso isso isso isso. Acho que é isso que temos que fazer. Vamos só esperar o Mago e o Leo dizerem algo aqui e depois mandamos um deles pra vala. Admito que agora estou mais inclinada a mandar o Assumar.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor XuuH em 13 Fev 2011, 19:52

Offtopic: Um bloqueio conta muito nessa altura do jogo. Tenho uma ação de proteção na segunda noite que eu executei nele (Assumar) e nela dizia que parecia que a residencia dele fora alvo de ataque, pois encontrava buraco de tiros pra tudo que é canto, porem o mesmo não se encontrava em casa. Não sei se posso considerar isso uma forma de ataque, mas estou interpretando até presente momento como ataque de um possivel SK, pois naquela noite a SCCSakura morrreu e eu considerava o Sarlo antes do linchamento o SK do jogo, oque não aconteceu.
XuuH

Mensagempor Assumar em 13 Fev 2011, 19:59

OFF: O problema é que esse jogo tá ficando igual o do Tetris. Eu sou bloqueado e o fdp do mafioso fica quieto.
Lina, se você pode confirmar mais uma digital, acho melhor não linchar NINGUÉM. Votamos em sem linchamento e amanhã você traz o resultado.
Só esclarecendo que eu ia agir esta noite, mas não pude fazer isso. Eu ia seguir o leo.
Basta o médico te proteger e não tem como você ser morta.
Sobre a segunda noite, XuuH, eu usei minha carga de campista. Não sei se alguém foi lá. O campista não sabe, em geral, se alguém agiria nele.
Agora, linchar um possível rastreador (eu) com a possibilidade de confirmação da sua inocência ou não, é burrice.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 13 Fev 2011, 20:20

Assumar escreveu:Lina, se você pode confirmar mais uma digital, acho melhor não linchar NINGUÉM. Votamos em sem linchamento e amanhã você traz o resultado.

Offtopic: Não, não dá. Porque, se não lincharmos ninguém, eu vou ter 1 digital, mas vão ser TRÊS possibilidades. Não vou ter como saber. Por isso eu quero eliminar um de vocês hoje, porque restando apenas 2 amanhã, só vai restar 1 inocente e 1 culpado e não haverá erro.

Lê de novo os posts acima pra tentar entender essa mecânica, eu acho que você ainda não entendeu exatamente o que eu preciso fazer pra descobrir o culpado.

Lina

Mensagempor Iuri em 13 Fev 2011, 20:38

Offtopic: Eu ja tinha pensado nessa ideia de dar no-linch, mas acontece que com isso perdemos a vantagem da noite anterior, já que serão preciso duas noites para a Lina colher digitais de pelo menos dois jogadores.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 13 Fev 2011, 20:47

OFF: Ok, entendi agora. Então o jeito é linchar um. Eu não me importaria de ser linchado, mas eu sou RASTREADOR. Se me deixarem agir, eu posso ajudar.
XuuH, Lina e Iuri: mais prováveis de serem inocentes.
Linchamos o leo. (melhor opção já que o poder que ele diz ter só ajuda ele mesmo).
Se o jogo não acabar, eu sigo o Mago Cego. Se ele não agir, eu vou saber. Se ele for mafioso e matar alguém, eu também vou saber.
Se eu for o mafioso e estiver mentindo, ainda assim, vai ficar três contra um ou, na pior das hipóteses, 2x1.
E nem estou contando com as ações do policial.

voto: leo
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Lina em 13 Fev 2011, 20:55

Offtopic: Iuri, na pág. 19 o Assumar disse que te seguiu, mas tu não saiu de casa. Isso procede?

Eu quero esperar o Mago postar antes de fechar o cerco no Leo.

Lina

Mensagempor XuuH em 13 Fev 2011, 21:15

Offtopic: Analisando de forma geral, é mais facil linhcar o Leo ou o MagoCego hoje, ja que tenho uma base da ação minha da segunda noite e o Assumar tem uma ponta de confiança por minha parte. Posso estar interpretando a mp de forma errada e os buracos de tiros na casa do Assumar podem vir a ser alguma ambientação da casa dele. Então pra mim votar realmente no Assumar, eu espero uma confirmação, pois realmente estou em duvida.
XuuH

Mensagempor Iuri em 13 Fev 2011, 21:35

De fato, houve umas duas noites em que eu fiquei em casa, por motivos diversos, e a noite em que o tal Assumar disse ter me visitado foi uma delas.

Iuri

Mensagempor MagoCego em 14 Fev 2011, 07:10

Essa noite eu "hackiei" o computador do Assumar.

Offtopic: Durante a noite fiquei na dúvida de quem bloquear, escolhi o Assumar. Mas pode ser como na outra máfia, que mafioso tentou levar tudo na conversa e linchs.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor leo em 14 Fev 2011, 08:05

bem senhoras, e senhores, eu entendi toda a mecanica da lina e gostei.

Fui ao hospital essa noite para ver se achava mais coisa sobre o experimento e nada, porém posso dizer que muita gente foi p o hospital tb.

a muito venho ajudando a cidade, dando as minhas informações, não tem um dia que eu me ocultei. tudo bem que o meu poder é ruim e não o usei, porém, isso não faz de mim um mafioso. além do mais já vimos que o Assumar não agiu e não teve morte.

Concordo com a tatica da lina, mas falo que devemos linchar o Assumar, e colha a impressão do MagoCego. ( Porém, vou até entender se quiserem me linchar, porém vão perder um cidade declarado.)

Pelo outro dia posso dizer,só tem um mafioso, (pode ser o Assumar), já que podiam fechar a votação em mim e não o fizeram.

Do mais:

voto: Assumar
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Lina em 14 Fev 2011, 10:45

Offtopic: Leo, dá pra explicar direito pra gente qual é o teu poder? Acho que ninguém entendeu ainda o que tu faz. Tu só diz que "visita lugares e colhe informações", mas isso TODO mundo aqui pode fazer, independente dos poderes. Qual é o teu poder específico? Explique objetivamente.

Lina

Mensagempor Iuri em 14 Fev 2011, 11:11

Offtopic: Mago, afinal quantas cargas tu recebe cada vez que rouba um morto? A principio achei que fosse só uma, mas é a segunda vez que tu bloqueia alguem...

Dependendo do que o Leo revelar sobre seu poder, acho que o linchamento de hoje recai sobre o Assumar mesmo.

Iuri

Mensagempor Assumar em 14 Fev 2011, 14:01

Mentiroso! Como que vc mecheu no meu computador se não tinha energia NAS REDONDEZAS?

OFF: Ou o MagoCego está mentindo ou o Frost endoidou. A descrição da minha mp não fala nada de um ataque hacker. Ele fala de uma queda de energia nas redondezas e que, por isso, eu fiquei com receio de sair de casa pois a região é perigosa.
Lina, o leo disse que é um advogado e que pode escolher um dia em que ele se torna "amado", ou seja, precisa de mais um voto para ser linchado.
O interessante é que o role de "advogado" em geral é de alguém que anula um voto e não de alguém que se torna amado (embora na prática os poderes se equivalem). Ou seja, é um poder que só interessa a ele, tão inútil como personagem quanto é como jogador.
Isso inclusive me lembrou a máfia spell quando o leo se complicou justamente nessa desculpa de amado/odiado e foi linchado (ele era SK na época).
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais