Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor AKImeru em 14 Fev 2011, 00:39

Eu honestamente acho que o jogo está bem equilibrado com personagens sendo todos viaveis...Com exceção do Sentinel e Phoenix.

Droga, porque diabos os X-men são sempre os roubados e mal feitos? Que merda.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 14 Fev 2011, 04:46

Madrüga escreveu:Mas o jogo nem foi lançado ainda?

Imagem
http://www.eventhubs.com/news/2011/feb/ ... surfacing/

Acreditar nas datas de lançamento oficial da Capcom é meio...Impossivel.
Super Street Fighter 4 também tava sendo jogado antes da data de lançamento oficial, e Evil Ryu e Oni foram desbloqueados no SSF4 AE antes da Capcom liberar, entre outros :p

AKImeru escreveu:Eu honestamente acho que o jogo está bem equilibrado com personagens sendo todos viaveis...Com exceção do Sentinel e Phoenix.

Não é que todos os personagens sejam viáveis, isso não existe. Mas todos eles tem algo legal pra você fazer, então, ao contrário do jogo anterior, até vale a pena jogar com um personagem low tier pelas opções únicas que ele oferece.

O problema é que a Phoenix tem o metagame do jogo inteiro nas mãos, eu passei horas tentando todo tipo de estratégia contra ela e nunca funcionava, e a pior parte é que muitas vezes eu nem conseguia entender o porquê de não funcionar, ela simplesmente teleportava um, teleportava dois e "ops fodeu morri".

O Sentinel é tipo o Sagat do SF4, a Phoenix é tipo o Akuma do SF4; e a Dark Phoenix é uma soma entre o Bang com FRKZ, o Akuma do ST, o Petshop, o Strider com Ourobouros e um daqueles aviões do Ikaruga.

Editado:
Phoenix em ação depois dos 6m44s
Detalhe, Marn jogou mal pra caralho com a Phoenix.

Edit 2:

You can't chip the captain =o.
Kear

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2011, 09:02

Não vi esse drama todo com a Phoenix, pelo menos nesse vídeo. Só os campeonatos dirão, :hum:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 14 Fev 2011, 09:24

Mais um
Kear

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Fev 2011, 09:55

CARALEO! o "campo de cura" dela regenera hp MUITO rápido!
e wait...
X-factor + Dark Phoenix... = 4x dano? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Fev 2011, 10:29

Lembrei do Jinpachi no Tekken: Fireball de 50% de dano sem defesa e Stun de 2 segundos.

Separados, são incômodo (porque fireball tu dá sidestep, e o stun te deixa parado, mas não mata).

Juntos... é mais ou menos isso aí. O problema é a sinergia das mecânicas. X-Factor aumenta o dano, Dark Phoenix também. aí, neguinho, fode tudo.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor ProxAlestorm em 14 Fev 2011, 11:20

Pela quantidade baixa de HP baixo dela, esse high dmg tem que compensar muito mesmo. :)
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Kear em 14 Fev 2011, 11:26

Se você considerar Phoenix E dark Phoenix, são 840 de hp, que uma quantia bem aceitável, e com direito a burst no meio de um combo.
Kear

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2011, 11:37

Mas essa recuperação de HP é violenta DEMAIS.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Metal Sonic em 14 Fev 2011, 11:48

Essa vai ser uma personagem que vai causar muita polêmica.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 14 Fev 2011, 12:06

A recuperação de hp nela não é grande coisa, não, se você raspar nela e completar o combo ela vai morrer, mesmo com healing field. Só que...Você não vai raspar nela.

Puxando um pouco da discussão sobre ela do srk.com

I run X-23/Phoenix/Morrigan and the unblockable setups with Phoenix are unfair. You TP in above them and then use her Burn Out Beak. Thats the command normal d+C to dive right into them and start a short string, like cr.A, cr.B. If it hits, I just combo. If they block, I call x right after the blocked cr.B and cancel into the air teleport and hit S when I appear. The mid air S ends up acting like an instand overhead and hits simultaneously with x-23's low assist.

In general, if you are having a string blocked, you can just instantly cancel with the teleport that puts you above them, and then air dash up and away, and then fly and get away.

You can lay the her Trap A and Trap B, jump, throw Shot C (the homing one). Then with the shot as cover you tp behind them and you either combo them into the traps, or if they hit buttons, you can block and Advancing guard them into the traps. She is just....wow.

Unblockables e formas de recuperar momentum se alguem ousar fazer pressão em você, precisa de mais?
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Fev 2011, 12:53

Parece que o Capitão América amassaria ela que nem uma panqueca na parede com o Hyper Charging Star.

Fora que você ainda precisa juntar 5 barras, te limitando com outros chars pra ficar em modo Bitchy McBitchness.
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Kear em 14 Fev 2011, 13:05

Lumine Miyavi escreveu:Parece que o Capitão América amassaria ela que nem uma panqueca na parede com o Hyper Charging Star.

O cara jogando de Phoenix cometeu um erro, e um dos erros mais escrotos que se pode fazer, soltar um hyper aleatório, então...Nah, o capitão tem tantas chances quanto o resto do roster (que são as chances de o adversário ter uma parada cardiaca e não conseguir mais jogar).

Lumine Miyavi escreveu:Fora que você ainda precisa juntar 5 barras, te limitando com outros chars pra ficar em modo Bitchy McBitchness.

Man, nesse jogo você junta barras batendo, apanhando, defendendo, whiffando golpes...E existem assists que te dão barra, também.

Meu amigo jogava Sentinel/Morrigan/Phoenix contra mim, só no tempo de eu conseguir derrubar o Sentinel ele já tinha as 5 barras, e isso era quando ele tava indo mal. Quando ele conseguia brechas pra fazer estrago ele podia até gastar barras com o Sentinel usando Hyper Sentinel Force (os robozinhos) e recuperar a barra logo depois no resto do combo.

Depois disso eu experimentei Magneto/Sentinel/Phoenix, você se sente um pouco limitado no começo, pensando "bah, eu não posso gastar barras", mas depois de umas três partidas você já começa a ter noção de como gerenciar a barra corretamente.
Kear

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Fev 2011, 18:17

Inacreditável a Phoenix rasgando 3 personagens em tão pouco tempo. Será que o MvC3 vai ter equilíbrio tão cagado quanto o 2?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Fev 2011, 19:04

Capcom e Equilíbrio, não precedido por "NÃO TEEEEM?"
Lumine Miyavi

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games