Quanto aos itens, nunca gostei das armas "+X". Mas os encantamentos são legais. Estou louco para ver como vão ficar na 4.0.
Moderador: Moderadores

Roquen escreveu:Ué, mas seguindo essa tua interpretação os modificadores ficam iguais à 3ed, não? Me lembro dessa idéia já ter sido refutada e que os modificadores positivos começam muito antes do 10, não?
Roquen escreveu:Agora qualquer o paladino compra a Vingadora Sagrada numa lojinha de itens mágicos.
PHB 2E escreveu:A paladin using a holy sword projects a circle of power 10 feet in diameter when the sword is unsheathed and held. This power dispels hostile magic of a level up to the paladin's experience level. (A holy sword is a very special weapon; if your paladin acquires one, the DM will explain its other powers.)
DMG 2E escreveu:In the hands of any character other than a paladin, this holy sword will perform only as a sword +2. In the hands of a paladin, however, it creates a magic resistance of 50% in a 5-foot radius, dispels magic in a 5-foot radius at the level of the paladin, and inflicts +10 points of bonus damage upon chaotic evil opponents.
Feanor escreveu:O problema é que os itens mágicos viraram algo para equilibrio do jogo.

ShinRyuu escreveu:Feanor escreveu:O problema é que os itens mágicos viraram algo para equilibrio do jogo.
Por isso, só uma nova edição pra resolver. Ou um sistema alternativo como Iron Heroes.
Engraçado como todo mundo gosta da idéia de abolir itens mágicos do tipo +x de bônus. Impressionante como eles já alteraram as nossas mentes para gostar da mudança que eles estão propondo! (ok, isso foi bastane teoria da conspiração por hj!)

ShinRyuu escreveu:Só pra dar um pitaco, armas com dano por energia eu manteria como itens mágicos.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes