Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor NeverSleep em 17 Fev 2011, 08:27

porque tirando a prioridade e o range dele e seu combo escroto que só doi, ele não tem NADA.

Desculpe... mas o que está faltando mesmo? Considerando que ele é um char de rushdown, claro.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor AKImeru em 17 Fev 2011, 12:17

NeverSleep escreveu:
porque tirando a prioridade e o range dele e seu combo escroto que só doi, ele não tem NADA.

Desculpe... mas o que está faltando mesmo? Considerando que ele é um char de rushdown, claro.

Estamos falando de MVC aqui, ter apenas um combo, por melhor que ele seja, limita o personagem e faz dele previsível. Todos os personagens são viaveis por terem mais do que isso. Por exemplo, qualquer personagem com 8 way dash já é um personagem de Rushdown melhor do que o Dante apenas porque eles tem mais oportunidades de combos e um jogo melhor de crossup. A maior parte dos outros personagens de rushdon do jogo tem mais coisas a oferecer além de dano.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 17 Fev 2011, 13:23

AKImeru escreveu:Estamos falando de MVC aqui, ter apenas um combo, por melhor que ele seja, limita o personagem e faz dele previsível.

Erm, não, isso valeria pro MvC2, onde você precisa resetar seus combos, aqui qualquer combo que cause 100% de dano serve.

AKImeru escreveu:Todos os personagens são viaveis por terem mais do que isso. Por exemplo, qualquer personagem com 8 way dash já é um personagem de Rushdown melhor do que o Dante apenas porque eles tem mais oportunidades de combos e um jogo melhor de crossup.

Tri-jumps foram nerfados nessa versão do jogo, 8 way dash já não é tão bom, Dante já consegue overheads com o foward air dash dele, a espada dele tem uma hitbox absurdamente boa pra crossups e o teleporte dele cria uns mixups bem absurdos; o tempo que você tem pra reagir a um call assist+teleport é menor que o tempo de reação pra um tri-jump.

Aliás, teve stream de campeonato de MvC3 essa madrugada.
SPOILER: EXIBIR
Os resultados foram

1. EG.Justin Wong (Wolverine, Storm, Akuma)
2. fLoE (Magneto, Sentinel, Wesker | Haggar, Trish, Sentinel)
3. Richard Nguyen (Dante, Magneto, Sentinel)
4. Clakey D (Tron Bonne, X-23, Morrigan)
5. Mike Ross (Ryu, Hulk, Storm)

Justin Wong brutalizou todo mundo com o Wolverine Rufus-like dele.

FIquei impressionado em ver um top 5 com dois Sentinels apenas e que o único a usar Phoenix foi o Clockw0rk
Kear

Mensagempor AKImeru em 17 Fev 2011, 16:07

Woah eu estou impressionado como teve poucos sentinels.

Especialmente quando o Wong fala o quanto ele é quebrado e roubado e vence um torneio.

E fico feliz em ver um Haggar em segundo lugar, pelos videos que eu estou vendo, ele é INCRÍVEL, com golpes com prioridade, mindgames com seu rolamento, golpes que podem ser grabs OU hits então você PRECISA decidir se vai desviar ou tentar punir, tem videos desse pessoal jogando Kear?
AKImeru

Mensagempor Kear em 17 Fev 2011, 17:32

Então, Oda, nada de videos ainda, mas mandaram um Tweet:

levelupseries escreveu:RT @Shingin: Videos for the last 2hrs (top8 MVC3) of WNF will be up on youtube soon

Quando sair eu posto.

Sobre o Haggar, tiveram umas partidas do fLoE que foram estúpidas :x; com o Haggar pulando e usando o pipe a partida toda; além de ter uma prioridade absurda, o pipe dá ground bounce e deixa você fazer um combo inteiro no adversário; o fLoE completava os combos dele com o pilão do Zangief e terminava ali, mas eu acho que com assits que acertam em OTG (Wesker, Sentinel, Thor, Phoenix...) dá pra levantar o cara e fazer outro combo, e deve sair um combo muito doloroso, porque o Haggar dá poucos hits no ar e toma pouco scaling.
Kear

Mensagempor AKImeru em 17 Fev 2011, 17:59

Sim o pipe do haggar é insano, especialmente porque é muito dificil de punir com boa parte dos personagens, e ganha de quase todos os golpes close range do Sentinel.
AKImeru

Mensagempor Madrüga em 17 Fev 2011, 20:30

Mais vídeos do Haggar, plox
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor AKImeru em 17 Fev 2011, 22:18

Final do Haggar

Fuck Dante

Metade da vida embora sem nenhum Hyper.

Sim Dante causa mais dano, porém repare que não é por muito e Haggar tem mais vida.

"That's why I love wrestling"

Seguindo o canal, há TRINTA lutas com o Haggar, aos quais o Haggar basicamente faz o trabalho todo com exceção de algumas. Recomendo muito verem, pois o DSP éu um jogador mediocre que apenas spammeia o mais básico do Haggar e destroi todo mundo.
AKImeru

Mensagempor Kear em 18 Fev 2011, 06:29

Deus me livre de assistir trinta lutas do DSP D:

E saiu a primeira parte do WNF

Editado:

Primeiro infinito do jogo foi descoberto. A Capcom deve odiar o Desk :x

Editado:
Phoenix e Haggar em toda a sua glória
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 18 Fev 2011, 12:27

Vou ter que dar a cara à tapa: Assists estão BEM menos úteis do que eu imaginava, tá fácil DEMAIS matá-los.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 18 Fev 2011, 14:10

Eu estou impressionado com o Wolverine do Wong.

Ah e :

BIIIIIIIONIIIIIIC AAAAAAAAARM!

E é séiro que o combo infinito do Akuma consiste em pular e fazer tatsumaki?

Porque isso é apenas retardado.
AKImeru

Mensagempor Metal Sonic em 18 Fev 2011, 14:39

Acho que é Super Jump+Tiger Knee Tatsumaki, mas não tenho certeza.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 18 Fev 2011, 14:43

Não tem como falar nada ainda porque eu não testei, mas acho que tá mais pra "pular e fazer tatsumaki com um timing impossivel"; o Desk é que é um bastardo e faz tudo parecer fácil.

Por exemplo: no SF4 original, Akuma tinha um loop com soco fraco combando em chute forte que não era muito dificil de fazer; no SSF4, deixaram o chute forte mais lento, pra impossibilitar o combo, e mesmo assim:

(Ler as notações dos combos pra ficar mais indignado ainda :x)

E ah:

Desk escreveu:UPDATE: To anyone who thinks this stuff is broken. You've seen nothing yet. Absolutely nothing. I mean, I can't properly convey how little you've seen yet, seriously. Nothing at all.
Kear

Mensagempor AKImeru em 18 Fev 2011, 21:08

Eu sabia que o Wolverine é bom, mas combar logo após um level 3 é apenas brutal.
AKImeru

Mensagempor Irish Carbon em 18 Fev 2011, 22:46

Adorei a velocidade dos hits do Wolverine. =D
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games