Desde que não façam kagada (

Moderador: Moderadores
Silva escreveu:Po Iuri, mas a obra se passa no Japão, em Neo-Tokyo, e os personagens são japas, mas os atores seriam gringos ? Já pensou o James Franco com aquelas maquiagens pra parecer japonês??? TOSCÃO.
Oda e Lumine, eu realmente não gosto de animes contemporâneos. Ou talvez eu não goste dos seriados, sei lá. Só sei que prefiro Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll do que esses Pokemon, Dragonball, e Naruto da vida. E acho que essa geração silly começou com Cavaleiros do Zodiaco e sua fórmula "melodrama mexicano"/"Porta da esperança do Silvio Santos".
Iuri escreveu:Uma adaptação que parece ter fica decente e eu ainda quero ver é a do 20th Century Boys...
Darklady escreveu:20th Century Boys ou Monster me fariam mover montanhas pra conseguir ingresso pra estréia. Pré-estréia, se possível.
_Virtual_Adept_ escreveu:Sem filtro nostálgico ou filtro de falta de conhecimento, Silva: assim como qualquer tipo de desenho animado, sempre houve os bons e os ruins.
Frost escreveu:Darklady escreveu:20th Century Boys ou Monster me fariam mover montanhas pra conseguir ingresso pra estréia. Pré-estréia, se possível.
Monster é um anime MUITO bom, eu realmente adoraria ver uma adaptação.
Silva escreveu:Seinen e chonen? Isso é marca de miojo??
ainda bem! se nem eles se levarem a sério quem vai?Lumine Miyavi escreveu:Diga o que quiser, mas CdZ é um trabalho que se leva a sério até as ultimas consequências
Wakko escreveu:ainda bem! se nem eles se levarem a sério quem vai?Lumine Miyavi escreveu:Diga o que quiser, mas CdZ é um trabalho que se leva a sério até as ultimas consequências
esse filme vai ser uma bomba enorme. se dragon ball, que tem uma estória bem simples, saiu aquela cagada, imagina akira.
depende do diretor, do estúdio, da vontade imensa em não mudar muita coisa em relação ao original... mania escrota dos eua de fazer "versão" de tudo que é bom e não foi feito lá.Lina escreveu:Tudo depende do diretor. Claro que a tendência dessas adaptações é sempre sair algo ruim, mas no caso do Dragon Ball: Evolution, o diretor admitiu não conhecer a série. Não tinha como sair bom.
Lina escreveu:Silva escreveu:Seinen e chonen? Isso é marca de miojo??
Acho que aqui morreu a discussão. Se tu nem sabe do que tá falando, então não fala.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes