Akira (Mangá/Anime) versão cinematográfica

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Akira (Mangá/Anime) versão cinematográfica

Mensagempor Iceman79 em 19 Fev 2011, 21:10

Não creio que seja necessário um ator especificamente japonês. Penso que existem atores orientais gabaritados e que não são caricaturados. Um bom exemplo é Chow Yun Fat, ele estaria fora da idade para um Kaneda ou Testsuo, mas poderia ser um cientista ou o chefão militar (esqueci o nome dele - :laugh:).

Desde que não façam kagada ( :parede: )com roteiro, elenco e direção como fizeram nos filmes Dragon Ball, Street Fighter, Tekken e por aí vai, acho que tem tudo pra dar certo.
"A paciência uma virtude é..." - Mestre Yoda
Iceman79

Mensagempor Iuri em 19 Fev 2011, 21:22

O filme/serie da franquia Ghost In The Shell mais bem cotado segundo o MyAnimeList é de 2005 (Stand Alone Complex 2nd Gig)

Uma adaptação que parece ter fica decente e eu ainda quero ver é a do 20th Century Boys...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Fev 2011, 22:31

Silva escreveu:Po Iuri, mas a obra se passa no Japão, em Neo-Tokyo, e os personagens são japas, mas os atores seriam gringos ? Já pensou o James Franco com aquelas maquiagens pra parecer japonês??? TOSCÃO. XD

Oda e Lumine, eu realmente não gosto de animes contemporâneos. Ou talvez eu não goste dos seriados, sei lá. Só sei que prefiro Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll do que esses Pokemon, Dragonball, e Naruto da vida. E acho que essa geração silly começou com Cavaleiros do Zodiaco e sua fórmula "melodrama mexicano"/"Porta da esperança do Silvio Santos". XD

Você sabe que você está pegando um espaço amostral muito pequeno, né?

Se for enumerar o tanto de anime tosco da época de Akira, e o tanto de anime bom de hoje, as coisas acabam empatando.

Sem filtro nostálgico ou filtro de falta de conhecimento, Silva: assim como qualquer tipo de desenho animado, sempre houve os bons e os ruins.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Mai em 19 Fev 2011, 23:08

Iuri escreveu:Uma adaptação que parece ter fica decente e eu ainda quero ver é a do 20th Century Boys...

20th Century Boys ou Monster me fariam mover montanhas pra conseguir ingresso pra estréia. Pré-estréia, se possível.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Iuri em 19 Fev 2011, 23:26

Inclusive achei bastante estranho terem adaptado os garotos do seculo 20 e não Monster... :hum:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 20 Fev 2011, 04:20

Eu adoraria ver filmes de berserk sem censura. Eu estaria tendo dezenas de nerdgasmos múltiplos, obrigado.
Youkai X

Mensagempor Frost em 20 Fev 2011, 13:02

Darklady escreveu:20th Century Boys ou Monster me fariam mover montanhas pra conseguir ingresso pra estréia. Pré-estréia, se possível.

Monster é um anime MUITO bom, eu realmente adoraria ver uma adaptação.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 20 Fev 2011, 17:21

_Virtual_Adept_ escreveu:Sem filtro nostálgico ou filtro de falta de conhecimento, Silva: assim como qualquer tipo de desenho animado, sempre houve os bons e os ruins.

Esse é o maior problema, :hum:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cyrano em 20 Fev 2011, 18:24

Frost escreveu:
Darklady escreveu:20th Century Boys ou Monster me fariam mover montanhas pra conseguir ingresso pra estréia. Pré-estréia, se possível.

Monster é um anime MUITO bom, eu realmente adoraria ver uma adaptação.

Falou-se dessa adaptação há algum tempo, não foi? Junto com uma do Cowboy Bebop...
Cyrano

Mensagempor Iuri em 20 Fev 2011, 18:52

Monster eu nunca ouvi falar... creio que deve ter sido só um boato...
Mas cowboy bebop é pra ser sério mesmo... inclusive era pra estrear esse ano.

Iuri

Mensagempor Lina em 20 Fev 2011, 20:32

Silva escreveu:Seinen e chonen? Isso é marca de miojo?? XD

Acho que aqui morreu a discussão. Se tu nem sabe do que tá falando, então não fala.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Wakko em 20 Fev 2011, 21:03

Lumine Miyavi escreveu:Diga o que quiser, mas CdZ é um trabalho que se leva a sério até as ultimas consequências
ainda bem! se nem eles se levarem a sério quem vai?

esse filme vai ser uma bomba enorme. se dragon ball, que tem uma estória bem simples, saiu aquela cagada, imagina akira.
Wakko

Mensagempor Lina em 20 Fev 2011, 21:14

Wakko escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:Diga o que quiser, mas CdZ é um trabalho que se leva a sério até as ultimas consequências
ainda bem! se nem eles se levarem a sério quem vai?

esse filme vai ser uma bomba enorme. se dragon ball, que tem uma estória bem simples, saiu aquela cagada, imagina akira.

Tudo depende do diretor. Claro que a tendência dessas adaptações é sempre sair algo ruim, mas no caso do Dragon Ball: Evolution, o diretor admitiu não conhecer a série. Não tinha como sair bom.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Wakko em 20 Fev 2011, 21:26

Lina escreveu:Tudo depende do diretor. Claro que a tendência dessas adaptações é sempre sair algo ruim, mas no caso do Dragon Ball: Evolution, o diretor admitiu não conhecer a série. Não tinha como sair bom.
depende do diretor, do estúdio, da vontade imensa em não mudar muita coisa em relação ao original... mania escrota dos eua de fazer "versão" de tudo que é bom e não foi feito lá.
Wakko

Mensagempor Armitage em 20 Fev 2011, 21:29

Lina escreveu:
Silva escreveu:Seinen e chonen? Isso é marca de miojo?? XD

Acho que aqui morreu a discussão. Se tu nem sabe do que tá falando, então não fala.

Não preciso estudar "teoria de desenho animado" ou algo assim pra considerar Dragon Ball, Naruto e Cavaleiros do Zodíaco três pedaços de merda*, e considerar Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll três obras primas. Afinal, é mera questão de gosto. E o fato de serem classificados como Seinen ou Chonnen (o cara que apanhou pro Anderson Silva? XD ) ou Seiláoquen é irrelevante.

* Desenvolvi uma indisposição estomacal a combates com "paradas técnicas" pra frases de efeito, a sequencias de 15 minutos de melodrama mexicano/"suspense de Porta da esperança do SBT", e a flashbacks-clichês de 30 minutos. Me dá ânsia de vomito. :eca:
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic