Assumar escreveu:Agora somos 14, sendo 6 dólares, 3 lenços, 3 espadas e 2 não recrutados
acho que isso
Aluriel de Laurants escreveu:Status das facções.
Sem alteração.
quer dizer ainda 7,3,3 logo os dólares recrutaram mais um a noite, e só tem mais um sem facção... só queria pedir pro aluriel atualizar la no 1º post pq ainda ta aparecendo 16 pessoas distribuidas nas facções, é 7,3,3,1 ou 6,3,3,2 ?
Assumar escreveu: Cigano: O líder dos dolares é uma mula ...
Sim, você foi uma mula realmente.
háááá o assumar chegou primeiro...pelo menos ai o cigano tava certo
Lina escreveu:eu me dei conta há pouco de algo que aconteceu essa noite e tô tentando contato com o Aluriel por MP
o que aconteceu essa noite? ^^
Assumar escreveu:Lina, eu acho que você é dólar por que ontem tinham 09 "não-dolar" e o Cigano recebeu 09 votos. Logo, aqueles que não votaram, provavelmente são dólares.
eu não tava achando a postura do iuri muito dólar, e se eu não me engano ele não votou...
quem vai morrer hoje é o Eltar, pelo menos até agora
mas o dia é grande então eu vou votar mais tarde, tem muita gente pra aparecer ainda, só espero que não seja igual no dia anterior, quando quase ninguém apareceu...
Assumar escreveu:Continua quase impossível para os dólares perderem, mas só essa linchada do Cigano valeu todo o jogo. Se eu morrer hoje, morro feliz!
2

"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)