Micromáfia Bang! - Vitória do Xerife e Delegados

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Bang! - Segundo dia até 05/05 - 6 Vivos

Mensagempor Tetris em 03 Mai 2011, 17:18

Ops, quis dizer foragido lá em cima e não renegado, malz aew!!!

No mais eu roubir Prigione do Nhoques, inclusive, podem escolher q eu uso essa prigione em quem vcs quiserem!!! Não que vá provar mta coisa, mas eu posso me dispor a fazer isso se vcs quiserem!!!

Post pós segundo post d@ Sakur@: A carta Pânico tem a opçao de roubar bangs de alguém ao invés de cartas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor SCCSakura em 03 Mai 2011, 17:34

Comentario de Jogo: Mas e ae? se todos os bangs forem sendo usados em bloqueios e mancatos e acabarem os bangs? fica só no linchamento?

Voltando ao jogo:
Unvote
Nada mais justo que o Ken escolher, a carta era dele mesmo...
Tirei o voto porque 1 delegado morto ajuda muito o time de foragidos a fazer um speed-linch...

Se tiver 3 eu suspeito de Tetris, Stinger e Xuuh, sendo o Mago como renegado, mas não tenho certeza de nenhum deles, é mais pelas ações mesmo, alguém tem um alvo melhor?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor stinger957 em 03 Mai 2011, 22:58

Só me protegi como pude essa noite e, como o Sakura já disse, Bangueei o alvo errado por causa de informação passada errada pelo Tetris ¬¬ haha.

Sakura, pelo relatório do Kear, ninguém usou Prigione nessa noite. Como que alguém bloqueou vc com essa carta, tendo isso em consideração?
Imagem
stinger957

Mensagempor SCCSakura em 04 Mai 2011, 00:12

Minha mp disse que algo deu errado e eu perdi minha munição, nem tinha visto que ninguem usou a carta, foi dedução mesmo, falha minha.

Então aproveita e me explica ae, o que pode dar errado num bang? (chutei prigione pq eu tenho uma, não li todas as cartas)
Imagem
SCCSakura

Micromáfia Bang! - Segundo dia até 05/05 - 6 Vivos

Mensagempor Ken-Ohki em 04 Mai 2011, 00:16

A ideia do xuuh e do sakura falarem é a de que ambos podiam falar em privado com o finado delegado. O que ele disse pra vocês? Ele chegou a se revelar delegado em privado pra um de vcs?

E sakura, porque você tinha interesse em pegar o renegado logo se eu disse que ele vai ser muito util pro xerife (agora mais do que nunca, já que um delegado morreu)?

Enfim, não sei em quem o tetris poderia usar a prisão, amanhã se tiver mais discussão eu decido.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Micromáfia Bang! - Segundo dia até 05/05 - 6 Vivos

Mensagempor Ken-Ohki em 04 Mai 2011, 00:17

Bang se protege com mancato.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor SCCSakura em 04 Mai 2011, 00:19

Não, nem ele nem o tetris revelaram facções pra mim.

Quanto a mirar no renegado é porque eu manjo NADA de bang, achei que era cash'n'guns que eu conheço mas to me divertindo muito aprendendo, então achei que ele tivesse algum poder a mais como o xerife que começa o jogo com uma carta a mais
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 04 Mai 2011, 00:41

Situação atual do jogo:

1 Xerife = Ken-Ohki (Não morra até termos pegos todos os vilões!)
1 Renegado = Suspeito do MagoCego (Mas vale a pena deixar ele vivo para pegarmos os foragidos)
3 Delegados (Podem ser 2, mas duvido muito)
2 Foragidos (Podem ser 3, mas duvido muito)

Porque eu acho que são 2 foragidos e não 3 como a suspeita anterior? Matematica!

Xerife + 2 Delegados + Renegado Vs 3 Foragidos;

A chance deles controlarem um linchamento é muito grande, acho mais fácil o xerife acabar morrendo por culpa de volcano, gatling e multiplos tiros a noite então ele merece proteção, como disse eu tenho uma carta de bloqueio, posso bloquear um suspeito e o tetris ir em outro, dá mais chances de conseguir passar a noite sem uma morte pro time bom do jogo
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 04 Mai 2011, 09:01

Unvote

SCCSakura, você tem duas contradições ali. Eu apontei uma e o stinger957 apontou outra. Muito suspeito isso.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Ken-Ohki em 04 Mai 2011, 09:31

Sakura, provavelmente o Kear está usando a configuração original do bang, que implica em 1 xerife, 2 delegados, 1 renegado e 3 foragidos. Lembre que mesmo um voto (bang) pode ser desconsiderado por mancatos

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor SCCSakura em 04 Mai 2011, 17:34

Valeu Ken.

Mago: 2 Contradições sim, 1 por não saber jogar e pelo visto mancato não é anunciado, quer que eu digo quem era o alvo? Ele pode confirmar se tomou 3 tiros na cara...

Segunda contradição foi o combinado com o joshua, se quiser eu copio a MP da noite antes dele morrer (posso fazer isso? não quero ir pra black list denovo) mas ele deixa bem claro que não ia atirar e ia roubar cartas de alguem. Tá explicado em outro post meu.

Mas já que você me atacou, deixa eu responder com mais uma coisa:
E Mago, me fala ae, porque linchar o Tetris e não você (minhas duvidas a respeito do Renegado são todas em ti)

A única coisa que você fez foi tirar o voto junto comigo, mais nada, e não só isso, não me respondeu como começou a me atacar, para o renegado a morte de alguém é otima e tenho quase certeza que ele é você, a noite eu vou te bloquear! (Porque linchar você não parece uma boa ideia como o Ken disse)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 04 Mai 2011, 17:41

Claro, você está falando assim sakura, por que é o outro delegado, ne? Fechou o jogo! =D
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 04 Mai 2011, 17:46

sarcasmo é um amor...

Vote: Stinger

O Tetris bloqueia o xuuh, eu bloqueio o MagoCego e com sorte não tem mortes a noite, de manha linchamos outro foragido (Tetris ou xuuh) e a noite matamos o magocego, basicamente o jogo tá ganho Ken!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 04 Mai 2011, 20:19

Ken-Ohki escreveu:A ideia do xuuh e do sakura falarem é a de que ambos podiam falar em privado com o finado delegado. O que ele disse pra vocês? Ele chegou a se revelar delegado em privado pra um de vcs?

Do mesmo modo que eu ainda não entrei em contato com você ken, tambem não entrei em contato com o Joshua. Então creio que se acontecesse de ter alguma informação deste tipo, tenha sido revelado pro sakura

SCCSakura escreveu:O Tetris bloqueia o xuuh, eu bloqueio o MagoCego e com sorte não tem mortes a noite, de manha linchamos outro foragido (Tetris ou xuuh) e a noite matamos o magocego, basicamente o jogo tá ganho Ken!

Por mim não faço questão de ser bloqueado ou não, se isso acontecer, creio que ganho um ponto de confiança, porem vocês estão mesmo disposto a confiar no Sakura, sei que posso ter contado com ele, porem ele pode vir a utilizar mais de uma carta por noite, o que não impede dele tentar ganhar a maioria dos bangs, caso tenha um vulcanic e um indiani(caso o Ken aja) levando assim nosso xerife pra cova. É bom raciocinar, ele estava tentando mirar naquele que deu pinta de ser o renegado(magocego) logo, foi contra o que foi dicidido.
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 05 Mai 2011, 00:16

ele estava tentando mirar naquele que deu pinta de ser o renegado(magocego) logo, foi contra o que foi dicidido.

Perai, o combinado era eu, o Tetris e o Joshua mirar no Mago, só que o Tetris se confundiu e mirou em VOCÊ!, sim o Tetris atirou no xuuh e o stinger foi nessa, eu mudei minha ação na última hora e o josuha decidiu não atirar, confirma pra mim se você tomou 3 bangs e como você sobreviveu...

E eu quis mirar no magocego antes de saber que o renegado ficar vivo é uma boa coisa, agora a gente começa a tentar achar um foragido ou vai ficar papo vai e vem e nada de jogo seguir?
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais