Logs e Resumos

Após a Última Guerra, a paz descansa sobre um frágil equilíbrio. Quem estaria disposto a fazer qualquer coisa por ela?

Moderadores: Torneco, oculto, Moderadores

Logs e Resumos

Mensagempor Torneco em 29 Mai 2011, 23:21

Log 1 - Primeira Aventura

SPOILER: EXIBIR
Torneco: Quatro estranhos se encontram a porta de um escritório, no alto de uma das torres de Sharn. Um humano de aparência bem cuidada e nobre, um anão bigodudo e calvo, uma jovem de aparência exótica e um forjado de feições suaves.

Torneco: Em algum lugar, o relógio acusa 4 horas da tarde, e uma voz masculina chama todos para dentro. Lá dentro, um elfo bem vestido, usando um fraque longo e calças escuras os aguarda. Ele aparenta uma certa idade, comparado a um humano de mais de 30 anos, tem cabelos loiros pouco compridos e bem amarrados. Ele se levanta e segue para cumprimentar vocês.

Torneco: Dr. Aletrus: Boa tarde senhores, senhoras. Fico feliz de que todos tenham vindo. Sou o Doutor Aletrus Falavel, é um prazer conhecê-los. Sentem-se e vamos conversar de negócios.

* Cecil procura um lugar para se sentar.

Cecil: Agradeço a hospitalidade, meu bom senhor.

Torneco: O escritório é modesto, tem uma grande mesa oval, com várias cadeiras. Uma dela já está reservada para o anfitrião.

* Duo olha em volta, escolhendo uma cadeira um tanto quanto distante da do humano, em silêncio.

* Gastrahim aparece no fundo, ainda encapuzado, mas logo vai resmungando baixo e busca uma cadeira pra sentar

Gastrahim: Ai, minhas juntas

Gastrahim: Viagem longa desse trem

Gastrahim: Espero que o negócio aqui seja bom

* Cecil senta-se em uma cadeira próxima, jogando sua capa para o lado, exibindo sua cota de malha levissima e o lenço branco em volta do pescoço.

Gastrahim: Que justifique eu ficar longe da minha família por tanto tempo, hein

Gastrahim: não posso confiar no Tordek pra administrar os negócios. O garoto mal sabe diferenciar ouro de pirita ainda!

Dr. Aletrus: Estão todos confortáveis então? Vamos falar de negócios, tenho uma proposta muito interessante para vocês.

Gastrahim: Claro, pode começar. Mas não tá faltando algo!?

Dr. Aletrus: O que seria?

Gastrahim: (fora o efeito de surpresa com o "convidado errado" XD)

Gastrahim: Que frescura saltitante é essa de começar uma reunião de negócios sem banquete!?

Dr. Aletrus: Deixaremos isso para depois, isso é muito mais importante.

Dr. Aletrus: Mas antes de entrar em detalhes, gostaria de pedir que, caso não aceitem a proposta, não comentem o conteúdo dessa reunião com ninguém.

Dr. Aletrus: Indo direto ao ponto, como mencionado na carta, estamos preparando um grupo de mercenários com a intenção de lutar pela causa da paz. Sei que sabem que a situação atual pode mudar a qualquer momento, e enquanto falamos as potências se preparam para recomeçar uma guerra sem sentido, cujo estopim pode ser qualquer coisa. Pretendemos impedir que eventos como esse aconteçam, e para isso precisaremos da ajuda de vocês. Não posso dar mais detalhes, a menos que concordem com o trabalho.

* Cecil olha atentamente para o elfo.

* Cecil inicialmente sente-se insultado com o chamamento de mercenário, mas abaixa seu ego logo em seguida, não podia se dar ao luxo de grandeza. Não mais.

Dr. Aletrus: É uma oportunidade única de fazer a diferença.

* Gastrahim ouve o que o elfo afeminado de fraque fala e fica em silêncio

Gastrahim: hahahahahaha *gargalha mais alto*

Cecil: Ouvi dizer que esse trabalho poderia abrir as portas que preciso. Vejo-me com poucas opções.

Gastrahim: boa! Boa piada!

Duo: Não me importo muito em fazer diferença. - diz uma voz artificial, levemente feminina. - Quero saber o que eu ganho.

Gastrahim: Impedir uma guerra

* Cecil olha para o anão com o canto do olho.

Gastrahim: E o que ganho?

Dr. Aletrus: É uma política particular minha, eu dou aos melhores o melhor.

Gastrahim: guerra nunca pára, apenas dá intervalo

Dr. Aletrus: Acredito que vocês são bons para esse serviço, e serão recompensados de acordo.

Dr. Aletrus: E quanto mais esse intervalo durar, melhor para todos osenvolvidos

Cecil: Minha recompensa está além de ouro e jóias. Meus objetivos estão no fim de qualquer conflito.

Duo: ...um humano honrado. Wow. - sussurra, irônica.

Cecil: Você deve ter ouvido falar da família Belenus, somos todos honrados, apesar das conspirações.

Cecil: Mas isso foi antes da Guerra.

Dr. Aletrus: Sim, estou a par da história de todos vocês

Dr. Aletrus: Por isso os escolhi

Dr. Aletrus: Posso conseguir meios de reconstruir sua família

Dr. Aletrus: Ou as respostas que busca, Duo.

Gastrahim: Ou grana! Quero obter mais créditos pra aumentar minha posição na Casa

* Cecil Escuta interessado. Era a melhor pista que conseguira há um bom tempo. Talvez Sophia estivesse errada.

Gastrahim: Se quiser posso ficar com toda a grana do saltitante ali do canto

* Duo solta uma espécie de suspiro, os olhos azuis inexpressivos fitando o elfo.

Duo: Respostas me interessam.

Dr. Aletrus: Você terá acesso a muito mais do que dinheiro para aumentar a sua posição na Casa.

* Gastrahim fita o elfo, tentando entender as intenções do saltitante estranho

Dr. Aletrus: E posso conseguir mais informações sobre a sua família, Elanor.

Dr. Aletrus: Como eu disse, sejam os melhores, e receberam o melhor

Gastrahim: (insight contra o Dr. Alestrus)

Dr. Aletrus: (Rola)

* Eleanor balança a cabeça, concordando.

Gastrahim: « 1d20+7 = 1 + 7 = 8 »

Gastrahim: (fail!)

Duo: « acho que isso foi uma falha. xD = Invalid expression: acho que isso foi uma falha. xD. »

Duo: (woah, não posso usar colchetes D: )

Dr. Aletrus: (Você não tem muita certeza do que ele esteja querendo dizer, o cabelo atrapalha)

Dr. Aletrus: (A sua concentração)

Gastrahim: (são os cabelos sedosos de fresco)

Gastrahim: "Bah, nem dondoca lá em Krona anda com cabelo tão... de saltitante assim!"

Dr. Aletrus: Então, aceitam o compromisso?

Duo: Eu ainda não sei o que você pretende, elfo, mas essa é a melhor opção que eu tenho. Você me ajuda, e eu te ajudo.

Cecil: Certamente.

Gastrahim: Claro!

* Eleanor balança a cabeça outra vez.

Dr. Aletrus: Pois bem, represento um certo número de empresários, muitos dos quais nem mesmo eu sei, tem enorme interesse na manutenção da paz. A quase dois anos, as fronteiras se abriram e o comércio tem prosperado. A população voltou a comprar e os preços tem começado a se estabilizar. Para eles, isso é fantástico para os lucros. Mas a guerra fria que se estende desde o Tratado pode acabar a qualquer momento, e pensando nisso, eu fui contratado para reunir pessoas talentosas que pudessem manter a paz, a qualquer custo.

Cecil: Apesar do objetivo em seus próprios lucros, vejo o benefício dessa sociedade.

Dr. Aletrus: Entendo que os motivos para manter a paz podem parecer pouco nobres, mas vejam isso como uma oportunidade de fazer a diferença. Essas pessoas tem muita influência, e podem conseguir o que desejam, Mas entendam, talvez precisem tomar decisões pouco éticas daqui para frente. Vocês operarão com o codinome “Fantasmas da Guerra”.

Duo: Então vamos trabalhar para um grupo de comerciantes que não quer perder seu lucro. Nada inesperado. - diz, dando mais um de seus estranhos suspiros. - Quando começamos?

Cecil: "Parece que tomar decisões pouco éticas é um carma de minha família."

Dr. Aletrus: *para Duo* Assim que surgir um evento que necessite de vocês

Dr. Aletrus: Eu preparei um pequeno apartamento onde poderão ficar aqui na cidade

Dr. Aletrus: Lá há alguns equipamentos especiais que conseguimos para vocês, assim como o uniforme. Me companhem, tenho uma carruagem nos esperando.

Duo: ...juntos?

* Cecil Levanta-se e segue o homem, mesmo não concordando muito com o "uniforme"

Dr. Aletrus: Sim

Dr. Aletrus: Necessito que fiquem preparados para viajar a qualquer momento

Gastrahim: Olha só! Comerciantes! Claro que concordo! Mas quero ler o contrato, hein!

Dr. Aletrus: Haverão momentos onde deverão ser deslocados urgentemente

Gastrahim: Nada de passar a perna em mim! Já tenho que lidar com muitos tratantes malditos assim, até de família!

Dr. Aletrus: Não se preocupe senhor.

Gastrahim: ah, claro. Equipamentos nunca são demais

Dr. Aletrus: Ahh, esse é o meu escritório, não garanto que esteja aqui o tempo todo, mas podem me procurar ou deixar recados aqui.

Eleanor: « 1d20+8 = 15 + 8 = 23 »

Eleanor: « 1d20+8 = 16 + 8 = 24 »

Eleanor: « 1d20+8 = 8 + 8 = 16 »

Duo: (wat)

Eleanor: (secret stuff is secret)

Já a caminho do apartamento, não é longe, 10 minutos de vôo, e já se encontram na entrada de um pequeno condomínio

Eleanor is disconnected.

Eleanor has connected.

Cecil: (?)

Eleanor: (wat happened? ._.)

Gastrahim: (não perdeste nada, Kear)

Dr. Aletrus: Então, aqui estão as chaves do apartamento. Sala 123, na torre Grea

Gastrahim: fico com a chave então. Eu aprendi a guardar bem as coisas

Dr. Aletrus: Fiquem a vontade para usar o local como desejarem.

Dr. Aletrus: (Tem uma para cada)

* Cecil observa em volta

Cecil: Belos aposentos.

* Duo pega uma das chaves, seguindo para a sala que Aletrus indicara.

* Cecil faz o mesmo

* Eleanor pega a sua cópia da chave e a observa como se fosse a coisa mais interessante do universo

Dr. Aletrus: Tem comida na despensa, suficiente para uma semana. Mais será entregue. Há alguns conjuntos de roupas que acredito que sirvam para vocês. Quartos para cada um, uma sala e uma área um pouco ampla no fundo, caso queiram um local para treinar ou montar alguma oficina.

Dr. Aletrus: Além disso, o porteiro, John Bradfish, está instruido a ajudar vocês no que for necessário, desde que não atrapalhe o serviço dele

Gastrahim: Quem?

Dr. Aletrus: Ele sabe vagamente da tarefa de vocês, mas não precisa saber de mais. É mais fácil ele mentir não sabendo de nada.

Dr. Aletrus: *aponta um grande baú no meio da sala* Ali estão seus uniformes. Podem abrir

Dr. Aletrus: São roupas especiais, capazes de mudar de cor de acordo com as suas necessidades, além disso, há quatro máscaras, uma para cara.

Eleanor: (oloko pawa rangers)

Dr. Aletrus: Não se preocupem, elas não irão atrapalhar vocês, foram feitas com a melhor qualidade disponível, aderem ao rosto por magia, e são difíceis de serem removidas por outra pessoa.

Gastrahim: hã?

* Cecil observa como é a máscara.

Duo: (A Eleanor é a ranger rosa, eu pego a amarela. xD)

Gastrahim: (sou o preto)

Gastrahim: (ou verde)

Dr. Aletrus: Serão importantes para manter a identidade de vocês desconhecida.

Gastrahim: (pq sou o comic relief)

Duo: Acho que o anão perdeu a audição em uma das minas. - murmura, pegando o próprio uniforme e observando-o.

Cecil: (posso ter uma máscara parecida com a do guy fawkes? )

Dr. Aletrus: Bem, é isso.

Dr. Aletrus: Desejo boa sorte para nós todos, espero bons resultados. Descansem e fiquem preparados para viajar a qualquer momento.

Dr. Aletrus: Voltarei quando for necessário.

Dr. Aletrus: Mais alguma pergunta?

Cecil: Não, senhor.

Duo: Essa máscara vai me deixar com cara de humana?

Gastrahim: Quem disse que sou mineiro? Tá achando que todo anão é mineiro, sucata saltitante?

Gastrahim: Que grumku é esse de máscaras e uniformes?

Dr. Aletrus: A máscara irá esconder as feições naturais, você irá parecer com qualquer forjado genérico

Dr. Aletrus: (Se vocês tiverem tempo para mudar o tom das roupas, elas dão +1 em esconder)

Duo: Ótimo. - diz, se virando para Gastrahim em seguida. - Você é ganancioso, fala alto, e menciona ouro. Ou é mineiro, ou vende minério. E eu tenho pena - sussurra, enfatizando a última palavra - dos outros forjados que encontrou por aí, já que eu sou sucata.

Gastrahim: Mercador, na verdade. Sim, dinheiro é importante. Experimente ficar sem dinheiro pra com... Ah é, voces de lata não comem e nem tem família!

Cecil: Bom descanso a vocês. Irei me retirar... fiquem com suas discussões.

Dr. Aletrus: Bem, tenho que ir agora. Vou repassar as informações aos nossos superiores. Bom descanso, os vejo em breve.

* Cecil dirige-se para seus aposentos.

* Eleanor se aproxima da forjada e do anão e fica observando a discussão dos dois com interesse.

Torneco: (Nos aposentos de vocês está um equipamento mágico (Um dos que vcs já tem), que foi dado de presente a vocês)

* Gastrahim enfim olha pra garota calada que estavam com os demais

Torneco: (Quando terminarem de RP, eu dou o time skip pra próxima cena)

Duo: Se chama "não ser frágil". - diz. Se fosse humana, certamente estaria exibindo um sorriso. - E eu vou para o meu quarto.

Gastrahim: Vá lá. Cuidado pra não enferruja de noite! Fica lá, sem comer ou dormir, apenas...

Gastrahim: Bah, já vi forjados mais fortes. E tu precisa de óleo nessas juntas.

Gastrahim: Agora vou caçar a carne pra noite lá com os empregados

Gastrahim: (skip time)

Torneco: (Prosseguindo)

Gastrahim: (?)

Três dias se passam, sem nenhum sinal de atividade, até que, no começo da manhã, alguém bate desesperado a porta

Porteiro John: Tem alguém ai?

Duo: Não. - a warforged responde, apesar de ir até a porta e abrí-la. - O que houve?

Eleanor is disconnected.

Porteiro John: Acabei de receber uma mensagem

* Cecil se aproxima

Porteiro John: Ela diz: Estejam prontos em 15 minutos. Extremamente urgente.

Eleanor has connected.

* Cecil arruma-se com a roupa, colocando a máscara sob a capa e vai até o lugar ordenado.

Porteiro John: Ele vai esperar vocês aqui. Bem, era isso. Boa viagem.

* Gastrahim abre a porta e vai até o local, só com sua roupa de baixo e com uma garrafa grande de cerveja cara na mão

Gastrahim: Boooom *sic* diaAAA!

Gastrahim: (inverno ou verão? Quente ou frio?)

Aletrus: (Tenho que ver, mas é quase fim de ano)

Duo: ...típico. - murmura, ao ver o anão. - Temos quinze minutos pra ficarmos prontos. Isso inclui você. - e se afasta, indo para o quarto pra preparar as coisas, e vestir o uniforme e a máscara.

Gastrahim: (então imaginem Gastrahim com aqueles pijamas de mineiro)

Gastrahim: (com os botões da área da barriga abertos)

Gastrahim: ótimo! Essas manhãs estavam entediantes!

Os quinze minutos se passam rapidamente, e logo o chefe de vocês chega

Gastrahim: Nem deu pra ver as feiras daqui!

* Gastrahim se arruma rapidamente, veste a capa mágica que ganhou e vira de um só gole a cerveja

Aletrus: *Abrindo a porta* Bom dia senhores. Não precisam usar a máscara por enquanto. Vamos, peguem as suas coisas e levem até a carrugem. Explico no caminho

Gastrahim: E as armas?

Gastrahim: não me separo do meu machado nessa loucura toda aqui!

Aletrus: Hoje de manha um pedido de socorro chegou de um barco voador a serviço de Aundair, que caiu em algum local entre Cifre do Gorgon e Vathirond. O barco reportou ter sido atacado com uma salva de projéteis antes de cair. Esse incidente é perigoso, caso suspeitem que possa ter sido culpa de Breland, ainda mais que informantes me avisaram que o barco carregava documentos secretos. Temos aqui a receita de um desastre em potencial, por isso, eu quero que vocês encontrem o local de aterrissagem o mais rápido possível.

Gastrahim: Opa! Missão

Gastrahim: quanto?

Aletrus: Vocês irão por um um círculo de runas até uma cidade ali perto. De lá, seguirão a cavalo até a região para encontrar o barco

Aletrus: Usem a máscara fora da cidade

Gastrahim: Certo

Cecil: Muito bem.

Aletrus: Quando encontrarem o barco, procurem os documentos, e usem essa luva
para copiar as informações.

Duo: E os documentos originais? Deixamos lá?

Aletrus: Sim

Gastrahim: Pensei que era pra queimar aquilo tudo

* Eleanor se aproxima e pega a leva, observando-a com cuidado.

Eleanor: (luva ._.)

Aletrus: Se houver indicações que culpem uma ou outra nação, limpem a sujeira,
recomendo libertarem o elemental de fogo que faz funcionar o barco e deixar com
que ele queime tudo

Gastrahim: Ah, claro

Gastrahim: E o pagamento?

Aletrus: Receberão depois, não temos tempo para isso.

Cecil: Pagamento é apenas consequência, anão. Contenha-se por um momento.

Aletrus: Alguma questão?

Duo: Tem sobreviventes da queda?

Gastrahim: Experimente mexer seu traseiro por algo e depois te passarem a perna,
garoto!

Aletrus: Não sabemos, a mensagem veio durante a queda

Gastrahim: *ergue o punho e treme um pouco, com seu típico olhar desconfiado e
calejado*

Gastrahim: E que fazemos com os sobreviventes, chefia?

Aletrus: Vocês devem ter algumas horas de dianteira antes de qualquer grupo
oficial, usem bem esse tempo

Cecil: Acredite, anão, já tive minha quota de "passagem de perna" por uma vida.

Aletrus: O que for necessário para que ninguém saiba que estiveram lá, ou que
algupem fez o mesmo.

Gastrahim: que bom! Então devia saber o valor de um bom contrato!

Gastrahim: Ok

Gastrahim: Fecharei as bocas de qualquer enxerido

Aletrus: Estarei esperando vocês em uma das tavernas perto da estação de trêm.
Boa sorte a todos, estamos chegando.

Gastrahim: (estamos falando isso dentro de algum navio voador?)

Eleanor: (carruagem ._.)

Gastrahim: (ops, verdade)

Gastrahim: (durr)

Aletrus: (Dentro de uma espécie de carruagem voadora, comum em Sharn. Ele
dirige)

Duo: O que não é surpresa alguma, considerando como sua raça age. - diz a
forjada, se referindo ao que Cecil dissera.

Aletrus: *Entrega um mapa a vocês* Estimo que tenha caído nessa região.

Gastrahim: Enfim a lata com voz de mulher falou uma verdade! *tapa nos ombros
da Duo*

Gastrahim: há!

Cecil: Somos um povo cruel, de fato.

* Eleanor pega o mapa e observa o local.

Eleanor: (como é o lugar apontado pelo mapa?)

* Cecil olha pelo ombro de Eleanor.

Vocês são levados a uma sala, onde um círculo de runas começa a formar uma
imagem de outra sala. Aletrus paga o conjurador e em poucos segundos já estão em
outra cidade

Aletrus: (É perdo da fronteira de Breland com a Terra do Lamento

Aletrus: (É uma região um pouco montanhosa, com montanhas e ravinas)

Eleanor: (ok, a Elie não deve saber nada sobre a tal terra do lamento então
wareva :x)

Gastrahim: *coçando a barriga* Por que não usaram logo comigo um desses portais
ao invés daquele maldito trem cheio de raios?

Duo: Porque você ainda não trabalhava pra eles.

Gastrahim: Eles que me contrataram!

* Cecil balança a cabeça.

Logo depois, em poucos minutos vocês já conseguem 4 cavalos magicriados, e
seguem para onde o mapa indica

Cecil: Esse tipo de coisa sempre me deixa enjoado.

Gastrahim: O que, garoto?

Cecil: Essa magia....

Cecil: E cavalgando depois.... Ah.... como eu odeio isso.

Duo: Tem alguma coisa da qual você não reclame?

Gastrahim: *resmungando meio baixo* mas esses humanos são muito fracos.
qualquer balanço e já ficam de frescuras

Cecil: Não ultimamente. Obrigado por perguntar.

Torneco: (Seguinte, dêem um jeito de achar esse barco voador caído, desafio de
perícia)

Gastrahim: Experimente os elevadores rápidos para os cofres em Korunda e você
verá o que revira o estômago, garoto

Eleanor: (Eu tenho...Perception, serve? xD)

Cecil: (história pode me ajudar em alguma coisa?)

Gastrahim: Cadê a porcaria do barco?

Cecil: Em outra vida, talvez.

Torneco: (Se você arranjar uma boa desculpa, ajuda)

Torneco: (Percepção serve)

Gastrahim: Ô garota magricela! Tu que tá com o mapa! Olha o mapa e vê aí onde
fica a porcaria do barco!

Gastrahim: (pra constar, meu personagem tem a voz do Pumba. Ou do pai do Light
Yagami)

Duo: (Pra constar², a Duo tem a voz da GLaDOS. ;D)

* Eleanor encara o anão por algum tempo, com uma expressão confusa, perdida, até
finalmente perceber que ele falava com ela e mostrar o mapa para o grupo.

Duo: (Eu quero usar Nature, pra tentar comparar a área que o mapa indica com a
área que o grupo está)

Cecil: Eu já li livros sobre essas áreas e os povos que já viveram aqui.
Segundo a descrição do mapa, o veículo pode apenas ter caído onde antes
habitavam um antigo povoado. (Historia) - « 1d20+8 = 14 + 8 = 22 »

Eleanor: (o mapa mostra a região só, não tem um Xis marcado no lugar da queda,
tem? ._. )

Torneco: (Roll it baby)

Cecil: (GLaDOS! *.*)

Duo: « 1d20 + 5 = 17 + 5 = 22 »

Torneco: (Não, tem um círculo grande de onde pode der caído)

Eleanor: (ah ok)

Cecil: (conseguimos algo?)

Eleanor: (esperar os testes dos dois pra ver onde o grupo tá, antes de procurar,
então)

Gastrahim: Então vamos parar em alguma vila e perguntar sobre o paradeiro de
algo que tenha caído?

Torneco: Cecil e Duo, comparando informações, conseguem guiar o grupo mais pra
perto da região marcada pelo mapa

Torneco: (Gastrahin e Elanor, seus testes)

* Eleanor quando parece estar mais perto da região marcada, Eleanor entrega o
mapa para um dos dois e tentar confiar nos seus sentidos para encontrar os
desroços.

Gastrahim: (pretendia fazer streetwis ou coisa do tipo em algum vilarejo
próximo)

Cecil: Grande conhecimento construto. Parabéns.

Eleanor: « 1d20+11 = 2 + 11 = 13 »

Eleanor: (fail iwi)

Torneco: (Sim, vc pode tentar)

Gastrahim: Vamos logo!

Torneco: Elanor não conseguiu encontrar nenhuma pista relevante

* Gastrahim gastrahim acelera com o cavalo magi-criado em um pequeno
assentamento de mineiros perguntando sobre coisas estranhas que tenham caído no
céu, e claro, aproveitando pra pegar algumas doses de bebida destilada caseira
dos mineiros

Gastrahim: streetwise: « 1d20+7 = 13 + 7 = 20 »

Torneco: Alguns dos moradores afirmaram ter visto um barco voador indo pra um
lado, mas ela tava inteira ainda.

Torneco: (Próxima rodada)

Gastrahim: Ei, vocês *pros companheiros novos do grupo*

Cecil: Sim.

Gastrahim: Os mineiros lá falaram ter visto o barco cair pra um lado!

Gastrahim: *aponta o lado*

Cecil: Compreendo.

Cecil: (há mais seres inteligentes com quem posso usar diplomacia?)

Torneco: (Há ocasionalmente uma vila ou fazenda, mas bem poucas)

Gastrahim: Vá lá, eles tem um destilado dos bons! Nada como bebida caseira *dá
uns goles na bebida comprada*

Torneco: (Provavelmente, não vai ter nenhuma informação nova)

Cecil: (consigo encontrar um grupo de pessoas, demonstrando um ar amigavel)

Cecil: (?)

Gastrahim: E o barco tá inteirinho!

Torneco: (Sim)

Gastrahim: pelo que eles falaram

Gastrahim: E eles sabiam do que falavam

Cecil: Senhores, meus bons senhores (para os encontrados)

Duo: Eu duvido que esse barco ainda esteja inteiro, depois de abraçar o chão.

Cecil: Desculpem o incômodo, mas gostaria de pedir-lhes algumas informações,
tomando um pouco do tempo de vocês.

Cecil: Saibam que estarão ajudando os homens bons das Grandes Cidades e Casas.

Gastrahim: *pra Duo* se for material de qualidade como os oferecidos pelas
casas, deve ter só uns rombos nos cascos, mas ainda deve tá inteiro

Gastrahim: 8arrota*

Cecil: (Master Diplomat) - rolo 2x e pego o melhor resultado: « 1d20+12 = 5 +
12 = 17 », « 1d20+12 = 4 + 12 = 16 »

Cecil: (pego o primeiro)

Duo: (não que a diferença tenha sido enorme. xD)

Cecil: ()

Eleanor: (ô azar D

Gastrahim: (bem, antes resultados medianos do que uma falha miserável)

Eleanor: (tipo a minha? '-' )

Torneco: Um caçador menciona ter ouvido um barulho na direção da ravina, mas
nada de barco

Gastrahim: (talvez sim talvez não)

Eleanor is disconnected.

* Cecil retorna para o grupo.

Torneco: (água, 1 sec, vão postando o que acharem necessário)

Gastrahim: (só quero saber se o caçador usa chapéu de pele de texugo com o
rabinho e tudo)

Duo: (loool)

Cecil: Um nobre caçador informou-me de um som escutado na direção da ravina.
Pode ou não ser o que buscamos.

Duo: (a ravina é na mesma direção que o Gastrahim apontou?)

Gastrahim: bah, deve ser encrenca. Ou enxeridos.

Gastrahim: O que for a gente dá um trato

Gastrahim: (hora do enroleplay)

Cecil: Um caçador conhece essas áreas. Para o barulho ser incomum a ele deve
ser realmente alguma coisa.

Cecil: Como uma queda.

Gastrahim: Ou uma explosão

Cecil: Ambas.

Gastrahim: */me pára subitamente como quem se lembra de algo muito importante

Gastrahim: EEEEI EI EI

Gastrahim: Peraí!

Eleanor has connected.

Cecil: Sim, anão.... o que lhe aflige?

Gastrahim: Pelos acordos de Kol Korran!

Torneco: (Voltei)

Cecil: (soh eu não vejo o mapa?)

Gastrahim: Nem falaram quem são vocês!

Gastrahim: Ninguém aqui se apresentou pros outros!

Gastrahim: Que tipo de grupo é esse que ninguém sabe quem é do lado!

Duo: Um grupo com humanóides.

Gastrahim: Nem pra saber o nome do infeliz que tentar passar a perna no outro!

Cecil: Hum. Certamente, mas talvez seus ouvidos não estavam atentos quando eu
disse que pertencia a Casa de Belenus.

Gastrahim: Falei do nome, lata com voz de mul... ah, sim, enfim

Gastrahim: Qual o nome?

Cecil: Cecil, filho de Cedrifrith.

Gastrahim: Só falou o sobrenome

Gastrahim: Enfim

Duo: Duo. - murmura.

Gastrahim: bah, guerraforjados são que nem cachorros, basta um nome qualquer e
já serve

Torneco: (Sim a ravina é na mesma direção de onde foi o barco)

Gastrahim: Eu sou gastrahim Gulvarnak d'Kundarak!

Gastrahim: Mas podem me chamar de Sorriso d"Ouro *sorri e mostra por baixo dos
bigodes inúmeros dentes de ouro*

Cecil: Membro da casa Kundarak, devia ter percebido depois de toda essa cobiça.

Gastrahim: EI

Gastrahim: Cautela, eu digo

Duo: Ao menos somos leais como os cães. Isso é bom. Em teoria. - diz, seca. -
Falta a garota se apresentar, e podemos seguir na direção que o anão indicou.

Cecil: Não o insulto, Gastrahim. Sua Casa já nos foi de grande ajuda no passado.
Embora tenham bloqueado todos os empréstimos quando nós mais precisávamos.

Gastrahim: É! falta a garota magricela lá! Ao menos ela faz bem o serviço de
olhar pelo mapa.

Gastrahim: Aí é com a chefia

Gastrahim: se não honrou os contratos e ficaram devendo, não posso fazer nada

Gastrahim: Só com quem fez voc6es ficarem de devedores

Gastrahim: Quem foi o infeliz filho de um orc que fez isso?

Cecil: Sempre honramos nossos contratos. Mas nossos inimigos espalharam
mentiras sobre nós. Seus superiores as tomaram como fatos incontroversos sem
sequer nos comunicarem.

Gastrahim: (percebo que ele fala a verdade?)

Cecil: De qualquer forma, passado é passado. Temos um caminho a seguir.

Eleanor: "Eleanor" - o nome é "ouvido" pelos três como se uma voz invadisse
suas cabeças. - "...prazer."

Se aproximando da ravina (Ou canyom), vocês percebem que estão na direção certa.
Alguns destroços indicam que o barco caiu lá embaixo. São uns 100 metros de
escalada e descida, no ponto mais baixo.

Gastrahim: Eita!

Gastrahim: Sai da minha cabeça, doida!

Cecil: Hum..

Gastrahim: sai! *balança pros lados e bebe mais da bebida caseira comprada*

Cecil: Parece que estamos no caminho correto *aponta para os destroços*

Gastrahim: É aquela magia maluca daquela gente de Sarrlona

Gastrahim: Esse tal de Picikismo!

Gastrahim: Ou sei lá o nome

Gastrahim: enfim os destroços!

Cecil: Novos conhecimentos e descobertas são sempre bem vindos.

Eleanor: - ...Você sabe algo sobre isso? - a expressão de neutralidade da
garota se desfaz por um instante.

Duo: O problema é chegar lá. Inteiros.

Gastrahim: Só se aumentarem minha conta nos cofres ou se servirem pra acabar
com pilantras!

Gastrahim: Claro que sei! Voc~es tem cristais na cabeça e são malucos! Isso é
tudo que basta

Cecil: Eu? Não, não sei.

Eleanor: ...

Gastrahim: *murmura* e que passar óleo de castor na cabeça protege contra essa
magia maluca

Tokens dropped onto map 'Import 1 of Grasslands'

Gastrahim: Devia ter trazido o meu!

Torneco: (Rolem atletismo uma vez, cada um, pra eu ter idéia do tempo que vcs
demoraram pra descer)

* Eleanor balança a cabeça, meio desapontada, se virando para o abismo.

Duo: « 1d20+4 = 11 + 4 = 15 »

Eleanor: « 1d20 = 13 »

Duo: (Hmm, nada mal)

Cecil: « 1d20+9 = 13 + 9 = 22 »

Gastrahim: Atletismo « 1d20+4 = 3 + 4 = 7 »

Gastrahim: Peraí!

Gastrahim: Faz tempo que não desço ravinas assim!

Duo: (Ninguém mandou o anão ficar enchendo a cara. Agora vai ter que rolar
morro abaixo. xD)

Gastrahim: *aaaaah*

Eleanor: (rola ajudar o anão?)

* Gastrahim desce aos trancos e barrancos, rolando desajeitadamente pela ravina
e caindo de barriga no chão

A descida é longa e difícil, ainda mais tendo que esperar o anão a passar cada
parte razoavelmente difícil

Cecil: (hahaha)

Eleanor: (não mais xD)

Gastrahim: Minhas juntas!

Gastrahim: Minha barriga!

Gastrahim: *bate na barriga pra tirar a poeira

Mas felizmente, todos chegaram inteiros, apenas cansados

Gastrahim: Droga *enfia o dedo no umbigo e tira mais detritos e areia*

Duo: Que pena. Eu posso passar óleo nas minhas juntas. - provoca, passando ao
lado do anão antes de começar a se aproximar dos destroços, cautelosa.

Cecil: Pensei que estivesse acostumado com viagens como essa, Gastrahim. Afinal,
nosso contratante havia convocado apenas os mais experientes nessas terras.

Torneco: (Podem colocar os tokens ali no mapa, a ação vai começar)

Tokens dropped onto map 'Import 1 of Grasslands'

* Eleanor se aproxima dos destroços, curiosa.

Tokens dropped onto map 'Import 1 of Grasslands'

Gastrahim: Eu quebrei alguns crânios de orcs antes de você ficar no berço,
moleque!

Eleanor: (me dá um token genérico ae :x)

Torneco: (Eu to sem nenhum vê com o frost)

Cecil: Que bom...

Cecil: (eu arrumo aqui)

Tokens dropped onto map 'Import 1 of Grasslands'

Gastrahim: (por hora o token do galardron/Grundorr)

Gastrahim: (depois troco por outro com o que eu desenhar)

Gastrahim: 9tu que desenhaste, mai?)

Torneco: Me digam como pretendem seguir caminhada, quem vai na frente, atrás,
se vão em silêncio ou rápido

Duo: (A Duo? Yap)

Gastrahim: (legal)

Gastrahim: Ah, eu vou na frente!

Cecil is disconnected.

Cecil is disconnected.

Gastrahim: Vou checar as condições da terra

Eleanor: (Eleanor provavelmente vai tomar a liderança do grupo sozinha por
curiosidade, se ninguem falar pra ela esperar)

Gastrahim: vai que tenham armadilhas ou que tenha ficado instável

Gastrahim: lembro de quando eu era jovem, tive que inspecionar algumas ravinas
assim

Duo: Contanto que não anuncie sua chegada aos berros... Não corram, ou façam
muito barulho.

Gastrahim: nunca queira pegar um deslizamento na primavera

Duo: (A Duo tá indo, devagar, tomando cuidado)

Duo: (vou rolar Percepção, btw, pra ver se tem algo estranho)

* Gastrahim usa os trajes novos pra tentar se esconder melhor pelas pedras

Torneco: (Quem tem o pior Stealth rola um teste ai)

Gastrahim: (uso Dungeoneering, pra tentar ver se há algo de anormal nas
redondezas que a terra possa denunciar)

Duo: (...erm, Percepção = horrível. Posso rolar Insight? xD)

Eleanor: ( o meu é +9 )

Duo: (e meu Stealth é 4)

Gastrahim: (zero de stealth)

Torneco: (Eu to usando percepção passiva de vcs)

Eleanor: ( lol )

Duo: (Anão maldito. xD)

Duo: (eu sei, mas eu ia rolar ativa)

Eleanor: ( não esqueça do bonus do telepathic sensitivity :x )

Torneco: (Eu vou usar a passiva nessa cena, mas nao se preocupa, a Elanor tem
bastante)

Eleanor: ( hahaha )

Duo: (Beleza :3)

Torneco: (Rola anão)

Gastrahim: (rolo stealth?)

Gastrahim: « 1d20 = 9 »

Gastrahim: (fail)

Torneco: (Vc tentou)

Eleanor: (ainda não posso ver o mapa, btw ._.)

Gastrahim: (e dungeoneering?)

Eleanor is disconnected.

Cecil has connected.

Cecil: (mapa pls)

Eleanor has connected.

Vocês começam a andar silenciosamente pela ravina, embora os barulhos da
armadura do anão sejam diffíceis de esconder

Cecil: (ta todo mundo vendo o maap?)

Eleanor: ( eu n)

Gastrahim: 9eu vejo)

Duo: (Eu tô)

Eleanor: (e to sem token ._.)

Ao andar por alguns bons metros, primeiro Eleanor e depois o resto, começam a
ouvir barulhos estranhos

Cecil is disconnected.

Parece uma discussão, mas em sons deturpados e em uma língua totalmente
desconhecida

* Eleanor faz sinal de atenção para o grupo assim que identifica os barulhos, se
aproximando mais silencisamente, com cuidado.

Gastrahim: "O que em nome das falas de Kol Korran é isso?"

Cecil has connected.

Eleanor: "Silêncio!", diz, mentalmente, para os três

Cecil: (mapa again u.u)

Mas a medida que o resto do se aproxima, os sons param

Duo: "Tarde demais pra pedir silêncio.", pensa.

Gastrahim: (rolo dungeoneering pra verificar algo de errado por aqui?)

Ugra gavak gabul, kaca dacum!!!

Cecil: O que foi isso?

Gastrahim: Coisa boa que num é!

Eleanor: (..."Silencio" xD)

Uma criatura disforme, parecida com um humano aparece na esquina, e aponta para
vocês!

Torneco: (Iniciativa)

Duo: - Algo ruim, provavelmente. - sussurra, as luzes dos olhos assumindo uma
cor vermelha enquanto ela saca a besta.

Gastrahim: « 1d20 = 15 »

Eleanor: (claramente hostil?)

Torneco: (Muito)

Eleanor: « 1d20+3 = 1 + 3 = 4 »

Gastrahim: Que Dol Dorn dai-me as forças da juventude!!!!!!!

Eleanor: (OH MAN EU TENHO ROLAGENS MUITO BOAS NO CORINTIAS)

Duo: (Ps: eu tava olhando minha lista de perícias não treinadas, só. *facepalm*)

* Cecil saca sua espada longa "Vanguarda" em sinal de batalha.

Gastrahim: (parabéns)

Cecil: (todo mundo ao meu redor: +2 iniciativa)

Gastrahim: (ops, então rolei 17 na verdade)

Gastrahim: (e o kear 6)

Duo: « 1d20+4 = 7 + 4 = 11 »

Eleanor: (e eu 6, nao que faça diferença :x)

Duo: (Já incluindo o bônus do Cecil)

Gastrahim: (e duo 13)

Gastrahim: (ops)

Cecil: (iniciativa: « 1d20+1 = 12 + 1 = 13 »)

Cecil: (eu nao sou beneficiado pelo meu +2 )

Eleanor: (btw, essa Gwenn aí era pra ser minha token? :x)

Duo: (suponho que sim. xD)

Cecil: (opa, é +3, nao +1, logo é 15)

Eleanor: (ainda nao vejo o mapa)

Duo: (Tá vendo os tokens, mas não o mapa, é?

Gastrahim: Que o Encontro do Sorriso seja um bom investimento bom mesmo! *empunha
mais firmemente seu martelo imenso*

Eleanor: (nao vejo nada)

Unknown command: "Vocês ouvem barulho, indicando muita movimentação". Try /help
for a list of commands.

Eleanor: (vejo os tokens no canto esquerdo só '-')

Duo: oh

Duo: (e isso foi um off. Mal xD)

Torneco: (Gastrahin, sua vez)

* Gastrahim vai andando até o monstro e logo ergue seu martelo contra ele

Gastrahim: Sorria, meu amigo! AAAAAAAAHHHHH

Gastrahim: (crushing surge)

Gastrahim: « 1d20+8 = 5 + 8 = 13 »

Você avança e descobre quem são seus inimigos. Dolgrins!

Gastrahim: Eitanóis!

Gastrahim: Dolgrims!

Eleanor: (can't see a thing, yet ;-; )

Eleanor: ( )

Gastrahim: Khyber maculou essa droga toda aqui!

Torneco: A patética criatura a sua frente ainda consegue se desviar do seu
golpe

Gastrahim: Gar!

Dolgrins, uma aberração criada a muito tempo, unindo dois goblins em um únic
corpo.

Torneco: (Mais alguma coisa?)

Gastrahim: *resmungando* meus reflexos estão uma porcaria mesmo, nem se compara
quando eu era jovem e esmagava um cr6anio de orc num golpe só... tá, quem quero
enganar, só esmaguei pq tava caído*

Gastrahim: (nope)

Gastrahim: (passo a vez, mas ele tá marcado)

Torneco: Um Dolgrin avança, e chama mais companheiros para avançar em vocês

Gastrahim: (mas todos são Dolgrims? E esses corrompidos aí)

Torneco: (São humanóides deformados)

Gastrahim: Ih! Que bola grande é essa!?

Gastrahim: (tenho como saber algo sobre essa bola via dungeoneering?)

Torneco: A aberração atacada tenta revidar o golpe, mas o soco para fácil na
armadura do anão

Cecil: (eh o disco voador deles)

Gastrahim: (huehuehuehue)

Torneco: (É só uma pedra, não achei outra melhor)

Gastrahim: (mais pra disco escavador)

Gastrahim: (parecia algo mais legal que uma mera pedraXD)

Torneco: (Não dá pra passar por ela)

Torneco: (Cecil)

* Cecil olha para as criaturas, franzindo o cenho.

Cecil: Tais criaturas só podem ser obras de deuses obscuros dos planos
inferiores.

* Cecil avança

* Cecil e investe

Cecil: (contra o 6)

Gastrahim: (pra constar, gastrahim é muito, muito gordo)

Cecil: Sinta minha lâmina, ser. E aceite sua misericórdia.

Cecil: « 1d20+10 = 10 + 10 = 20 » Dano « 2d8+6 = 5 + 6 = 11 » (esse 1d8 a mais
é da propriedade da arma: Vanguarda, que dá 1d8 em charges)

Cecil: (acertei?)

Impedindo a movimentação da criatura com o escudo, vocÊ abre sua defesa e enfia
a espada em seu peito. Uma morte fácil.

Gastrahim: Hey!

Cecil: 9eu não tenho escudo )

Gastrahim: bom trabalho, pra um mol... bah, quem eu quero enganar! Nunca fui lá
um soldado exemplar...

Torneco: (Com a espada então, esqueci disso, hehehe)

Cecil: (uso a long sword com as duas mãos. Meu personagem preza pela mobilidade
XD)

O Dolgrin se aproxima atacando Cecil com ferocidade, mas o golpe com a maça
improvisada é fácil de se esquivar

Torneco: (Duo)

Cecil: Mesmo sendo uma mulherzinha do dinheiro, não podia deixar você aqui,
anão.

Gastrahim: (rolagem oculta, Torneco?)

Cecil: (safadenho)

Torneco: (Sim, estou usando meus dados)

Gastrahim: (só pra constar, minhas penalidades aos marcados é de -3 e não -2)

Gastrahim: (só quero avisar isso)

Torneco: (Eu sei, pelamarca do dragão)

Gastrahim: *brilha levemente uma marca azulada na barriga imensa de Gastrahim*

Cecil: Humm... quanto pagou nessa coisa?

Gastrahim: e eu ajudo moleques como você a não sair com a cara quebrada

Torneco: (Duo, sua vez)

Gastrahim: Foi de graça! Melhor negócio na minha vida toda!

Cecil: De graça? Para uma cria de Kundarak? Faz-me rir.

Eleanor: (isso parece aqueles HQs antigos do Jack Kirby que os personagens
faziam um discurso inteiro no tempo de um soco)

Gastrahim: (nem tanto)

Gastrahim: (vez do outro lá)

Cecil: (bah, isso vc vê em qualquer anime XD)

Gastrahim: (em Bleach é bizarro de tosco)

Duo: (Ainda tem penalidade no acerto pra ataques à distância quando tem aliado
adjacente?)

Torneco: (Que graça tem brigar e não conversar?)

Gastrahim: (nope)

Torneco: (Não)

Duo: (Phew)

Gastrahim: (mas tem que ver a cobertura que o terreno em si causa)

Cecil: (manda a GLaDOS botar uma sentry no meio deles )

Eleanor: (ainda nao consigo ver o mapa, btw)

Duo: (Pro Corrompido 3 dá pra ter linha de tiro, acho

Torneco: (Sim, fácil)

Torneco: (Aliado não atrapalha ataque)

Duo: (Aggravating Force nele)

Torneco: (Rola)

Duo: « 1d20+6 = 18 + 6 = 24 »

Duo: (b00tiful)

Gastrahim: *resmungos baixos em Anão*

Torneco: (Se quiserem descrever os ataques, fiquem a vontade, eu vou escrever
se não fizerem)
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: Logs e Resumos

Mensagempor Torneco em 29 Mai 2011, 23:23

SPOILER: EXIBIR
Duo: (eu ia rolar o dano, mas acho que não precisou. xD)

Gastrahim: (é)

Torneco: (É minion, morre numa só)

Duo: (aaaah xD)

Duo: Adeus. - sussurra, disparando um virote certeiro na testa da criatura.

Duo dispara uma seta com uma besta de mão, que atinge a testa da criatura. Ela
cai sem protestos.

Gastrahim: tô é achando que esse martelo aqui tá sem balanço. Maldito vendedor
picareta!

Mais dois corrompidos aparecem e avançam em Cecil. Se defender de três oponentes
fica difícil e ele é atingido duas vezes. (12 de dano)

Torneco: (Elanor)

Cecil: (ui)

Gastrahim: afff, fica na frente da batalha e fica levando porrada deles

Eleanor: (não consigo ver o mapa, faz uma ação automáica random por mim ae)

Torneco: (Dois socos, um na cada e outro na barriga)

Gastrahim: esses moleques

Torneco: (Apareceu?)

Eleanor: (nope)

Eleanor: (aqui tá em loading ainda)

Cecil: Ugh..... Querem me matar?

Cecil: Hum...

Gastrahim: Juuuura, Cecil?

Torneco: (quer avançar e atacar? É um corredor pequeno, vai ficar vc e o cecil
lado a lado, com o anão atrás sem espaço)

Torneco: (Mas voc~e pode atacar um e matar um minion com a rajada, se acertar)

Torneco: (Will, entendeu a idéia?)

Eleanor: (Avançar um pouco e tentar um steel wind em seja lá quem eu conseguir
alcançar, funciona?)

Torneco: (Sim)

Eleanor: (do it)

Eleanor: « 1d20+5 = 13 + 5 = 18 »

Gastrahim: Ei!

Gastrahim: de que buraco essa garota pulou!?

Gastrahim: parece um macaco!

Eleanor avança majestosamente, e desfere um soco no Dolgrin, que consegue se
defender.

Torneco: (Não acertou)

Torneco: (Por pouco)

Gastrahim: (rolando as escondidas até pros PCsXD?)

Torneco: (Ele rolou, deu 18)

Eleanor: (alguem tira print do mapa e cola pra mim no MSN? só rpa eu entender o
que tá acontecendo ._.)

Gastrahim: (só pra consgtar, ganhei 4 PVs temporários)

Um dos Dolgrins, parecendo ser o líder, começa a conjurar energias malígnas.
Elas acertam Eleanor como chicotes e a prendem no chão (12 de dano e slow)

Torneco: (Tenta sair e entrar denovo)

Eleanor is disconnected.

Eleanor has connected.

Eleanor: (same shit por enquanto)

Cecil: (quanto de life vc tem ao todo, Eleanor?)

Eles continuam a se aproximar, mas sem espaço, esperam pra atacar.

Eleanor: (36)

Gastrahim: Ainda tem um mago safado lá atrás!

Cecil: (ok)

Torneco: (Gastrahin)

Gastrahim: (com M, Torneco)

Gastrahim: malditos homens azuis!

Torneco: (To pegando o ritmo, calma)

Gastrahim: crias de Dolgrims do traseiro de Khyber!

Gastrahim: *arremessa o martelo contra o corrompido em frente a Eleanor*

Gastrahim: « 1d20+8 = 11 + 8 = 19 »

Um pobre miserável tem seu crânio esmagado.

Gastrahim: (se acertar, é um mordenkrad de encontro aos dentes do ser,
esmigalhando-os e estourando o crânio dele)

Torneco: (AdO)

Gastrahim: (anda pelo local e pega o martelo novamente)

Gastrahim: (mande)

Gastrahim: (CA 18 miserável e baixa)

Gastrahim: (tenho 4 PVs temporários)

Gastrahim: afff, cansei de ficar lá atrás!

Gastrahim: E não é que o Encontro do Sorriso faz juz ao nome!?

Gastrahim avança pra recuperar o martelo, mas é atingido no caminho por um golpe
de maça nos flancos. (7 de dano)

Gastrahim: *sorri*

Torneco: (Só 3 com seus temp)

Gastrahim: (já descontando os PVs tempor';arios e os que ganho como guerreiro
de vigor?)

Gastrahim: bah

Torneco: (E vc foi marcado)

Gastrahim: Que golpe de menininha!

Gastrahim: Meu filho fazia melhor quando ainda tava no berço!

O outro se aproxima e acerta outro golpe. (6 de dano e marcado pelo 2)

Gastrahim: (terminei)

Gastrahim: (descontou os 4 que tinha ganho com o golpe anteriorXD?)

Gastrahim: (adoro essa build de guerreiro de vigor)

Torneco: (Sim, foi 3 e 6, 9 no total)

Gastrahim: (10 de dano do segundo golpe?)

Gastrahim: Agora alguém que bate bem!

Gastrahim: Meu sangue é ferve agora!

Maus um corrompido te ataca, mas o soco é amortecido na barriga.

Gastrahim: gar

Torneco: (duas horas depois, ela para de se mover)

Gastrahim: isso não é nada *cospe no ser*

Torneco: (Cecil)

Gastrahim: (lol)

Cecil: (quanto de life?)

Gastrahim: (45-9)

Cecil: (Ta bem entao)

Gastrahim: (sim)

Gastrahim: 9e com 4 PVs temporários)

Cecil: Levante esse martelo, anão! Esses seres não oferecerão mais resistência!!!

Gastrahim: hã?

Cecil: *furious smash contra o da frente* Atinge o ser com o cabo da espada em
baixo do que deveria ser o queixo.

Gastrahim: Cê que manda, chefia!

Cecil: « 1d20+9 = 20 + 9 = 29 » (4 de dano) (contra fortitude)

Gastrahim: ops, magrelo!

Torneco: (CRíteco!!!)

Gastrahim: (dado extra de crit)

Gastrahim: (acho que o golpe dele é só mod de for)

Gastrahim: (mas tem o dado extra da espada)

Cecil: (tem o da espada)

Torneco: (Rola)

Cecil: (minha arma nao tem extra u;u)

Gastrahim: (certeza?)

Cecil: (mas quem o anao vai ganhar +2 pra atacar e dano no proximo golpe)

Cecil: (sim, ela soh me da +1d8 em charges)

Com uma pancada bem dada com o pomo da espada, Cecil quebra o nariz da criatura,
que arqueja em dor.

Cecil: (Action point)

Gastrahim: (tem sim)

Gastrahim: (mas esse furious smash tem que efeito fora o dano?)

Gastrahim: (vi aqui a arma de vanguarda, ela dá 1d8 a mais em críticos, pô)

Cecil: (o efeito dele eh vc ganha +2 de dano e pra acertar)

Torneco: (Rola o segundo ataque)

Gastrahim: (ahhh)

Torneco: (E o dano extra)

* Cecil após atacar com o cabo da espada, quebrando alguns pedaços, ergue sua
espada e a faz descer sobre a cabeça do oponente!!!!

Cecil: Viper's Strike « 1d20+12 = 6 + 12 = 18 » « 1d8+6 = 1 + 6 = 7 »

Cecil: (era +9, mas tem +3 pelo action point e eu ganho 5 pvs temp.)

Cecil: (errei?)

A criatura se recupera a tempo de aparar o golpe no último momento.

Torneco: (Mais alguma coisa?)

Cecil: (over)

Cecil: (ah

Cecil: (me afasto)

Cecil: (nao, esquece, nao posso )

Gastrahim: (ou shift)

Gastrahim: (ou tem alguma estrateégia em mente?)

Cecil: Adversários formidáveis, apesar de tudo.

O Dolgrin atingido tenta acertar alguém, mas machucado e destraido, ataca a esmo.
(Rolou 1)

Torneco: (Duo)

Duo: Uma companhia pra vocês. - diz a forjada, lançando um cubo coberto de
runas contra uma das criaturas. (Compan-- ahem, Shielding Cube.)

Duo: (Int vs Ref)

Duo: (No que tá à direita do Gastrahim)

Duo: « 1d20+4 = 1 + 4 = 5 »

Duo: (...fail.)

Cecil: Hey, construto....

Duo: ...não me questione.

Torneco: (Bônus pra quem?)

Cecil: ...Apenas mais cautela.

Duo: (como assim, "bônus pra quem"?)

Torneco: (Ele dá +1 CA pra um aliado ao lado do oponente atacado)

Torneco: (Por uma rodada)

Duo: (Qualquer aliado)

Duo: (É "any ally", e não "one ally")

O cubo se interpõe entre os aliados, criando uma barreira temporária.

Torneco: (Mais alguma coisa?

Gastrahim: (mas foi daily ou encounter esse poder? Funciona se errar?)

Duo: (Encounter D

Duo: ( D: )

Duo: (Nope, mais nada)

Graças a barreira feita pelo Cubo, Cecil evita mais um soco.

Torneco: (Eleanor)

Gastrahim: E não é que a lata com voz de mulher tem bons truques?

Cecil: Woa.... Belo truque.

Gastrahim: parece até aqueles magos da casa Cannith!

Eleanor: (tento outro Steel wind em quantos eu puder alcançar ._. )

Torneco: (Só um)

Eleanor: « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 »

Gastrahim: (caralho!)

Eleanor: (dead)

Torneco: (Ops, é close blast 2, pega 3 minions)

Eleanor: (mais 2 rolagens?)

Torneco: (Mais 3)

Eleanor: « 1d20+5 = 10 + 5 = 15 »

Eleanor: « 1d20+5 = 14 + 5 = 19 »

Eleanor: « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 »

Torneco: (Rola do dano extra do implemento)

Gastrahim: (o dolgrim 1 tá bloodied?)

Gastrahim: (quanto de dano causou no total?)

Eleanor: (só o dano extra ou tudo?)

Torneco: (Sim, a bolinha vermelha é pra isso)

Gastrahim: (só o dano extra)

Gastrahim: (legal)

Eleanor: « 1d8 = 3 »

Torneco: (Já contei a rajada no mesmo)

Gastrahim: (esqueci que posso bater de graça em quem eu tiver marcado e bater
num amigo meu)

Eleanor: (dá pra enfiar Centered Flurry of Blows em alguem ?)

Torneco: (Vai descrever o golpe?)

Gastrahim: (só no Dolgrim)

Torneco: (Já contei ela no Dolgrin)

Eleanor: (eu tentaria, mas não me sinto épico o suficiente ._., sowwy)

Torneco: (Onda de poder psíquico?)

Torneco: (Hadouken?)

Eleanor: (Raging demon xD)

Gastrahim: (chutes da Chun-li, a longa distância)

Eleanor: (tela branca, porradas, simbolo satanico nas costas e gente morta)

Gastrahim: (rajadas psíquicas de chutes da chun-li)

Duo: (Tela branca do Akuma. xD)

Cecil: (auhauhaauh)

Eleanor: Shoush!

Gastrahim: (rodada 3)

Concentrando uma grande quantidade de energia concussiva, Eleanor acerta o
Dolgrin e causando um flash de luz. Quando ela se apaga, ele está quase morto, e
mais dois caídos.

Gastrahim: vocês são um bando de malucos!

Eleanor: (só isso no round, mas vou tentar usar o movement do fallen needle pra
shiftar pra longe se alguem se aproximar pra me atacar; se possivel ._.

Gastrahim: Se eles tivessem óleo de castor teriam resistido ao golpe!

Cecil: Acho que nossa companheira é mais eficiente que óleo de castor.

Gastrahim: eu vi

Gastrahim: Coisa de maluco

Duo: Você realmente gostaria que nossos inimigos resistissem aos nossos ataques?

Gastrahim: só comentei, lata mulher!

Gastrahim: gar

Eleanor: "Esses três...", pensa, suspirando

O mago prepara mais um ataque mágico, e dessa vez, tentáculos psíquicos atacam a
todos, sem piedade. (8 de dano e slow)

Cecil: (em geral?)

Eleanor: (tentacle rape D: )

Gastrahim: Hey!

Duo: ( D: )

Gastrahim: Malditas magias dessas coisas de Khyber!

Torneco: (todos)

Gastrahim: Dol dorn nos abençõe!

Cecil: Arrrr.......

Gastrahim: (no caso peguei 4 só de dano)

Cecil: (e eu 3)

Gastrahim: (e sem PVs temporários)

Cecil: (alguem ta perto de estar sangrando?)

Duo: (Eu tô com 30)

Torneco: (E Will, vc só pode usar uma técnica por vez, se vc usa um ataque, tem
que usar o movivmento associado aele)

Cecil: (30 de quanto, may?)

Duo: (se eu tivesse lembrado, tinha feito as infusões de cura de artífice D: )

Duo: (30 de 38)

Cecil: (ta de boa então xD)

Torneco: (Eleanor 16, bloodied)

Eleanor: (Ah, blz)

Gastrahim: Isso já tá me cansando!

E mais um soco para no cabo do martelo.

Gastrahim: bah!

Torneco: (Gastrahim)

Gastrahim: Isso não é nada!

Gastrahim: Vou ensinar a esses dois monstros de 4 braços como se luta!

Gastrahim: GAR

Gastrahim: Que Dol Dorn me abençoe!

Gastrahim: (second wind e tal, como anão)

Gastrahim: AHHHH SEUS VERMES!

Gastrahim: (Hack and Hew)

Gastrahim: (no Dolgrim 2 e 1)

Gastrahim: « 1d20+8 = 10 + 8 = 18 »

Gastrahim: (bônus de +2, frost?)

Cecil: (sim)

Torneco: (hit)

Cecil: (contra o 1)

Gastrahim: « 1d20+8+2 = 7 + 8 + 2 = 17 »

Gastrahim: (e o segundo?)

Eleanor: (só por curiosidade, tá contando a shard nos danos da Elie?)

Torneco: (Se o primeiro foi no 1, acertou. Se não, errou)

Gastrahim: (foi no 1 o primeiro)

Gastrahim: « 2d6+7 = 8 + 7 = 15 »

Gastrahim: (devia ser 1d6+1d6, mas ok)

Torneco: (Rola contra o segundo)

Gastrahim: (e é invigorating, 4 PVs temporários)

Gastrahim: « 1d20+8 = 6 + 8 = 14 »

* Gastrahim esmaga completamente o crânio do dolgrim pela têmpora, espalhando
miolos e os olhos contra o outro Dolgrim

Gastrahim: GARRRRRR!!!!!

Com dois golpes rápidos, o anão consegue derrubar um dos monstros, mas o segundo
consegue desviar a tempo.

Gastrahim: *grita boquiaberto*

Gastrahim: (move com shift)

Gastrahim: Fica aí no canto, garoto! Tu tá pra ficar que nem o que eu matei se
ficar aqui na frente se expondo

Gastrahim: *pro Cecil*

Gastrahim: (next)

O outro Drolgrin grita com raiva, saca uma lâmina de pedra e ataca com tudo. Ela
atinge o braço do anão e se quebra, alojando uma parte no ferimento. (6 de dano
e 5 ongoing, save ends)

Gastrahim: (já descontando os THP?)

Cecil: Não se preocupe, anão! Nosso dever é avançar!!!

Torneco: (Não, esqueci)

Gastrahim: (melhor que sempre eu conte os PVs temp)

Gastrahim: (só 2 de dano)

Gastrahim: (e volto a ter 4 PVs temp)

Enquanto era atingido pela facada, um soco o atinge na nuca. (6 de dano)

Torneco: (Cecil)

* Cecil vira-se para Eleanor, apertando o punho, dirigindo-lhe a palavra:

Gastrahim: Argh

Gastrahim: Vocês tem que bater melhor que isso!

Cecil: Avante garota! Seus ferimentos podem lhe parecer terríveis. Certamente
há de chegar o dia em que os terríveis seis virão reinvidicar sua alma para o
tormento! Porém, esse dia NÃO... SERÁ... HOJE!!!!!!!! (inspiring word!) (o alvo
recupera um HS + « 1d6 = 1 » de dano!

Gastrahim: batem como sacos de carne podre e não como monstros! Eu tô ficando
com raiva!

Gastrahim: (palavra inspirada nos Campos PelenorXD?)

Cecil: (como free action utiliza o poder diário do bracelete) - quando um
aliado adjacente recuperar pontos de vida, você recupera « 1d8 = 5 » pvs

Cecil: (xD)

Gastrahim: Palavras bonitas, cecil

Duo: ("NÃO... SERÁ... HOJE!!!!" / *+1 de cura* / "...eu tentei.")

Torneco: (Cara, esse programa de iniciativa é uma maravilha)

Cecil: (XD)

* Cecil avança com a espada contra o inimigo!!!!

Cecil: Você, por outro lado, ser medonho do obscuro! Encontrará seu fim em
minha lâmina!

Torneco: (Marca iniciativa, vida, pv temporário, surge, recaga dos monstros, eu
to no céu)

Gastrahim: (lol)

Cecil: Tactician's invitation « 1d20+9 = 5 + 9 = 14 » « 2d8+6 = 10 + 6 = 16 »

Cecil: (droga u.u)

Cecil: (esse era encounter)

Gastrahim: (meu encounter foi bem gastoXD)

Eleanor: "Obrigada...Eu acho.", diz, mentalmente, encarando as criaturas que
faltava derrubar.

Duo: (meu encounter pseudo-deu certo xD)

Cecil avança e ataca, mas o golpe não conecta.

Gastrahim: (impediu de ferir o Cecil)

Torneco: (Duo)

Gastrahim: Tem que pensar num discurso melhor pra bater, garoto

Eleanor: (Eu imagino a Duo falando algo tipo "lets do it, for science...You
monster."

Cecil: Meu golpe pode não tê-lo matado, mas você cairá. Pode não ser agora,
pode não ser no dia de hoje, mas seu fim é inegável!

Cecil: (auhauhauhauhauh)

* Duo apenas mira no Dolgrim, atirando. (Aggravating Force)

Duo: « 1d20+6 = 20 + 6 = 26 »

Duo: (Fuckyea.)

Cecil: (lol)

Eleanor: (Fodeolho)

Eleanor: (Agora faz ela falar "You monster")

Cecil: (eleanor ainda ta bleeding?)

Eleanor: (tá com 22 acho)

Eleanor: (de 36)

Cecil: (mesmo depois de ter recuperado um hs + 1?)

Gastrahim: (já não deveria estar bloodied)

Torneco: (Rola o dano bônus)

Duo: « 1d8 = 3 »

Torneco: (Ele 26 de vida)

Uma seta atinge a coxa o Dolgrin causando muita dor. Além disso, uma força
mágica puxa os próximos ataques, aumentando sua força.

Torneco: (Mais algo?)

Duo: (Hmm, atacar de novo não tem como, eu acho)

Torneco: (Só usando AP)

Duo: (então eu encerro)

Cecil é atingido por mais um soco. (6 de dano)

Duo: (Quem bateu?)

Gastrahim: (pera, quem bateu?)

Duo: (O corrompido, ou o Dolgrim?)

Gastrahim: (os minions?)

Torneco: (O corrompido)

Torneco: (Eles dão soco, os Dolgrins batem de maça)

Gastrahim: (se for o Dolgrim, só poderia bater em mim, a Não ser que ... ok)

Torneco: (Eleanor)

Duo: (ooh)

Eleanor: (pera aí, como tá a situação? )

Cecil: (to sangrando )

Gastrahim: ô, garoto, eu avisei!

Gastrahim: você não é muito resistent ou vivido

Cecil: Eu.... não posso parar agora!

Gastrahim: Faça como quiser

Gastrahim: mas guarde bem essa dor e cicatrizes

Gastrahim: pra ficar mais forte

Torneco: (Will, se vc usar Steel Wind, ou vc acerta 2 minions, ou um minion e o
dolgrin)

Eleanor: (o dolgrim é o que tomou raging demon no outro turno?)

Torneco: (Aquele morreu)

Gastrahim: (torneco, o dano ongoing ignora PVs temporários?)

Eleanor: (Steel Wind nos minions, pra limpar a sujeira)

Torneco: (Não)

Torneco: (Rola dois ataques)

Gastrahim: (bom saber)

Eleanor: « 1d20+5 = 18 + 5 = 23 » « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 »

Gastrahim: *olha a garota e se abaixa, mas não consegue muito devido a barriga*

Gastrahim: Ai, minhas costas!

Gastrahim: droga, essa barriga

Outro clarão, e mais dois mortos!

Gastrahim: Tá encarando o que, duas bocas!?

Gastrahim: Tu vai ser o próximo

Eleanor: (e é isso, acho que não tem mais o que fazer :x_

Restando apenas o Dolgrin guerreiro e o mago

Unknown command: "Mais uma vez, o mago conjura a mesma magia, acertando todos,
apenas Eleanor desvia da magia dessa vez. (8 de dano)". Try /help for a list of
commands.

Mais uma vez, o mago conjura a mesma magia, acertando todos, apenas Eleanor
desvia da magia dessa vez. (8 de dano)"

Gastrahim: Arrrrh

Gastrahim: (como é essa magia? dos tentáculos?)

Cecil: Crias de Khyber

Duo: (Interrupt~)

Cecil: Cof cof

Duo: (Shocking Feedback nele.)

Torneco: (Tentáculos mágicos aparecem e surram todo mundo)

Gastrahim: Espere quando eu chegar aí, mago de duas bocas!

Eleanor: ( e tiram a inocencia de todos )

Duo: (...porra, Wiks! xD)

Cecil: (xD)

Torneco: (Rola)

Duo: « 1d20+6 = 14 + 6 = 20 »

Torneco: (Dano)

Duo: « 2d8+3 = 8 + 3 = 11 »

Duo: (Resist 5 pro Cecil)

Rápidamente, Duo dispara uma seta eletrificada no mago, que grita com o choque.

Gastrahim: (mais umas duas porradas e EU que fico bloodied)

Torneco: (Gastrahim)

Cecil: *sente os tencaculos serem dissipados aos poucos*

* Cecil vira-se para Duo

Gastrahim: (5 de ongoing)

Cecil: Grato, Duo.

Torneco: (Pelas minhas contas, vc tem 18 de vida agora)

Gastrahim: Gar

Gastrahim: Toma isso, monstro!

Gastrahim: (crushing surge again)

Gastrahim: « 1d20+8 = 8 + 8 = 16 »

Duo: Acho bom estar, mesmo. - murmura.

Gastrahim: (TR)

Gastrahim: « 1d20 = 4 »

Gastrahim: (fffffffffffffffffffff)

Cecil: (quanto de life, youkai?)

Eleanor: ( D: )

Ferido, Gastrahin erra o golpe, e não consegue remover a farpa.

Gastrahim: (rodada que vem vou pra 21, bloodied enfim)

Cecil: Vejo que não tenho escolha...

Gastrahim: pa... ci...ência...

Gastrahim: "Paciência, Gastrahim. Logo cercamos esse dolgrim e a macaca maluca
pula em cima do mago"

O anão e o Dolgrin trocam golpes, sem se atingir

Torneco: (Cecil

Gastrahim: "bom, bom, mas não tanto"

Gastrahim: fica aí, Cecil!

Cecil: Vamos anão. Mostre esse orgulho de Kundarak e prove que você tem alguma
coisa de valor de sua juventude junto de si. Erga essa sua arma contra nossos
inimigos e faça os reinos abissais para qual você o enviará parecer um paraíso
comparado com o que você lhes causar!!! Ataca com Bastion of Defense!!!

Cecil: « 1d20+9 = 2 + 9 = 11 » contra o 2

Cecil: A fraqueza faz o golpe errar, mas seu efeito é claro: Todos os aliados
ganham 7pvs temporários

* Cecil Cecil gira a capa ativando seu poder (recebe resistência 5 contra todos
os golpes até o final de seu próximo turno)

Gastrahim: fica falando difícil aí e mal acerta. Mas é esse o espírito! Chutar
esses traseiros deformados!

Cecil: (next)

Torneco: (Vc tem mais uma Word, não é?)

Cecil: (sim, mas vou segurar por ora)

Torneco: (Duo)

Cecil: (ah, vou andar )

Cecil: (ajustar, na verdade)

Gastrahim: (FFFFF)

Gastrahim: EI!

Gastrahim: (next0

Gastrahim: seu saltitante picareta!

Gastrahim: *visivelmente irritado*

* Duo ergue a besta e dispara contra o Dolgrim mais uma vez.

Duo: (Aggravating Force, yada-yada)

Duo: « 1d20+6 = 16 + 6 = 22 »

Duo: « 1d8+3 = 6 + 3 = 9 » de dano

Torneco: (Vai usar infusão em alguém?)

Duo: (...eu tenho elas? Eu tinha esquecido de fazer, achei que tu tava
considerando que eu não tinha xD)

Duo: (Já que eu tenho, vou curar o Cecil)

Torneco: (Vc começa o dia com 2)

Duo: (Hmm)

Cecil: (alguem ja gastou action point alem de mim, acho q nao)

Gastrahim: Nope)

Outra seta atinge o Dolgrin, e uma infusão mágica restaura alguns ferimentos de
Cecil.

Torneco: (Eleanor)

Cecil: (quanto?)

Torneco: (10)

Torneco: (Opções, atacar o guerreiro que acaba de ficar bloodied, ou ir atrás
do mago)

Cecil: Mais uma vez obrigado. Assim poderemos continuar lutando.

Eleanor: Eu deixo esse com vocês. - murmura, se movimentando rapidamente pelo
campo de batalha em direção ao mago.

Eleanor: (eu provoco AdO)

Eleanor: (?)

Cecil: (provoca)

Duo: Não quero que um aliado caia. A batalha fica pior.

Gastrahim: (sim)

Eleanor: (então uso Open the Gate of Battle como movement pra não provocar :x)

Gastrahim: (deixa ele bater, que ele leva -3 e apanhaXD)

Torneco: (tem isso)

Gastrahim: (ou pode fazer issoXD)

Torneco: (Roll it)

Eleanor: « 1d20+5 = 15 + 5 = 20 »

Torneco: (Hit)

Eleanor: « 2d10+3 = 18 + 3 = 21 »

Duo: (UI)

Eleanor: (centered pode?)

Torneco: (Sim)

Eleanor: (ok, tem alguma forma de eu usar centered, puxar o mago pra perto da
galera, usar supreme flurry e dar outro centered pra deixar ele mais perto do
povo ainda? '-')

Eleanor se move rapidamente, e sem dar chance do guerreiro a atacar, salta com
um chute na testa do mago. Ele cai atordoado, e ela o finaliza com um pisão no
pescoço.

Eleanor: (Ok não precisou)

Eleanor: (Fatality)

Duo: (Acho que não. A não ser que queira arrastar o corpo. xD)

Gastrahim: (o mago era tão fraquinho assim?)

Torneco: (Sim, e tinha tomado raio da Duo)

Gastrahim: Ah, agora é hora desse verme aqui!

Torneco: (Deu em cima)

Torneco: (Anão)

Gastrahim: (nos temporários o ongoing)

Eleanor: "Acabou", pensa, se virando para observar os companheiros.

Gastrahim: *resiste ao dano da farpa*

Gastrahim: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Gastrahim: (bull charge)

Gastrahim: « 1d20+8 = 7 + 8 = 15 »

Gastrahim: (FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF)

Gastrahim: (os dados me odeiam hoje)

Torneco: (Errou)

Mais um golpe passa batido pelo oponente.

Gastrahim: « 1d20 = 4 »

Gastrahim: (FFFFFFF)

Gastrahim: (acho que meu azar ocorre quando o Torneco que narra)

Duo: (não jogue a culpa do teu azar em cima de outras pessoas! xD)

Com muita do por causa da farpa, Grastrahim não consegue se defender de outro
golpe. (7 de dano)

Gastrahim: *a investida feroz de Gastrahim falhou ante a dor*

Cecil: (come os 7 temp q eu dei xD)

Torneco: (Cecil)

Gastrahim: Bloodied)

Cecil: (pera, vc nao tinha os temp q eu te dei?)

Eleanor: (vamos lá, discurso épico seguido de matar o bixo)

Gastrahim: (já tinham sido comidos no ongoing)

Cecil: (ihh)

Cecil: (ok)

Gastrahim: Ahhhh, Maldito!

Cecil: Belo ajuste de posição, Gas! Agora é o momento!!!! (Bloody ending)

Cecil: « 1d20+11 = 9 + 11 = 20 »

Cecil: (acertou?)

Torneco: Sim

Gastrahim: (tu contaste com o flanqueio no ataque?)

Cecil: (sim)

Torneco: (Acertou pelo flanqueio)

Cecil: « 2d8+8 = 11 + 8 = 19 » - E todos meus aliados ganham +2 para acertar o
alvo até o final do meu próximo turno

Eleanor: (será que vai precisar? :x)

Cecil: (espero q não XD)

Torneco: (Somou 2 da Duo?)

Cecil: (nao)

Cecil: (entao eh 21)

Cecil: (esse foi 2d8 + for + int + 2 da duo)

Cecil: (21 entao)

Cecil aproveita que o Dolgrim agredia seu amigo e enfia a espada pelas suas
costas, fazendo ela sair quase pela garganta da criatura Um final sangrento.

Duo: (AEEEEEEEE)

Gastrahim: Bah, já não era sem tempo

Eleanor: (Tem damas na sala, porra, matasse ele de um jeito limpinho)

Gastrahim: Agora tenho que tirar essa maldita farpa encrustada em mim

Gastrahim: (quem se importa )

Duo: Ainda estamos vivos. - diz, inexpressiva como de costume.

Eleanor: (a Elie D: )

Cecil: (still alive )

Duo: (And when you're dead i will be still alive~)

Duo: (xD)

Torneco: (Se alguém rolar um teste de cura e sair mais de 10, vc passa no TR)

Eleanor: (tenho +4 em heal, quem dá mais?)

Cecil: ( zer0)

Gastrahim: Tá aqui *aponta pro braço e onde ficou o ferimento*

Duo: (+5 aqui)

Gastrahim: alguém vai me ajudar ou terei que fazer tudo sozinho aqui?

Duo: (Xô rolar o teste)

Duo: « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »

* Eleanor balança a cabeça, se aproximando do anão para tentar ajudar.

Eleanor: ( ._. )

Eleanor: ( só pra ver quanto o meu ia dar...)

Gastrahim: A mulher lata foi mais rápida, garota. Ops, a Duo

* Duo suspira, se aproximando do anão e tirando a farpa sem cerimônias.

Eleanor: « 1d20+4 = 12 + 4 = 16 »

Gastrahim: garrr, agora deverei a ele

Duo: Está feliz, agora?

Gastrahim: é, bem melhor

Gastrahim: ainda vou pagar minha dívida, pode anotar

Enquanto Gastraim recebia atendimento médico, vocês descobriem o porque da
discussão. Um corpo meio-orc, morto, estava entre o grupo de aberrações. Parece
um mercenário. Foi morto recentemente.

Gastrahim: (bah, gastar surges)

Eleanor: ( cuidado em, ela vai te fazer ficar testando )

Duo: Não se preocupe, eu não vou esquecer.

Eleanor: ( vai ficar testando pelo resto da vida :x )

Duo: (xD)

Torneco: (Digam quantas surges gastaram, pra eu anotar aqui. E ai, acho que
chega por hoje, não é?

Gastrahim: *vai até o corpo do meio-orc. tenta ver se era de alguma das casas
do dragão ou se ele tem equipamentos valiosos ou uteis ou alguma informação)

Duo: (Sim, chega. Tô com sono D: )

Gastrahim: (sim)

Gastrahim: (torrei 3 healing surges)

Duo: (Eu não gastei nenhuma \o/ )

Eleanor: (acho que tambem nao gastei nenhuma, ou uma só com o poder do Frost,
não sei, sorry ._.

Gastrahim: (defender apanha mais que os demais)

Gastrahim: (gastaste 1)

Cecil: (gasto 1 soh)

Torneco: Eleanor gastou uma, Duo nada, mas é bom gastar agora.

Gastrahim: (o que achei no corpo do meio-orc?)

Duo: (Hmm, então eu gasto uma pra me curar)

Torneco: (Só equipamento, uma armadura de couro, machado, escudo, nada de mais

Cecil: Vamos andando.

Torneco: (Frost, vai gastar uma só?)

* Eleanor concorda com a cabeça, seguindo.

Cecil: Odiaria encontrar outro grupo dessas coisas por aqui.

Cecil: (uhum, to com 31 de 32 pvs)

Torneco: (Pelas minhas contas, vc estava com 18 pvs

Torneco: (Foi pra 26

Eleanor: (eu tava com 26, gastando uma eu fico...full?)

Gastrahim: vamos ver primeiro o que tem de útil com esses miseráveis

Gastrahim: nunca se pode desperdiçar esse tipo de oportunidade

Torneco: (Eleanor tava com18)

Eleanor: (mas depois da cura do frost foi pra 26 nao?)

Cecil: (vero)

Torneco: Mas vc apanhou mais uma vez

Eleanor: (ai ela esquivou do segundo tentacle rape e tal)

Duo: Ah, a interessantíssima oportunidade de mexer em corpos e roubar seus
pertences... - comenta, se aproximando da pedra e se encostando nela.

Cecil: vou gastar dois mesmo

Cecil: pra ficar full

Torneco: (Acho que contei o dano do segundo poder sem querer)

Eleanor: (bom, acho que gasto um surge, anyways)

Torneco: (Rola o 1d6 da sua cura, dependendo não precisa

* Cecil não se preocupa em pegar itens dos mortos.

Gastrahim: (O que achei, Torneco?)

Cecil: « 1d6 = 3 »

Cecil: (29, ta de boa, vou ficar com 29 entao)

Torneco: (Duo, vai gastar surge?)

Gastrahim: 9então fiquei com 44 PVs no total)

Duo: (Yap)

Gastrahim: (de 45)

Torneco: (Nada em nenhum dos corpos, só lixo)

Gastrahim: (nem algo que indicasse o que era o meio-orc?)

Torneco: (Vai gastar uma?)

Torneco: (Não)

Duo: (Uma só)

Cecil: (vai continuar o jogo? pq eu tipo... tenho aula daqui a pouco )

Duo: (Daqui a pouco? Tenso. xD)

Gastrahim: (acho que não)

Eleanor: (vai nao)

Gastrahim: (idem aqui, Frost)

Torneco: (Nção, não)

Torneco: (Acaba por agora)

Cecil: (bom, então vou saindo por aqui mesmo XD e qq coisa vejo no msn ou na
spell depois, blz?)

Torneco: Bem, é isso pessoal. Espero que tenham gostado.

Eleanor: blz flw

Cecil: (gostei)

Cecil: vlw torneco

Duo: Eu gostei também :3

Cecil: flw wilken, may, youkai

Cecil: see ya guys

Gastrahim: Ficou legal

Duo: E espero que tenham gostado da GLaDOSforged.

Gastrahim: só a gente pegar ritmo nos combates, acho

Torneco: Salvando a campanha o mapa fica assim?

Duo: Digo. Da Duo.

Cecil is disconnected.

Gastrahim: e o Kear mesmo sem mapa chutou traseiros

Gastrahim: E eu fiquei com um azar maldito

Torneco: Sim, mas temos que resolver isso.

Torneco: Achei que esse combate não fosse dar tanto trabalho pra vcs

Gastrahim: de onde é a GlaDOS?

Duo: Portal

Torneco: Portal

Gastrahim: grupo de 4, com estratégias ainda nào muito boas

Gastrahim: cenário talvez

Duo: Buenas, eu preciso cair na cama

Gastrahim: boa noite

Duo: Vou passar o sábado programando D:

Duo: Bas noite, povo!

Duo: \o

Torneco: Bom descanso pra vcs

Gastrahim: o combate quase todo acabou sendo na "porta" da "sala"

Duo is disconnected.

Torneco: Eu vou comer algo e cair na cama tbm

Eleanor: eu vou...nao sei

Gastrahim: Já aconteceu algumas vezes comigo

Eleanor: talvez eu vire o resto da noite desenhand

Eleanor: vou ver

Eleanor: xD

Gastrahim: eu... vou dormir

Torneco: Eu achei que vocês fossem voltar e atrair eles pra campo aberto, algo
assim

Gastrahim: viro a noite desenhando na véspera dos dias que eu narro

Gastrahim: é, meu anão não é do tipo experiente realmente em combateXD

Torneco: Mas deixaram eles segurarem vocês enquanto m ago tacou o foda-se em
vcs

Gastrahim: sim

Gastrahim: agi feito iniciante

Gastrahim: vou fingir que interpretei meu personagem

Gastrahim: que não é um cara que lutou muito na vida, assim fisicamente

Eleanor: eu só usei at wills, mano

Torneco: Ninguém também lembrou de chamar vcs pra trás

Torneco: Ei

Torneco: E o encontro que finalizou o mago

Gastrahim: que mataram mais

Torneco: A la bruce lee?

Gastrahim: hehuehueuhehu

Eleanor: é, e o encounter

Gastrahim: eu... matei com um encounter e errei o outro

Eleanor: dei um ataque das coruja

Gastrahim: caralho, errei demais

Eleanor: voadora rasteira

Gastrahim: fiquei puto com isso

Torneco: Vc melhora

Gastrahim: só saía numero ruim pra mim

Gastrahim: maldiçào da tua mesa anterior me perseguindoXD

Torneco: Demorou um pouco pra chegar na ação, pq teve toda a introdução da mesa,
etc e tal

Torneco: Mas, acho que ficou como eu queria

Gastrahim: acho até que a introdução foi meio atropelada/acelerada, mas blzaXD

Gastrahim: eu que sou lento demais mesmo

Gastrahim: Queria perguntar do frost como ficou meu anão em mesa

Gastrahim: mas posso perguntar pra ti

Gastrahim: já que deves ter pego o Galardron mais de uma vez de anão guerreiro

Torneco: Achei ele divertido

Torneco: Ahh, só pra encher o saco, faz um token redondo

Torneco: Quero usar os quadrados pra monstros

Gastrahim: eu sei

Gastrahim: ahh, ok

Gastrahim: esse foi improvisado

Gastrahim: blza então

Gastrahim: anotado

Torneco: Então, achei que ele ficou com boa personalidade

Tokens dropped onto map 'Import 1 of Grasslands'

Gastrahim: bom saberXD

Gastrahim: que achaste do anão, Kear?

Gastrahim: gostei do Cecil e da Duo

Eleanor: desconsiderando o fato de eu achar muito estranho a ação Capitão
Marvel, ele ficou foda

Gastrahim: Kear parece que estava no dia mais passivoXD

Gastrahim: Capitão Marvel?

Eleanor: discurso no tempo de um soco :x

Gastrahim: huehuehuehueh

Eleanor: não é costume

Gastrahim: acho que em mesa online o tempo fica tão devagar que acaba assim, se
comparar com mesa presencial

Eleanor: yap

Gastrahim: eu imagino que bateu, mas que fica um certo tempo em pose de guarda,
enquanto o monstro tenta achar uma brecha na guarda pra só então atacar

Torneco: Bem, semana que vem a gente termina essa aventura

Eleanor: nao consegui interpretar mto bem hoje, ver se consigo fazer melhor na
proxima

Gastrahim: blza

Gastrahim: e com sorte ver o mapaXD

Eleanor: é xD

Gastrahim: mas agora tu mataste geral, seu malditoXD

Gastrahim: eu só apanheiXD

Gastrahim: mas defender é assim

Eleanor: striker do grupo, né, só fiz a obrigação

Eleanor: :x

Gastrahim: eu levei muito mais porrada que os demais

Gastrahim: e demorou pra eu ficar bloodied

Gastrahim: e second wind como minor é util

Gastrahim: mas provavelmente esqueci do +2 nas defesas

Gastrahim: não que eu seja rápido ou mentalmente forte

Gastrahim: um controlle faz a festa comigo

Torneco: Sim, e agora eu tendei melhor como funciona os pvs temporários doseu
char, vai ficar mais fácil programar aqui no programa

Gastrahim: blza

Torneco: Sim, os poderes de ref eu nem rolava

Torneco: praticamente

Gastrahim: tem que rolar pra ver se sai uma seqüência de 1s

Torneco: Ele tinha +8 no acerto

Gastrahim: enfim

Gastrahim: dormirei

Gastrahim: falow, Torneco

Torneco: Eu tbm

Torneco: Comerei e dormirei

Eleanor: boas nights

Eleanor: até

Gastrahim: depois abra um subforum na Spell pra postar logs ou diários

Torneco: Falow Fabian, falow Kear

Torneco: Sim

Gastrahim: ou poste nos diários de campanha o diário apenas

Eleanor: falow
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: Logs e Resumos

Mensagempor Torneco em 09 Jul 2011, 14:25

Log 2 - Segunda aventura

SPOILER: EXIBIR
Após um difícil combate contra algumas aberrações, o grupo tem tempo para examinar as redondezas
E a atenção deles se volta a um corpo de um meio-orc, morto recentemente
* Duo se aproxima do corpo do meio-orc, cutucando-o com o pé. Duo: Ao menos não é um zumbi.
Torneco: (Vão fazer alguma coisa?)
Torneco: (lag?)
Eleanor: (Eleanor é a pessoa silenciosa, xD)
Duo: (eu postei uma açãozinha)
Gastrahim: *verifica se o meio-orc possui alguma coisa de valor ou tenta ver como ele morreu ou tenta ver se acha alguma dragonmark no corpo dele*
Torneco: O meio-orc possui uma espada curta e algumas adagas, e usa armadura leve. Provavelmente um batedor, e foi emboscado pelos dolgrins
Torneco: (Continuo?)
Duo: (Yap. Ele não tem nada que possa relacionar ao balão?)
Torneco: Não
Duo: Vamos em frente?
Eleanor: (ação era barra me?)
Duo: (yap)
Gastrahim: (achei algo que eu queria, Mestre?)
Cecil: Melhor tomarmos mais cuidado daqui pra frente
Gastrahim: (ops, agora vi)
Gastrahim: Verdade, garoto
Gastrahim: mais cuidado aí pra não se ferir assim

* Eleanor concorda com a cabeça, adiantando o passo Gastrahim: Você é muito jovem pra morrer pra um bando de monstros desgraçados

* Gastrahim vai andando em frente, com cautela e mantendo o martelo em posição defensiva Cecil: Nenhum de nós precisamos morrer aqui hoje, então, sejamos cautelosos
Torneco: (Novamente, quem tem menos stealth rola)
Gastrahim: 9fuck)
Eleanor: (vai, anão gordo)
Gastrahim: « 1d20-1 = 5 - 1 = 4 »
Eleanor: (PORRA D
Duo: ( D: )
Torneco: (Boa)
Torneco: (Qual a percepção passiva de vcs?)
Gastrahim: (a minha é 12)
Eleanor: (a minha é 21)
Duo: (é Perception +10, né?)
Eleanor: (yap)
Duo: (18 aqui)
Gastrahim: (só sirvo pra agüentar porrada e cerveja)
Eleanor: (pois é)

Avançando pela ravina, após alguns minutos de caminhada e algumas curvas, vocês começam a ouvir barulho de passos
Se aproximando com cuidado, vocês encontram alguns esqueletos rondando uma clareira Eleanor: "Esqueletos...Cuidado"
Eleanor: (Entre aspas são telepatices, btw)
Cecil: História « 1d20+8 = 5 + 8 = 13 »
Duo: "Oh, ótimo. Tudo o que eu queria.", pensa, irônica.
Cecil: São esqueletos de Karnath
Cecil: Ainda não nos notaram, o que faremos?
Gastrahim: bah, malditos. O que eles estão fazendo aqui?
Duo: Nós temos duas opções. Lutar, ou passar em silêncio.

* Duo encara o anão. Duo: Aliás... esqueça a última opção.
Eleanor: "Então é melhor começar atacando, e usar pelo menos um pouco da surpresa"
Gastrahim: Certo, eu pego o da esquerda e vocês os demais, de longe
Torneco: (Então, iniciativa)
Duo: Tem um pra cada um. Deve dar.
Eleanor: « 1d20+4 = 17 + 4 = 21 »
Eleanor: (erm, era pra ter rolado, nao era?)
Duo: Iniciativa: « 1d20+2 = 19 + 2 = 21 »

Gastrahim is disconnected.
Gastrahim is disconnected. Eleanor: (Yey, ladies go first)
Duo: (Yeah xD)
Torneco: « 1d20+3 = 16 + 3 = 19 »
Torneco: (Cecil)

Gastrahim has connected. Gastrahim: « 1d20 = 5 »
Duo: (...pobre anão. xD)
Gastrahim: (meu destino na mesa do Torneco é me fuder nos dados)

No momento em que vocês se preparam para atacar, Eleanor e Duo percebem que era tudo uma emboscada! Um mercenário surge de trás das rochas gritanto "Ataquem!!!", fazendo com que todos os esqueletos saquem bestas de mão! Eleanor: ( D: Com +16 pra perceber pessoas eu não consigo detectar emboscadas? iwi)

Um virote é disparado na direção de Gastrahim, mas passa longe Gastrahim: HÁ! Mira de mulherzinha!
Torneco: (Vc e Duo não sofrerão Vantagem de Combate contra o cara escondido. É claro que ele ia ouvir o anão, vcs sabem disso)
Eleanor: (Anão maldito xD)
Eleanor: (As vezes eu acho que a gente tomaria menos dano sem ter esse defender xD)
Duo: (hahahahahh xD)
Gastrahim: (foda não ser furtivo)

Já a flecha do mercenário passa por um triz da orelha de Gastrahim (7 de dano) Gastrahim: Ei!
Gastrahim: Você pagará por isso!
Torneco: (Eleanor)
Eleanor: (*imaginando a cena de 300 onde a lança passa no piercing da boca do xerxes)
Gastrahim: (gastei quantas surges?)
Torneco: 3
Eleanor: (pensando aqui, calma lá)
Torneco: (Be quick or be dead)
Torneco: (Detalhe, o local onde o mercenário está é uma rampa para cima, na entrada de uma gruta)
Eleanor: (erm...refresquem minha memória, em 4e é uma standard, uma move e uma minor, isso?)
Torneco: (Sim)
Gastrahim: (sim)
Eleanor: (ah, mano, vou dar delay na minha ação, não quero correr nos mortos vivos sozinho agora não xD)
Eleanor: (poe minha iniciativa logo antes da do anão, please :X)
Torneco: (Não tem arma a distância?)
Eleanor: (nops)
Torneco: (Nunca ande sem armas a distância)
Eleanor: (Mas eu quero o_Õ)
Gastrahim: 9se lascou XD)
Torneco: (Duo)
Duo: (Ataque no Esqueleto 1)
Duo: Aggravating Force (AW) (Intelligence vs. AC)
Range: Arma Melee ou Ranged
Ataque: « 1d20+6 = 18 + 6 = 24 » Dano: « 1d8+3 = 3 + 3 = 6 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Eleanor: (ahá, até que dar delay na minha ação não foi tão ruim xD)

O Virote atinge a armadura da criatura, causando um impacto forte e se alojando, pronto para puxar o próximo ataque Duo: (xD)
Eleanor: (btw, essas linhas pretas são barreiras?)
Gastrahim: (então não são minions)
Eleanor: (Fabian sendo metagamer e master of the obvious, ao mesmo tempo :X)

O proximo virote pega na armadura do anão, sem fazer efeito Torneco: (Cecil, aceito sugestões)
Eleanor: (não tem como mandar a ficha dele pros 3 pra gente saber o que ele pode fazer, antes de mais nada? :X)
Gastrahim: (acho que investir contra o esqueleto ferido)
Torneco: (Bem pensado)
Eleanor: (btw, na 4e, como ficou aquela parada de cura causar dano em morto vivo? Considerando que não existe nenhuma magia "lol cure tantos pontos"? =x)
Torneco: (Não tem nada disso, normalmente, eles tem vulnerabilidade a radiante)
Torneco: (Que é a energia positiva dessa edição)
Eleanor: (Hm, é que eu lembrei da magia da Lina que revertia regeneração e fiquei imaginando eles tomarem dano quando gastam healing surges xD)
Torneco: (Outro sem energia positiva. Alguma objeção contra uma carga?)
Eleanor: (esperando ficha ainda, mas pode se a carga xD)
Torneco: Atq. Básico « 1d20+10 = 12 + 10 = 22 »
Torneco: « 1d8+6 = 1 + 6 = 7 »
Gastrahim: (a espada dele dá +1d8 em investidas)
Torneco: « 1d8 = 1 »

Cecil avança atingindo o esqueleto com um golpe sólido, mas pouco efetivo Eleanor: (...contaminou os dados do Cecil D
Duo: (...wow, grandes jogadas. xD)

O esqueleto solta a besta e devolve o golpe (7 de dano) Eleanor: "...Cadê a pessoa que nos falou pra ter cuidado?", pensa, suspirando.

O segundo se aproxima e dispara, errando Gas e Duo Torneco: (Cas)
Torneco: (Gas)
Eleanor: (Das)

* Gastrahim anda com cuidado até chegar no meio dos dois perigosos esqueletos Gastrahim: TOMEM ESSA!
Gastrahim: (Hack and hew)
Gastrahim: (contra 1 e 3)
Eleanor: (Rock and roll?)
Gastrahim: « 1d20+8 = 9 + 8 = 17 »
Gastrahim: « 1d20+8 = 5 + 8 = 13 »
Torneco: (Errou os dois)
Eleanor: (WOOT)
Gastrahim: (me senti um merda agora)
Duo: (xD)
Gastrahim: (marquei os dois, isso que importa)

Gastrahim gira seu martelo vigorosamente, mas os esqueletos conseguem se defender Eleanor: (me diga que isso foi contra CA, pls :X)
Torneco: (Ele)
Torneco: (anor)
Eleanor: (quadrados diagonais contam como adjacentes, rightor?)
Torneco: (Sim, não contam como dois quadrados)
Eleanor: (ahm agora foi :X)

* Eleanor Eleanor corre para perto dos esqueletos, saltando e caindo com um chute na espinha de um deles. Eleanor: Fallen Needle (Dextery vs. Reflex)
Ataque: « 1d20+5 = 5 + 5 = 10 » Dano: « 1d10+3 = 2 + 3 = 5 » O alvo ganha -2 de penalidade em rolagens de ataque contra mim até o final do meu próximo turno.
Eleanor: (esqueleto 1)
Eleanor: (se bem que eu errei de qq forma)
Eleanor: (digo, skel 3)
Gastrahim: (meu azar é contagiante)

Eleanor salta e chuta o esqueleto, mas erra o golpe Eleanor: (sim xD)
Gastrahim: (sinto-me feliz em Não estar sozinho na merda)
Eleanor: (bixa xD)
Gastrahim: (torneco tem dom kármico de azar)
Mercenário Besta: Cerquem eles! Não os deixem escapar!
Gastrahim: (provoca azar nos jogadores)
Eleanor: (nossa, muito besta esse mercenário :x *tudumpsh*)
Duo: (nooooooooooooooossa xD)
Eleanor: (ahem)
Eleanor: (se um oponente ter,oma ,pv
Eleanor: (termina movimento perto eu posso shiftar)
Gastrahim: (ganhei 4 PVs temporários, gora que vi)

O esqueleto manobra para cercar Eleanor e ataca, mas ela é mais rápida e esquiva)
E a flecha do mercenário passa longe Torneco: (Eu tbm to com azar aqui, droga, trocar de dado)
Torneco: (Duo)
Eleanor: (posso shiftar? ._.)
Duo: (Como não existem penalidades por aliados no meio do caminho, vou bater no Esqueleto 1 de novo xD)
Duo: Aggravating Force (AW) (Intelligence vs. AC)
Range: Arma Melee ou Ranged
Ataque: « 1d20+6 = 16 + 6 = 22 » Dano: « 1d8+3 = 8 + 3 = 11 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Gastrahim: (o esq 1 ou 3 shiftou ou se moveu?)
Torneco: (Tem algum poder pra isso?)
Eleanor: (movement do Fallen Needle)
Eleanor: (immediate interrupt, posso me mover 3 ou shiftar 1)
Torneco: (Isso no seu turno)
Torneco: (Ahhh
Torneco: (Pode sim)
Eleanor: (done)

Mas um virote certeiro de Duo enfraquece o morto vivo Torneco: (Mais alguma coisa?)
Gastrahim: Por Dol Dorn, essas latas de Cannith têm a mira muito certeira!
Duo: E são mais silenciosas que o anão que anda dentro de uma lata. - diz, irônica.
Duo: (e só)
Duo: (btw, rapidinho: posso testar as alterações que eu fiz num macro, pra ver se fica direito?
Torneco: (Sim)
Duo:
Static Shock

At Will * Arcane, Implement, Lightning
Standard Action Melee 5
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 1 »)
Ataque: Intelligence vs. Reflex « 1d20+4 = 10 + 4 = 14 »
Acerto: « 1d8+3 = 7 + 3 = 10 » Lightning, e o próximo ataque do alvo até o fim do meu próximo turno leva uma penalidade de -3.
Duo: (Lindo~)
Torneco: (Gostei)
Gastrahim: (que macro foda)
Eleanor: (SUPER HERO, STATIC SHOCK* WU WUU*)
Gastrahim: (ensineXD)
Eleanor: (lindo o macro, porque as rolagens tão uma merda :X)
Duo: (não tá valendo mesmo xD)
Duo: (eu vou salvar esse modelo num txt e mando pelo msn)

O ultimo esqueleto que ainda não tinha e juntado a festa se aproxima, atingindo Gastrahim nas costelas, sem ferir muito. (6 de dano) Eleanor: (com cores preto e vermelho?)
Torneco: (Cecil)
Gastrahim: (tô com 9 de danno só)
Gastrahim: (nada como ganhar PVs temporários)
Torneco: « 1d20+11 = 7 + 11 = 18 »
Torneco: « 2d8+8 = 7 + 8 = 15 »

Cecil ajusta para uma posição vantajosa e aplica um golpe forte na criatura, abrindo sua defesa (+2 no acerto contra o esqueleto 1) Torneco: (Bloody Ending)
Eleanor: ( Btw, o vermelho de Encounter Power é 8b0000, o verde de at will é 2e8b57 e o preto de daily é 000000 mesmo )
Torneco: (O esqueleto 1 vai atacar Cecil, Gas, sua marca)
Gastrahim: (-3 no ataque dele)
Duo: (Valeu xD)
Gastrahim: (e bato)
Eleanor: (teste)
Eleanor:
Static Shock
Eleanor: (aí)
Gastrahim: « 12d0+11 = Invalid expression: 12d0+11. »
Gastrahim: « 1d20+11 = 6 + 11 = 17 »
Gastrahim: (porra!)
Eleanor: (:X)
Torneco: (Somou o bônus?)
Gastrahim: 9não)
Torneco: (Então acertou)
Gastrahim: (ufa)
Gastrahim: « 2d6+7 = 5 + 7 = 12 »

Com um bom trabalho em equipe, um oponente é derrotado Gastrahim: *esmaga o crânio dele num golpe*
Gastrahim: Cuidado aê, garoto!
Gastrahim: (crap, não posso defender a Eleanor)
Duo: (Btw, só explicando: o (Alvo) que tem no macro vai fazer uma popup aparecer, pra você dizer o valor - no caso, em quem tu vai usar o poder)
Gastrahim: (mas e;e tem -3)
Eleanor: (sou eu, né?)

Aproveitando o posicionamento, o esqueleto cerca Eleanor e começa a atacá-la. (6 de dano) Torneco: (Gas)

* Gastrahim anda um pouco para a direita dele e mira um golpe potente contra o esqueleto a frente, porém que abre sua própria guarda Gastrahim: Flanqueie, garoto!
Gastrahim: (Brash Strike)
Gastrahim: « 1d20+10 = 13 + 10 = 23 »
Torneco: (acertou)
Gastrahim: « 1d6+1d6+13 = 3 + 5 + 13 = 21 »
Gastrahim: (concedo vantagem de combate a ele)
Gastrahim: (até o início do meu próximo turno)
Gastrahim: (next)

Gastrahim coloca toda sua força em um golpe potente que esmigalha algumas costelas embaixo da armadura, desequilibrando a criatura. Torneco: (Eleanor)

* Eleanor torna a tentar atacar um dos esqueletos com um chute, dessa vez na mandibula. Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Invalid expression: Alvo. »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 18 + 5 = 23 »
Acerto: « 1d8+3 = 5 + 3 = 8 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Eleanor: (Esqueleto 2)
Gastrahim: (e teu flurry of blows?)
Gastrahim: (que é free action e pode ser usado assim que tu acerta um golpe)
Eleanor: (eu sei)
Eleanor: (é 5 de dano)
Eleanor: (e, se eu acertei
Eleanor: faço isso aqui com o bixo
Eleanor: (se possivel)
Eleanor: (._.)
Gastrahim: (sim, é)

Com dois golpes rápidos, Eleanor debilita um pouco a pilha de ossos Eleanor: (depois de atacar não pode se mover, né?)
Torneco: (Pode, sobrou a move ainda)
Eleanor: (posso shiftar?)
Torneco: (Sim)
Eleanor: (done)

O esqueleto ataca novamente Eleanor, que desvia do golpe com dificuldades. (6 de dano) Duo:
Shocking Feedback
Encounter * Arcane, Lightning, Weapon
Immediate Interrupt Ranged Weapon
Alvo: A criatura que ativou o gatilho
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 10 + 6 = 16 »
Gatilho: Um inimigo causa dano em um aliado.
Acerto: « 2d8+3 = 13 + 3 = 16 », e o aliado acertado ganha Resist 5 All até o fim do meu próximo turno.
Duo: (NYOHO~)
Duo: (Mas acho que não acertei xD)

E é imediatamente eletrocutado Duo: (YESH)

Disparando contra Cecil desta vez, o mercenário atinge a armadura dele, ficando com o projétil alojado na altura do estômago. (9 de dano) Gastrahim: (sorte pouca é bobagem)
Torneco: (Duo)
Gastrahim: Temos que acabar com aquele bastardo covarde atrás das pedras!
Duo:
Shielding Cube
Encounter * Arcane, Force, Implement
Standard Action Ranged 10
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 2 »)
Ataque:Intelligence vs. Reflex « 1d20+4 = 14 + 4 = 18 »
Acerto: « 2d6+3 = 7 + 3 = 10 », e aliados adjacentes ao alvo ganham +1 de AC até o fim do meu próximo turno.
Duo: Tudo a seu tempo, anão.

O escudo levantado pelo cubo atinge o esqueleto com força, deixando-o a beira da destruição. Eleanor: "Eu posso atacar ele, se vocês estiverem seguros de que nenhum dos esqueletos vai puxar uma banana e explodir vocês."
Torneco: (Mais alguma coisa?)
Duo: (Nope)
Duo: (A Eleanor ouve nossos pensamentos também, né?)
Gastrahim: "Faça como quiser)
Eleanor: (Só se vocês quiserem)
Duo: (Me pergunto como uma warforged pensa, mas deixa pra lá xD)
Gastrahim: (OPA!)
Gastrahim: « 1d20+9 = 5 + 9 = 14 »
Torneco: (Manda ver)
Gastrahim: (fuck)
Torneco: (Errou)
Duo: (Tá mal, hein? xD)
Eleanor: (Mas vocês não podem se comunicar entre si (ainda) telepaticamente)
Duo: "Uma ba... deixa pra lá. Acho melhor nos livrarmos desses primeiro."

O saco de ossos avança na direção de Cecil, e graças a ajuda de Gastrahim consegue evitar um golpe que o derrubaria. Gastrahim: Não toque no garoto ou você verá!
Torneco: (Cecil)
Torneco: (Inspiring Word) « 1d6 = 4 »
Gastrahim: (ele se auto-curou?)
Cecil: Você não vai me derrubar tão fácil!
Cecil: (Sim)
Torneco: Rousing Assault
Gastrahim: Ótimo, garoto! Assim que se faz! É Dol Dorn em suas veias!
Torneco: « 1d20+9 = 4 + 9 = 13 »

Ainda sentindo a dor da flechada, seu golpe passa longe. Gastrahim: "falei cedo demais"

Dessa vez é Duo que sente o impacto da lâmina dos inimigos. (4 de dano) Torneco: (Gas)
Gastrahim: Cecil, cuide dos esqueletos
Gastrahim: não suporto covardes aproveitadores

* Gastrahim investe furiosamente contra o mercenário da besta
* Duo encara o esqueleto, os olhos brilhando num vermelho intenso. Gastrahim: (tem como empurrar as pedras pra atacar o mercenário?)
Gastrahim: (tipo fazê-las cair em cima dele e tal)
Duo: ...certo. Vamos ver. - rosna.
Torneco: (Rola Atletismo, se rolar alto vc derruba as pedras na direção dele. Se falhar, ele pode tentar o mesmo.)
Gastrahim: (ok)
Gastrahim: (ganho +1 por investida?)
Torneco: (Pode ser, to me sentindo bonzinho hoje)
Duo: (isso, continue bonzinho xD)
Gastrahim: « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 »
Gastrahim: (fuck)
Gastrahim: (to num dia ruim)

Gastrahim corre e tromba com a parede de pedras, sem movê-la Duo: (ruim é apelido )
Duo: A sua dose de cerveja já perdeu o efeito? - diz, um leve toque de sarcasmo na voz.
Gastrahim: (presencialmente isso nunca ocorre comigo)
Torneco: (Mais alguma coisa?)
Gastrahim: Vou te mostrar o que é efeito, mulher de lata!
Gastrahim: (mais nada)
Torneco: (Eleanor)
Eleanor: "Acho que vou dar uma ajuda pro anão."
Eleanor: (alguma possibilidade de passar pelas pedras?)
Torneco: (Acrobacia)
Eleanor: (okay)
Eleanor: (bonus normal ou algum bonus~penalidade?)
Torneco: (Normal)
Eleanor: « 1d20+9 = 15 + 9 = 24 »
Duo: (Xô testar uma coisa aqui, dos macros)
Duo: « numDados = dados = numDados = 2 = 2 » « [1d8] = Invalid expression: [1d8]. », « [1d8] = Invalid expression: [1d8]. »
Duo: (fail D
Gastrahim: (e AdO?)
Torneco: (Ação padrão)
Eleanor: (AHEM)
Eleanor: (Movement Technique do Open The Gates)
Eleanor: (AdO é minhas bolas)
Gastrahim: (lol)
Gastrahim: (e tu pode se deslocar tanto assim?)
Duo: (Cuidado, a Eleanor não tem bolas. xD)
Duo: (...eu acho xD)
Torneco: (6q)
Eleanor: (não tem bolas, não tem AdO :x)
Eleanor: (6+2 pelo gates)
Eleanor: (dá certinho, nao? o_O)
Torneco: (Sim sim)
Gastrahim: (dá sim)
Torneco: (Pra ficar bonito, é só acertar)
Gastrahim: (toca Raikiri, de Naruto)
Eleanor: (vou rolar antes e descrever depois, então xD)
Eleanor: Open the Gate of Battle(Alvo não tomou dano) (Dextery vs. Reflex)
Ataque: « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 » Dano: « 3d10+4 = 18 + 4 = 22 » O alvo recebe 1d10 de dano extra se estava com HP inteiro ao receber esse ataque.
Eleanor: (well...)
Eleanor: (eu tentei
Eleanor: (XD)
Torneco: (Não deu)

* Eleanor corre na direção do mercenário, tentando um chute. Gastrahim: (Tipo as lutas iniciais da mesa 3.5 do torneco)
Gastrahim: (karma ruim)
Torneco: (Mais alguma coisa?)
Duo: (Outro testezinho)
Duo: « numDados = dados = numDados = 2 = 2 » « 1d8 = 8 » « numDados=numDados-1 = numDados = (2 - 1) = 1 », « 1d8 = 2 » « numDados=numDados-1 = numDados = (1 - 1) = 0 »
Eleanor: (Fail)
Eleanor: (This is why i hate machines xD)
Duo: (Semi-fail)

Cecil é atingido mais uma vez. (7 de dano, 20 de hp) Eleanor: (Espero que largar os dois com a esqueletada não tenha sido uma falha :X)
Duo: « 1d20 = 8 »
, « 1d20 = 2 »
, « 1d20 = 19 »
Gastrahim: É, fique cuidando do covarde que voltarei a ajudar aqueles moleques!
Duo: (FUCK YEA)
Eleanor: (Sucesso? \o\)
Eleanor: (KFUC YEAHFS)

O mercenário solta a besta e saca uma cimitarra, provando que ssabe usá-la bem ao quase atingir Eleanor (7 de dano) Duo: (Deixa só eu ver se fica melhor com quebra de linha ou não)
Duo: « 1d20 = 19 » , « 1d20 = 19 » , « 1d20 = 15 » , « 1d20 = 1 »
Torneco: (Duo)
Torneco: (Se andar assim, toma AdO)
Duo: (Volta então xD)
Eleanor: (A Duo encara o bixo cheia de fúria, rosna, desafia e..."Tchau vou ali com meu amiguim rs")
Duo: (Xiu, ela é ranged. xD)
Duo: (Se eu só me afastar dele, eu levo AdO?)
Eleanor: (tem que shiftar :X)
Torneco: (Se for ajuste de 1 q não)
Duo:
Static Shock
At Will * Arcane, Implement, Lightning
Standard Action Melee 5
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 3 »)
Ataque: Intelligence vs. Reflex « 1d20+4 = 13 + 4 = 17 »
Acerto: « 1d8+3 = 8 + 3 = 11 » Lightning, e o próximo ataque do alvo até o fim do meu próximo turno leva uma penalidade de -3.
Eleanor: (gente, teste)

A eletricidade dessa vez não faz efeito nos ossos. Duo: (Damn D: )
Gastrahim: (foi contra reflexos)
Torneco: (Ops, é mesmo)
Eleanor:
Steel Wind
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Close blast 2
Alvo: Cada criatura visível no blast (« Alvo = 4 »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 16 + 5 = 21 » , « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 » , « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 » , « 1d20+5 = 15 + 5 = 20 »
Torneco: (Foi mals, acertou e deu choque)
Duo: (Yeeey~)
Duo: (E o Wilks acabou de desperdiçar jogadas lindas, incluindo um crítico xD)
Torneco: (Mais alguma coisa?)
Eleanor: (Essas macros ficam salvas no programa?)
Duo: (Acho que ficam)
Torneco: (Pra ajudar o Cecil que está prestes a ser cercado e estuprado?) (Sim)
Duo: (Por garantia, tu pode exportar)
Torneco: (lag?)
Eleanor: (vez de quem?)
Duo: (Ah, é, minha vez ainda xD)
Duo: (Eu tava achando que era o gastrahim)
Duo: (Cecil tá com quanto de PV?)
Torneco: (20, mas tem dois esqueletos pra agir antes do Gas chegar pra ajudar)
Duo:
Healing Infusion: Resistive Formula
Encounter(Special) * Arcane
Minor Action Close burst 5
Alvo: Eu ou Aliado (« Alvo = Cecil »)
Efeito: +1 AC até o final do encontro. Se encerrar o bônus(Free Action), ganha (Healing Surge +3) PVs temporários.

Um escudo de energia se forma ao redor de Cecil a tempo de segurar um ataque pelas costas. Torneco: (Cecil)
Torneco: Rousing Assault « 1d20+9 = 8 + 9 = 17 » no esqueleto 2
Torneco: (Errou)
Torneco: (Ativa os pvs temporários)

Se aproveitando do escudo de Duo, Cecil alivia um golpe que o atinge de raspão. (3 de dano,) Torneco: (Gas)
Gastrahim: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gastrahim: (Brash strike again)
Gastrahim: « 1d20+10 = 9 + 10 = 19 »
Torneco: (Boa)
Gastrahim: « 1d6+1d6+13 = 6 + 1 + 13 = 20 »
Gastrahim: « 1d6 = 3 »
Gastrahim: (22 de dano)
Duo: (AE \o/)
Gastrahim: *com uma martelada, Gastrahim destro;ca a caixa toráxica do oponente*

O esqueleto mal tem tempo de se virar antes de ser feito em pedaços. Gastrahim: Não! Toque... no garoto!
Torneco: (Mais algo?)
Gastrahim: (prox)
Torneco: (Eleanor no 1x1)

* Eleanor ataca novamente, dessa vez canalizando energia psiquica no seu corpo antes de desferir um chute que deixa um rastro de luz branca Eleanor:
Eternal Mountain
Encounter * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Close burst 1
Alvo: Todos inimigos no burst (« Alvo = Mercenário Besta »)
Ataque: Dextery vs. Fortitude « 1d20+5 = 20 + 5 = 25 »
Acerto: « 2d8+3 = 15 + 3 = 18 » e os alvos são derrubados (prone).
Eleanor: (Criticon~)
Torneco: (Role o dano extra)
Gastrahim: (19 mais dano extra)
Eleanor: (qual era msm?)
Eleanor: « 1d8 = 1 »
Eleanor: (lol)
Torneco: (Mais rajada, 25)
Eleanor: (isso)
Eleanor: (tem como eu shiftar ele pra cá?)
Torneco: (Não por causa das pedras)
Eleanor: (imaginei)
Eleanor: (xD)

O chute atinge o mercenário de cima para baixo, jogando-o ao chão e quase o deixando sem sentidos. Torneco: (Não lembro se vc tem AP, mas seria um bom momento usá-lo agora)
Eleanor: (AP pra...?)
Eleanor: (E devo ter, nunca gastei um AP antes :x)
Torneco: (Ação extra, vc começa o dia com 1 e ganha a cada marco, que é mais ou menos a cada 2 encontros)
Gastrahim: (incluindo skill challenges)
Torneco: (Vc pode gastar para ter mais uma ação padrão)
Eleanor: (Bom, i'll do it, then)

* Eleanor após acertar o chute, Eleanor ainda dá um breve salto e tenta outro chute descendente, como um martelo, no torso do oponente caído. Torneco: (3 de dano extra se acertar de bônus do Cecil)
Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Mecenário »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 15 + 5 = 20 »
Acerto: « 1d8+3 = 6 + 3 = 9 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Eleanor: (ahém, era isso que era pra fazer? D

E mais um golpe quase encerra a vida do combatente. Eleanor: ( D: )
Gastrahim: (já tá bloodied o cara?)
Eleanor: (acho que já tá no chão xD)

Ele se levanta, e cegamente ataca, errando por muito. Torneco: (Duo)
Eleanor: "Eu me renderia se fosse você"
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 3 »)
Ataque:Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 18 + 6 = 24 »
Acerto: « 1d8+3 = 2 + 3 = 5 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (Pena que o dano foi baixo ¬¬)
Mercenário Besta: Você não vai me tirar daqui com vida, sua aberração!
Duo: Ossos não deviam andar por aí.
Torneco: (Algo mais?)
Gastrahim: (não era eu depois da Eleanor?)
Eleanor: (você é antes)
Duo: (Nope)
Gastrahim: (ah tá)

O escudo absorve mais um ataque. (3 de dano) Cecil: Gastrahim, cerque esse!
Cecil: Tactician´s Invitation « 1d20+11 = 18 + 11 = 29 »
Cecil: « 2d8+9 = 10 + 9 = 19 »
Eleanor: (as vezes eu vejo a token do Cecil e penso que o Frost realmente tá aqui xD)

O esqueleto atingido parece ter reunído todas suas forças para um último golpe em Cecil. (8 de dano, Cecil apanhando mais que mulher de malandro) Gastrahim: (qual bônus dá esse poder do cecil?)
Torneco: (+4 no dano do próximo ataque que acertar)
Gastrahim: (hummm)
Torneco: (Gas)
Gastrahim: EU DISSE PARA SAIREM DE CIMA DA GAROTO SEUS ESQUELETOS MIERÁVEIS!
Gastrahim: HAAAAAAAAAAAAA
Gastrahim: (Bull charge no sangrando)
Gastrahim: « 1d20+11 = 3 + 11 = 14 »
Torneco: (Não deu)
Gastrahim: (AP!)
Gastrahim: (brash strike)
Gastrahim: « 1d20+12 = 2 + 12 = 14 »
Gastrahim: (FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF)
Torneco: (Vc não tinha gasto no combate passado?)
Gastrahim: (não)
Torneco: (Blz)
Gastrahim: (mas errei)
Torneco: (Eleanor)
Torneco: (Não se preocupem, terminando esse combate, vcs ganham mais 1)
Gastrahim: af... af... aff
Gastrahim: que cansativo
Gastrahim: Ai, minhas costas
Duo: (Tem máximo de APs?)
Eleanor: (Torneco, acabei de ver uma coisa
Cecil: Aguente firme, falta pouco (também demonstrando cansaço)
Eleanor: (o Ki Focus da Elie dá +1 de dano nos FLurry of BLows)
Torneco: (Não, mas vc só pode usar 1 por combate)
Eleanor: (então é 6, não 5, sempre)
Duo: Eu não sinto cansaço.
Torneco: (Blz então)
Eleanor: (Só pra avisar, não precisa mudar o que já foi até agora :3)
Torneco: (Blz então)
Eleanor: (Btw, alguma forma de incapacitar o cara sem ele morrer?)
Duo: (Quando cai pra 0 tu escolhe se matou ou deixou inconsciente, se não me engano)
Torneco: (Ataque não letal, só isso.)
Eleanor: (Ok, quero não-letalizar ele, nem que seja pra Duo matar ele com um comentário sarcástico depois)
Torneco: (Joinha, manda ver)
Duo: (Yeeey, eu posso matar o carinha depois~!)

* Eleanor segue atacando o mercenário, continha um pouco mais a força de seus chutes, evitando matar o inimigo e certa de que já vencera aquele combate. Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Merc »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 »
Acerto: « 1d8+3 = 7 + 3 = 10 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Eleanor: (*failsong*)
Torneco: (Não foi dessa vez)
Eleanor: (é isso)

Com um grito de guerra, o brilho dos olhos do guerreiro parece voltar, e mesmo errando o golpe, ele ataca com mais vigor. (Recuperou pvs) Torneco: (Duo)
Duo: (It's a-me, Ma-- Duo)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 3 »)
Ataque:Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 16 + 6 = 22 »
Acerto: « 1d8+3 = 4 + 3 = 7 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: Pro chão.
Duo: (Caiu? xD)
Duo: (ótemo, gasto AP)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 4 »)
Ataque:Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 20 + 6 = 26 »
Acerto: « 1d8+3 = 6 + 3 = 9 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (CRITICAL)
Torneco: (Crítico e o dado de dano maximizou)
Duo: (11 de dano. Não mudou tanto xD)
Torneco: (Dano extra da arma)
Gastrahim: (nossa, Gastrahim 2 e Duo 1)
Duo: (Não tem. Eu percebi que esqueci de escolher itens mágicos)
Duo: (xD)

Duo, sempre certeira, derruba um e quase acaba com o outro esqueleto.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: Logs e Resumos

Mensagempor Torneco em 09 Jul 2011, 14:28

SPOILER: EXIBIR
Que se vinga com um golpe certeiro no ombro da forjada. (12 de dano) Torneco: (Maximum damage!)
Duo: (Ai D: )
Duo: (Tô com quanto?)
Torneco: (22)
Torneco: Agora você não escapa!
Gastrahim: Ei, só amaciei o esqueleto aqui!
Gastrahim: me agradeça, mulher lata!
Gastrahim: Há!
Gastrahim: há! Cof cof cof
Cecil: Charge! « 1d20+10 = 2 + 10 = 12 »
Cecil: (Fail)
Torneco: (Gas)
Gastrahim: *ranha e cospe catarro no crânio do esqueleto caído*
Duo: Talvez, um dia. - diz, passando a mão no lugar onde o esqueleto a acertara.
Gastrahim: Vem aqui pro papai, esqueleto!
Gastrahim: (brash strike)
Gastrahim: « 1d20+10 = 4 + 10 = 14 »
Gastrahim: (fuck)
Torneco: (Fabian, me avisa sempre que vc ganhar temporários)
Gastrahim: (ganhei)
Gastrahim: (ops, ganhei nao. mas os mantenho)
Torneco: (Eleanor)

O esqueleto se defende rápidamente de dois golpes
* Eleanor repete o ataque, tentando derrubar o inimigo sem matá-lo. Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Merc »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 16 + 5 = 21 »
Acerto: « 1d8+3 = 4 + 3 = 7 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Gastrahim: Esses aprendem bem o movimento do oponente
Gastrahim: não seria uma má idéia ter uns guarda-costas desses pra nos ajudar
Gastrahim: ao menos não cobram soldo
Duo: ...esqueletos guardando as minhas costas? Não, obrigada, já tenho problemas o bastante com os vivos.
Gastrahim: bah, eles são quase a mesma coisa que você
Gastrahim: Só que você é de metal e eles de ossos

O efeito do grito de guerra é rápidamente aplacado, mas dessa vez a espada arranha os braços de Eleanor. (8 de dano) Gastrahim: não concorda, cecil?
Gastrahim: Oh oh *ouve o corte de espada contra a carne da garota esquisita*
Torneco: (Duo)
Duo: Eu sou mais inteligente que essas criaturas. E mais que muitos viv-- hmpf, a garota se meteu em problemas.
Duo: (Eu ainda tenho uma Healing Infusion, né?)
Gastrahim: cecil, va lá ajudar a magrela com suas palavras bonitas
Torneco: (s)
Eleanor: (Tô com 16 de hp agora?)
Torneco: (Pelas minhas contas 15)
Duo:
Healing Infusion: Resistive Formula
Encounter(Special) * Arcane
Minor Action Close burst 5
Alvo: Eu ou Aliado (« Alvo = Eleanor »)
Efeito: +1 AC até o final do encontro. Se encerrar o bônus(Free Action), ganha (Healing Surge +3) PVs temporários.
Especial: Pode ser usado 2x por encontro, mas 1x por rodada.
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Esqueleto 4 »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 20 + 6 = 26 »
Acerto: « 1d8+3 = 2 + 3 = 5 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (OUTRO. CRIT.)
Gastrahim: EI
Gastrahim: Ah, agora vai ser contra aquele verme ali

Nada resiste perante as setas certeiras de Duo. NADA! Duo: Acho que o "papai" não cuidou direito do esqueleto. - diz, sarcástica.
Gastrahim: BAH
Eleanor: (E a Duo realmente matou o cara)
Gastrahim: (mas matei dois esqueletos também. Virou empate)
Duo: (xD)
Torneco: Cecil pega uma besta e tenta acertar o mercenário
Gastrahim: (tá parecendo DBZ abridged, quando o krilin mata 3 saibaimen e ninguém comemora mas o Piccolo mata um e todos vibram)
Torneco: « 1d20+4 = 6 + 4 = 10 »
Torneco: E erra
Duo: (DBZ Abridged... xD)
Duo: (GHOST NAPPA)
Gastrahim: (LOL)
Torneco: « 1d6 = 1 »
Eleanor: (*boiando total*)
Gastrahim: (isso explica a raiva do vegeta em Namek)
Torneco: E se cura um pouco
Torneco: (Gas)
Gastrahim: rrrrrr HÁ!

* Gastrahim vai andando para saltar e arremessar seu martelo contra a face do mercenário da besta Gastrahim: (consigo arremessar daí sem ele pegar cobertura ou tenho que saltar pra conseguir ignorar cobertura?)
Torneco: (Consegue)
Gastrahim: « 1d20+8 = 2 + 8 = 10 »
Eleanor: (phail)

O martelo se choca com a parede Gastrahim: AI MINHA BACIA
Gastrahim: *martelo choca contra os paredões e volta*
Gastrahim: tô ficando velho demais pra essas coisas
Torneco: (Eleanor)
Torneco: (Vai ativar os pvs temporários?)
Eleanor: "Dessa vez eu consigo", pensa.
Eleanor: (vou)
Gastrahim: e muito... *um botão abre sozinho da armadura/jaqueta e mostra parte da pança* gordo...

* Eleanor gasta um segundo para recuperar o folego e se concentrar, voltando a atacar o mercenário. Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Mercenário »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »
Acerto: « 1d8+3 = 4 + 3 = 7 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.

Um chute no saco e uma cotovelada na nuca manda o mercenário para um sono profundo Gastrahim: Har!
Duo: (Chute no saco, ouch. xD)
Gastrahim: ganhamos
Eleanor: (OUCH²³²³)
Eleanor: (Eleanor é cruel D
Gastrahim: mas isso foi crueldade demais, magricela
Eleanor: (Muito cruel D: )
Torneco: (Bestas de mão para todo mundo)
Gastrahim: nunca se bate nos bag... dane-se, vamos ver o que ele tem
Duo: (weeeee-- wait, eu tenho uma repeating. xD)
Duo: (depois eu vendo)
Eleanor: Mais crueldade do que fazer como vocês fariam e matar ele?
Gastrahim: *corre até o mercenário e tenta ver o que ele carrega*
Gastrahim: errr... ele eu só quebraria os dentes
Eleanor: (ele está falando a verdade?)
Gastrahim: (claroXD)
Gastrahim: (eu minto mal bagarai)
Gastrahim: (só não garanto se ele nào morre de tétanoXD)
Torneco: (Resumindo, cada esqueleto tinha uma besta de mão e 20 virotes cada, além de uma espada longa e uma armadura de couco com placas simples de metal, embutidas nos ossos)
Gastrahim: (antes de chegar num posto dos Jorasco)
Eleanor: "Alguém tem uma corda?"
Duo: (Vou pegar os virotes pra repor os meus, e o resto eu guardo pra vender depois)
Gastrahim: *pega os equipamentos e os enrola em sacos, mas guarda uma das bestas de mão pra si*
Torneco: (O mercenário tinha um arco longo, 30 flechas mesmo as disparadas, uma cimitarra de boa qualidade e armadura de couro pesada)
Gastrahim: Há! Esses esqueletos e espadas aqui valerão algumas boas noitadas na taverna!
Duo: Eu tenho. - e se aproxima de Eleanor, pegando a corda da mochila e entregando pra ela.
Gastrahim: Ah, interrogar o mercenário
Eleanor: "Bom, talvez ele possa nos dar respostas", comenta, enquanto amarra o mercenário.
Torneco: Cecil, meio calado, remove as pedras e abre caminho
Gastrahim: Relaxe, Cecil
Gastrahim: você já tá melhorando
Gastrahim: melhor do que este gordo que vos fala
Cecil: Eu sei, eu mesmo acabei não seguindo meu conselho
Cecil: Mas obrigado pelo apoio. Com o tempo melhoraremos nossas estratégias.
Gastrahim: você ainda é jovem, terá muito o que aprender
Gastrahim: tambem cuidado aê, magricela
Eleanor: (ELeanor não é de falar muito, alguém faça as honras da interrogação que ela cuida de ser o detector de mentiras)
Cecil: (Cecil gasta uma surge)
Gastrahim: Podia ser tu a cair ao invés do bronco ai
Gastrahim: (gasto uma healing surge)
Eleanor: "Eu estou viva, os ferimentos vão sumir quando eu acordar", responde, dando de ombros
Eleanor: (same here, if possible)
Gastrahim: (no teu caso, duas ou 3)
Eleanor: (não sei quantas tenho ._.)
Gastrahim: (6 + Mod de constituição)
Gastrahim: (tua monja deve estar toda escoriada já)
Torneco: (Eleanor com duas fica com 33 pvs)
Gastrahim: 9e gastando surges, mais ainda)
Eleanor: (gasto duas)
Torneco: (Duo com duas fica sem dano)
Torneco: (Com mais duas, recarrega as infusões)
Duo: (Então eu gasto as 4)
Duo: (...que dor no coração, 4 surges D: )
Gastrahim: Então...
Gastrahim: acordamos o patife?
Duo: Acordem ele. Nós damos um jeito de conseguir algum tipo de informação.
Torneco: (Pronto, estatísticas salvas, vamos continuar.)
Gastrahim: *escarra e cospe na cara do sujeito*
Gastrahim: ei
Gastrahim: ei
Gastrahim: *tapa*

Depois de algum esforço, o capturado acorda, assustado e irritado Gastrahim: Enfim
Gastrahim: tava dormindo que nem princesinha
Gastrahim: ô meu chapa
Gastrahim: quem é teu chefe?
Eleanor: (Eleanor vai usar insight pra ver se ele fala a verdade ou mente, e qual as intenções dele, conforme ele for respondendo :x)
Mercenário Besta: Esse é meu chefe! *Cospe na cara de Gastrahim, devolvendo um pouco do catarro.*
Gastrahim: É mesmo?
Gastrahim: Isso não vai funcionar comigo
Gastrahim: cuspa de novo e te arranco os dentes, imbecil!
Gastrahim: Não dificulte, meu chapa
Gastrahim: *puxa uma pedra e senta*
Gastrahim: você foi derrotado, somos mais fortes, equipados e temos reforços
Duo: Acho que ele ainda não entendeu que está em desvantagem severa. - murmura, passando as pontas dos dedos pela lâmina da espada que pegara de um dos esqueletos.
Gastrahim: Já chamamos o resto do nosso pessoal
Gastrahim: não dificulte as coisas
Gastrahim: apenas fale pra quem tu trabalha e porque
Gastrahim: E que porra estão fazendo aqui
Mercenário Besta: Eu sei que não vou sair vivo desse buraco, então vou aproveitar em divertir um pouco, hahahaha
Gastrahim: ficar bancando o durão não vai ajudar em nada
Gastrahim: Certeza?
Mercenário Besta: (Gas, rola bluff)
Gastrahim: se desembuchar o que sabe, a gente te deixa vivo
Gastrahim: « 1d20+4 = 20 + 4 = 24 »
Eleanor: (OLOKO)
Gastrahim: Olha, somos uma coalizão muito forte, entende?
Gastrahim: Somos apenas um bando de batedores
Gastrahim: lá atrás estão vindo muita gente
Gastrahim: paga pelas casas
Gastrahim: que querem evitar essa porra toda
Mercenário Besta: (Não exagera também, hehehe)
Gastrahim: *mostra a marca do dragão dele*
Gastrahim: (mentira é issoXD)
Mercenário Besta: Então é bom eles chegarem logo
Gastrahim: Tá, tropas inteiras não, mas um batalhão dos bons. Ao menos uns 8 grupos equivalentes a nós
Mercenário Besta: Antes que o resto do MEU pessoal chegue e termine o serviço antes de vocês
Gastrahim: sei que você é razoável
Gastrahim: Então diga quem é teu pessoal
Eleanor: « 1d20+13 = 5 + 13 = 18 »
Duo: Seu pessoal? Aqueles que a gente matou no meio do caminho?
Gastrahim: antes que você preste contas comigo e com o resto da tropa
Duo: (vou rolar o maravilhoso bluff da Duo. xD)
Eleanor: (pra ver se ele fala a verdade sobre "O pessoal" dele)
Gastrahim: Ah, aqueles dolgrims?
Gastrahim: « 1d20+7 = 4 + 7 = 11 »
Duo: « nome = Bluff »: « eval("1d20" + bonus) = eval("1d20" + 2) = 61 »
Duo: (ok, fail.)
Gastrahim: (não que o insight do meu anão tenha dado certo)
Eleanor: (OLOKO 61)
Duo: [1d20+2)
Duo: (...double fail)
Duo: « 1d20+2 = 2 + 2 = 4 »
Mercenário Besta: Dolgrins? Que Dolgrins?
Duo: (TRIPLE! \o/)
Eleanor: (Triple fail xD)
Gastrahim: Ih... Então não eram aliados teus?

Duo is disconnected. Mercenário Besta: Nem sabia que aqui tinha disso
Eleanor: (Quadruple fail)
Gastrahim: enfim, detonamos com alguns desses lixos
Mercenário Besta: (E sim, ele fala a verdade)
Gastrahim: Viu só!?
Gastrahim: Vocês nem estavam preparados pra esse tipo de monstro

Duo has connected. Gastrahim: isso mostra que vocês só estão fadados a fracassar
Gastrahim: mas tem o modo fácil e difícil pra ti, meu chapa
Duo: (Gentz, a falha foi tão brutal que o Maptools se desconectou por vergonha.)
Gastrahim: o modo fácil... é tu falar quem são teus parceiros e teu chefe e o que querem aqui
Eleanor: (ainda acho que foi ragequit)
Duo: (não foi D: )
Cecil: Intimidar « 1d20+8 = 18 + 8 = 26 »
Eleanor: (gents, vou aproveitar que a Eleanor fala pra caralho e pegar algo pra tomar)
Gastrahim: (lol)
Cecil: Fale logo o que a gente quer saber ou eu corto seu saco fora e faço você comer ele todo, seu bosta!
Duo: (E eu vou aproveitar a intimidação do Cecil pra... pegar água. xD)
Eleanor: (OLOKO O CECIL FALANDO ISSO XD)
Torneco: (Não sei se ele falaria isso, mas, falei)
Gastrahim: (o que ele falaria?)
Torneco: (Vou no banheoiro enquanto o cecil intimidaria)
Eleanor: (Alguma coisa inspiradora)
Gastrahim: (Cecil diria que está cansado da enrolação dele e colocaria a espada dentro da boca do cara e o forçaria a falar, ainda mantendo alguma compostura)
Duo: (Voltay, e com dois danoninhos xD)
Eleanor: (Burguesa e.e)
Torneco: (É o Stress)
Duo: (D: )
Gastrahim: (ficou o que eu disse então?)
Eleanor: (Mas vou lá que eu não fui)
Mercenário Besta: Tá bom, tá bom. Eu conto o que vocês sabem, mas pelo Sangue de Vol, me prometam uma morte limpa e sem dor.

Duo is disconnected. Gastrahim: bah, a gente não quer te matar, cara
Gastrahim: (meu chapa*)
Mercenário Besta: E vão simplesmente me deixar ir. Sei, conta outra
Gastrahim: acredite no que quiser então
Gastrahim: mas fala logo
Gastrahim: Olha que o garoto aqui não tem muita paciência
Gastrahim: passou por muita merda
Mercenário Besta: Eu fui contratado por um necromante ex militar chamado Malloren
Gastrahim: "Ele é mais assutador que o vovô Krum"
Gastrahim: "Que Dol Dorn o tenha"
Gastrahim: ah, um ex-militar
Mercenário Besta: Ele precisava de ajuda com uma missão especial, mas eu sei que não era nada oficial, mas o dinheiro dele era o que eu precisava
Gastrahim: fale mais

Duo has connected. Mercenário Besta: Ele arranjou não sei ainde uma balestra e derrubou uma nave que estava passando por aqui e me mandou ir na frente junto com o Grabuk explorar o terreno
Duo: (Deu BSOD D: )
Gastrahim: grabuk quem?
Mercenário Besta: O idiota do Grabuk quis andar um pouco sozinho e desapareceu, e eu deixei ele pra trás
Mercenário Besta: Um meio orc que estava comigo
Gastrahim: Ah
Gastrahim: ele
Gastrahim: tá bem
Gastrahim: Eae
Gastrahim: O Malloren tem mais algum desses esqueletos ou outro bicho magico com ele?
Mercenário Besta: Ele é um necromante, duh
Gastrahim: durr
Gastrahim: hehuehuehuehu
Gastrahim: boa
Gastrahim: mas eu quero detalhes, cacete!
Gastrahim: quantos e como são? O que fazem?
Gastrahim: Ou você quer que o garoto aqui se irrite mais?
Mercenário Besta: Ele me deu esse 4 e me mandou pastar, mas ele tinha mais uns zumbis
Mercenário Besta: Eu não sei quantos, eu lá vou saber quantos ele pode criar e comandar de uma vez
Mercenário Besta: Sei que tem mais dois mercenários com ele
Gastrahim: quais?
Mercenário Besta: Aço e JackFlash
Mercenário Besta: Jack Flash
Gastrahim: E...?
Gastrahim: como são?
Eleanor: (Jack Flash me faz pensar num baixinho chines que luta Kung-fu e vai virar nemesis da Eleanor xD)
Mercenário Besta: Aço é um forjado e Jack Flash é um paspalho covarde
Duo: (looooool xD)
Gastrahim: Ah, outro homem lata
Eleanor: (E Aço é o Wheatley da Duo)
Gastrahim: esse desmonto com prazer
Duo: (Wheatley? Oh, FUCK D: )
Gastrahim: alguma técnica digna de nota deles?
Mercenário Besta: Não sei.
Gastrahim: não sabe, é?
Eleanor: (Ele realmente não sabe?)
Gastrahim: « 1d20+7 = 6 + 7 = 13 »
Gastrahim: (crap)
Eleanor: « 1d20+13 = 12 + 13 = 25 »
Gastrahim: (ainda tem a Eleanor)
Mercenário Besta: (Ele não sabe)
Eleanor: "Ele realmente não sabe"
Gastrahim: Então ele não tem mais serventia
Gastrahim: *ergue o machado acima da cabeça do sujeito e com os dois punhos desce a arma*
Gastrahim: *até um palmo da cabeça dele*
Mercenário Besta: *Fecha os olhos e reza8

* Eleanor fica observando, interessada Gastrahim: (estamos com as máscaras?)
Duo: E agora? Vão fazer mais perguntas a ele, ou já vamos seguir nosso caminho?
Mercenário Besta: (Sim)
Gastrahim: Então
Gastrahim: parabéns, campeão
Gastrahim: (já tem cigarro ou equivalente em Eberron?)
Eleanor: (cigarro de palha XD)
Mercenário Besta: (Charuto ou cachimbo)
Eleanor: (Maianne saiu do emesene?)
Duo: (imagino que sim )
Gastrahim: *coloca um cachimbo ao contrário na boca do sujeito e corta um pedaço de palha pra incendiar, deixando o fogo no chão*
Gastrahim: toma aqui meu charuto
Gastrahim: divirta-se
Eleanor: (os emotes desse programa são tão simpáticos )
Gastrahim: fique ai enquanto os mercenários de verdade vão fazer o trabalho
Duo: (Caí xD)
Gastrahim: *vai entrando na caverna*
Gastrahim: bwahahahahahaha *cof cof* hahahahaha
Gastrahim: *ainda mantém o prisioneiro amarrado*
Gastrahim: (cara não falou nada depois dessaXD?)
Mercenário Besta: (Não com a boa cheia)
Torneco: (Boca)
Eleanor: (mas ele não fez nem uns "HUUUMPF HUMPF HUUUUUM!"?)
Torneco: (Fez)

* Duo apenas solta um suspiro e balança a cabeça, seguindo o anão.
* Eleanor pega um toco de pedra mais ou menos afiado do chão e joga perto do mercenário. Cecil: Bem, pelo menos agora sabemos o suficiente de nossos inimigos. Vamos em frente
Gastrahim: Sim, isso aí
Eleanor: Vamos indo.
Gastrahim: Quanta raiva contida, hein garoto
Duo: (Torneco, vai demorar muito pra acabar a sessão?)
Duo: (Eu tô morrendo de sono D: )
Eleanor: (Eu também)
Cecil: (Só mais um tiquinho)
Eleanor: (eu aguento até umas 4, mais que isso, sinto muito, dawgs, ainda tenho que tomar remédio e etceteras)
Eleanor: (e eu vejo dois forgeds e uma airship :x)
Gastrahim: (já faltam 15 pras 4 ai)
Eleanor: (sim)
Gastrahim: (warship legal essa)

Vocês andam mais um pouco, e finalmente se deparam com o bárco caído. Águia Cerúlea era seu nome e agora jaz em pedaços no chão Duo: (Oh, fu. D: )
Eleanor: (se vocês pretendem terminar esse combate hoje, vou tomar um café)
Duo: (mais bichos D: )
Gastrahim: (duvido que seja hoje)

Ao seu redor, alguns Defensores de Aço tentava proteger o local, mesmo quase em pedaços Gastrahim: Eita, vira-latas de aço

Os estragos ao barco eram grandes, a traseira está quase toda destruida, parece que houve uma boa explosão Eleanor: "Mais inimigos..."

E o anel elemental está avariado, se não for verificado em breve, o elemental pode se soltar Eleanor: (Alguém sabe fazer verificação de anéis elementais, Duo?)
Duo: (HAHAHAHHAH xD0

Mas finalmente vocês encontraram, aparentemente antes dos outros grupos.
Mas, o que mais os aguardam? Não percam o próximo episódio! Eleanor: Nessa mesma bat-hora! Nesse mesmo bat-canal!
Duo: *toca música de encerramento, passam os créditos*
Torneco: E que azar danado que vocês tiveram, heim?
Gastrahim: Música feliz com os peronagens em SD
Gastrahim: sim,demais
Torneco: E o Cecil se ferrou legal
Eleanor: Eu tô feliz com meu critico
Gastrahim: karma da tua mesa, Torneco
Duo: ...deuses, a Duo em SD... xD
Eleanor: Ohhh
Torneco: Foram 3 surges mais a da Duo
Duo: Eu tive sorte, num geral xD
Gastrahim: quando tu narra online, nossos primeiros encontros são ferrados
Eleanor: *vai virar a noite desenhando a Duo em SD*
Gastrahim: eu errei demais
Torneco: Eu não vi a Duo em SD
Gastrahim: quanto azar pra tirar de 4 a 6 no dado
Duo: É por causa do comentário do Fappian, ali em cima xD
Gastrahim: que acharam do gastrahim no interrogatórioXD?
Eleanor: aquilo era um interrogatório?
Eleanor: achei que era um bardo contando história
Eleanor: :x
Gastrahim: le tem mais blefarXD
Torneco: Quem fez a parada toda foi o Cecil
Gastrahim: do que intimidar, coitado
Gastrahim: falava mais do depois
Gastrahim: mas realmente, o Cecil que tem as melhores perícias sociais
Duo: Cecil salvou, ali
Torneco: É, tive que imporvisar um pouco
Eleanor: Gastrahim é bom em alguma perícia? xD
Torneco: Mas eu sempre quis dizer aquilo, hehhe
Gastrahim: minha unica perícia que presta é endurance
Gastrahim: insight e streetwise são medianas
Gastrahim: mas meus dados que são ruins
Duo: Vou aproveitar que a sessão acabou pra testar os dois macros que fiz aqui xD
Duo:
Warforged Resolve
Encounter * Healing
Minor Action Personal « CODE {
Efeito(Bloodied): Recupera [eval(3+nivel)] PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo. } = Invalid expression: CODE {
Efeito(Bloodied): Recupera [eval(3+nivel)] PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo. }. »
Eleanor: fail D:
Duo: Yap
Eleanor: vou testar os meus só pra não dar um future fail tambem
Duo: Ainda não sei usar eval, e comecei a mexer no if agora
Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = dsadsa »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 9 + 5 = 14 »
Acerto: « 1d8+3 = 3 + 3 = 6 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Eleanor:
Steel Wind
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Close blast 2
Alvo: Cada criatura visível no blast (« Alvo = dsa »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 2 + 5 = 7 » , « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 » , « 1d20+5 = 13 + 5 = 18 » , « 1d20+5 = 8 + 5 = 13 » , « 1d20+5 = 8 + 5 = 13 »
Acerto: « 1d8+3 = 7 + 3 = 10 »
Eleanor:
Masterful Spiral
Daily * Full Discipline, Implement, Psionic, Stance
Standard Action Close burst 2
Alvo: Todos inimigos no burst (« Alvo = da »)
Ataque: Dextery vs. Reflexo« 1d20+5 = 10 + 5 = 15 »
Acerto: « 3d8+3 = 18 + 3 = 21 » force damage.
Erro: Metade do dano.
Efeito: Assume a spiral stance. Até a stance acabar, o alcance de melee touch attacks aumenta em 1.
Eleanor:
Supreme Flurry
Daily * Psionic
Free Action Personal
Trigger: Acertar um Flurry of Blows.
Efeito: Se move (shift) metade da velocidade e usa o Flurry of Blows outra vez.
Duo: nome: eval("1d20" + bonus)
Eleanor: ok está funcionando
Eleanor: ._.
Eleanor:
Eternal Mountain
Encounter
Immediate Interrupt Close burst 5
Alvo: Eu e todos aliados no burst.
Trigger: Um inimigo acerta ou erra um ataque contra Will.
Efeito: Todos os alvos ganham +4 de bonus em Will até o fim do próximo turno.
Eleanor: ok esse foi um missclick
Eleanor: btw
Torneco: Bem, vou dormir agora. Vão pensando, se quiserem jogar essa outra sexta, dá pra terminar a aventura
Eleanor: a cor dos equips é ffa500
Gastrahim: eu quero
Gastrahim: só chegarei meio tardeXD
Torneco: Eu vou ver e até quarta eu aviso se é possivel
Duo: « nome = Bla »: eval("1d20" + bonus)
Eleanor: eu confirmo quinta
Eleanor: depende de como vai ser minha semana
Gastrahim: ok
Torneco: Bem, o fórum está ai pra isso
Gastrahim: torçam pra que eu esteja menos azarado
Torneco: E postem os personagens de vcs
Gastrahim: pq putaqueopariu
Duo: Até quinta eu devo confirmar também
Duo: E eu saí da Spell xD
Gastrahim: devias voltar
Torneco: Por lá, com um sumário do Character Builder
Eleanor: eu te falo se postarem algo
Gastrahim: não temos mais el capitán
Torneco: volta ou enche o saco de alguém pra postar por vc
Eleanor: eu posto por ela
Eleanor: tranquils
Duo: « nome = Bla »:« eval("1d20 + " + bonus) = eval("1d20 + " + 5) = 10 »
Eleanor: menos pior minha atuação, hoje?
Duo: Bla:19
Torneco: E no geral, acharam legal?
Eleanor: por que a Bia é 19?
Gastrahim: foi razoável
Gastrahim: foi legal sim
Gastrahim: que acharam do anão hojeXD?
Duo: Bla:[1d20 + { bonus}
Gastrahim: em atuação
Duo: Bla: [1d20 + {bonus}
Eleanor: sinto falta de situações menos dungeon, mas acho que isso se ajusta com o tempo xD
Duo: Herp, sem fechar o colchete não rola. xD
Torneco: Ahh, e Mai, escolha seus ítens mágicos
Duo: Bla: « 1d20 + {bonus} = Invalid expression: 1d20 + {bonus}. »
Duo: E assim não vai xD
Eleanor: o que você quer fazer?
Torneco: Sim, esse comecinho vai ser meio episódico, mas com o tempo começa a entrar as coisas que pensei pra vcs
Torneco: plots pessoais e etc
Duo: Bla:1d20 + 5 = 22
Duo: Funciona. xD
Eleanor: o_O
Eleanor: funciona o que?
Duo: É só pra rolar um teste básico
Gastrahim: esse início de campanha ainda tem aquela coisa de missões e afins
Duo: Eu digo o que é o teste(perícia x, atributo y, Save), e o bônus
Duo: E ele printa
Eleanor: e precisa de Macro pra rolar um teste básico?
Gastrahim: depois as missões ficam mais complexas e passam a ser menos dungeon
Duo: Só pra ficar bonitinho xD
Eleanor: lol
Duo: Agora preciso arrumar o outro
Gastrahim: Torneco, que achaste da atuação do anão?
Torneco: Sim, e não é sempre que vocês vão caçar barcos caídos no meio do nada
Torneco: Gostei, bem dentro da proposta
Duo:
Warforged Resolve
Encounter * Healing
Minor Action Personal « CODE {
Efeito(Bloodied): Recupera {eval("3" + nivel)} PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo. } = Invalid expression: CODE {
Efeito(Bloodied): Recupera {eval("3" + nivel)} PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo. }. »
Torneco: Ele tem seus momentos
Torneco: Mas no geral ele tá morto, hehehe
Gastrahim: hueuhehueuhehuee
Gastrahim: dado ruim é foda
Gastrahim: errei TODOS os meus encounters
Torneco: A Mai tava com sorte hoje
Eleanor: só hoje?
Gastrahim: sorte eu tenho mais presencialmente
Gastrahim: agora online me dou muito mal
Eleanor: as vezes eu acho que ela devia ser LuckLady e não DarkLady
Duo: Ei, eu geralmente não tenho sorte. xD
Duo: Hoje foi fora do normal
Eleanor: tem sim e.e
Gastrahim: até na mesa do Frost tenho sofrido algumas vezes disso
Duo:
Warforged Resolve
Encounter * Healing
Minor Action Personal [IF (bloodied == "S", "
Efeito: Ganha " + {pvs} + "PVs temporários, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo.", "
Efeito(Bloodied): Recupera " + {pvs} + "PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo."]
Gastrahim: mas bem menos que aqui
Duo:
Warforged Resolve
Encounter * Healing
Minor Action Personal {if (bloodied == "S", "
Efeito: Ganha " + {pvs} + "PVs temporários, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo.", "
Efeito(Bloodied): Recupera " + {pvs} + "PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo."}
Gastrahim: sortudo é o ken-Ohki, pelo que eu soube
Duo: Ele é. xD
Torneco: Bem, vou dormir, qualquer coisa, comentários por fórum, msn, sinal de fumaça ou celular
Eleanor: dois sortudos
Duo:
Warforged Resolve
Encounter * Healing
Minor Action Personal {if (bloodied == "S", "
Efeito: Ganha " + {pvs} + "PVs temporários, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo.", "
Efeito(Bloodied): Recupera " + {pvs} + "PVs, e pode fazer Saving Throw contra um efeito de dano contínuo.")}
Gastrahim: ia mandar por flecha estilo Jiraiya, mas ok
Gastrahim: Casal 20 XD
Eleanor: lol
Eleanor: 20 de critical hit
Torneco: E Mai, não esquece de escolher seus ítens mágicos e mandar pra mim
Duo: hahahhahahahahah xD
Duo: Certo :3
Gastrahim: isso mesmo, kear

Only Defensor de Aço 1's owners can impersonate or run macros on it. Torneco: Agora vou matar meu sono. Falow
Gastrahim: idem
Gastrahim: falow pra vocês

Gastrahim is disconnected. Eleanor: vou ficar acordado
Eleanor: ._.

Torneco is disconnected.
You have disconnected.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: Logs e Resumos

Mensagempor Torneco em 09 Jul 2011, 14:32

Log 3 - Terceira aventura

SPOILER: EXIBIR
Após uma longa e exaustiva caminhada, vocês finalmente encontram o local da queda do barco voador. O Caçador Celeste está em frente a vocês, quebrado no meio, com o anél elemental quase quebrado. Dois Defensores de Aço estão entre vocês e o barco, mas não parecem demonstrar muito perigo.
Cecil has connected. Cecil: (malz a demora, amigos)
Torneco: (Chegou a tempo, é o que importa)
Eleanor: (timing skeelz)
Duo: (\o/)
Eleanor: (véri gude)
Gastrahim: Pessoal... *olha pros defensores de aço e depois pro grupo*
Gastrahim: Achamos
Gastrahim: E os sarnentos de lata aí?
Eleanor: (onde fazia o som das mensagens parar, msm?)
Duo: Não parecem perigosos. Vamos explorar os destroços.
Gastrahim: vamos andando calmamente...
Duo: (Edit > Preferences, acho)
Gastrahim: *vai andando devagarinho*
Gastrahim: (que horas do dia são agora?)
Gastrahim: (no mundo do jogo)

* Duo acompanha o anão, calmamente.
Vocês avançam lentamente, e as criaturas se voltam para vocês, ameaçadoramente Torneco: (meio da tarde)
Gastrahim: "malditos sarnentos"
Gastrahim: *pega uma pedra próxima e joga perto da nave, pra ver se eles se distraem*

* Cecil olha em volta, curioso
Não funciona, eles continuam olhando para você Gastrahim: (eles re... ok)
Eleanor: "...Acho que o anão é um imã de encrenca", suspira, compartilhando o pensamento apenas com Duo e Cecil.
Gastrahim: Droga! *empunha o martelo*
Torneco: (Vai atacar ele?)
Duo: (Deram alguma coisa de identificação pra gente? Não lembro agora
Torneco: (Não, vcs tem tudo pra esconder que são. Aletrus disse que quer que vocês permaneçam incógnitos)
Gastrahim: Então o jeito é acabar com eles
Cecil: (meu cb não tá abrindo o.o)
Eleanor: (=x)
Gastrahim: Ou alguém quer ficar de conversa com os sarnentos?
Eleanor: (o navio é muito alto?)
Duo: Não esperava outra reação de você. - murmura, a voz inexpressiva como de costume.
Cecil: Alguém vê outra solução, salvo o que nos foi sugerido pelo anão?
Torneco: (Uns 3 metros de altura, a parte mais baixa que está caída está com uns 2)
Eleanor: (se eu usar um Open the gate of battle como movement tem como correr, passar pelo bixo e subir no navio?)
Torneco: (Vai precisar de um bom teste de atletismo)
Gastrahim: (daí tu gasta um encounter inteiroXD)
Eleanor: (AP na 4e aumenta resultado de teste? D
Eleanor: ( D: )*
Torneco: (Não)
Eleanor: (Kfuc!)
Eleanor: (só porque eu troquei atletismo por insight D: )
Eleanor: (enfim deixa quieto então, vou acabar morrendo na tentativa de chegar lá :x)
Gastrahim: É simples, acabamos com o sarnento perto de nós e depois acabamos com o outro sarnento!
Eleanor: (Gas tinha que pegar sarna, um dia xD)
Gastrahim: (já deve ter pego algumas vezes)
Cecil: Amigo Gastrahim, essas criaturas provavelmente possuem donos que não ficarão satisfeito com o prejuízo se nós as destruirmos.
Gastrahim: Você tem alguma outra idéia, garoto?
Gastrahim: Antes que veham os concorrentes?
Eleanor: "É só nos certificarmos de que eles não saibam que NÓS as destruímos..."
Cecil: Infelizmente esses seres não são abertos a palavras.
Gastrahim: Esse é o espírito, menina!
Cecil: De qualquer forma, temos um trabalho a fazer.
Duo: Talvez haja um jeito.

* Cecil Saca Vanguarda, sua espada. Torneco: (Gas, rola iniciativa se for atacar)
Cecil: Diga, Duo.
Gastrahim: Diga logo!
Eleanor: (volta a fita, Gas xD)
Duo: Deixe-me pensar. Meus circuitos não são mais tão rápidos quanto antigamente. Ferrugem.
Duo: (leia-se: deixa eu abrir o CB. xD)
Gastrahim: olha que eles já estão rosnando
Eleanor: (...Só tô imaginando)
Cecil: (meu cb ainda não abre, mas eu sei a ficha de cabeça)
Eleanor: (*não acha nada de util na ficha* "-Ah, foda-se, vamos mata-los, estupra-los, queima-los e estupra-los de novo :x)
Gastrahim: (não sei negociar com cachorros robôXD)
Duo: (Qual é a skill pra mexer em construtos? D
Duo: (D: )
Duo: (Não lembro)
Torneco: (Depende do que vc quiser fazer, não tem mais uma skill especifica pra isso)
Duo: (Desativar eles, talvez.)
Torneco: (Arcana)
Duo: (Ótimo~)
Duo: Eu vou tentar algo.
Cecil: (mas acho que isso só seria possível por meio de um ritual, não? Fazer um teste de arcana pra desativar criaturas assim não seria meio facil demais? o.o)

* Duo se aproxima da criatura lentamente, atenta a reações hostis. Torneco: (Vale lembrar que eles estão bem quebrados)
Eleanor: (...se a Rikku do FFX consegue com um steal :x)
Cecil: (Se eles estão bem quebrados então até vai... mas sei la, se eles são ativados por um ritual, a contrario senso deveriam ser desativados por um tbm xD)
Duo: (Xiu, não estrague nossa chance. xD)
Eleanor: (é mais facil destruir do que construir xD)
Eleanor: (e deixa a Mai ter o momento dela )
Cecil: (não vou, to do seu lado mai XD)
Eleanor: (você já teve o seu xD)
Duo: (hahahahahahah xD)
Eleanor: (você nem estava jogando, mas teve :x)
Torneco: (Sim, desculpem se esqueci de especificar, mas, a queda não fez bem a eles. Eles estão bem quebrados)
Gastrahim: (só me fudi)
Eleanor: (2)
Cecil: (pow XD)
Duo: (Eu lembro de tu ter dito algo assim, mas não lembro se foi hoje ou na outra sessão)
Duo: (Anyways, eles reagem?
Torneco: (Rola o teste)
Duo: Arcana: 1d20 + 9 = 28
Duo: (FUCKYEA)
Eleanor: (isso me lembra um antigo mestre que eu conhecia. "52 te acerta?" "Erm...Uhum..." "Então foi crítico!")
Duo: (loool)

Com um pulso de energia bem localizado, você frita os circuitos lógicos do Defensor. Eleanor: (também quero, owww xD)
Duo: Um no chão, falta um. - ela diz, "estalando" o pescoço, que faz um rangido, enquanto caminha na direção do outro.
Duo: (Outro teste, né?)
Torneco: (Sim)
Duo: (A não ser que esse queira me trucidar. xD)
Duo: Arcana: 1d20 + 9 = 29
Eleanor: (ehsauhuhhuhu)
Duo: (...D: )
Eleanor: (Macro bugado esse da Mai)
Eleanor: (tem bugs, certeza)
Gastrahim: Que se graça
Gastrahim: (sem*)
Gastrahim: hunf

Outro defensor cai, e ninguém nunca vai saber que eles foram atacados Duo: Preferia destruí-los e perder parte da recompensa com isso?
Gastrahim: É, recompensa
Gastrahim: tá certa
Gastrahim: Então não é melhor tu reparar o barco aqui?
Gastrahim: antes que venham os concorrentes?

* Eleanor se aproxima do construto tombado e fica observando, curiosa. Duo: Não sei se consigo, mas posso tentar.
Duo: (Posso tentar? xD)
Cecil: Excelente, Duo. *olhando para os construtos caídos*
Torneco: (Poder pode, mas vale lembrar da missão)
Duo: (É recuperar os documentos só, né?)
Eleanor: (Mai...Lembrar...xD)
Duo: (...ei. xD)
Torneco: (Sim, e não deixar nenhuma pista de que vocês ou qualquer outro grupo esteve perto do barco. Aundair tem que encontrar o local sem sinal de interferências)
Duo: ('kay)
Duo: ...bem, de acordo com o que nos passaram, é melhor que eu deixe o barco quebrado, mesmo. - diz. - Vamos procurar os tais documentos, e sair daqui o mais rápido que pudermos.

* Eleanor se aproxima do barco e começa a procurar pelos documentos. Cecil: Vamos procurar então

* Cecil Perception « 1d20-1 = 11 - 1 = 10 » Eleanor: « 1d20+11 = 4 + 11 = 15 »
Gastrahim: *vai vigiando o local pra ver se algum grupo se aproxima*
Cecil: *Se perde na bagunça* Ah... que lixo
Eleanor: (agora a Mai tira outro critico)
Duo: Perception: 1d20 + 8 = 28
Gastrahim: (na mesa do Nibe o grupo todo quase morre no encontro final)
Duo: ( D: )

O interior o barco está bem destruído. Objetos estão espalhados por toda parte. Dentro de uma pequena sala,onde parecia ser um quarto, há uma pessoa caída. Gastrahim: (sim, fato)
Duo: (Ok, peraí, eu vou rolar de novo D: )
Duo: (O macro deve ter bugado)
Duo: « 1d20+8 = 17 + 8 = 25 »
Eleanor: (é...satisfatório)
Gastrahim: (tenta rolar de novo perception da maneira anterior)
Cecil: Há algo ali?
Gastrahim: (mestre, rolo algo pra ver se algo se aproxima?)

Duo encontra os documentos próximos da entrada do barco. Eles pareciam estar escondidos atrás de uma tábua quebrada. Torneco: (Não precisa)
Duo: ...achei. - ela diz, erguendo os papéis para que os outros vissem. - Vamos embora?
Eleanor: "O que vamos fazer com o individuo que deixamos amarrado lá atrás?"
Duo: Deixamos pra morrer. Ou, se ele tiver sorte, ser resgatado. - murmura, sem emoção alguma.

Duo pega os documentos e começa a usar a luva que lhes foi dada para copia-los. Eleanor: (A luva tava com a Elie, mas releve xD)
Duo: (Suponhamos que ela pediu a luva. xD)
Cecil: Não creio que seja uma boa opção deixá-lo.
Duo: Posso saber o porquê?
Cecil: Vamos libertá-lo e colocá-lo para seguir seu rumo. Afinal de contas, ele não sabe quem somos *aponta para a própria máscara*
Eleanor: (...e pensar que é o mesmo Cecil que ia cortar as bolas do cara)
Gastrahim: *olha para os companheiros*
Gastrahim: E como foi lá dentro?
Torneco: (Ele só fingiu, releve)
Cecil: Talvez você não entenda isso, criatura manufaturada, mas as pessoas tê mo direito de se manterem-se fora de injustiças e eu mesmo não gostaria de provocar uma delas.
Cecil: (eu li o log, o cecil nao iria fazer isso, no maximo blefar XD)
Duo: Talvez eu entenda que pessoas são traiçoeiras, e que ele vai querer apunhalar as suas costas. Mas se quiser arriscar, vá em frente.
Cecil: (de se manterem* ignorem o -se)
Eleanor: "Tranqulo como um passeio no mel", responde para o anão.
Gastrahim: Sei
Gastrahim: Cuidado pra não vir urso
Cecil: Duo, creio ter passado pouco tempo com você, mas o suficiente para saber que não podemos criar esteriótipos de seres como você.
Torneco: (Qual a percepção passiva de vocês?)
Cecil: Da mesma forma que não poderá fazê-lo com humanos.
Cecil: *vai em direção ao homem preso*
Eleanor: (fun fact, ela respondeu só pro Gas, ;então o resto do povo deve estar "OMGWTFBBQ")
Gastrahim: (12)
Eleanor: (a minha é 21, 26 pra perceber pessoas, acho)
Eleanor: (nao sei se o feat se aplica :x)
Gastrahim: (mas eu tava procurando ativamente por qualque rastro de gente se aproximando)
Cecil: (a minha eh 9)
Duo: (Passiva é 10 + bônus, né?)
Eleanor: (troo, Gas estava de vigia)
Duo: (18, então)
Eleanor: (isso, Mai, a sua é 18, acho)
Eleanor: (ninja'd)
Duo: « xD = Invalid expression: xD. »
Duo: (...costume de usar colchetes... xD)
Torneco: (Quem tem mais de 13 de percepção passiva começa a ouvir passos de gente se aproximando. Muitos passos)
Eleanor: "...Pessoas se aproximando!"
Gastrahim: (pô, nem posso rolar ativa, já que eu estava prestando atenção?)
Torneco: (Pode)
Duo: ...acho que essa é a hora que nós saímos daqui. E bem rápido.
Gastrahim: (passiva é pra quem não estava focado nisso)
Gastrahim: « 1d20+2 = 12 + 2 = 14 »
Gastrahim: (perception. e eu noteiXD)
Gastrahim: Pessoal
Torneco: (Ouviu então tm)
Gastrahim: é, vem gente aee
Cecil: *desamarra o homem, dizendo* "Siga seu caminho e nos deixe em paz"
Cecil: Vira-se então para o grupo e os segue
Duo: (de que direção?)
Gastrahim: (o cara foi trazido com a gente?)
Cecil: O que houve? (fail na percepção)
Duo: (da que a gente veio, ou em outra?)
Cecil: (não, mas se quiserem, da pra pegar ele)
Gastrahim: Garoto, cuidado aê!
Torneco: (Perai, vamos organizar as coisas)
Torneco: (O cara amarrado estava lá atrás, meio longe do barco.)
Gastrahim: (no canto onde o Frost foi ou na mesma "sala"?)
Torneco: (Gas estava próximo da entrada vigiando, e Eleanor e Duo estavam vindo na direção dele)
Torneco: (Lá mesmo, pq vcs tinham deixado ele lá na caverna)
Gastrahim: (ok)
Cecil: (ah, sim, ele nao tava la, ok)
Cecil: Então acho que o grupo vai simplesmente seguir e aguardar
Duo: (de que lado vem os passos? xD)
Torneco: (Bem, a situação estava assim quando vocês ouviram a movimentação.)
Cecil: (ok)
Eleanor: (Eleanor vai andar um pouco afastada do grupo, pra não perceberem ela quando o Gas chegar fazendo tremor no chão :x)
Cecil: (então, como eu não escutei os passos, estou lá liberando o cara)
Torneco: (Eles estão vindo da direção da seta)
Eleanor: (mesmo com 2 pessoas te avisando? o_o)
Gastrahim: (ele é humanitário demais pra ouvir a gente. Se focou em soltar o cara. Acontece)
Gastrahim: (sabedoria baixa e tals)
Eleanor: (xD0
Duo: (...seta? xD)
Cecil: (tipo isso)
Cecil: (to vendo a seta)
Eleanor: (zoom out, mai)
Torneco: (Vcs acabaram de ouvir isso, e ele está longe)
Cecil: (então... o cara já saiu correndo ou tá me encarando?)
Duo: (Ah, achei)
Torneco: (Certo, continuando)
Duo: Chamem o príncipe bondoso e vamos embora! - avisa.

Cecil mal termina de cortar as cordas que prendiam o prisioneiro de vocês, quando os outros ouvem passos. Cecil distraido, não percebe nada. Duo: (...tô vendo o mapa. FODEL, MOSSADA)
Eleanor: Eleanor corre para perto de Cecil, apessada. "Inimigos! Inimigos!"
Cecil: (droga, meu cb nao abre para eu ver minha ficha, nao lembro dos poderes dos meus itens magicos direito `0
Torneco: (Perai)
Gastrahim: Ahhhh...
Cecil: *Olha para Eleanor*
Cecil: Inimigos? Onde?
Gastrahim: MULHER LATA, FAZ ESSE BARCO FUNCIONAR!!!!!
Torneco: (Quem ouviu tem direito a uma ação de movimento antes do combate)
Eleanor: "Se aproximando, prepare-se!"
Cecil: (ninguem ainda conseguiu um tooken pra Eleanor não? XD)

* Cecil saca Vanguarda. Duo: Se eu mexer no barco, vão descobrir que nós viemos aqui! Eu não POSSO! - exclama, se aproximando do grupo.
Eleanor: (minha auto-estima é baixa demais pra tentar desenhar um ou aceitar que alguém o faça)
Cecil: (XD)
Cecil: (pega um pronto da net )
Gastrahim: (eu desenho. mas fiquei com preguiça essas semanas)
Malloren: Vamos, estamos perto do local do acidente... Ei, esperem, chegaram antes de nós!!! Jack Flash, Aço, acabem com eles!
Torneco: (Iniciativa)
Duo: Iniciativa: « 1d20+2 = 3 + 2 = 5 »
Gastrahim: (KARMA RUIM, AÏ VOU EU)
Gastrahim: « 1d20 = 10 »
Duo: (FUCK, gastei todos os meus 20 D: )
Gastrahim: (foi medianozinho até)
Cecil: (lembrem q eu do +2 de iniciativa pra galera)
Cecil: « 1d20+2 = 1 + 2 = 3 »
Cecil: (fuuu)
Gastrahim: (então a minha é 12)
Duo: (HAHAHAHHAHAH xD)
Eleanor: Iniciativa « 1d20+5+2 = 9 + 5 + 2 = 16 »
Gastrahim: (zumbis rápidos esses, hein! São da nova geração mesmo)
Eleanor: (saíram dum filme do Romero xD)

Os zumbis avançam antes que vocês possam se posicionar, e um deles atinge um soco na armadura de Gas. (4 de dano) Torneco: (Eleanor)
Gastrahim: Vai se ver, saco de carne podre!
Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Invalid expression: Alvo. »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 11 + 5 = 16 »
Acerto: « 1d8+3 = 6 + 3 = 9 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Eleanor: (zumbi 2)

* Eleanor avança contra o zumbi que atingira Gas, atacando-o com um chute rápido.
Com um golpe rápido, Eleanor despacha o zumbi que atacou Gas. Eleanor:
Fallen Needle

Movement Technique
Immediate Interrupt Personal
Trigger: Um inimigo termina o movimento adjacente a mim.
Efeito: Shift 1 ou Move 3.
Cecil: (pow, onde vcs conseguiram macros da 4.0??)_
Eleanor: (a Mai fez)
Duo: (Eu fiz. xD)
Gastrahim: (mai é garota de programa, rapá! Mais respeito aí com ela!)

Assim que o inimigo se aproxima, Eleanor recua. Eleanor: (faz programa demais)
Cecil: (pow...... me passa depois!! ^^)
Duo: (Garota _QUE_ programa! xD)
Eleanor: (aham :3)
Duo: (Fala comigo no msn que eu te passo)
Cecil: (blz )
Eleanor: (nossa, isso me lembrou uma parada mto comédia na aula)
Eleanor: (:x)
Eleanor: (no fim da seção eu conto, jogar jogar xD)
Malloren: Quem são vocês? Quem os mandou aqui?
Gastrahim: A tua mãe, aquela mofada!
Eleanor: (hauhaheuheahua)
Duo: (...euri xD)
Eleanor: (tambem)
Cecil: (mais respeito com nossos inimigos, gas :X)
Gastrahim: (nãoXD)

Como se reagindo ao insulto, o necromante dispara um raio de energia que atinge Eleanor em cheio. Após um pico de doz agonizante, ela se sente fraca. (12 de dano, fraca até o fim do próximo turno dele) Duo:
Shocking Feedback
Encounter * Arcane, Lightning, Weapon
Immediate Interrupt Ranged Weapon
Alvo: A criatura que ativou o gatilho
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 5 + 6 = 11 »
Gatilho: Um inimigo causa dano em um aliado.
Acerto: « 2d8+3 = 5 + 3 = 8 », e o aliado acertado ganha Resist 5 all até o fim do meu próximo turno.
Duo: (FAIL D: )
Duo: (gastei minha sorte toda já, fodel)
Eleanor: (...ii)

E com dois rápidos movimentos, ele desvia a magia de Duo e levanta o zumbi caído. Torneco: (Gas)
Gastrahim: malditos zumbis. Fiquem no chão!
Gastrahim: (crushing surge)
Gastrahim: « 1d20+8 = 15 + 8 = 23 »
Gastrahim: *arranca a cabeça do zumbi e a manda em direção ao necromante*
Torneco: (Qual deles?)
Gastrahim: « 1d6+1d6+7 = 3 + 1 + 7 = 11 »
Gastrahim: (o 2)
Eleanor: "Precisam abrir caminho até o homem de capuz..."

Uma forte martelada amassa toda a cabeça do zumbi, que volta ao chão. Torneco: (Mais alguma coisa?)
Gastrahim: você que derruba vários de uma só vez com esse monte de chutes e socos, garota
Gastrahim: Comigo é um de cada vez
Gastrahim: (só)
Gastrahim: (8 PVs temporários)
Eleanor: (nossa, Elie vai fazer chacina com esses minions xD)
Eleanor: (se eles não fizerem com el antes :x)
Eleanor: (o que weakened faz msm?)

O próximo zumbi se aproxima e atinge outro golpe sólido em Gas. (4 de dano) Torneco: (Metade de dano só que vc causa)
Eleanor: (kfuc)
Gastrahim: (4 dos meus temp)
Aço: Se aproximando senhor... (Fala na voz mais monótina possivel)
Eleanor: (suddenly...Duo falls in love)
Duo: (Aham, claro. A Duo. Apaixonada.)
Jack Flash: Éeeee chefe, com esse monte de corpos na frente, não tem como fazer nada...
Eleanor: (As meninas inexpressivas sempre esperam um cavaleiro de metal pra roubar seus corações :x)
Torneco: (Duo)
Malloren: Jack, seu idiota!
Duo:
Icebound Sigil
Daily * Arcane, Cold
Minor Action Melee touch
Alvo: Uma arma ou implemento (« Alvo = Eleanor »)
Efeito: Até o fim do encontro, a arma ganha +3 de dano Cold. Se encerrar o efeito(Free Action) ao acertar uma criatura, ela é imobilizada.
Duo: Não desperdice. - murmura, tocando nos punhos da garota.
Eleanor: "Agradecida", pensa, curvando um pouco a cabeça.
Torneco: (Mais alguma coisa mai?)
Duo: (...é minor, tinha esquecido disso)
Eleanor: ( xD)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Zumbi 6 »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 3 + 6 = 9 »
Acerto: « 1d8+3 = 2 + 3 = 5 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (Fail, again.)

O disparo erra. Torneco: (Cecil)

* Cecil olha para o homem no chão, já solto e diz rapidamente "Saia"
* Cecil então se move para a batalha, espantado com a quantidade de inimigos que surgiram sem que notasse Gastrahim: (a precisão da Duo foi pro ralo)
Mercenário Besta: Por onde, se eles estão bloqueando a única saída?
Eleanor: (*entrega uma colher de sopa* comece a cavar.)
Cecil: Então espere *Diz sacando Vanguarda e olhando para o monstro gigantesco*
Cecil: Parece que eles se superaram dessa vez.
Torneco: (Ahhh, Aço porta espada longa e escudo, enquanto Jack Flash usa armadura dele e duas espadas)
Torneco: (Armadura leve)
Eleanor: (Jack Flash é tipo ...esqueci o nome do personagem, mas tem um personagem assim :x)

* Cecil Cecil avança para o lado do anão investindo e atacando um dos mortos; Cecil: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Cecil: (:/)

Cecil falha em atingir o zumbi. Gastrahim: Melhor tomar cuidado com o homem de duas espadas! Ele pode ser rápido e cada golpe um problema
Duo: Anotado. - diz.
Cecil: Sua segunda espada não logrará êxito onde a primeira irá falhar! Não temam seus inimigos, avancem contra eles e mostrem o valor que possuem.
Gastrahim: cercados?

Cecil e Duo sentem o peso das palavras de Gastrahim e dos golpes dos zumbis. (4 dano cada) Gastrahim: (0 de danoXD)
Gastrahim: (atoron PVs temporários)
Torneco: (Em vc não foi nenhum, ainda)
Gastrahim: bah, essas pancadas são mais fracas que os tapas da minha mulher!
Gastrahim: (ops, foi mal)
Eleanor: "Eu tomo conta do cerco, mas talvez seja melhor recuar pra um lugar onde isso não se repita..."

Os outros zumbis só se aproimam. Malloren: Seus corpos idiotas, estão bloqueando o caminho de todos!
Torneco: (Eleanor)
Cecil: Eles continuarão vindo, mas Gastrahim poderá barrá-los, de certa forma.
Eleanor:
Steel Wind
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Close blast 2
Alvo: Cada criatura visível no blast (« Alvo = Zumbi3, Zumbi5, Zumbi Ogro »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 16 + 5 = 21 » , « 1d20+5 = 17 + 5 = 22 » , « 1d20+5 = 2 + 5 = 7 »
Acerto: « 1d8+3 = 3 + 3 = 6 »

* Eleanor se aproxima, liberando sua energia mental em forma de ataque.
Uma onda de impacto atravessa oas criaturas, derrubando duas. Eleanor: (Flashzinho branco e kanji de "heaven" nas costas da Elie. "Shoush!")
Cecil: (XD)

Mais doiz zumbis tentam atingir Gastrahim, mas ele consegue se defender. Gastrahim: afff, socos de mulherzinha!
Gastrahim: vocês cuidem deles que eu pego o ogre podre
Malloren: Há, vocês estão bem onde eu queria! Memento Mori!
Gastrahim: oh oh
Cecil: Mande suas magias profanas, necromante! Nós podemos facilmente lidar com elas!

Uma névoa de energia necrótica surge ao redor de vocês, consumindo parte de sua força vital e entregando aos zumbis. (Cecil e Duo, 7 de dano) Cecil: (nota: cecil tem um senso de autopreservação bem baixo )
Gastrahim: Bah!!!
Gastrahim: ISSO é a tua magia necromântica!?
Gastrahim: Essa brisa fedorenta!
Eleanor: (FU)
Gastrahim: (o zumbi se mexeu ou não?)

E mais um zumbi se levanta Torneco: (Tá certo agora)
Gastrahim: (?)
Torneco: (Gas)
Gastrahim: (o zumbi grandão só se mexeu?)
Gastrahim: Garota, cai fora e vá cuidar dos menores que eu cuido desse aqui!
Torneco: (Sim, ele foi ajustado )
Torneco: (Ahh, a fraqueza da Duo passou)
Gastrahim: *ergue o martelo e desce violentamente, mas de forma que baixa a sua guarda um pouco*
Gastrahim: (BRASH STRIKE)
Gastrahim: « 1d20+10 = 5 + 10 = 15 »
Eleanor: (nao era a da Elie?)
Gastrahim: (não, meu turno)
Eleanor: (a fraqueza)
Torneco: (Incrivelmente, você acertou)
Gastrahim: (teu já passou, quando pulverizaste os dois zumbis)
Gastrahim: (MILAGRE)
Torneco: (É, era da elie)
Gastrahim: « 1d6+1d6+13 = 2 + 2 + 13 = 17 »
Eleanor: (oloko mey)
Eleanor: (+13 de dano? o_O)
Gastrahim: (sim)
Gastrahim: (é um de meus poderes at-will)

Um bom golpe atinge as costelas do ogro morto, enfraquecendo-o um pouco. Gastrahim: (17 de dano no zumbizão, mas eu garanto vantagem de combate a ele)
Torneco: (Mais algo?)
Gastrahim: (nope)

Ainda desequilibrado com o ataque, você é atingido nas costas. (4 de dano do zumbi 7) Gastrahim: (0 de PVs temp agora)
Gastrahim: pfff
Gastrahim: que piada!
Gastrahim: (só pra dizer que marquei o ogro)

Aço se aproxima avançando na direção de Cecil e acertando um golpe bem forte em seu escudo, machucando seu braço (10 de dano e está marcado) Cecil: (eu nao tenho escudo )
Eleanor: (OUCHIE)
Eleanor: (hahaha)
Eleanor: (ja é a segunda vez que diz isso)
Torneco: (Eu sempre esqueço disso. Pegou nas costelas, pronto)
Torneco: (Vc tem 18 pvs)
Cecil: (agora 8)
Gastrahim: Porra, moleque!
Gastrahim: Você tem que se cuidar mais!
Torneco: (Não, vc tem 18 agora, vc tinha enchido vida antes)
Cecil: Arh...... Não o esperava aqui.
Cecil: Mas isso muda agora.
Cecil: (ah sim)
Gastrahim: você é o estrategista aqui
Gastrahim: você que cuida desses detalhes

Gas evita outro soco. Cecil: Não se preocupe, anão, nossas táticas são superiores. Verá.
Gastrahim: *cospe na cara do zumbi que o socou*
Gastrahim: O problema são esses dois ogros aqui e esses mercenários
Gastrahim: ô garota! Dá um trato nesses zumbis com esses chutes e socos engraçados aí
Jack Flash: Ei Aço, você não se importa se eu fizer isso nesse seu amigo aqui?
Gastrahim: (O Aço é o Nibelung de agora)
Cecil: (XD)

Falando isso, Jack enfia a espada profundamente em Duo, causando um forte ferimento. (10 de dano, 3 ongoing)
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: Logs e Resumos

Mensagempor Torneco em 09 Jul 2011, 14:34

SPOILER: EXIBIR
Eleanor: (é proibido atravessar o espaço que inimigos oculpam, né?)
Gastrahim: (a não ser que o poder diga o contrário)
Duo: (Doeu D: )
Eleanor: (ok)
Torneco: (Duo)
Eleanor: (vale usar blas na diagonal?)
Eleanor: (blast*)
Torneco: (Sim)
Eleanor: (ok)
Duo: (Tem quantas minor action por rodada?)
Eleanor: (uma)
Cecil: (1)
Torneco: (Ele sai de qualquer quadrado adjacente a vc)
Torneco: (Uma, mas se gastar uma move ou padrão pode fazer mais)
Duo: (Posso dar passo de ajuste, duas Minor e uma standard?
Torneco: (Ajuste é uma move)
Duo: (Damn D: )
Cecil: (nao, pq o passo de ajuste é uma move, a não ser q vc seja um shifter)
Eleanor: (eu ainda tô com o picolé hands pawaa?)
Torneco: (Sim)
Eleanor: (ok)
Duo: (Última pergunta, juro: Healing Surge é que tipo de ação?)
Gastrahim: (padrão)
Eleanor: (quem pode deixar o picolé hands acabar é a Duo ou a Elie?)
Gastrahim: (exceto pra anõesXD)
Cecil: (depende, se vc for usar no second wind é padrao)
Duo: (A Elie)
Eleanor: (ok)
Torneco: (SEcond Wind é ação padrão, infusões é menor)
Cecil: (mas alguns poderes seus podem gastar esses surges de alguns aliados no custo minor)
Duo:
Healing Infusion: Resistive Formula
Encounter(Special) * Arcane
Minor Action Close burst 5
Alvo: Eu ou Aliado (« Alvo = Duo »)
Efeito: +1 AC até o final do encontro. Se encerrar o bônus(Free Action), ganha (Healing Surge +3) PVs temporários.
Especial: Pode ser usado 2x por encontro, mas 1x por rodada.
Duo: (Sorry, Cecil, preciso sobreviver antes. xD)
Duo: Isso não está muito bom. - ela resmunga, lançando um cubo metálico sobre o outro forjado.
Duo:
Shielding Cube
Encounter * Arcane, Force, Implement
Standard Action Ranged 10
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Aço »)
Ataque:Intelligence vs. Reflex « 1d20+4 = 7 + 4 = 11 »
Acerto: « 2d6+3 = 10 + 3 = 13 », e aliados adjacentes ao alvo ganham +1 de AC até o fim do meu próximo turno.
Cecil: (ok xD)
Duo: (PQP D: )
Duo: (OOOOOOOOOOONZEEEEEEEE)
Gastrahim: (meu karma ruim foi pra outro)
Torneco: (Vc ajustou pra trás antes?)
Gastrahim: (posso morrer feliz)
Gastrahim: (ajustou pro ladinho)
Torneco: (SE for ai, leva AdO do Aço e do Zumbi)
Duo: (...erm, então acho que não vou ajustar D: )
Torneco: (Ali vc só leva do zumbi)
Duo: (Vou aproveitar e mover mais, nesse caso)
Eleanor: (eu sempre esqueço...Burst é em volta do personagem e blast é rajada, certo?)
Duo: (Levo AdO na passagem, maaas...)
Torneco: (Ai vc leva AdO dos dois do mesmo jeito)
Cecil: (isso)
Duo: (...ok, parei ali xD)
Torneco: (Blz, próximo)
Torneco: (Ahh, rola TR)
Duo: (TR é 1d20 puro, né?)
Torneco: (Sim)
Cecil: uhum
Duo: (Tô esquecendo as regras todas, pqp D: )
Duo: TR: 1d20 + 0 = 12
Gastrahim: (\o/\)
Torneco: (Cecil)

* Cecil Aproveita a movimentação de Aço para realizar um ataque de oportunidade única. E assim, tenta cravar a espada no peito do monstro, dizendo a seus companheiros: Duo: (já volto, água)
Torneco: (Hhahaha)
Cecil: Seus golpes podem ser fortes, porém são de pouca técnica. Vocês podem se defender facilmente com suas armas!

* Cecil ataca (usando o poder diário) Cecil: « 1d20+8 = 15 + 8 = 23 » Bastion of defense
Cecil: (acerta?)
Gastrahim: (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)
Cecil: (em Aço)
Torneco: (Sim)
Gastrahim: (terminando rodada 2)
Cecil: « 3d8+6 = 11 + 6 = 17 »
Cecil: (ainda não acabei)

* Cecil Enquanto crava a espada no forjado, brada: "Sinto, meu caro, mas a Casa de Bellenus não poderá ruir antes que suas injustiças sejam vingadas e seus inimigos punidos!" Cecil: (usa Inspiring word) « 1d6 = 5 » + hs
Torneco: (37.4, minha febre está baixando, yay!)
Torneco: (Em vc?)
Cecil: (uhum)
Cecil: (ACTION POINT agora)
Torneco: (Só 1 de dano vc está)
Cecil: (uhum, ja contabilizei)

* Cecil Agora retira a espada do peito do forjado e gira, procurando cortá-lo mais uma vez, enquanto se movimenta Cecil: Já provei de suas táticas, forjado, e as estou sobrepujando. Agora eu movo as peças!
Cecil: (encounter: Nimble footwork)
Cecil: « 1d20+8 = 10 + 8 = 18 »
Cecil: (foi
Cecil: (+3 pelo meu feat = 21)
Torneco: (Deu sorte que tinha o talento)
Gastrahim: (lol)
Cecil: (E por ter usado AP ganho 5 pvs temp)
Cecil: (pelo meu outro feat XD)
Cecil: « 2d8+6 = 9 + 6 = 15 »
Duo: (Cê tem um feat que faz a gente vencer a luta quando uma forjada cínica apanha? xD)
Torneco: (Não vejo na ficha esse poder)
Gastrahim: (só em MunchkinXD)
Cecil: (ainda nao)
Torneco: (Tem o Bloody ending e o Tactician invitation)
Cecil: (E pelo meu primeiro ataque, todos meus aliados a 10 quadrados ganham 5 pvs temporarios)
Cecil: (ahhh, malz, eh q to olhando a ficha errada aqui)
Eleanor: (derp)
Cecil: (troca pelo Tactician invitation)
Cecil: (qual efeito dele mesmo?)
Cecil: (pow, o cb nao abrir aqui eh tenso :/)
Torneco: (PVs temp é 5 + car, dá 7)
Cecil: (bom)
Cecil: (e qual o efeito do tactician invitation mesmo?)
Cecil: (pra usar no lugar do nimble)
Torneco: (O próximo aliado que atingir ele dá slide 2q, ajusta 2q ou causa 4 de dano a mais)
Cecil: (ok)

* Cecil Olha para os aliados: "Ele agora está mais fraco e suas defesas baixas. Sintam-se a vontade para atacá-los como quiserem.
Com dois golpes fortes no peito do forjado, Cecil causa diversos estragos e o deixa enfraquecido. Cecil: (e todos tem 5 pvs temp pelo bastion of deffense)
Cecil: (defense)

Duo vê o zumbi socar o ar pro outro lado de onde estava. Duo: (Ufa. xD)

Juntando as mãos, o ogro zumbi gira os punhos na direção de Gastrahim, que sem muita agilidade, recebe o golpe em cheio no ombro esquerdo, sendo jogado para trás. (13 de dano) Eleanor: [ai
Gastrahim: vocês estão de brincadeira mesmo!
Cecil: (-5 dá 8)
Torneco: (Eleanor)
Gastrahim: (na verdade -7, né?)
Cecil: (o -7 eh soh pra mim, o -5 eh pra vcs, lamento)
Gastrahim: (nem avisaXD)
Cecil: (minto, eh -7 mesmo)
Torneco: (Ele tá errado, e eu to anotando certo aqui)
Cecil: (to olhando na outra ficha aqui q ta em pdf)
Eleanor: (btw, qual foi a ultima vez que o Malloren atacou?)
Gastrahim: (quanto afinal, Torneco?)
Gastrahim: (5 ou 7 PVT?)
Torneco: (7)
Cecil: (7: 5 + 2 de car)
Torneco: (E ele age pouco depois de vc, Eleanor)
Gastrahim: (o outro ogro não age não?)
Torneco: (Ele ainda não chegou no combate, e agradeça por isso)
Duo: (O Malloren tá levantando a zumbizada, né?)
Torneco: (Sim)
Eleanor: (se eu usar masterful agora eu acerto aço, zumbi 4, 7, 8, 1 e Ogro zumbi 1; certo)
Eleanor: (?)
Torneco: (É close burst 2?)
Eleanor: (SIM)
Eleanor: (ops caps loque)
Torneco: (Então sim)

* Eleanor se concentra, assumindo uma postura de combate diferente conforme a herança quori toma conta do seu estilo de luta; com chutes rápidos e circulares, alimentados por energia psiquica e deixando um rastro gelado em seu caminho, a garota ataca todos os inimigos à sua volta. Eleanor:
Masterful Spiral
Daily * Full Discipline, Implement, Psionic, Stance
Standard Action Close burst 2
Alvo: Todos inimigos no burst (« Alvo = Aço, Zumbi 4, Zumbi 7, Zumbi X, Zumbi 1, Ogro Zumbi 1 »)
Ataque: Dextery vs. Reflexo « 1d20+5 = 1 + 5 = 6 » , « 1d20+5 = 8 + 5 = 13 » , « 1d20+5 = 2 + 5 = 7 » , « 1d20+5 = 6 + 5 = 11 » , « 1d20+5 = 4 + 5 = 9 » , « 1d20+5 = 16 + 5 = 21 »
Acerto: « 3d8+3 = 11 + 3 = 14 » force damage.
Erro: Metade do dano.
Efeito: Assume a spiral stance. Até a stance acabar, o alcance de melee touch attacks aumenta em 1.
Eleanor: (o Centered Breath vai no ogro)
Eleanor: (e shifto ele pra cá)
Eleanor: (lembrando do +1 de dano no centered por causa do ki focus)
Eleanor: (e acho que a magia da Mai não influencia, mas botei por fluffs)
Torneco: (Perai, to pensando)
Eleanor: (e caralho, só dado ruim pqp)
Eleanor: (1, 7, 2, 6, 4...)
Gastrahim: (fato)
Eleanor: (half damage on miss)
Eleanor: (vai matar a zumbizada anyways xD)
Gastrahim: (não que afete os minions)
Gastrahim: (minion não leva miss damage)
Eleanor: (nao afeta? D
Eleanor: (OHFU D: )
Duo: ( FU D: )
Torneco: (A Rajada é quanto de dano?)
Gastrahim: (ao menos feriu o aço)
Eleanor: (o Centered?)
Torneco: (O aço não se feriu)
Eleanor: (6 de dano)
Gastrahim: (mas leva metade do dano de miss)
Torneco: (é, Rajada, flurry, etc)
Cecil: (nem com o half?)
Torneco: (É, não vi isso)
Eleanor: (como é melee, acho que 9)
Eleanor: (pelo negocio da Mai)
Gastrahim: (close não é melee)
Cecil: (outro detalhe: todo mundo, menos eu, tem +1 nas defesas até o final da luta pelo daily q usei)
Eleanor: (Centered é melee)
Torneco: (Vc não somou o bônus do gêlo?)
Eleanor: (o bonus do gelo não vai nos golpes do spiral, acho)
Eleanor: (se for é só somar e dá 17)
Duo: (Vai, eu acho)
Torneco: (Vai, o bônus é na arma ou implemento)
Duo: (é +3 no dano da arma - no caso, os punhos)
Eleanor: (okay, então 17)
Eleanor: (eu ainda quero gastar AP, se puder :x)
Torneco: (Pode sim, e ufa, terminei de colocar o dano em tudo)

* Eleanor então dispara pelo campo de batalha, avançando contra o necromante e atacando-o. Eleanor: (OtGoB pra ignorar a AdO do ogro)
Eleanor: (tomo a do zumbi, acho)
Torneco: (Sim, 4 de dano)
Eleanor: (tô com 1 temporário só então)
Torneco: (3)
Eleanor:
Open the Gate of Battle
Encounter * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Malloren »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 11 + 5 = 16 »
Acerto: « 2d10+3 = 8 + 3 = 11 » mais « 1d10 = 6 » se o alvo está full HP.
Eleanor: (phail ._.)
Torneco: (VC deu sorte, se não fosse o bônus do Cecil...)
Gastrahim: (olha sóXD)
Eleanor: (nao esquece os +3 da Glados, o total dá 20)
Gastrahim: (que bênção)
Eleanor: (...Glados...xD)
Duo: (Ao menos eu estou causando dano indiretamente. xD)
Cecil: (XD)
Eleanor: (Eu juro que nao foi de proposito)
Duo: (GLaDuOS)
Torneco: (22 de dano no total)
Eleanor: (hm kay)
Eleanor: (e é isso, acho que já bati o suficiente :x)

Eleanor libera suas energias, e após um tornado de golpes que atingiu quase todos os oponentes, ela avança na direção do necromante, fazendo-o cuspir sangue com um soco no estômago. Eleanor: (chute :x)
Eleanor: (ela não suja as mãos @_@)

*chute Gastrahim: (mais fácil descrever algo antes do mestre descrever)
Eleanor: (hahaha)
Gastrahim: Boa, garota!
Cecil: Realmente.

Os zumbis avançam, atingindo Eleanor e errando Cecil (4 de dano) Eleanor: (aparentemente Eleanor virou especialista em abrir caminho e pular no lider inimigo)
Gastrahim: (tu é bom nisso)
Eleanor: (eu ou ela?)
Gastrahim: (ela)
Malloren: Sua vaca, morra!
Eleanor: (btw, contra que stats ele tá atacando?)

Ainda atordoado pelo golpe, o raio de energia erra Eleanor Eleanor: (que defesa*)
Torneco: (Fort)
Eleanor: (ah ok)
Torneco: (Gas)
Cecil: (ajusta 1 pra baixo XD)
Cecil: Posicione-se, anão, para podermos tirar o máximo de vantagem.
Gastrahim: E ficar nos flancos!?
Eleanor: (OLOKO DETECTEI UM METAGAME ALI @_@)
Gastrahim: Devo estar louco!
Cecil: (não é metagame se o estrategista pediu por motivos de estratégia)
Gastrahim: bah, que seja!
Gastrahim: *gira a marreta contra o zumbi e depois contra Aço*
Gastrahim: (HACK AND HEW)
Gastrahim: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »« 1d20+8 = 16 + 8 = 24 »
Torneco: (Errou o primeiro, acertou o segundo)
Gastrahim: « 1d6+1d6+7 = 5 + 3 + 7 = 15 »
Gastrahim: (contra o Aço)
Gastrahim: (esmaga o peito dele)
Duo: (KILL MAIM DESTROY \o/)

Com um bom giro de martelo, o forjado vai ao chão, com o peito esmagado. Cecil: Ótimo golpe.
Gastrahim: (ACTION POINT)
Torneco: (Tudo bem, manda ver)
Eleanor: (oloko todo mundo dobrando o turno)
Torneco: (Aproveitar, né)
Gastrahim: Hora de se juntar ao seu amigo enlatado ô frango
Eleanor: (se o Torneco botar mais um combate a gente tá na merda xD)
Gastrahim: (DRIVING ATTACK)
Gastrahim: « 1d20+8 = 17 + 8 = 25 »
Duo: (Fatão. xD)
Torneco: (Pegou)
Gastrahim: « 1d6+1d6+1d6+1d6+9 = 5 + 3 + 5 + 1 + 9 = 23 »
Eleanor: (Eu juro que imaginei o Gas com um caminhão passando por cima do bixo)
Gastrahim: « 1d6 = 2 »
Duo: (QUATRO d6?! D: )
Gastrahim: (24 de dano)
Gastrahim: (minha arma é 2d6)
Gastrahim: (SEGUNDO GOLPE)
Gastrahim: (contra fort.)
Gastrahim: « 1d20+8 = 3 + 8 = 11 »
Gastrahim: (marretada que pegou de raspão na cara e arrancou dois dentes)
Eleanor: (inb4 Elie na verdade é a Controller do grupo e Gas é o striker :x)
Torneco: (Esse não pegou)
Gastrahim: (descrevi do primeiro golpeXD)
Torneco: (Ajusta ele)
Gastrahim: Como é sentir o gosto do aço?)
Gastrahim: (mas o empurro um quadrado e não ajusto)
Gastrahim: (no segundo)
Gastrahim: « 1d6+1d6+9 = 5 + 2 + 9 = 16 »
Gastrahim: (8 de dano nele)
Gastrahim: (gastei meu daily no Jack)
Gastrahim: (perdeu mais um denteXD)
Jack Flash: Poua meu, meuchs dhenties!
Gastrahim: Meu sangue já ferve como nos velhos tempos de combate que nunca tive!
Jack Flash: Meuda!
Gastrahim: É só o começo, frango!
Eleanor: (rindo aqui)
Eleanor: (meuch denthies foi bom)
Duo: ("Poua".. xD)
Gastrahim: (foi foda, TornecoXD)

Cecil leva um soco no ombro. Torneco: (4 de dano)
Jack Flash: Chabhe, nhão fui pagu pla mouer neche buiaco. *Guarda as armas* Fuoi
Gastrahim: Persigo ele?
Jack Flash: Ahhh, meuda, nhão teim chaida aui!
Cecil: Deixe-o, é apenas um mercenário.
Gastrahim: Tudo bem, tudo bem
Gastrahim: se ele continuasse eu quebraria as nozes dele
Torneco: (Duo)
Duo: (Weee~)
Gastrahim: (estamos na rodada 4, né?)
Torneco: (Fechando a 3)
Duo: (Ótimo, o mago tá no alcance do meu crossbow~)
Torneco: (Começa depois do Cecil)
Gastrahim: (contei errado)

* Duo saca a besta, mirando no mago. "Eu PRECISO acertar alguma coisa!" Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Mago »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 17 + 6 = 23 »
Acerto: « 1d8+3 = 6 + 3 = 9 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (YESH)
Eleanor: (tadinha da Duo, tá tipo "oh não D:, minha badassidade não está sendo preservada iwi")
Duo: (xD)
Torneco: (Mais alguma coisa?)
Gastrahim: (ela perdeu badassidade nesse combateXD)
Gastrahim: (o cara de duas espadas sofreu tanto em uma só porrada que fugiu)
Torneco: (O outro cara tinha dito que ele era um covarde)
Gastrahim: (verdadeXD)
Torneco: (Duo, mais alguma coisa?)
Eleanor: (AP e mais uma ação enorme :x)
Duo: (Vou entrar na onda da galera, apesar de não ter nem metade da badassidade de dano deles: AP. xD)
Duo: (e largo OUTRO aggravating force.)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Mago »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 17 + 6 = 23 »
Acerto: « 1d8+3 = 1 + 3 = 4 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (...é, melhor que 0 de dano.)
Torneco: (Dano é dano, as vezes 1 pv define um combate. Já dei tpk com o vilão sobrando 1 pv)
Gastrahim: (lol)
Duo: (Como tá o pv da galera?)
Gastrahim: (geralmente eu mato mesmo vilão quando sobre uma merreca de PVs)
Gastrahim: (especialmente agora na mesa paragon)
Torneco: (Bem, obrigado)
Gastrahim: (em nivel baixo que vale mais a pena contar cada PV)
Eleanor: (com dois agravating o obnus sobe pra +4 ou continua +2?)
Torneco: (Continua +2)

O zumbi enorme se aproxima e tenta morder Eleanor, que desvia com facilidade. Torneco: (Cecil)

* Cecil Avança um pouco, fitando o monstro ferido, pretendendo finalizá-lo. Cecil: Você não pertence a esse lugar! Por favor, retire-se!!!
Cecil: (Bloody ending)
Cecil: « 1d20+8 = 6 + 8 = 14 »
Cecil: (droga
Cecil: (minor)
Torneco: (SE tivesse qualquer bônus, tinha acertado)

* Cecil Após falhar no golpe, olha para Eleanor e diz Cecil: Supere esses oponentes, você tem essa capacidade!
Cecil: HS + « 1d6 = 2 »
Eleanor: (2 de que? ._.)
Cecil: (curo um hs + 2 do seu dano)
Eleanor: (HS? D
Duo: (Healing Surge)
Eleanor: (ah, healinsurge)
Cecil: (Healing surge XD)
Eleanor: (o surge dela eh quanto msm? ._.

Cecil erra o golpe, e o ogro aproveita e atinge uma pancada muito forte em seu peito, empurrando-o. (11 de dano) Gastrahim: (1/4 dos teus PVs máximos)
Torneco: (Eleanor)
Eleanor:
Eternal Mountain
Encounter * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Close burst 1
Alvo: Todos inimigos no burst (« Alvo = Mago, Ogro »)
Ataque: Dextery vs. Fortitude « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 » , « 1d20+5 = 19 + 5 = 24 »
Acerto: « 2d8+3 = 8 + 3 = 11 » e os alvos são derrubados (prone).
Eleanor: (Centered no Zumbi 8)
Gastrahim: (descreva um modo legal de ter detonado com o mago)
Eleanor: (calma, eu queria ver as rolagens
Torneco: (Ele está longe)
Eleanor: (Masterful spiral o_O?)
Eleanor: (ou nom pode? :x)
Gastrahim: (só funciona em melee. Não em close)
Eleanor: (Mas Centered Breath É Melee ._.)
Torneco: (To lendo)
Torneco: (Centered Breath é melee 1 mas não é um ataque, é um dano automático)
Eleanor: (hm)
Eleanor: (vai no ogro então)
Eleanor: (+9 na cabeça dele)
Eleanor: (ou +6, nao sei se o picolé vale)
Eleanor: (enfim)
Torneco: (Acho que não tbm, mas blz, eu vou pensar nisso)
Torneco: (Descreva a morte)
Eleanor: (eu tambem acho que não, mas disseram que valia, a alguns turnos atrás *perdido*)
Torneco: (Antes que eu o faça)
Cecil: O necromante caiu mas essas criaturas ainda estão aqui..... malditos.
Duo: É questão de tempo até elas caírem também.

* Eleanor distribui ataques entre o necromante e o ogro que a cercavam, finalizando o necromante com uma rasteira e um pisão no pescoço.
As criaturas parecem um pouco desnorteadas. Cecil: Melhor assim.

Cecil é atingido por mais um soco. (4 de dano) Eleanor: (esse token quadrado sepre faz eu pensar que a duo é um monstro)
Torneco: (Gas)
Gastrahim: (4 de PVs temporários desde que acertei o banguela)
Torneco: (É, eu precisava faz um tokem redondo pra Mai, eu quero deixar os quadrados só pros inimigos)
Gastrahim: *vai andando com cautela e olha para o ogro zumbi com carne despencando pelos golpes anteriores*
Gastrahim: É HORA DE CAIR!!!!!!!
Gastrahim: (BULL CHARGE)
Gastrahim: (investida mesmo pq o poder permite)
Gastrahim: « 1d20+9 = 15 + 9 = 24 »
Gastrahim: (ulalá)
Torneco: (pegou fácil)
Gastrahim: 9ativo o poder diário do meu martelo e dou mais dois de dano)
Gastrahim: « 1d6+1d6+1d6+1d6+11 = 3 + 2 + 2 + 1 + 11 = 19 »
Duo: (Hmm, a gente faz um token quadradinho depois de novo)
Gastrahim: « 1d6 = 3 »
Duo: (...digo, redondinho xD)
Eleanor: (quadradinh...ninja'd)
Gastrahim: (21 de dano)
Gastrahim: « 1d20+8 = 4 + 8 = 12 »
Gastrahim: (era o ataque secundário)
Gastrahim: (mas falhou)
Gastrahim: (era contra fort)

Com um golpe, Gas esmigalha uma das pernas do ogro, e o outro só derrubou a criatura. Gastrahim: *Gastrahim deu um golpe tão forte que estourou a barriga do monstro*
Torneco: (Quebra a perna, ele cai e vc abre a pança dele)
Gastrahim: (então quebra a perna e ele cai de costas)
Gastrahim: (com a perna toda torta)
Gastrahim: HORA DE ACABAR COM ESSES MALDITOS!

Eleanor toma um soco do zumbi (4 de dano)
Cecil desvia de outro)
Jack Flash abraça a parede e se aproxima de mansinho, tentando não ser percebido e falhando miseravelmente. Torneco: (Duo)
Cecil: (galerinha, já que a batalha tá acabando eu vou me retirar aqui, tenho aula amanhã :/
Cecil: (hoje)
Torneco: (Blz, sem problema)
Gastrahim: (vai não, dorme aqui)
Cecil: (dou uma espiada no log depois, até)
Cecil: (hahahaha bem q eu queria)
Cecil: (até)

Cecil is disconnected. Torneco: (Duo?)
Eleanor: ( D: )
Duo: (...é minha vez?)
Duo: (não tinha visto)
Eleanor: ( É! )
Duo: (Não vi, juro xD)
Torneco: (Relaxa)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Zumbi Ogro 2 »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 19 + 6 = 25 »
Acerto: « 1d8+3 = 5 + 3 = 8 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (weeeee~)
Gastrahim: (lembrando que oponentes prone tem +2 contra ataques ranged)
Duo: Essas coisas precisam cair, e logo. Eu quero é ir embora. - resmunga.
Gastrahim: (nào que importe muito nesse casoXD)
Duo: (A sorte voltou xD)

Eleanor desvia fácil do golpe massivo da criatura. Eleanor: "Lento como um dinossauro"
Torneco: Cecil: Furious Smash no zumbi 6
Torneco: « 1d20+9 = 12 + 9 = 21 »
Gastrahim: (lento como um beemote seria o ideal. Já que o termo dinossauro é desconhecido em Eberron. Mas é só um detalhe)
Torneco: (Lento como um três chifres)
Eleanor: (Eleanor é kalashtar, metade das coisas que eles falam não faz sentido xD)
Torneco: (Que é o triceratops)
Duo: (E a outra metade faz menos sentido ainda.)
Duo: (xD)
Gastrahim: (desculpa barata)
Torneco: (Eleanor)
Eleanor:
Fallen Needle
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Melee touch
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Zumbi Ogro 2 »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 »
Acerto: « 1d8+3 = 3 + 3 = 6 » e o alvo toma uma penalidade de -2 em rolagens de ataque contra mim até o fim do meu próximo turno.
Eleanor: (baw)
Eleanor: (acho que os +2 da Duo nao salvam)
Gastrahim: (não)
Eleanor: (shiftay)
Duo: (Vs Reflex? Sei lá, talvez ajudasse. xD)
Gastrahim: (pegou)
Eleanor: se pegou

A criatura é lenta e mal consegue desviar do golpe. Eleanor: (Centered no zumbi 8)
Torneco: (Ele tem 11 de reflexos, até o gas acerta)
Duo: (loooooooool)
Gastrahim: (não que eu acerte reflexos. Acerto CA)
Eleanor: (Pô, Gas tem +7 pra ataque)
Eleanor: (como assim "até o gas"?)

Eleanor leva mais um soquinho. (4 de dano) Eleanor: ei
Torneco: (Gas)
Eleanor: (se o zumbi grudou nela)
Eleanor:
Fallen Needle

Movement Technique
Immediate Interrupt Personal
Trigger: Um inimigo termina o movimento adjacente a mim.
Efeito: Shift 1 ou Move 3.
Eleanor: (e o zumbi 8 nao morre no centered? D
Eleanor: (D: )*
Torneco: (Esqueci, sry)
Eleanor: ( rlx)
Gastrahim: maldita fedelha! Agora o ogro tá de olho em mim!
Gastrahim: *ergue o martelo imenso e ataca com uma certa falta de cuidado o oponente, mas de forma devastadora*
Eleanor: "Não é minha culpa se você chegou perto"
Gastrahim: « 1d20+10 = 1 + 10 = 11 »
Gastrahim: (FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF)
Gastrahim: *o golpe do anão baixou demais a guarda dele ante o oponente*

De guarda baixa, Gas toma um soco nas costas. (4 de dano) Torneco: (Duo)
Gastrahim: (absorvi com os PVs tempor... FODASE)
Gastrahim: (uso o poder diário da minha armadura)
Gastrahim: (o zumbi acerta o ogro ao invés de mim)
Gastrahim: *a armadura do anão parece por um instante iludir a mente do zumbi, que soca sem querer o ogro*
Gastrahim: *em um movimento audaz que pareceria impossível ao anão, uma piada de mau gosto*
Gastrahim: HÁ!
Eleanor: (Zumbi tem mente?)
Gastrahim: (o suficiente pra ser iludido. Tal qual um animal primitivo pode ser facilmente enganado)
Gastrahim: (ou pode ser poder de cagada de sorte)
Eleanor: (sempre achei que zumbi fosse tipo um virus~bacteria)
Duo: (Em D&D, não, eu acho)
Gastrahim: (acho que não chega a tããão pouco, senão seriam imunes a charm. E não o são na 4e)
Torneco: (Eu sempre achei que fossem animados por magia necromântica)
Eleanor: (Mas em D&D 3.5 eles não tinham int e tal)
Torneco: (Duo, sua vez)
Gastrahim: (mudança de paradigmasXD)
Duo: (Tiro no Ogro de novo!)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Ogro 2 »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 14 + 6 = 20 »
Acerto: « 1d8+3 = 2 + 3 = 5 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.
Duo: (Hit~!)
Torneco: O ogro errou
Gastrahim: (eu ou Eleanor?)
Torneco: « 1d20+11 = 13 + 11 = 24 »
Torneco: (Vc)
Gastrahim: (hä!)
Gastrahim: Há!

Cecil derruba outro bunzee Gastrahim: *vocifera contra a besta*
Torneco: (Elie)
Gastrahim: (seja lá o que for um bunzee)
Eleanor: (zunbee)
Torneco: (Zumbee)
Eleanor: (rá, ninjei)
Eleanor:
Steel Wind
At Will * Full Discipline, Implement, Psionic
Standard Action Close blast 2
Alvo: Cada criatura visível no blast (« Alvo = Zumbi, Ogro »)
Ataque: Dextery vs. Reflex « 1d20+5 = 7 + 5 = 12 » , « 1d20+5 = 10 + 5 = 15 »
Acerto: « 1d8+3 = 5 + 3 = 8 »

* Eleanor se concentra, atacando a mente das criaturas à sua frente. Eleanor: (e foge :x)
Torneco: (Gas, last hit)
Gastrahim: affff "garota covarde"
Gastrahim: *novamente um golpe arriscado com a marreta*
Gastrahim: « 1d20+10 = 4 + 10 = 14 »
Torneco: (Errou, duo)
Duo: (Tome virote no ogro!)
Duo:
Aggravating Force
At Will * Arcane, Force, Weapon
Standard Action Melee or Ranged Weapon
Alvo: Uma criatura (« Alvo = Ogro 2 »)
Ataque: Intelligence vs. AC « 1d20+6 = 15 + 6 = 21 »
Acerto: « 1d8+3 = 5 + 3 = 8 » Force, e o próximo aliado a atacar o alvo até o fim do meu próximo turno ganha +2 na jogada de ataque.

Com uma seta certeira de Duo, a última ameaça é derrubada. Gastrahim: bah, só me cansei um pouco
Eleanor: "Vamos voltar, antes que tenhamos outra interrupção?"
Gastrahim: (só pra constar, tua telepatia só funciona a 5 quadrados de distância de ti)
Eleanor: (eu sei)
Duo: Já tivemos aventura o bastante por hoje. Hora de ir embora.
Gastrahim: É, já cansei...
Cecil: E deixar os corpos aqui?
Eleanor: (mas acho que eles vão se aproximar de novo eventualmente, e fora do combate nao vejo motivo pra arrastar as miniaturas)
Gastrahim: (mas o pessoal ainda estava lá)
Gastrahim: (lutandoXD)
Cecil: (?)
Gastrahim: Então. vamos?
Duo: (Quem tá onde, lutando? xD)
Gastrahim: Ou querem deixar a dupla de mercenários por aqui?
Gastrahim: (es'tavamos)
Duo: Precisa perguntar? Vamos.
Gastrahim: (daí tu mataste o ser com virote)
Cecil: Temos que esconder os corpos
Gastrahim: Mas o garoto tá falando a verde
Eleanor: "Ou queimar eles"
Gastrahim: E esses corpos aqui?
Gastrahim: É, queimar não é uma má idéia
Cecil: Não podemos deixar rastros
Gastrahim: *começa a arrastar os corpos com Cecil para empilhá-los*
Gastrahim: *Na caverna*
Duo: Eu acho que é perda de tempo, mas façam como quiserem. - murmura.
Gastrahim: garoto, vamos levar os corpos pras cavernas 8cochicha a ele*
Duo: (EU não acho perda de tempo. Queimem mesmo. xD)

* Eleanor fica apenas observando os rapazes trabalharem, com uma expressão de divertimento. Gastrahim: *mas antes revira os corpos de Aço e do necromante*
Gastrahim: espero que tenha algo de valor com eles *resmunga um pouco*
Eleanor: "Empurrar as pedras pra ajudar a esconder eles, de novo?"

Enquanto trabalhavam, Jack Flash e o outro mercenário tentam sair de fininho. Gastrahim: PERAÍ!
Gastrahim: *arremessa o martelo entre as pernas do Jack Flash, na virilha*
Gastrahim: « 1d20+8 = 14 + 8 = 22 »
Eleanor: (...AI)
Duo: (UI)
Gastrahim: « 1d6+16+7 = 4 + 16 + 7 = 27 »
Gastrahim: (ops)
Gastrahim: « 1d6+1d6+7 = 5 + 4 + 7 = 16 »
Duo: (...morto com uma martelada nas bolas? xD)
Jack Flash: (Letal?)
Gastrahim: (só desmaiado. Mas com os bagos amassados para sempre)
Eleanor: (...Porra)
Jack Flash: *Cai rolando com as mão entre as pernas*
Gastrahim: (não letal. Mas vai ficar impotente e com pau estragado o resto da vida)
Eleanor: *se vira para o mercenário com a besta em mãos* - Contamos com você para ficar calado, certo? - sorri de leve, sádica.
Eleanor: (Insight pra saber se ele vai colaborar xD)
Eleanor: « 1d20+13 = 5 + 13 = 18 »
Gastrahim: melhor assim, frango
Torneco: (Parece que sim)
Gastrahim: Tipo como você não merecem ter filhos, sabecomoé
Gastrahim: Pessoal
Gastrahim: Hora de fazer a caverna desmoronar
Duo: ...sabe, essa foi uma das poucas cenas divertidas de hoje. - diz a forjada, dando uma espécie de risada.
Gastrahim: *pega a marreta que volta a ele e começa a arremessar a marreta várias vezes seguidas no topo da caverna, pra começar a fazê-la desmoronar*

O mercenário (Que se chamava Kevin, diga-se de passagem), vai até Jack e o ajuda a se levantar e a fugir do local. Gastrahim: (cara tá sangrando pelas calças e tá totalmente mudoXD)
Eleanor: (menstruação sacumé)
Gastrahim: (huhehuehuehe)
Gastrahim: Trabalho terminado
Gastrahim: vamos fazer que nem pato quando vem o inverno

Enquanto destruiam a caverna e limpavam as provas de sua passagem, ao longe vocês vêem o barco voador pegar fogo com a fúria do elemental de fogo escapando. Gastrahim: Oh oh...
Gastrahim: (achei algo de valor no Aço e no necromante?)
Duo: Ao menos recuperamos os documentos antes. - dá de ombros.
Gastrahim: É
Torneco: (Sim, depois eu passo pra vcs.)
Gastrahim: (blza)
Gastrahim: O importante é que conseguimos também essas belezinhas aqui *ostenta orgulhoso e sorridente os tesouros saqueados)
Gastrahim: *
Torneco: (Um amontoado de moedas)
Torneco: (Ahh, verificando o corpo do necromante, no pulso da mão esquerda havia uma tatuagem, uma tatuagem de uma garra verde.
Duo: (Garra verde, eh?)
Duo: (Eu sei algo sobre isso?)
Torneco: (Quanto tem de história?)
Gastrahim: (rola quais conhecimentos?)
Gastrahim: (vale streetwiseXD?)
Eleanor: « 1d20+1 = 11 + 1 = 12 »
Torneco: (Pode tentar tbm, só é um pouco mais dificil)
Eleanor: (phail)
Duo: (+9 de History)
Gastrahim: Streetwise« 1d20+7 = 15 + 7 = 22 »
Duo: History: 1d20 + 9 = 17
Duo: (6 no dado, macro maldito?! D
Torneco: Cecil: « 1d20+8 = 2 + 8 = 10 »
Eleanor: (já notaram que quando o bonus de pericia é alto o resultado no dado é sempre um lixo?)
Gastrahim: (é o padrãoXD)
Duo: (Né? xD)
Gastrahim: (sei algo?)
Torneco: (Gas, você se lembra de ter ouvido em algum lugar de um grupo que lutava por Karrnath durante a guerra chamado A Garra de Esmeralda)
Torneco: (Mas não tem idéia se ele ainda está ativo)
Gastrahim: Pelas barbas de Dol Dorn! Agora lembrei!
Gastrahim: Aquela tatuagem
Gastrahim: Não pode ser
Gastrahim: Aqueles filhos de uma cabra gorda dos garra de Esmeralda ainda estão ativos?!
Gastrahim: Aqueles miseráveis de Karrnath!
Duo: ...aqueles quem?
Gastrahim: Esse necromante maldito ae era de um grupo que lutou na última guerra
Eleanor: "Explique...Apesar de parecer, eu não leio mentes"
Gastrahim: uns mercenários bem desgraçados. O filho do meu primo de segundo grau Oldesk teve muitos problemas com essa gente
Gastrahim: Acho até que morreu, mas nem lembro direito
Gastrahim: mas com certeza eram os garra esmeralda
Gastrahim: Isso explica os esqueletos guerreiros de Karrnath
Gastrahim: *pega um charuto e traga bem fundo*
Duo: O anão explicando algo. Agora estou surpresa. - murmura. - De qualquer forma, vamos logo, antes que venham mais amiguinhos deles.
Torneco: (Fim de mesa?)
Gastrahim: É, esses são barra pesada
Gastrahim: (acho que sim)
Gastrahim: Vamos dar o fora daqui

* Eleanor concorda com a cabeça. Duo: (Gentz, tô caindo de sono aqui)
Gastrahim: (preciso ter um vocabulário mais convincente de "tiozão matreiro")
Duo: (vou dormir)

E vocês se dirigem de volta a cidade, para reportar a missão. Fim Duo: Fim \o/
Gastrahim: aeee
Gastrahim: foi legal o combate
Gastrahim: chegou na rodada 5
Torneco: Tentei deixar ele mais divertido
Torneco: Ou falante
Gastrahim: Que acharam do anão hojeXD?
Gastrahim: até pq eram oponentes mais racionais
Gastrahim: e nào monstros bestiais ou semi-bestiais ou construtos
Eleanor: Jack Flash foi o destaque do dia
Duo: Fato. xD
Duo: E a martelada nos bagos, claro.
Gastrahim: uhehuehehu
Gastrahim: Foi fodaXD
Eleanor: o meush denthie foi melhor
Gastrahim: huehuehuehueuhehue
Duo: ...verdade. xD
Duo: E eu já vou dormir, tô quase caindo no teclado. xD
Duo: Bas noite!
Eleanor: basnight

Duo is disconnected. Gastrahim: boas noites
Torneco: Bem, o Jack era um covarde, quando ele ficou com 13 pvs depois de um golpe, ele achou melhor picar a mula
Eleanor: nao esquece de salvar o log
Torneco: O Aço não tinha personalidade
Gastrahim: cara, meu jkarma mudou bastante hojeXD
Gastrahim: só no final voltou a dar aquela piorada
Torneco: E o Malloren achava voc~es todos uns idiotas
Gastrahim: mas eu já tinha feito o estrago
Gastrahim: ele que se ferrouXD
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23


Voltar para [RPG] Fantasmas da Guerra - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron