[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Nov 2007, 18:52

Chocolate... Hershey? XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Nov 2007, 18:55

posso jogar?
eu quero ser um peixinho dourado frensied berseker XD
ou dançarino mesmo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Nov 2007, 18:57

Lumine Miya escreveu:Chocolate... Hershey? XD

Exatamente...sou criação de um mago desse reino, mas por um dom de um deus maior...(nimb)...eu adquiri vontade própria.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor gardner em 26 Nov 2007, 18:58

Lumine Miya escreveu:Chocolate... Hershey? XD

Não se esqueçam que Hershey tem várias vilas e em cada uma o chocolate é diferente. Corvo, você pode ser um golem de varios sabores , uma perna de areado, a outra de chocolate branco, castanhas num braço para disparar como projeteis. O GOlem seria o ULTIMATE WEAPON OF DESTRUCTION de Hershey!

Sr. Lumine tem vaga ainda?
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor Deicide em 26 Nov 2007, 19:04

Não esqueça de comprar o Talento que te garante uma barra de chocolate!
Vai que o mestre não deixa você comer ela para regenerar?
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor AKImeru em 26 Nov 2007, 19:12

Já aviso que meu personagem é um homosexual flamejante.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Nov 2007, 19:33

hum... grandes problemas em caminhar perto do golem de chocolate...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Otherwise em 27 Nov 2007, 12:16

Não me lembro bem, mas Hershey é vizinho das Uivantes, né? Tem gente que não gosta de chocolate na geladeira...
Otherwise

Mensagempor WillDice em 27 Nov 2007, 12:45

Otherwise escreveu:Não me lembro bem, mas Hershey é vizinho das Uivantes, né? Tem gente que não gosta de chocolate na geladeira...

Que me lembre, Hershey é uma ilha entre o mar e a foz de um grande rio (tipo Marajó), vizinha apenas de Tapista (reino-temático-minotauros-roma) e um daqueles reinos menores, não lembro se Fortuna (reino-temático-sorte-superstição) ou outro vizinho.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Iron Man em 27 Nov 2007, 17:59

Olá pessoal

Bem depois da discrição que eu coloquei (e que me fez morrer de rir com as resposta de vocês), ta na hora da parte de mecânica deste livro. Sim preparem para encrenca, encrenca em triplo.

Parte 2 - As regras de Área de Tormenta
O Lumine Miya contou um pouco sobre como é as castas dos Lefeu e como acabar com uma área de tormenta e seu lorde (que convenhamos Deicide precisa esta no nível 65 ou mais para poder sobreviver) entre outras coisa.
Os lefeus são como uma mente coletiva TUDO na sua realidade é lefeu por isso muitos são meio zangões Borgs (quando vi esta parte eu pensei isto: "Nós somos os Lefeus! Preparem para ter a sua realidade assimilada! Resistir é inutil!"), na qual somente os Lekel (os Lordes) possuem alguma personalidade devido ao seu enorme poder, mesmo assim eles se odeiam.

Como foi dito os Lefeus das castas mais baixas tem uma noção sobre percepção do tempo por isso eles adicionam seu modificador de Sabedoria na CA, Ataque, Dano e Testes de Resistência, além der serem imunes a Frio, Ácido e Eletricidade e ter Resistencia a Fogo 15 ou 20 (não me lembro o correto).

Os Lekel são MUITO mais poderosos (variando de ND 45 a 65) possuindo as seguintes características:
*Possuem todos os poderes básicos dos outros lefeus, só que são imunes a Fogo também;
*Possuem RM 50;
*Possuem RD variando de 30/adamante e épica a 35/adamante e épica;
*Podem fazer DUAS ações completas por turno, isso mesmo DUAS AÇÕES COMPLETAS por turno;
*Possuem uma série de magias (normalmente de 5º a 8º nível, como cura completa, velocidade, infligir ferimentos e etc) como Habilidades Extraordinárias, isso mesmo HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS, a explicação é como a Deusa da Magia NUNCA tocou a realidade natal dos Lefeus com o seu poder lá não existe magia na Anti-Criação (como foi conhecido a realidade lefeu), muito sem noção para mim;
*As imunidades a energia dos lefeus só pode ser quebradas com o Talento Energia da Tormenta, na qual transforma qualquer magia com descritor de energia como fosse nativa da realidade dos lefeus podendo ferir-los, mas mesmo assim eles possuem Resistência a TODAS formas de energia 20 (menos a energia mágica pura como mísseis mágicos. Ainda bem);
*Visão da Loucura, pois os Lefeus e Lekels são tão alienígenas para a mentes dos seres fora da sua realidade que eles geram loucura ao simples olhar para eles. Se não fizer um teste de Vontade (que varia de 20 a 25 nos lefeus mais fracos a 40 a 50 nos Lekels, o personagem perde um valor PERMANENTE de Sabedoria que varia pelo Indice de Loucura [I.L.] de cada lefeu). Note que esta loucura pode ser curada com a magia Eliminar Loucura (ou algo do genero), pois Restauração Menor e Maior NÃO funcionam.

Fora isso eles possuem PVs nas escala de milhares (não existe nenhum Lorde com menos de 1000 PVs) e alguns possuem poderes únicos como:
*O lorde de Trebuck possuem um machado que provoca 6 pontos DANO PERMAMENTE em Força, Constituição Sabedoria, mesmo em criaturas imunes como Mortos-Vivos e Construtos, fora a habilidade de corromper pessoas, na qual se falhar num teste de Vontade (com CD alto por volta de 40) vc se torna um servo fiel deste lorde;
*A lorde de Tamu-ra parece uma godzila insectoide e possui a Aura de Terror na qual se falharem num teste de Vontade (CD 60) pode morrer (se tiver menos de 20 níveis) até fugir apavorado, note que mesmo criaturas imunes ao medo, como Mortos-Vivos e Paladinos SÃO afetados por esta aura;
*O Lorde do Deserto da Perdição é uma "grande ameba" que ao envolver um adversário sobre do toque corrosivo, num teste de Fortitude CD 40 (ou mais), falha morrer na hora sucesso toma cerca de 20d6 de dano.
Há outros poderes mais eu não me lembro de todos.

Numa área de tormenta todo ser (seja vivo, morto-vivo ou construto) recebe 2 níveis negativos por dia na área, se não passar num teste de Fortitude (CD variável e progressivo) isso nas áreas mais externas no centro da tormenta é 4 níveis negativos. Só a magia Proteção contra Tormenta pode anular estes efeitos.

Como podem ver é um lugar ruim de ir sem ter mais de 60 níveis.
Na próxima parte falarei sobre Anti-Criação, ferramentas para os jogadores (pelo menos isso) e os 5 Reis Impossíveis.

Até mais
Editado pela última vez por Iron Man em 27 Nov 2007, 18:52, em um total de 1 vez.
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Iron Man

Mensagempor Deicide em 27 Nov 2007, 18:34

Não perderei tempo criticando, então só vai uma palavra.

TOSQUEIRA!
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Nibelung em 27 Nov 2007, 18:46

E eu achando que Vol fosse foda de detonar...

Resumindo o livro: "Olhem, Arsenal não é apelão. Isso aqui é apelar de verdade. Agora parem de nos encher o saco".
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lune em 27 Nov 2007, 18:46

Alguém leu as fichas dos Elder Evils no Cthulhu d20? Os Lordes da Tormenta estão absolutamente na mesma linha. Considerando que são criaturas de ND 45+, tá valendo. Nenhuma das habilidades negritadas é incomum ou inapropriada para um encontro de nível 45.

Quer dizer, tirando a tosquice inerente de uma campanha tão über, não saquei o que tem pra criticar não =P
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Nov 2007, 18:50

note que mesmo criaturas imunes ao medo, como Mortos-Vivos e Paladinos SÃO afetados por esta aura;

COMO ASSIM?! O.O

Ah, certo, o poder deles é maior que nove mil, né?

Pergunta idiota do dia:

Por que demônios os lefeu tem forma de inseto???

A tara do Cassaro não conhece limites? Daqui a pouco ele coloca os metalianos como seres acima dos Lekel.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Iron Man em 27 Nov 2007, 18:54

Olá pessoal
Lady Draconnasti escreveu:COMO ASSIM?! O.O

Ah, certo, o poder deles é maior que nove mil, né?

Pergunta idiota do dia:

Por que demônios os lefeu tem forma de inseto???

A tara do Cassaro não conhece limites? Daqui a pouco ele coloca os metalianos como seres acima dos Lekel.

Olha Lady Draconnasti é que os lefeus não são demônios ou extraplanares e sim Aberrações. Por isso as formas insectoides.

Até mais
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Iron Man

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários