Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 2 até 22/06 as 23:00horas

Mensagempor LuizTroll em 22 Jun 2011, 21:08

Dica esperta: não abram várias abas e não postem com sono;
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2011, 22:56

Meus comentários sobre os jogadores selecionados pelo Sakura: Phoenix é o que mais despertou suspeita, unicamente por aquele post em que ele diz apoiar qualquer alvo para pressão que eu ou o assumar escolhermos. É uma atitude para se colocar do lado da cidade na hora da pressão, dando a impressão virtual de que é útil, quando na verdade não faz nada para colaborar. Ainda, deixou explicito que está do meu lado (e do assumar), talvez para impedir uma pressão de nós dois para cima dele (e eu realmente fico um pouco sentido por estar pressionando o cara que disse que eu sou o mais confiável do jogo XD ). Resta saber o quanto disso o Phoenix realmente estava querendo passar com sua frase, e o quanto foi espontaneidade.

Quanto aos outros: O Sol ta ratiando muito, mas eu não acho que seja anti-cidade (pelo menos levando em conta os posts dele até agora). Mas sério cara, PRESTA MAIS ATENÇÃO no jogo, tenta interpretar melhor tua MP antes de gerar uma discussão tão grande quanto a que aconteceu. Tu já tem histórico de não se dedicar muito ao jogo (lembra aquela máfia que quando começaram a te pressionar tu surtou, e acabou sendo linchado, sendo que tu era cidadão e podia ter apenas se defendido?). E isso só prejudica a cidade.

LuizTroll tá participando muito pouco. Deu uma desculpa, e realmente temos que levar em conta que as pessoas tem uma vida social que pode afetar o jogo, mas eu pessoalmente ODEIO quando usam deste tipo de desculpa, simplesmente porque não dá para saber se é verdade ou não. Mas desconfio dele tanto quanto (até um pouco menos que) o Joshua e o Darin. Hoje eles tiveram apenas 1 e 0 posts, respectivamente. Pôxa gente, assim complica né?

O Kear por enquanto tem contra ele que seus posts, apesar de bem mais frequentes que dos outros 3 acima, passam aquela sensação de invisibilidade. A seu favor, respondeu de forma objetiva e direta quando questionado por mim. As perguntas não foram o suficiente para dar uma ideia de sua posição nesse jogo, e eu continuaria a pressão hoje se tivesse tempo. Provavelmente vai ficar para amanhã.

Já havia dito algo sobre meu personagem há pouco tempo, se querem mais informações posso passar, mas acho que o que eu disse já é suficiente para me inocentar.

O que eu queria que tu tivesse respondido eram estas perguntas aqui:
Uma ação apenas? Estranho...
Se tu tiver mais de uma: todas ações são igualmente limitadas?
Dá para explicar um pouco as consequencias de "agir em alguem sem ter confiança do resultado", sem revelar o poder?

Não acho que nenhuma fosse te fazer revelar mais do que devia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 22 Jun 2011, 23:04

O dia parece que fora muito turbulento pros pilotos que anseiam a noite e esperam o proximo passo do inimigo, tentando precipita-la e não deixar exposta uma estrategia de guerra talvez. Alguns falsos boatos surgiram entre uma conversa e outra. Alguns assuntos mal explicados fora resolvidos. Porem nada disto bastou para acalmar os animos. E assim a noite cai. Alguns irão descansar, outros fazer vigia. Nada é certo nesse gigantesco Universo.

A noite segue até 24/06 às 23:00 horas ou até eu receber todas mps.
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Noite 2 até 24/06 as 23:00hor

Mensagempor XuuH em 24 Jun 2011, 22:57

E o dia nasce. Mais uma grande batalha é travada neste universo. Três novas vitimas são identificadas. Apenas uma não foi possivel fazer um reconhecido pelo estado em que ela se encontra-va apos de morta. Porem algo positivo fora obtido esta noite. Um piloto que todos acreditavam que estava morto, e realmente estava retorna do mundo dos mortos para enfim comprir sua missão.

Imagem
Morto: Joshua_Crow - Lohan Cehack piloto do SYSTEM Turn A-99 (WD-M01) Turn A Gundam - Medico/Ressucitador

Imagem
Morto: SCCSakura - Duo Maxwell piloto do XXXG-01D Gundam Deathscythe - SK/Faxineiro

Morto: Sol - ?????????? piloto do ????????? - ???????/??????????

Piloto ressucitado: Eltar

E desta vez parece que o hospital tem um novo paciente. Desta vez é LuizTrol. Nãp poderá participar das discussão, nem ser alvo de votos e muito menos de ações noturnas.

Todo Mobile Suit que tiver o numero 9 ganha uma carga.

O Dia segue até 27/06 às 23:00 horas.
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 3 até 27/06 as 23:00horas

Mensagempor stinger957 em 24 Jun 2011, 23:14

Bom, pelo menos rodou o SK nessa historinha toda... Uma morte a menos por noite já nos ajuda a manter o jogo um pouco mais equilibrado pros cidadãos.

Alguém tem alguma informação relevante a compartilhar?

Darin, uma pergunta: como que aconteceu a sua hospitalização? Você tem algum suspeito?
Imagem
stinger957

Mensagempor Frost em 24 Jun 2011, 23:20

Tenho uma pergunta ao senhor Phoenix. Como foi sua noite, amiguinho?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 25 Jun 2011, 00:04

Minha maior suspeita era a Sakura...

O Iuri me acusou de não postar no dia passado, como se eu tivesse alguma opção...

Mas até agora, não consegui pegar muito do jogo... Não faço muita idéia de quem está mentindo ou não... E o número de mortes toda noite me assusta...

Mas o eltar deve ter algumas novidade interessante... Será que ele sabe que ressuscitou? xD
Darin

Mensagempor Phoenix em 25 Jun 2011, 00:32

Minha noite foi meio confusa. Ainda estou tentando entender o que aconteceu, inclusive gostaria de ajuda dos outros para entender ela.

Eu fui agir no Sakura, encontrei o quarto dele deserto, então fui procurar ele num Hangar onde estava o Mobile Suit, chegando la vi uma capsula acoplada nele, percebi que ela iria explodir e consegui fugir a tempo de não ser morto.

O estranho é que minha ação parece que não funcionou mas também não fui bloqueado, isso foi muito estranho.
Phoenix

Mensagempor Eltar em 25 Jun 2011, 00:47

I'M BACK, BIATCH.

Não veio dizendo que me salvou, não, mas parece lógico que foi o Joshua (Ressucitador), obrigado.

Agora é hora da vingança, tentei recrutar o Assumar na primeira noite e ele me matou.

Espero que mais pessoas tenham conseguido bons resultados noturnos essa noite, estamos precisando, provavelmente o jogo está 4 contra 7.
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 25 Jun 2011, 00:54

Então Phoenix, infelizmente sua ação não bate muito com as informações que eu recebi que meio que tipo.... incriminavam você, mafioso safado!
Vai contando direito essa história XD

PS: bem vindo de volta, Eltar.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Phoenix em 25 Jun 2011, 01:11

Frost, o que eu descrevi antes foi o que eu fiz a noite, fiquei procurando o Sakura para agir e não encontrei e quase morri no processo. O que não está batendo? Para eu colocar mais detalhes que isso só copiando a MP.
Phoenix

Mensagempor Frost em 25 Jun 2011, 01:16

Primeiro, qual é necessariamente sua ação?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Assumar em 25 Jun 2011, 07:29

Eltar escreveu:I'M BACK, BIATCH.

Não veio dizendo que me salvou, não, mas parece lógico que foi o Joshua (Ressucitador), obrigado.

Agora é hora da vingança, tentei recrutar o Assumar na primeira noite e ele me matou.

:blink:
Cara, vai com calma. Sua mp disse que eu te matei ou que você morreu naquela noite? Na máfia Lovecraft eu era recrutador maçom e morri na primeira noite. Eu havia tentado recrutar o Tetris e depois vi que eu tinha morrido pela ação da máfia e não por ter recrutado errado.
Estou viajando agora pela manhã, mas devo estar em casa à noite.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Noara Fox em 25 Jun 2011, 13:10

Hummm... parece que temos dois alvos hoje: Phoenix e Assumar.
Phoenix descoberto por uma ação do Frost.
Assumar por ter sido recrutado pelo Eltar, que foi morto por isso e agora voltou graças ao Joshua. (nossa! :blink: )

Phoenix sumiu, como sempre! XD
Até que ele volte, acho melhor essa discussão entre Eltar e Assumar ser mais acalorada.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Darin em 25 Jun 2011, 13:24

Provavelmente são 3 mafiosos vivos ainda, né?

Então fica faltando só um.

Qual é mais seguro matar primeiro, Phoenix ou Assumar?

Digam seu Rcs, Papéis e qualquer outra informação que puder inocentar vocês... Até agora estamos indo muito mal no jogo e não podemos polpar linchar ninguém mais um dia...
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais