Léderon, e quando os demais jogadores concordam que o jogador X precisa variar ou tão nem aí pra ele, acho válido o jogador X começar a reconsiderar algumas coisas.
Esses dias até tava comentando com o Joshua sobre que eu tava indeciso de fazer personagem e montei várias fichas diferente se na bagunça ele falando pra eu ficar com o monge humano que fiz, e ele disse que era pra eu variar mais, pq ultimamente peguei muito personagem elitista ou de classe mais elevada (social e financeiramente) enquanto esse meu monge seria um lutador de rua praticamente sem rumo e que convive com os rejeitados da sociedade (talvez até eu pense em fazê-lo ajudar as pessoas contra a opressão de criminosos ou autoridades abusivas, mas com pretexto de sempre arranjar adrenalina de lutas e objetivos street fighter da vida)

. Mas o que ele disse foi exagero (em relação ele mesmo). Em mesas ele só fez variante de Kamen rider numa mesa de M&M temática dos anos 40 onde ele era um ciborgue japonês (um pouco a proposta dos kamen riders antigos, pelo que entendi), mas em outras mesas ele montou tipos diferentes de personagem, como o mago eladrin maligno da minha mesa paragon, o guerreiro durão e muito impetuoso (eu diria bem Leeroy Jenkins) na mesa online do Frost e agora um kenku vampiro fugitivo (de personalidade e tal só começando a mesa), além de ter feito inclusive um velocista bondoso e velho/experiente numa mesa de M&M. Então não, não é verdade que ele só faça variante de Kamen Rider em mesa independente de situação :p