[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 20:42

:rolando: @oda
isso tbm serve XD
agora vamos pegar o kishin fazelo funcionar e descer o kacete nos insetos :rolando: :rolando:
Haiyate

Mensagempor Smaug em 28 Nov 2007, 20:44

Sou mais chamar o Godman para derrotá-los!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=u0oAtnWrXho[/youtube]
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor gardner em 28 Nov 2007, 20:47

Haiyate escreveu:
Então para acabarmos com uma área de tormenta só precisamos de um fazendeiro (nesse caso um fabricante de chocolate) que irá fazer um ataque kamikaze ao coração de Tormenta?

é incrivel como tem gente que tenta achar merda onde num tem....não gardner não me referi a nada disso e vc sabe muito bem eu me referi a parte deles não terem desistido e terem tido uma ideia ( a do virus) que não sabiam se ia funcionar mas mesmo assim juntaram toda uma nação para vencer algo que era tido como invencivel

Não foi uma nação, foi o mundo inteiro

de modo análogo não não seria um fazendeiro que ia faze um ataque kamikase usando uma catapulta pra propulsão e portando uma bomba H, quem sabe um grupo de aventureiros consseguissem bolar uma estratégia de modo a neutralizar a tormenta mas para isso iriam precisar de um exercito que topasse fazelo tendo em mente como um possivel ultimo recurso e sem garantia de nada

Que tal então um coelho gigante de madeira?Percival, Galahad e eu podemos nos incumbir disso.

Pois é, teriamos que ter mais aão, igual o pessoal do cenário tem, tal como aquele Arquimago que fica tomando chá com a Deusa da Magia Acéfala ou aquele outro que abriu um Mega Shopping

aão? seria ação, atenção ou que?

É ação, perdão, não pressionei o ç com a força necessário, deve ser chato ler um texto com erros de português, foi mal.

e o talude toma chá isso é problema dele todos precisam ter uma hora de repouso afinal ficar trancado quase que toda a hora do dia pesquisando e estudando a tormenta não deve ser facil....

Também não deve ser muito dificil, já que sobra tempo prele gerenciar uma escola estilo Hogwarts e tomar infusões.
Mas ele pode ficar tranquilo, a modelo da Penthouse ta fazendo a parte dela.
Mas aposto que ele que vai fazer o garnde discurso motivacional no ataque final.

Good morning. In less than an hour, adventurers from here will join others from around the world. And you will be launching the largest l battle in the history of mankind. "Mankind." That word should have new meaning for all of us today. We can't be consumed by our petty differences anymore. We will be united in our common interests. Perhaps it's fate that today is the Tea Day, and you will once again be fighting for our freedom... Not from tyranny, oppression, or persecution... but from annihilation. We are fighting for our right to live. To exist. And should we win the day, the Tea Day will no longer be known as an Mage Day, but as the day the world declared in one voice: "We will not go quietly into the night!" We will not vanish without a fight! We're going to live on! We're going to survive! Today we celebrate our Independence Day!

Locke Winchester escreveu:Tu é um gênio, na lista de imunidades dos lordes não diz nada sobre chocolates :bwaha:

Se eles tiverem dentes, melhor ainda! Mas se no mundo deles não existir o conceito de dentista, estamos ferrados, já que eles serão imunes a cáries também :(.
Editado pela última vez por gardner em 28 Nov 2007, 20:50, em um total de 1 vez.
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor Nibelung em 28 Nov 2007, 20:47

se os cenários que vcs jogam são assim tão melhores intão postem 5 coisas do seu cenário favorito e citem o porque

Desafio aceito.

Warforgeds - Construtos de guerra fabricados em massa para a batalha, e que, findada a batalha, foram soltos no mundo sem noção nenhuma do que deveriam fazer. Com exceção de combater, para todo o resto eles não são mais do que crianças. Como não se cansam, são imensamente explorados em trabalhos braçais e não se importam. A própria posição deles como "construtos conscientes" não foi mais que uma jogada política para não terem gastos com máquinas de guerra desnecessárias.

Undying - Seres que buscam ascender ao nível mais elevado da existência se tornando mortos-vivos de energia positiva. Mantém sua unidade com sua terra e com a natureza, e rivalizam com os dragões o posto de criaturas mais inteligentes do cenário.

Cenário em período de pós-guerra - Apesar de comum em sistemas próprios, em D&D um cenário puramente pós-guerra, sem nenhum cataclisma gigante batendo na porta, é um diferencial único que dá um charme extra a Eberron. O clima de tensão no cenário, especialmente em cidades que ainda não se recuperaram da Última Guerra, é ótimo para narrações.

Dragonmarked Houses - Casas mercantes que praticamente monopolizam certas áreas do sistema devido aos poderes sobrenaturais que esporadicamente surgem entre seus membros. E conseguem fazer isso sem parecer algo extremamente forçado.

Wide Magic - Toda cidade tem seus postes com Chama Contínua. A Lightning rail é teoricamente acessível a todos. Existe um jornal que é distribuido a todo o mundo rapidamente via Lightning rail e produzida em massa a base de magia. Pequenas magias são utilizadas como auxílio para qualquer um que deseje se tornar um bom artesão, ferreiro, sapateiro... Enfim, a magia consegue estar espalhada em doses pequenas por todo o cenário sem que fique parecendo uma coisa forçada.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Nov 2007, 20:50

Vamos entrar no merito de personagens realmente poderosos de quaisquer fonte? Vou dar meu uber-exemplo-alfa. Jojo's bizarre Adventure!!!!!

Uber-exemplo-alfa de personagem apelão.
Imagem
Diavolo é um ser humano relativamente comum, com um Stand. Porém, este personagem conseguiria matar os Lordes de Tormenta. Alias, ele conseguiria matar QUALQUER coisa de Arton com seu poder natural. Ele é um dos vilões principais do Jojo Bizarre Adventure, Golden Wind.

Poder:
King Crimson, Stand (imagem psíquica) de Diavolo tem o poder de causar um "Salto Temporal", aonde tudo exceto a si mesmo e Diavolo passam para o estado em que estariam num certo tempo depois (normalmente de 3 a 10 segundos). O tempo flui normalmente para Diavolo que pode interagir com objetos e criaturas saltadas temporalmente pela duração de tempo saltado. Os estados intermediários de objetos em movimento aparecem para Diavolo como figurar superimpostas sobre si mesmo, formado o movimento e sua trajetória.

A natureza do salto temporal permite que ele evite ataques que não seria capaz normalmente, por exemplo uma bala ou projétil que viesse a atingir Diavolo subitamente estaria do outro lado ao saltar segundos depois no tempo, como se passase por ele sem causar nada. Isso permite a ele negar as consequências dos atos alheios, além de permitir um nível de esquiva semi-invencível, visto que o salto temporal pode ser feito de maneira sequêncial, apesar de drenar mentalmente o usuário do poder.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Smaug em 28 Nov 2007, 20:54

Ainda acho que o Godman e sua maça são capazes de derrotar qualquer um dos lordes da tormenta! E ainda jogar espuma neles no final!

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Nov 2007, 21:03

Não interessa, já me estressei de Tormenta!!!!!

Imagem
"ALMIRANTE ODA!!!!! Prepare o F.O.E.!!!!!!!!!!"
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor gardner em 28 Nov 2007, 21:03

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nAeZDWPhUYc[/youtube]

Ele ganha da tormenta, usando seu poder de persuasão
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2007, 21:11

"AFIRMATIVO! PREPARANDO F.O.E.!

F.O.E. PRONTO, ALVO? OS FÃS DE TORMENTA.

QUEM VOCÊS PENSAM QUE EU SOU?!

LIBERAR LEGIÃO DE

F!

O!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!"

Imagem
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Smaug em 28 Nov 2007, 21:18

Lumine, como seu arquiinimigo contratado eh meu dever atrapalhar seus planos...
para isso eu invoco o terrivel:

MAFAGAFO
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Nov 2007, 21:28

DOMO-KUN!!!!!

Imagem
Lumine Miyavi

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 21:39

@gardner
ahuahuhuahuahu tea day foi foda XDe rlx quanto o ação eu so citei aquilo pra vc arrumar pra eu saber do que se tratava :aham:
-----------------------------------
@nibelung
te dou os parabens foi o unico que aceitou o desafio até o momento intão vamos ao debate :victory:

warforgered- a idéia inicial de maquina de guerra que não sabe fazer mais nada e fica perdido no mundo é interessante mas não conssigo parar de achar que é uma copia de exterminador do futuro ._.

Undying- mortos vivos e nada mais

Cenário em período de pós-guerra- como vc msm disse isso é comun mas não que eu deixe de gostar...

Dragonmarked Houses -é uma grande rede comercial a grande diferença dela para arton eh que em arton vc acha tudo em um canto só ( vectora) mas a idéia eh interessante embora eu ache que isso foi copiado do jogo WOW

Wide Magic- como que funciona? num intendi direito XD

------------------------------------------

@smaug

O.o que porra eh essa XD, é impressão minha ou na luta a cada golpe que o cara da o monstro muda pra outro?
------------------------------------

@lumine
aonde vc baixa gurren tenho vontade de assisti :pidao: ( são muitos capitulos?)

----------------------------

@oda
Procurar merda? Cara, quando eu leio tormenta, a merda me procura

se vc não presto a atenção isso foi a um comentário do independency day onde o gardner associou algo que não foi o foco da questão
Haiyate

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Nov 2007, 21:40

Chega de flood e OFF-TOPIC, cambada.

Falem de Tormenta, ou não postem nada. Mas não atrapalhem o andamento do tópico.

-- Eltor Macnol (Moderador)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Nov 2007, 21:45

Pô, os Undying tem algo de muito importante, assim como os Deathless do Book of Good Goodness: eles o fazem por vontade própria, em prol dos outros. Lembre-se de quantos mortos-vivos em cenários façam isso normalmente.

Acho que só lembro dos Alguma-liches de Ad&d, que eram clérigos bondosos que continuam servindo os deuses eternamente.

Pô, tamos conversando civilizadamente, e o Eltor vem de voadora* e corta logo a graça... xD

*vir de voadora:
Imagem
Lumine Miyavi

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 21:48

bem se quiserem parar o topico e dar como closed pra min tanto faz eu sei que nada que eu faça vai convencelos que arton pode ser um cenário com desafios para proporcionar e um lugar onde dá pra se ter boas aventuras assim como vcs não me convencem que ele é puro lixo tóxico :bwaha:

flood mode [on]
se é para enfrentalos uso o IRMÂO ZUADO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sPbFg6vrWZk[/youtube]

flood mode[off]
pronto pra saber oq decidiram
Haiyate

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários