Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 2º Dia até 25/07 22:00.

Mensagempor Madrüga em 25 Jul 2011, 16:38

Tou lendo muitos posts de uma vez, mas o Joshua fez um RCzinho básico aí? Isso ajudaria paca.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kinn em 25 Jul 2011, 17:08

publicano escreveu:Vocês acham que ações de PROTETORES passam por jokenpo do protetor CONTRA o protegido, como alguns aventaram? Acho que não faz sentido.

O Cigano que veio com essa tese.
Ele reclama dos outros mas faz um barulho danado. Reclamou e fez acusações para todos os lados. Mas quando o Joshua comenta a ação estranha, ele que vem frisar em milhões de posts dele a defesa do suposto guarda-costas.

Repito meu ponto:
Posso estar errado, mas não consigo ver num jogo de monstros um cidadão monstro que funcione como cidade.

O Madruga (acho) me observou na noite que agi no Cebola e, surpresa, alvo vivo.
Quem duvida, marca comigo o jankenpo que provo que sou cidade. Cops e rastreadores, observadores me vejam.

Só deixo claro que vou precisar do médico, porque desta vez tenho certeza de ser visado, especialmente porque estaria entregando meu jankenpo antecipado (pressupondo que a mafia precise dele para matar).

A informação do MagoCego é muito valiosa se ele for cidade.
Isso anula minha ideia dos três mafiosos agindo no mesmo alvo para garantir a morte.

Por ora,

Voto: Joshua_Crow

Você tem muito a se explicar, antes do dia terminar.
E, se confirmado que é mafioso, o Cigano é o próximo da lista.
Kinn

Mensagempor ferdineidos em 25 Jul 2011, 17:34

Bom, não devo voltar hoje, então vou deixar votado:

Achei o fato de ter aparecido, do nada dizendo que alguém tentou matar o cigano e depois rapidamente se apresentando como guarda-costas muito suspeito. Ninguém pode corroborar o que ele diz.

Se ele for um cidadão estaria chamando a atenção da máfia para si logo de cara, a troco de nada.

Assim, pra mim tá parecendo alguém da máfia que quer se estabelecer logo um papel interessante pra poder dirimir suspeitas.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor MagoCego em 25 Jul 2011, 17:45

Eu não volto hoje, então deixo meu voto.

I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor XuuH em 25 Jul 2011, 17:52

Segurem um poucos os votos no Joshua senão linchamos ele, sem uma explicação plausivel. Estou retirando o meu voto, pois pelas minhas contas o mesmo já tem 6 votos, se ele for cidade, mais voto da mafia e ele vai pra cova.

Unvote
XuuH

Mensagempor Madrüga em 25 Jul 2011, 17:58

publicano escreveu:Vocês acham que ações de PROTETORES passam por jokenpo do protetor CONTRA o protegido, como alguns aventaram? Acho que não faz sentido.

Kinn escreveu:O Madruga (acho) me observou na noite que agi no Cebola e, surpresa, alvo vivo.
Quem duvida, marca comigo o jankenpo que provo que sou cidade. Cops e rastreadores, observadores me vejam.

É claro na minha descrição que eu enfrento os VISITADORES, e não o visitado. Tipo, se o Cebola diz que vai de pedra, quem quiser afetá-lo vai de papel. Então eu tenho que ir de tesoura pra ver essa galera, ganhar DELES e não do Cebola.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kinn em 25 Jul 2011, 18:07

Meu ponto não era esse, embora tenha sido útil você esclarecer.

Unvote.

Pronto. Vamos dar uma chance para ele se explicar. Mas é bom ele aparecer logo.
21:30 eu retorno o voto se ele não se defender adequadamente.
Kinn

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 19:19

O cara vei em mim, me ganhou o JKP e não morri. Serio, a não ser que ele seja um incriminador, ou um Investigador da Máfia eu confio nele!

Achei meio bobo ele se revelar como guarda-costas sem NINGUEM questionar ele, mas não é nada grandioso assim.

Eu acho o Kinn e Cebola muito mais suspeitos!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 25 Jul 2011, 19:27

Dúvida que recebi por MP e vi dentro do próprio tópico, estou esclarescendo aqui:

A maior parte das ações depende de Jan-Ken-Po (Algumas não puderam ser adaptadas para o Jan-Ken-Po, portanto, funcionam independente do teste)

Eu disse, no post inicial, que Todas as ações dependeriam de Jan-Ken-Po, mas, no final, disse também, que a maioria das ações dependeria de Jan-Ken-Po... (foi erro de revisão por minha parte e estou postando aqui por não querer prejudicar nenhuma facção)

Dúvidas referentes a mps iniciais ou noturnas, estou a disposição (apenas por MP, obviamente). Dúvidas com relação a equilibrio e funcionamente de poderes (que não o do proprio jogador) serão respondidas no final do jogo.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Kinn em 25 Jul 2011, 19:38

Sua conspiração que atira pra todos os lados que parece mais suspeita, de mim ao publicano.

Vamos fazer assim. Vou de papel e você de pedra à noite.
Quem quiser pode me rastrear ou observar o Cigano para ver quem age nele além de mim.
Amanhã (se eu estiver vivo) nós continuamos nossa querela se você ainda tiver alguma dúvida.

Eu dou minha cara a tapa (ou linch) se seu neurônios tico-e-teco não perceber que eu sou cidade.
Claro, se você for cidade. Se for máfia (caso do cebola, embora as ações dele parecem inocentá-lo) então descobre minha role e com isso podem me alvejar mais facilmente.

O Joshua também pode tentar provar sua função de guarda-costas essa noite e me proteger essa noite.
Pronto. Satisfeito Cigano? Eu tenho que ser um expert em máfia para criar um plano de distração que me inocente e dê o resto da cidade de alvo pra máfia?

O resto da cidade só precisa agir de acordo.
Quando eu tava desconfiado do cebola só disse para os cops e afins irem nele, mas secretamente agi também para descobrir por mim mesmo se ele falava a verdade.

E surpresa, o Madruga agiu nele também.
E viu que minha ação nada tem de nociva.

E aí, topa fazer a prova dos 9?

(Na verdade eu não queria fazer isso, já que telegrafar minha ação é ruim para a cidade, mas vou atestar minha inocência). Se satisfeito, como pagamento, você diz seu RC amanhã.
Kinn

Mensagempor Eltar em 25 Jul 2011, 20:11

Valeu, Arnok, agora vai ficar mais claro.

Madrüga escreveu:É claro na minha descrição que eu enfrento os VISITADORES, e não o visitado. Tipo, se o Cebola diz que vai de pedra, quem quiser afetá-lo vai de papel. Então eu tenho que ir de tesoura pra ver essa galera, ganhar DELES e não do Cebola.

SÉRIO?! Agora foi um Mindfuck tremendo...
Então você não consegue observar TODOS que visitaram o seu alvo, porque se ele foi de Pedra e você de Tesoura, aqueles que foram de Pedra ou Tesoura não serão encontrados pelo teu poder e também não conseguirão agir no teu alvo.

Isso parece furada, tua ação é Observar o alvo, então tu teria que enfrentar vencer o alvo no Jan-Ken-Po para a sua ação funcionar (substitua Observar por Proteger para a frase servir também para o Joshua).
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 25 Jul 2011, 20:19

Sinceramente me faz mais sentido ir contra os visitadores, e ações de proteção contestarem contra quem está tentando prejudicar ou afetar o alvo.

Ainda mais com o esclarecimento do Arnok.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 21:22

Kinn, larga o osso. Se tu não quer ser suspeito não joga!

Eu acho você suspeito, assim como o Cebola e o Publicano, mas... tu me viu votar em alguem? E sinceramente se tua ação é tão inocentadora assim fala qual é e para de disse e me disse, sem contar que fico imaginando que ação você pode ter que te inocentaria e não teria utilidade pra cidade pra você ficar dando ela pra qualquer um assim.

O fato é:

Defendi que ações de morte tem que passar num teste de JKP. Estava errado!
Defendi que se alguem usa habilidade pra defender determinado jogador, qualquer ação contra esse jogador deve ser feita agora contra o defensor. Estava certo vide post do Arnok.
Desconfiei de ti e Cebola porque ficaram de caricia no tópico.
Desconfiei do Publicano porque ele deu uma escorregada.

Agora, ONDE isso é atirar pra todo lado? Simplesmente se eu vejo algo que foge do padrão eu tenho que me calar? Acorda bicho, tu ta num jogo de pressão e acusação, tu VAI ser suspeito!

E respondendo a sua pergunta, eu não vou dizer aqui qual opção vou escolher pra JKP, prefiro dar trabalho pros assassinos (não sei se tu reparou, fui alvo no 1º dia ;))
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 25 Jul 2011, 21:42

Ok. Sem jogo armado aqui.
Porém, se a mafia não precisa de jokenpo para matar (o que parece ser a nova tese) seu argumento de defesa não convence.

No mais acho realmente mais produtivo usar meu poder num alvo que não saiba que vou fazer isso.
Se eu vencer o jokenpo, vira um jogo de ganha-ganha para a cidade.

Só não digo ainda porque ele é tão descritivo com meu personagem que podem identificar meu RC na hora.
E não vou fazer 2 por 1 real pra mafia saber qual RC e papel não devem usar na mentira que vão contar.

Eu acho que a cidade deve linchar o Joshua nos próximos minutos se ele não se defender.
E amanhã (se ainda vivo) revelo meu papel se ainda duvidam de mim.

Vote: Joshua Crow
Kinn

Mensagempor Darin em 25 Jul 2011, 21:45

O dia já ta acabando...
unvote

vote: Joshua_Crow
vote: Joshua_Crow

Corrige o voto, Kinn
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais