Pssoas...
Qual a maior forma de humilhar um indivíduo se não "Tomar os seus cavalos e deitar com as suas mulheres" (não tenho certeza, mas parece que o autor dessa citação foi de Gengis Khan).
Moderador: Moderadores

E daí? Tu não quer dizer que fugir ao estereótipo é ruim, certo?
Sério, ainda não me caiu a ficha. Não entendo por quê alguns acham descabido a idéia de um elfo estuprando uma humana.

)...Ao criar um Orc Magro, um lirista que escreve poemas, no meio desses Orcs brutais, é o efeito "Anti Cliche", buscando eliminar um cliche você cria o exato oposto.
Um Elfo que estuprou uma mulher? Vamos expandir isso. Vamos explicar o porque. Vamos dar motivos. Vamos faze-lo um Elfo estuprador, e não um estuprador sem rosto escrito com Crayon sobre seu rosto "ELFO".
bem o fato dos negros serem considerados "inferiores" na época da escravidão não impediu o nascimento de mulatos...
Na minha modesta opinião, o estupro é algo pesado e complexo demais, especialmente para uma raça que não tem essa natureza.

Eu não entendo é como você consegue se contradizer (dizendo em um post que a idéia contradiz as convenções da fantasia medieval e logo em seguida apontando que não passa de um clichê invertido)

Afinal os elfos tolkianos tem ações BEM humanas como o genicídio e matar seu próprio irmão. E creio que os "elfos artonienes" tamém se enquadram nisso (aliais conhecendo bem a tendência do Cassaro...e bem provável)
Ele nunca tentou defender que aquilo era um clichê, ele defendeu que o autor tentou ir na direção totalmente oposta ao clichê normal. Sem se preocupar em realmente em criar uma história que corroborasse essa idéia.
Post 1: "Elfos estuprando humanos quebra tantas convenções da fantasia medieval que vou comprar uma aspirina"
Post 2: "Criar um personagem que é filho de uma mãe estuprada é basicamente o background básico para criadores de personagens meio-orcs e meio elfos, mas geralmente é a Elfa que é estuprada"
Além da mudança de tom (acentuada ainda mais pelo terceiro post, que não vem ao caso), eu só posso rir da conclusão óbvia: a verdadeira convenção da fantasia medieval é estuprar elfas! Eu vou parar por aqui.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes